Labels

Wednesday, June 29, 2016

Ron Head em Português – O Conselho. O que é que vêem quando olham para o espelho?


Ron Head em Português 
O Conselho. O que é que vêem quando olham para o espelho?
 27-04-2016

Hoje abordaremos um tema que cremos ser necessário para alguns que parecem estar a perder o norte e a esperança, porque não percebem que as coisas pelas quais têm estado a esperar, estão ao seu redor. Deixem-nos indicar algumas das coisas que perderam ou às quais não deram a importância devida.

Querem ver uma mudança enorme e duradoura a surgir no vosso mundo e a resolver todos os problemas que vêem à vossa volta. Parem, por um momento e pensem no desastroso que isso seria se acontecesse a curto prazo. O  Eu Superior de cada um de vós, com quem trabalhamos constantemente, fez um acordo e solicitou que ainda que estas mudanças fossem necessárias, fossem feitas de uma maneira muito mais gradual. Esta integração mais lenta das mudanças, devido à importância que lhe atribuíram e também à lentidão perceptível do passar do tempo nesse sentido, está a fazer com que muitos de vós pensem que não está a suceder nada, quando na verdade tudo está a acontecer. Também já o tínhamos dito anteriormente.

Tuesday, June 28, 2016

Ron Head em Português – O Conselho. Que partícula é e que partícula não é? 09-05-2016



Ron Head em Português 
O Conselho. Que partícula é e que partícula não é? 
09-05-2016

Hoje queremos divertir-nos um pouco. O vosso Albert Einstein, agora é o nosso Albert. Costumava fazer o que ele mesmo chamava de experiências mentais. E queremos fazer um pouco de experiências mentais convosco. Mas…isso não parece ser muito divertido ainda, ou é? Sendo assim vamos pedir à Lucy e à Ethel que nos emprestem a sua fábrica de chocolates. Sim…isso é mais agradável.

Esta é a fábrica onde o Criador faz “todas as coisas” de “coisa nenhuma”. E hoje vocês serão o Controlo de Qualidade. Estamos muito familiarizados com a física actual para entender que todas as coisas, as partículas estão feitas inteiramente de energia que está a vibrar em frequências diferentes. E estamos conscientes de que essas novas partículas estão constituídas por pensamentos e energias das “Não Coisas Divinas”. Entenderam? O que estamos a fazer é a separar as partículas que foram criadas menos perfeitas. Temos de separar as que o Criador não fez bem.

Saturday, June 25, 2016

A CHAMA TRINA -- Rodrigo Romo

A CHAMA TRINA

Posted on 23/06/2016 by 
Livro disponível na Loja Online
Livro disponível na Loja Online
A Chama Trina é o contato com a nossa Fonte Primordial.Essa chama conecta nossa vida física com os planos internos dos nossos corpos sutis e, por sua vez, efetua um controle energético dos chacras de forma a garantir a vida física. Ela possui muitas funções ligadas ao suporte de vida no plano material, como também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.
Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm procurado trabalhar a Chama Trina no despertar dos seres humanos, através de exercícios e mantras. Isso tem alcançado bons resultados, porém muitas pessoas ainda não têm acesso a essas informações.
Essa chama encerra dentro de sua estrutura três raios ou cores. Temos, do lado esquerdo, o Raio Rosa, que encerra e representa o amor universal; ao centro, o Raio Amarelo Dourado, que representa a sabedoria espiritual sobre o campo material; e ao lado direito, o Raio Azul, que representa o poder divino em ação sobre o plano material.
Quando unimos a chama rosa com a azul, temos a chama violeta, que tudo transmuta e dissolve. No entanto, devemos saber empregar as energias da chama violeta ou 7º Raio, pois ela possui a capacidade de transmutar e de acelerar o processo cármico, motivo pelo qual devemos ter certo cuidado ao trabalhar com ela, pois pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais.

OS CÓDIGOS ESMERALDA E O RETORNO AO JARDIM DA CRIATIVIDADE



OS CÓDIGOS ESMERALDA E O RETORNO AO JARDIM DA CRIATIVIDADE
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn, 18/06/16


JUNHO/JULHO: SOLSTÍCIO, ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO


Amada Família da Luz, mais uma vez estamos nos aproximando do meio do ano com as suas poderosas ondas de Energia Cósmica. Primeiramente, há o Solstício no dia 20 de junho, o que marca um “ponto decisivo” em sua espiral da criação. A Terra alcança o seu mais afastado ponto “exteriormente” e, neste momento, ela faz uma pausa como se ficasse parada, então, retorna para outra espiral criativa em volta do Sol. No hemisfério norte será o solstício de verão, marcado pelo dia mais longo, e a noite mais curta do ano; no hemisfério sul será o solstício de inverno, marcado pelo dia mais curto, e a noite mais longa do ano.

Wednesday, June 22, 2016

MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO -- 06-06-2016






MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO ATRAVÉS DE VALERIE DONNER
Obterão novos dons e capacidades para usar nas vossas novas vidas, nas dimensões superiores
06-06-2016

Saudações. Eu sou Mira do Supremo Conselho Pleiadiano actualmente a trabalhar com o Conselho da Terra.

Saúdo-vos hoje com amor e optimismo. Quero que saibam que tudo está a acontecer como estava planeado. Por favor, entendam que tudo está bem; tudo está sob o nosso controlo. Compreendemos o desafio que a Humanidade está a viver, mas é assim mesmo que deve ser, porque a forma de vida na 3D já está concluída e é natural que muito lá no fundo sintam um pouco de receio ao saber que a vida irá ser completamente diferente ao que sempre conheceram.

Este processo de ascensão não é para todos. Já o sabem seguramente, porque estão a ver várias pessoas que amam a deixar as suas encarnações. Alguns não são capazes de se adaptar às mudanças, ou escolher não fazê-lo. Imaginem como se devem estar a sentir aqueles que sempre viveram no planeta Terra controlando o dinheiro, o poder e a manipular os outros. Só podem estar muito decepcionados e desorientados.

Monday, June 20, 2016

MÃE MARIA FALA PARA A VENEZUELA


MÃE MARIA FALA A VENEZUELA
 por 
SOLANGE MARIN
15 de Junho de 2016

Amados filhos da Divina Luz do Criador,

Venho hoje a trazer-vos paz, paz, paz e amor, amor, amor, para os vossos divinos seres de luz. Meus pequenos e amados filhos, Eu sei que estais muito tristes, muito ansiosos e que deixastes que o desespero se apoderasse das vossas vidas e que agora só pensais em sair de aí.

A vossa Mãe Maria, vem hoje para dizer-vos que a solução não é sair a correr perante as adversidades, porque estas irão perseguir-vos sempre, aonde queira que vão. É melhor fazer uma pausa e enfrentar cara a cara o que já sabem que devem resolver. Por muito difícil que seja, é sempre possível encontrar uma solução, porque todos os problemas a têm. Tal como se cria o caos também se cria a paz, só que com energias opostas. Não é tempo de lamentações, mas de se centrarem no problema, estudar toda a situação e então com um plano de acção concreto, dar os passos necessários e firmes para avançar.

Wednesday, June 15, 2016

Brasileiro/Castelhano -- Mensagem de Kris-Won - Leituras dos Registos Akashicos

 

Mensagem de Kris-Won
Leituras dos Registos Akáshicos

Em alguns meios de noticias, li que alguém pode fazer leituras de registros akáshicos, ainda me lembro que minha professora de registros disse-me isso também.

No entanto, de acordo com minha experiência vivida, e o que me dita também o senso comum, não posso concordar com essa afirmação.

Acredito com convicção que é condição indispensável para conseguir abrir os registros akáshicos de alguém, o estar e permanecer em uma frequência muito elevada, para conectar-se com a frequência vibratória dessa informação, que se encontra no akasha, no éter, ainda mais sutil que o ar.

Thursday, June 2, 2016

Os Anjos por Ann Albers - A Tecnologia pode trazer-vos o Amor ou distrair-vos Dele 28-05-2016



Os Anjos por Ann Albers 
A Tecnologia pode trazer-vos o Amor ou distrair-vos Dele 
28-05-2016


Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo

Amamos os múltiplos meios de comunicação que possuem no vosso planeta Terra. Amamos a vossa internet, os vossos telefones e os vossos computadores. Vêmo-los como meios maravilhosos de partilhar amor, informação e inspiração. Oferecem-vos a oportunidade de captar várias opiniões e aprender sobre diversas culturas e ideologias. A vossa tecnologia mantém-vos em contacto – não só com amigos e família – mas também com toda a família humana.

Ron Head em Português – O Conselho: Preparados! 12-04-2016


Ron Head em Português 
O Conselho:Preparados!
12-04-2016


Existe uma grande probabilidade de que num futuro muito próximo ocorram eventos que farão do nosso tema de hoje muito relevante ainda que neste momento não o pareça. Queremos falar mais a fundo sobre algo que já mencionámos nalgumas mensagens anteriores mas ao qual nunca dedicámos uma mensagem completa.

Temos falado com uma grande quantidade de pessoas ao redor do mundo. Muitos de vós têm estado a seguir as nossas mensagens durante algum tempo. Mas também existem muitas pessoas que por viverem em áreas mais isoladas, estão sós ou não conhecem aquelas pessoas a quem designam como trabalhadores da luz. Pode ser que em breve o motivo dessa situação se torne mais aparente.

Wednesday, June 1, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, A vossa colectividade aproxima-se cada vez mais do Ponto Crucial



 O Conselho:
A vossa colectividade aproxima-se cada vez mais do Ponto Crucial
29-03-2016


O que é que está a acontecer? Porque será que às vezes me sinto tão débil? Por que motivo os meus sonhos são tão violentos? Estas são algumas das perguntas que estamos a receber nestes dias. Existem muitas outras também, mas todas demonstram uma confusão devido aos factos que estão a suceder e que pensavam que já tinham acabado.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/