Labels

World Order - PT

Sunday, May 29, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Amem-se como gostariam que os outros vos amassem 14-05-2016


Os Anjos por Ann Albers 
Amem-se como gostariam que os outros vos amassem
14-05-2016


Meus queridos amigos,  amamos-vos muitíssimo.

No vosso planeta existe a ideia errada de que o amor dói. O amor nunca dói, meus queridos. O amor cura, transforma, eleva. O amor faz-vos sentir o ser mais belo e maravilhoso que podeis ser e liga-vos com a vossa essência.  

Então, porque será que no vosso planeta é tão difícil amar e porque será que muitos devem sofrer em nome do amor?
Escutamos essa pergunta muitas vezes e a resposta está enraizada num profundo mal-entendido sobre a natureza do amor.

A Humanidade acredita que o Amor é algo que se “faz” e enquanto celebramos expressões de amor, sabemos que este é um estado de Ser/Existir.

A Humanidade ensinou-vos que o Amor é algo que se “conquista”. Contudo sabemos que o amor já está aqui para todos vós, a viver dentro de vós, a cada momento de cada dia. É a própria essência da criação, disponível para todos sem condições. Todos sois merecedores de amor.

A Humanidade acredita que o Amor é algo que requer reciprocidade. Aqui nos céus, amamos livremente sem pensar se somos amados ou não. Sabemos que o amor é a energia que vive e respira no nosso interior e não necessita nada em troca. O amor é a nossa natureza e também é a vossa. Quando amamos, sentimo-nos bem. Quando retemos o amor, magoamo-nos.
O amor é o estado do ser no qual a luz dentro de vós, vê e reconhece a luz dentro do outro.
Agora queridos amigos, o que é que crêem que podem fazer, para viver desta forma na vossa Terra? Sabemos que por trás de qualquer dor ou mágoa, o que realmente desejam é amar. Desejam experimentar a vossa própria luz e a bondade no vosso interior. Na vossa verdade mais profunda, querem ver e apreciar a luz e a bondade no interior dos outros.

Porém também querem sentir-se bem e se não trabalharem para se amar a si mesmos e se concederem uma vida que apoie a vossa alegria, irão procurar o amor no mundo exterior e apaixonar-se por alguém ou algo que vos faça sentir bem.

Bem, não tem nada de mau apaixonar-se. É humano e continua a ser uma forma de amor. Contudo, quando idolatram ídolos falsos, quando oferecem o vosso poder a outra pessoa ou coisa, para ser felizes, estão também a conceder-lhes o poder para que vos retirem o que antes vos deram. Amam-vos quando os fazeis sentir-se bem e deixam de amar-vos, ou pior, odeiam-vos quando já não podeis fazê-lo. Isto, queridos amigos, é o que os seres humanos chamam amor, mas na realidade é uma pequena projecção do amor real, profundo e constante. Amor que está disponível para todos, exactamente aqui e agora em toda a criação.

Respirem fundo e perguntem: ”Será que me amo como sou realmente agora, ou digo a mim próprio que devo ganhar o meu amor, sendo mais lindo, inteligente, mais amável, astuto, etc.?”. Respirem fundo e aceitem-se e à vossa resposta com compaixão e sem condições. Estão a começar a viagem para o amor- próprio.

Interroguem-se: “Estou a tratar-me como gostaria de ser tratado por alguém que me amasse? Estou a cuidar-me, a manter a minha vida e a procurar estar alegre, interessado e feliz como estaria se tivesse alguém que me impressionasse? Mantenho-me como se fosse uma pessoa amada e adorada?
“Reservo tempo para ligar-me com o que considero uma força amorosa superior no Universo? Peço frequentemente, ajuda aos anjos e espero receber o seu amor?”.
“Disponho de tempo para escutar o meu coração e compreendo os seus anseios da mesma forma em que esperaria que um amante me escutasse? Alimento os meus sonhos da mesma forma em que desejaria que alguém mais o fizesse? Dou-me a mim mesmo o amor que procuro e espero que alguém me dê?

Estas perguntas são válidas para todas as pessoas, quer estejam numa relação ou não. Irão mostrar-vos as áreas da vossa vida nas quais podeis escolher amar-vos a vós próprios mais profundamente e portanto libertar-vos do cativeiro de esperar que outros vos dêem aquilo que vós não podeis. Existe um omnisciente, omnipotente e omnipresente Criador que vos quer ajudar. Há um Amor tão vasto e abrangente que nunca vos deixará sós. Os anjos esperam “com as suas asas abertas” para vos ajudar.

Em lugar de esperar que os outros vos amem como desejam, seja na imaginação como “o amor da vossa vida” ou o vosso cônjuge sentado na sala, tomem a decisão aqui e agora, de se tratarem a si próprios como se fossem esse grande amor da vossa vida. Em vez de esperar que a vida ou outras pessoas se comportem como desejam, busquem o bem aqui e agora. Aceitem o desafio de se amarem a si próprios e a vida tal como ela é e então, desde esse momento de aceitação, prometam a si próprios fazer do momento seguinte, o melhor.
Somente a partir dessa totalidade de Amor dentro de vós, ser-vos-á possível amar os outros verdadeiramente e aceitá-los como são.

Se aprenderem a cultivar a vossa própria alegria e o vosso bem-estar, então poderão aceitar os presentes dos outros quando alguém vos quiser dar, mas também poderão trazer amor desde o vosso interior quando ninguém o tenha para vos oferecer. Já não irão sentir a falta de amor porque ter-se-ão unido à Fonte eterna do Amor
Este Amor é um verdadeiro, profundo e real estado do ser no qual se permitem a si próprios e aos outros ser exactamente como são e simplesmente decidir se querem “bailar” ou não.

Queridos, o amor não magoa. O Amor aceita, confia. O Amor cura e transforma. O Amor é a vossa essência e a essência de que estão feitos e ninguém tem o poder de vo-lo tirar. Amem-se. Encham o vosso veículo. Só assim serão capazes de amar de verdade.

Nós amamos-vos sempre, sem condições ou expectativas. Experimentamos a nossa eterna e constante ligação com a Fonte do Amor e sem importar que nos amem ou nos odeiem, nós amamos-vos, simplesmente porque sabemos que essa é a nossa natureza e essa classe de amor é o que se sente bem todo o tempo.

Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo

Os Anjos.


Mensagem de Ann

Olá a todos.

Wednesday, May 25, 2016

SANANDA: A Fusão dos Novos Corpos Energéticos, através do Chacra Coronário


image
SANANDA
22 de Maio de 2016


Amados seres de luz, Sou Sananda.

A luz que está a descer em direcção ao vosso Chacra Coronário, terá um acréscimo nos próximos dias, até à lua cheia do dia 21 a 25 de Maio. As almas afins irão sentir uma união mais intensa do que nunca. As mais tranquilas irão encontrar a paz e as mais agitadas irão mostrar as unhas e as cicatrizes guardadas. Permitam que tudo flua. Não se deixem derrubar. Olhem para dentro de si, busquem apenas no vosso interior. O resto é uma tempestade de luz, que retira as sombras, próprias e alheias, para que sejam resolvidas.

O Chacra Coronário assume uma nova função que é a ligação aos vossos corpos cósmicos. Sim, esta palavra soa estranha, mas é assim. A partir do Chacra nº 11 – o Chacra da Consciência Angelical – o Chacra Estrela da Alma procede à união com os corpos subtis. A partir do Chacra da Consciência Estelar em diante, acontece a união com as outras dimensões do cosmos, em fusão com outros planos estelares e realidades intraterrestres.

Amplia o teu Espaço Interior…Transforma-te num Lago

image


Terça-feira, 24 de Maio de 2016


Um mestre ancião cansado das queixas do seu aluno teve uma ideia. Uma manhã, depois de alguns dias em que este tinha estado especialmente queixoso, enviou-o a buscar um pouco de sal.
Quando regressou, o mestre disse-lhe que dissolvesse um punhado do sal num copo de água e o tomasse. O aluno olhou-o surpreendido, pronto para protestar, mas obedeceu e tomou a água.
“Que sabor tem?” Perguntou o mestre com rosto sério.
“Amarga e salgada”, disse o aluno entre a dúvida de se devia ou não começar a queixar-se novamente.

Tuesday, May 24, 2016

MESTRA LADY ROWENA -- O MAR DA FELICIDADE -- 19 de Maio de 2016

image

MENSAGEM DA MESTRA LADY ROWENA
O MAR DA FELICIDADE
 19 de Maio de 2016

Estou muito feliz por ter uma companhia tão agradável …

Umas das perguntas que sempre me faço são: Por que motivo sempre, nos comprometemos com muitas coisas que realmente, não queremos? E porque será que esquecemos aquelas que são verdadeiramente importantes para nós? Muitas vezes, as emoções levam-nos a um mar de conflitos, mas também nos levam a uma grande alegria e através do medo também chegamos ao mar da felicidade. Ocultamo-nos por entre a névoa dos conflitos que nos dirigem a um caos de emoções. O caos ou o conflito não são sempre maus. Muitas vezes aprendemos que de todos eles, tiramos grandes lições e que talvez o que mais dói é o que nos torna mais fortes.

Saturday, May 21, 2016

CANALIZAÇÃO: O Mestre Sananda, Kryon e o Arcanjo Metátron dirigem-se à Humanidade



Arcanjo Metátron
VÓS SOIS O GRANDE TEMPLO DE JERUSALÉM, QUE SE REERGUEU.

“E de verdade vos digo, queridos seres humanos, que cada um de vós sois uma pedra do grande templo de Jerusalém. Nos vossos corpos está o fractal holográfico da sabedoria eterna, que vai mais além da forma física que esse templo representou e dos segredos que guardou.

Tuesday, May 17, 2016

Valerie Donner -- Mira do Supremo Conselho da Terra



MIRA DO SUPREMO CONSELHO PLEIADIANO
 ATRAVÉS DE VALERIE DONNER
Estais a fazer parte de uma experiência
 e voltareis a viver em Amor

06-05-2016


Saudações. Eu sou Mira. Saúdo-vos  do Conselho da Terra, de onde vos observamos e protegemos, assim como à Terra.

Equipa da Terra, estes tempos são passageiros. Os pensamentos vêm e vão. Os orgulhos antigos sobem e descem e a incerteza mantém-vos desequilibrados tal como as energias sobre a Terra, que estão um tanto agitadas. O que designam como normal ou normalidade já não existe. De facto, cada dia é um novo dia.

Outra magia temporária é a presença alargada das nossas frotas de naves nos céus e à volta dos limites do planeta. Estamos totalmente presentes e preparados para qualquer eventualidade. Não estais sós de modo algum. Possuímos a capacidade de controlar perfeitamente tudo o que se apresente. Como sabeis, estamos em estado de alerta e prontidão para garantir que o processo de ascensão aconteça da melhor forma possível.

Saturday, May 14, 2016

OS 10 ERROS METAFÍSICOS MAIS COMUNS




Estou a partilhar este artigo porque realmente ainda que estejamos cheios de boas intenções, o principal na vida – na minha opinião – é respeitar o livre arbítrio e o caminho individual dos nossos irmãos. Este respeito passa por entender que cada um tem o seu processo de vida, que escolheu as suas experiências e os seus “Mestres” (aqueles que lhe irão fazer a vida de quadraditos, até que aprenda) para conseguir as metas que se propôs para esta encarnação. Tratar de ajudar segundo as nossas crenças é, na maioria das vezes, como “estudar a lição por outro”. Como sempre comento com aquelas pessoas que atendo em terapia, no momento de apresentar o exame, quem é que vocês crêem que o vai aprovar? Aquele que estudou ou o outro a quem lhe fizeram o trabalho?

Os Mestres e seres de Luz são muito claros nas suas mensagens; está bem facilitar as ferramentas, mas nunca fazer o trabalho dos outros, por mais que nos doa vê-los sofrer ou errar essa é a sua aprendizagem. Por outro lado repetir afirmações ou decretos como louros não irá servir de nada, se não cremos realmente no que estamos a fazer ou a dizer e aí vem o delicadíssimo tema das crenças, que comentarei numa outra mensagem. Sem mais preâmbulos, deixo-vos com o artigo. Bênçãos de Luz e amor, para todos. Solange.

Quando começamos a transitar o caminho espiritual, procuramos encontrar a perfeição nas nossas vidas. Tratamos de melhorar o nosso carácter, os nossos costumes, ideias, alimentação e até a vida social.

Às vezes fazemos sacrifícios com o objectivo de alcançar uma vida mais plena e feliz. No entanto muitas vezes não conseguimos chegar ao estado de êxtase ou plenitude que ansiamos.

Wednesday, May 11, 2016

10 PRESENTES MARAVILHOSOS QUE A VIDA NOS OFERECE




A vida é algo que está em evolução e mudanças constantes. Meses, anos, décadas parecem passar pelas nossas vidas num abrir e fechar de olhos. Já tenho 50 anos e parece-me que foi ontem que passei pela adolescência. Tenho sido abençoado com muitas experiências maravilhosas e também com outras que me trouxeram desafios e sofrimentos. Não obstante, não as considero negativas ou positivas, já que todas foram um presente para mim.

Estes foram os 10 maiores presentes que recebi nesta vida:

1. Educação

Estou eternamente grato aos meus pais pela educação que me deram e ensinaram, tal como: ser gentil, respeitoso, tratar os outros como gostaria que me tratassem, etc. O comportamento nos negócios tem regras específicas que dizem muito sobre a nossa personalidade. A educação é um reflexo da verdadeira essência e de bom carácter. Tudo isso ajuda-nos a fortalecer as relações com os demais e a ter uma influência positiva na vida das outras pessoas.

Monday, May 9, 2016

Ann Albers - Os Anjos


Os Anjos por Ann Albers 
 Regressem ao vosso estado natural do Ser

30-04-2016

Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Existem muitas facetas do belo diamante que sois. Há muitos aspectos da vossa natureza humana, que anseiam por se manifestar. Quando começam a trazer a vossa verdadeira natureza para a superfície, na vossa vida, começam a brilhar. Ficam mais felizes, mais saudáveis e a vossa vida começa a reajustar-se para trazer-vos as pessoas, circunstâncias e situações que sintonizam melhor convosco.

Ron Head em Português – O Conselho, O que é que Significa? Uma Perspectiva 09-03-2016



Ron Head em Português – O Conselho, O que é que Significa? Uma Perspectiva

09-03-2016

Hoje vamos reafirmar, novamente, algumas coisas que se tornaram conhecidas no vosso mundo ao longo dos últimos 50 anos ou antes. E iremos aplicá-las de uma forma que muitos ainda o desconhecem. O conhecimento está aí, mas tal como perguntamos no título: o que é que significa?

Se olharem à vossa volta, irão poder constatar que tudo o que vêem é composto por moléculas, e que esse facto não está na vossa imaginação. Podem continuar a analisar e ver que tudo não passa de uma colecção de átomos e assim, automaticamente, chegam à conclusão de que contêm partículas subatómicas.

Saturday, May 7, 2016

ALEX COLLIER -- ORIGEM E DESENVOLVIMENTO DAS RAÇAS HUMANAS EXTRATERRESTRES

POR ALEX COLLIER
04-05-2016


No princípio a Terra foi colonizada por 22 raças extraterrestres – 17 humanas e as restantes divididas entre botânica, répteis e insectos. Os primeiros continentes a receber colónias de raça branca foram Mu e Poseidia. A Atlântida submergiu há 23.712 anos. Os extraterrestres vinham cá à Terra para recolher minerais e recursos naturais, especialmente ouro e bórax.

Terrestres – Terra

Os eventos catastróficos que Sitchin descreve para o período de 5.000 a 6.000 anos – perderam registo. O nosso Universo tem aproximadamente 21 biliões de anos. A Terra tem 7 ou 7.5 milhões de anos. O conceito que temos sobre a idade do mundo físico não é como o dos seres ou civilizações mais evoluídos. Por isso vou explicar-vos, os conceitos que me foram ensinados pelos seres da Constelação de Andrómeda que me contactaram.

Thursday, May 5, 2016

DESENROLANDO A LINHA PURA DO ESPÍRITO

Sunflower1 holographic pure line ailia mira expect wonderful

olá
Sou eu, Ailia, a anfitriã desta festa aqui em ExpectWonderful. (Espera o Maravilhoso)
Espero que esta vos encontre relaxados depois de um fim- de- semana maravilhoso! Que vos parece uma sobremesa energética? Um pouco de doce, algo ligeiro e fresco para terminar o dia?
Gostaria muito de partilhar convosco uma nova mensagem canalizada do Conselho da Luz Radiante. Peço-vos que a leiam lentamente. Sintam o seu ritmo.

Desenrolando a Linha Pura do Espírito
O Conselho da Luz Radiante
Canalizado no dia 23 de Abril de 2016 por Ailia Mira (Meredith Murphy)
24 de Abril de 2016


AGORA é o momento. Sejam autênticos.
ESTE MOMENTO é o tempo. Permitam-se ser livres.
ESTE INSTANTE é a hora certa. Afastem-se de tudo o que conheceram e aceitem descobrir o que É.
O que É, é o que é AGORA. O que é NESTA HORA é importante para vós. Irão saber que é relevante para vós quando o SEJA.
O que É, é perfeito! Podem alimentar-se profundamente do que É.

Tuesday, May 3, 2016

STEVE ROTHER E O “GRUPO” – SAIR DA ONDULAÇÃO – DEIXAR DE REAGIR

REJILLAS DE LUZ


1 de Maio de 2016

Saudações queridos. Eu sou o Guardião do Tempo e reuni-me convosco, na vossa linha de tempo para contar-vos um pouco do que se aproxima, do nível em que estão e da beleza que vemos desde este lado do véu.

Vocês encontram-se numa situação muito pouco comum: estão a evoluir mais rápido do que alguma vez pensaram ser possível. Oh, sim, claro; escutam as notícias e crêem que tudo está a retroceder em lugar de avançar. Mas na realidade o que está a causar a reacção violenta é o movimento rápido da Humanidade e tudo isso forma aquilo que vemos e que é a verdade do que está a acontecer: um contragolpe. Se observam os últimos anos da vossa vida pessoal, irão ver que evoluíram e deixaram muitas coisas para trás. Para dizer a verdade, muitas áreas estão a começar a mudar.

Sunday, May 1, 2016

Os Anjos por Ann Albers: Por trásde vós está o Poder da Criação, só precisam Manter-se Firmes





16-04-2016

Queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Façam uma respiração aqui e agora. Façam uma simples pergunta ao vosso coração de corações. O que é que mais desejam neste momento? Esperem para ver, ouvir, sentir ou saber a resposta.

Pode ser algo tão simples como necessitar um abraço, um copo de água ou paz e conforto. Pode ser tão grande como desejar poder reestruturar toda a vossa vida. Qualquer coisa que seja, permitam-na ser. Digam SIM:” Sim querida Fonte Divina, vejo o que plantaste no meu coração. Confiarei em que é isso, o que desejas para mim. Comprometo-me a cumpri-lo. Viverei com alegria e a expectativa de que no tempo certo e na forma correcta, essa situação virá para a minha vida. Qual é o passo seguinte?”

Então comprometam-se. Comprometam-se convosco, com o vosso coração, com os vossos sonhos. Façam-se a promessa de que estejam ou não a ver a evidência na vossa vida, continuarão a acreditar no sonho. Recordem que saibam ou não como criá-lo, Deus sim sabe. Prometam-se que se alguém mais ao vosso redor duvida de que os desejos do seu coração podem tornar-se realidade, vós, silenciosamente ireis manter a fé.

Queridos amigos, o compromisso é uma escolha consciente para dirigir as energias da vossa mente, corpo e alma, tudo numa só direcção. O compromisso é como tomar uma mangueira do jardim e regar uma só planta de cada vez em lugar de permitir que aquela se agite e regue tudo ao acaso. O compromisso de que falamos não necessita que o forcem, que pensem demais nos assuntos ou que se pressionem muito. Simplesmente requer a decisão de vos encarregardes da vossa mente e terem apenas pensamentos conscientes com o vosso sonho. É a decisão de amar-vos com todas as emoções que surjam, enquanto se asseguram a si próprios, gentilmente, que sois amados.

Comprometam-se consigo próprios, meus queridos, como desejam que o Universo também se comprometa, pois na verdade, quem deve decidir o tipo e a quantidade de energia que está destinada para o cumprimento dos desejos do vosso coração sois vós próprios. Uma mente e coração calados, comprometidos, confiantes, são muito mais poderosos que um empurrão para diante para situações intensas e fundamentadas no medo. Têm o poder da criação atrás de vós, só necessitam manter-se firmes.

Que Deus vos Abençoe. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos


Mensagem de Ann

Olá a todos,

Os anjos têm estado a trabalhar comigo o tema do compromisso com os meus desejos. Como consequência, as manifestações surgem rapidamente. Há algumas semanas eu queria uma peça do equipamento para assegurar-me de que poderia continuar a servir da maneira que desfruto. Os anjos disseram-me que me comprometesse a tê-la de uma forma acessível economicamente. Foi o que fiz. No dia seguinte senti a urgência de ver online e então encontrei uma usada, mas em boas condições. Comprei-a com confiança com um dinheiro que já tinha separado para outra coisa. O meu reembolso de impostos chegou no dia seguinte e aparentemente não devia tanto como pensava. Tinha poupado a quantidade exacta de que necessitava.

Na passada segunda-feira, estava eu a limpar a casa e a pensar noutras coisas que estava a manifestar. Quando ia limpar o pó de uma estante muito alta de uma biblioteca, tive um momento de hesitação no meu compromisso – apenas uma pequenita dúvida. Nesse exacto instante, uma esfera de cristal rodou pela estante, junto com a sua base de cristal e caiu na minha frente, exactamente encima do meu olho. Senti como se me tivessem golpeado a cabeça com um martelo. Vi luzes e senti dor de estômago. Sabia que tinha sofrido uma contusão. “Já Sei”, disse ao Universo. “Recebi a mensagem! Não mais dúvidas! Ai! Não fiz isso! Elimino os seus efeitos. Já aprendi. Auxilio! Aiii!

Querido Deus, isto foi tão feio como o dois vezes quatro, do qual nos rimos quando necessitamos receber uma lição.

Lição aprendida. Sabia que era imperativo não castigar-me. Tomei um cubito de gelo e sentei-me a rezar. Os anjos vieram imediatamente. “Quieta, deixa isso, não te mexas”. Falavam a sério. Senti-os à minha volta. Passado algum tempo, a dor de estômago passou-me e as luzinhas apagaram-se, mas inclusivamente o movimento mais leve era para mim como pregos a golpear na minha cabeça, como um relâmpago a cair no meu cérebro. De repente falaram de novo: “vai até ao espelho e olha-te novamente”. Fui com um pacote de gelo e uma toalha ao estilo turbante e olhei-me. O meu olho aparecia por debaixo da toalha. Por um momento perguntei-me se a luz poderia acender-se, pois sentia muita dor, mas rapidamente recordaram-me que a Dor é uma ilusão. O Amor é a Verdade.

De repente a luz acendeu-se sozinha. Senti um calor suave a fluir por mim. O ruido do relâmpago apagou-se. “Agora senta-te Ann. Observa algo quieto e continua com o gelo”. Os anjos continuavam a falar-me constantemente, mas com mais gentileza. Vi alguns vídeos tranquilos e fiquei sentada e calma. Sem motivo, foquei-me no facto de que não me tinha magoado em absoluto. Ainda me doía, ainda tinha um hematoma na cabeça, mas algo em mim estava convencido ou talvez comprometido com o facto de que não me tinha magoado. Não tive dúvidas. Senti o Amor que queria que me sentisse bem.

Os anjos aconselharam-me que essa noite dormisse sentada e que acordasse a cada duas horas apenas para que os sinais eléctricos continuassem no meu cérebro. A meio da noite ainda que a área estava muito sensível, sabia que já estava bem. Não me magoei. Tive um pouco de dor, durante um curto período de tempo mas tinha aprendido a lição e não havia danos a lamentar.

Foi uma grande história de introdução antes de levantar-me diante da câmara no dia seguinte.

Ter-me-ia visto ainda se me tivesse magoado? Sim. Estava comprometida. De algum modo esse compromisso de estar na luz e o amor maior que qualquer dor, ajudou a curar-me do que tinha sido um problema real. Agradeço novamente.

Assim pois, cada vez que hesitem ao pensar que podem ter sonhos, lembrem-se de mim e do meu golpe na cabeça e recordem-se a si próprios que não necessitam esses lembretes tão dramáticos. Há um amor muito maior do que poderíamos imaginar. E quer que vivam uma assombrosa, saudável e feliz vida. Digam sim e deixem que cada pensamento reflexe uma fé nessa verdade.

Amo-vos a todos.
Ann.

@Ann Albers. Todos os direitos reservados. www.visionsofheaven.com


Tradutora: Lúcia

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/