Labels

World Order - PT

Friday, March 25, 2016

Rodrigo Romo: A RAÇA PRIMORDIAL DE LIRA

 


A RAÇA PRIMORDIAL DE LIRA


Há aproximadamente 7,5 bilhões de anos da contagem de tempo terrestre, as diligências siderais acima do patamar de 12D decidiram radicar dentro da estrutura física do Universo TETA o fractal da raça adâmica que já existia em muitos outros universos. Para que isso pudesse ser realizado antes desse período, há aproximadamente 12 bilhões de anos, todos os processos de ramificação do fractal cósmico da raça adâmica foi inserido nas esferas superiores através dos vórtices de energia das naves germinadoras ADOBNOM e de suas emissárias dentro do plano multidimensional de Teta e dos arredores do conjunto de dualidade onde Teta está localizado.

O vosso universo Teta se encontra dentro de um conjunto de 36 clusters ou um agrupamento de 36 conjuntos estelares que representam o universo de dualidade interno do Universo Local de NEBADON, que está sob a responsabilidade administrativa de MICAH e dessa mesma ordem, que é na verdade um fractal original de Mitch Ham Ell dentro do organograma de Havona e de Shantar. O processo evolutivo e administrativo desse segmento estelar está baseado na germinação de diversos fractais de raças estelares e das ramificações que essas raças possam proporcionar dentro das associações genéticas possíveis. O fator associativo do universo é uma das constantes mais importantes do ponto de vista das eternas trocas de material genético que foram e ainda serão realizadas em todo o universo. Assim como os elétrons estão em movimento e suas órbitas trocam entre si informações de caráter eletromagnético e radioativo, todo o material genético das diversas raças estelares também passa por esse processo.

Ron Head em Português – O Conselho… A Verdade É Sempre Verdade 29-02-2016

 
Ron Head em Português 
O Conselho:
A Verdade É Sempre Verdade

29-02-2016


Hoje falaremos sobre aquelas mensagens que suscitam comentários tais como: “Isso não é nada novo”, ou “Isso está baseado no trabalho de fulano de tal…”. Não queremos julgar o ponto de vista de ninguém. Não o fazemos. Abordaremos este tema, de muitas formas, para explicar o motivo pelo qual as mensagens que recebem e as lições que encontram não são novas, como já perceberam. Em contrapartida pedimos-vos que se vos parecem novas, as examinem cuidadosamente.

Este é um tempo para recordar e aplicar coisas e conhecimentos adquiridos durante muitos milénios. A verdade é que, estais a atrair conhecimentos que a maioria de vós aprendeu, reaprendeu e tornou a aprender. Estais a expor ideias e conhecimentos, que são conhecidos como verdades, há muitíssimo tempo.

Thursday, March 24, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Todo o Universo está a Conspirar para que vos Ameis. 19-03- 2016



Os Anjos por Ann Albers  
Todo o Universo está a Conspirar para que vos Ameis.
19-03- 2016


Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.
Meus queridos amigos todo o Universo está a conspirar para que vos ameis. O Universo está a tentar trazer o amor à superfície para criar uma realidade mais amorosa nas vossas vidas. Tal como o sol que brilha sempre, o amor sempre tenta fazer-se visível.

No entanto, existem muitas pessoas, no vosso planeta cujo grande anseio de conseguir uma realidade mais agradável deixa que esse amor passe através do medo, da dor, da tristeza e da indisposição. Essas pessoas podem ser inclusivamente as que vos ajudam a despertar um amor maior nas vossas vidas. Quando estais próximos do amor, sois impulsionados a amar e a cuidar-vos mais. Quando estais perto dos que espalham a dor nas vossas vidas, sentis essa dor e ao sentí-la, trazei-la à superfície para ser curada. Realmente o amor está sempre a trabalhar.

Wednesday, March 23, 2016

Arcanjo Zadkiel através de Linda Robinson – Calma Interior 02-03-2016


Arcanjo Zadkiel através de Linda Robinson – Calma Interior

02-03-2016

Saudações amados.

Somos o Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Amatista. Estão também connosco um grupo do Reino Angélico de Luz e os Hathors. Hoje queremos falar da serenidade interior.

O caminho da ascensão apresenta-vos muitas oportunidades para avançar. Cada onda de energia que baixa traz novas possibilidades para explorar outros caminhos e outras formas de servir.

Às vezes parece que estas ondas de energia e estas possibilidades vêm muito rápidas. Sentem que nem tiveram tempo de processar uma onda de energia quando a outra já está a chegar. Quando isto sucede, sentem um desejo de voltar à quietude interior para reflectir sobre as vossas opções.

Muitos sábios e mestres, quando se enfrentavam com uma grande tarefa, frequentemente se dirigiam a um retiro para considerar e reflectir sobre as suas opções antes de a realizar. Afastavam-se das multidões e dirigiam-se em silêncio ao seu interior onde mantinham uma conversa com o Criador e os seus guias e mestres nos Reinos Superiores. Durante esse tempo focavam a sua energia e a sua intenção na tarefa que deviam realizar e recebiam a orientação necessária.

Monday, March 21, 2016

Saúl em português – Vocês possuem tudo o que necessitam para ajudar no Processo de Despertar da Humanidade 23-01-2016



Saúl em português
Vocês possuem tudo o que necessitam para ajudar no Processo de Despertar da Humanidade
23-01-2016


Agora estão a suceder muitas coisas que vos vão deixar maravilhados. Estão a suceder grandes mudanças que vão alterar permanentemente o mundo da ilusão no qual estais a experimentar como é ser um Humano. Estas mudanças são para o bem de todos na terra, sim, inclusivamente para os que aparentam estar do lado das sombras. Têm estado a rezar por estas mudanças e a manter a intenção de que ocorram. A intenção do colectivo tornou-se inalterável e assim se manterá.

O vosso Amor e as vossas intenções amorosas mudaram o mundo. Não há regresso para as velhas formas de decepção, traição e conflito. Vós (toda a Humanidade) podeis avançar, apenas, para o Amor. É o vosso estado natural, reconheceram-no, e levou-vos adiante, para mais perto do vosso destino celestial, porque fostes criados lá, com infinita alegria para experimentar e desfrutar esse estado eternamente e regressarão a ele.

O pesadelo, o estado de separação no qual têm estado a experimentar muito sofrimento, aparentemente durante milhões de anos, está a dissolver-se. Estais a percebê-lo, a senti-lo, pois os assuntos intocáveis, estão a sair à superfície, à vossa consciência para ser reconhecidos e libertos. Pode ser que sintam que isto é inquietante, perturbador e que vos deixa com a tentação de procurar uma distracção. Não permitam que vos distraiam! Enfrentem estas energias escuras que surgem desde o vosso interior, mas não vos identifiqueis com elas. Não lhes dêem muita atenção, apenas deixem-nas ser. Observem-nas, dêem-se conta de que não sois vós e deixem-nas ir com o fluxo. Envolver-se ou identificar-se com elas, dá-lhes algo da vossa energia, capacitando-as a lutar convosco e sugerir-vos que não sois o suficientemente bons, que não tendes valor e deixando-vos com uma sensação de vazio e deprimidos.

Jesus através de João – Com A Continuação Do Processo De Despertar, Será Mais Notório Que Não Existem Problemas 31-01-2016




Jesus através de João 
Com A Continuação Do Processo De Despertar, Será Mais Notório Que Não Existem Problemas
31-01-2016

Aqui nos Reinos Espirituais continuamos a observar com alegria como a Humanidade, colectivamente, fortalece a sua intenção de despertar da ilusão. Dentro desta, os sinais do despertar são mais notórios para todo o mundo. Prestem-lhes atenção, porque ao fazê-lo estão a elevar e fortalecer essa intenção. A força da vossa intenção é importante e poderosa e ao redefini-la intensificam-na. Se querem despertar então ponham toda a vossa atenção em consegui-lo.

As pessoas estão a fazê-lo, em todo o mundo, em números cada vez maiores, enquanto outros estão a reunir-se em grupos de oração e meditação pela paz mundial. Sempre são ouvidos e respeitados por realizar estes eventos e ter estas intenções que, são muito efectivas. A Vontade de Deus é a felicidade da Humanidade e portanto também é a vossa, porque todos sois Um; não existe separação.

Porém, podem escolher continuar com o jogo da separação e tentar sentir uma vontade que não está alinhada com a de Deus. Mas essa vontade como a ilusão é irreal. Sim, dentro da ilusão parece que podemos ter uma intenção, uma vontade distinta à Vontade Divina e que produz resultados dentro dessa ilusão que está em oposição com a vontade de Deus. Fazer isso é como baixar as persianas para tapar a luz do Amor de Deus por vós e envolver-vos na escuridão que leva a mais sofrimento inecessário e esse sofrimento é tão doloroso que o projectam para fora, para os outros, em forma de ataques.

RECEITAS DE VIDA----MARGARIDA NETO ENTREVISTADA POR FERNANDO ALVES






RECEITAS DE VIDA----MARGARIDA NETO

Fernando Alves: Margarida Neto é psiquiatra na Casa de Saúde do Telhal, o maior hospital psiquiátrico do país, onde coordena o serviço de alcoologia. Quer na primeira linha de acção médica, quer nas várias frentes de educação cívica de que não abdica, a família é a grande motivação da sua cidadania activa. Desde muito nova quis ser médica, foi isso que desejou, aliás, para a sua vida e desde o primeiro dia do curso de medicina essa descoberta foi um continuado prazer, mesmo se o estudo da anatomia se revelou mais da ordem do pesadelo do que do deslumbramento.

E como é que foi tacteando o caminho a seguir? As escolhas no início do curso? Margarida Neto admite que foi muito condicionada pelos professores que frequentou: gostava de cardiologia, de ortopedia, pediatria…a psiquiatria vem mais adiante. Passa dois anos no internamento geral nas Caldas Da Rainha e vai definindo as escolhas. Descobre que não tem jeito de mãos para a cirurgia. Como é que se percebe isso?

Margarida Neto: Uma vez estava a ajudar uma cesariana e o colega obstetra disse:

-Bem, para ser isto, preferia estar sozinho.

E portanto a gente tem que engolir e perceber… não é bem por aqui…depois eles começaram a pedir-me coisas de maior paciência que era falar com as pessoas, ouvir as pessoas, as situações de mais solidão, em horas nocturnas do hospital. Eu tinha de facto mais paciência do que os outros, e depois há um episódio que é um clique para a psiquiatria…há um episódio que não é brilhante, não é?… eu estava em Sinitana, (estive a fazer valência na Sinitana) e pediram-me para fazer uma história clínica, portanto a equipa médica em termos gerais… e foi a minha vez de fazer a história.

E quando começo a descrever o doente, digo que o doente tem… é da religião católica. No final da história o chefe da equipa perguntou-me, muito zangado, porque é que eu tinha perguntado a religião à pessoa e eu disse que achava que era importante na identificação não saber só o nome, mas também a cultura do doente, ou lá, os valores do doente, as referencias do doente, para entender a vida do doente… e o chefe diz-me:

-Não está a perceber nada. Nós somos como mecânicos de automóveis. Os carros vão para as oficinas e os doentes vêm para aqui.

E eu olhei para ele e fiquei …fiquei estarrecida. Eu acho que… houve aqui, um clamor dentro de mim em que percebi: não foi para isto que eu vim para a medicina. Não quero ser mecânico de automóveis, mecânico de órgãos. É noutras coisas que eu gostaria de ajudar as pessoas e para as quais acho que tenho mais vocação, ainda que eu gosto da medicina, muito de medicina e… de suturar cabeças…e dos gestos de urgências. Fiz urgências durante muito tempo, portanto gosto daquela azáfama…

Fernando Alves: Gosta de suturar cabeças…?

Margarida Neto: Gosto…gostava. Agora já não. O frenesi das urgências. Chegarem macas…a urgência. O ter que agir…ter que agir, tem muito a ver comigo. E isso persiste, mas de toda essa urgência, realmente onde eu acho que o desafio se coloca mais do que tudo, é no encontro de pessoa a pessoa com o doente. E isso não é…não é da medicina, da medicina interna ou da cirurgia…sobretudo da cirurgia não…descobri que seria a psiquiatria.

RECEITAS DE VIDA----MANUELA CRESPO ENTREVISTADA POR FERNANDO ALVES






RECEITAS DE VIDA----MANUELA CRESPO

Fernando Alves: Manuela Crespo é Neurologista no Hospital do SAMS em Lisboa e desenvolve ainda a actividade clínica noutros locais da capital, com consultas de dor crónica e de esclerose múltipla. Mas há muito tempo que se vem interessando por arte e há mais de 10 anos resgatou os cursos de Introdução À História Da Arte, História Da Arte Do Século XX e História Da Arte Portuguesa, na Sociedade Nacional de Belas Artes, onde fez também o curso de Desenho e de Cor. É autora e ilustradora de livros infantis, o mais recente deles,  “O Imaginão” editado pela Ambar.

Ao longo da conversa tivemos sempre a companhia da cadela Pepa, que aqui e além há-de dar sinal de presença, embora discretamente. Pepa ainda não entrou em nenhuma história escrita e ilustrada por Manuela, mas agora vamos à história de Manuela. Manuela Crespo despertou ainda em menina para o que viria a ser a sua ocupação principal.

 Manuela Crespo: Desde que me lembro que sempre quis ser médica, de pequenina. E portanto trabalhei para isso e lá segui o meu caminho. E só na faculdade é que… me apercebi que me interessava por neurologia.

Aliás só depois de fazer a cadeira é que me entusiasmei por neurologia, porque tem um amplo potencial de investigação e explora uma série de… de temas misteriosos relacionados com a mente, que me interessaram muito, nomeadamente os mecanismos da linguagem que eu trabalhei uma data de anos no…muito próxima do laboratório de linguagem, não directamente mas envolvida com muitos doentes com perturbações das funções cognitivas superiores, que envolvem não só os problemas da linguagem como muitas outras… patologias que são bastante misteriosas.

Pessoas que… não vêem, por exemplo, o lado direito, ou o lado esquerdo do mundo, só prestam atenção nos lados e pessoas que não reconhecem faces familiares. Portanto são símbolos neurológicos estranhos que não são conhecidos do público em geral e que para nós são muito interessantes do ponto de vista… mental.

Fernando Alves: Usou a palavra mistério a propósito de neurologia mas esse mistério não é incompatível com o dicionário científico?

Arcanjo Zadkiel por Linda Robinson – Um Apelo ao Amor 02-01-2016



Arcanjo Zadkiel por Linda Robinson 
Um Apelo ao Amor
02-01-2016

Saudações, amados.
Este é o Arcanjo Zadkiel junto à sagrada Lady Amatista e o Reino Angélico de Luz. Hoje emitimos e fazemos um apelo ao Amor.

Vós e o vosso planeta continuais a receber muitas ondas de energia poderosa. O resultado do impacto destas energias reflectir-se-á na forma como conduzem os vossos pensamentos e actos. Portanto, fazemos um chamado ao Amor.

Este apelo ao Amor começa com o indivíduo e estende-se às massas da humanidade e ao espaço. Todos vós estais ligados numa grande rede de vida e eternidade. Podeis visualizá-lo como uma grande rede de fios de seda nos quais cada ponto de intersecção contém a Alma e o Espírito do indivíduo. É uma vasta rede e estende-se mais além do imaginável. Contém um ponto para cada Ser, incluindo aqueles em todas as outras dimensões do Universo, tanto visíveis como invisíveis. Os fios de seda unem os pontos e estes podem ser considerados como fios de Luz ou energia.

Imaginem uma brisa suave a passar por um dos pontos de intersecção. Esta brisa estende-se através da rede e cada ponto de intersecção e o Ser sente-a. Isto pode suceder consciente ou subconscientemente, mas reflecte-se no saber geral de cada Ser.

Conversas com SaluSa O.M. – As Chamas Gémeas e o Papel Principal do Companheiro de Alma 24-01-2016


Conversas com SaluSa O.M. 
As Chamas Gémeas e o Papel Principal do Companheiro de Alma
24-01-2016

Muitas almas acompanharam o nosso ser de alma ao longo de várias encarnações. Temos conhecido muitos amantes nas vidas passadas e esposos (as) nesta vida, para poder equilibrar o que necessita ser equilibrado.

A viagem do amor e do perdão é longa e repetitiva para todos nós, os humanos.
O companheiro(a) de alma principal é aquele com quem partilharam muito amor e muitas experiências do karma. Agora é tempo de perdoar e esquecer esse companheiro de alma principal.

Também é tempo de dar as boas-vindas, novamente, à nossa Chama Gémea. O Amor que é eterno, rapidamente será reavivado entre vós e a necessidade de umas pelas outras será óbvia.

Durante as encarnações anteriores e nesta vida, muitas das experiências de amor que tivemos, aconteceram para concluir a tarefa de curar o passado com o nosso companheiro de alma. Conhecemos muitas pessoas que partilham uma energia comum entre si.

Saúl em Português – O Perdão é Libertador 12-01-2016


Saúl em Português –
O Perdão é Libertador
12-01-2016

O mundo, o mundo da ilusão no qual a Humanidade está a sonhar uma história que já não parece ser do seu agrado, aparenta cair no caos. O que está a acontecer, é que estais a dar-vos conta, da insensatez das vossas, supostas vidas civilizadas, enquanto queimais os vossos recursos energéticos, não renováveis, a uma velocidade aterradora. Os vossos estilos de vida ainda que pareçam ser moderados nas vossas necessidades e consumo estão em risco e as oportunidades de que os vossos filhos e netos sejam capazes de desfrutar o que poderia ser um estândar de vida semelhante, tornam-se improváveis. Parece que estais apanhados entre a espada e a parede, metaforicamente, naquilo que parecem ser, frequentemente, dificuldades insuperáveis

Os Anjos por Ann Albers – Sempre Existirão Interrupções Nos Vossos Planos 13-02-2016



Os Anjos por Ann Albers 
Sempre Existirão Interrupções Nos Vossos Planos
13-02-2016

Sempre existirão desafios nas vossas vidas. Os vossos planos sempre serão interrompidos. Sempre existirão os detalhes da vida que parecem distrair-vos das vossas metas e sonhos. Porém tendes poder e autoridade sobre o vosso tempo, o vosso espírito e portanto sobre a energia que colocais no Universo. Sereis um transmissor de paz ou de caos? De descrença ou de fé? De opressão ou poder radiante? Depende de vós.

Quando vos parecer que a vida entra no caminho que quereis viver, detende-vos. Perguntem a si próprios: É absolutamente necessário que dirija esta interrupção, este desafio, esta distracção aqui e agora? Muitos de vós dirão imediatamente: sim, é. Perguntem-se novamente: devo realmente, enfrentar esta situação agora ou é o meu coração que me diz que há algo mais importante neste momento?

Ron Head em Português – O Conselho, Aclarar 30-12-2015




Ron Head em Português  
O Conselho, Aclarar
30-12-2015

Mais uma vez começamos por pedir que a data de hoje seja incluída na mensagem. Hoje é 30 de Dezembro de 2015.

Quase todos os que seguem estas mensagens sabem da actual onda de frequência da Terra chamada Ressonância Schumann. Esta frequência tem efeitos definitivos sobre o ser humano. Por exemplo, há uma correlação entre o aumento constante na frequência ao longo dos últimos anos e a vossa percepção do aumento da rapidez da passagem do tempo.

Ron Head em Português – O Conselho, O que Todos Perguntam. 27-12-2015



Ron Head em Português – 
O Conselho, O que Todos Perguntam.
27-12-2015


O que todos perguntamos, a pregunta que fazemos sempre é: “será que estou no meu caminho?”. Esta pergunta faz-se de muitas formas: “qual será o meu propósito?” Esta é a favorita. Neste tempo, no início do vosso ano, vejamo-la bem para deixar atrás os mal-entendidos. Este será o tempo de entender qual é, realmente, o vosso propósito.

Queremos indicar que todos pareceis ver-se a si próprios como não estando a realizar nada de importante. O vosso ponto de vista é relativo. Comparais-vos uns com os outros. Não tendes uma forma, no vosso actual estado de consciência para avaliar o efeito que causais no mundo. Parece que todos pensam que deveriam esta a fazer as mesmas coisas que os outros. Bem, deixem-nos aclarar esta questão: se estivessem a fazer o que os outros estão a fazer, haveria a necessidade de que eles estivessem a fazer o que vós estais a fazer? Este Universo não tem o hábito de cometer erros ou deixar coisas por fazer. É razoável. É lógico. Podem entendê-lo. Mas quando têm a visão totalmente borrosa pelo que percebem como uma necessidade, não podem nem começar a vê-lo. E por isso o tempo na Natureza, na meditação ou qualquer coisa assim, não parece ser o suficiente. Não estão a ver o bosque, como dizem, porque ficam a olhar para as árvores.

RECEITAS DE VIDA----VITOR BROTAS (ENTREVISTADO POR FERNANDO ALVES)






RECEITAS DE VIDA----VITOR BROTAS

Vítor Brotas é médico no hospital dos Capuchos, não tem telemóvel mas pode ser facilmente encontrado ao longo de todo o dia em medicina 3. Quando chego à hora combinada, já depois de terminar o seu turno desse dia, preparo o gravador para a conversa sobre o seu trabalho clínico mas também sobre as esculturas que ele vai fazendo em troncos de árvores abatidas pela Câmara Municipal de Lisboa. Pede-me que espere mais alguns minutos enquanto vai ver o que se passa com um doente que grita ao fundo de um dos corredores sombrios do hospital. Pergunto-lhe se ao fim do dia de intenso trabalho, um gemido ao fundo do corredor ainda é uma sirene para os seus ouvidos, mas ele parece não dar atenção a esta pergunta a não ser porque ela nos reenvia para o desespero da dor e como se deliberadamente queimasse etapas, ele começa a falar de uma quase obsessiva apetência pelo exercício físico, partilhando o episódio dos tempos em que praticando o BTT se convenceu que era, como ele mesmo diz, um grande atleta, preparando-se para entrar em prova com uma atitude muito competitiva.

MENSAGENS DA LUZ – GRUPO ARCTURIANO, Janeiro 27, 2016



MENSAGENS DA LUZ – GRUPO ARCTURIANO, Todas as acções aparentemente mundanas, por Marilyn Rafaelle
Janeiro 27, 2016

24-01-2016
Qualquer acção, aparentemente mundana da vida diária, quando é feita com amor é um trabalho da luz.


Queridos, viemos em amor com saudações para todos vós, que estais a trabalhar tão duramente para assimilar as novas energias que se estão a filtrar para vós e o vosso querido planeta, Gaia.

Como é do vosso conhecimento, estes são tempos de mudança e questionamento. Tudo o que alguma vez sustentaram como verdadeiro e inalterável, agora parece estar a dissolver-se ao vosso redor com substitutos que não parecem ser muito melhores.

Ao dissolverem-se os velhos conceitos e crenças, novas e melhores formas devem aparecer e aparecerão, mas compreendam que aqueles que estão a dirigir as mudanças estão também a lutar por ver e compreender a imagem maior. Enviem luz aos líderes de todos os governos e quando votem deixem-se guiar pela vossa intuição e não pelos meios de comunicação ou pelos benefícios pessoais recebidos. Votem pelo candidato melhor qualificado para trazer um novo e superior sentido de governo que sirva a todas as pessoas e não pelo candidato que se nega a reconhecer ou a mover-se mais além das ideias que reflectem o que rapidamente se está a tornar velho e obsoleto.

Ann Albers -- Os Anjos por Ann Albers -- 30-01-2016



Os Anjos por Ann Albers – A orientação de, “que devo fazer depois”, chegará apenas no momento certo.
30-01-2016


Queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

 Meus amados, vós estais assegurados e sempre eternamente orientados a uma vida de amor maior. A orientação nunca é outorgada como um plano bem elaborado. Talvez vos dêmos um panorama das vossas futuras criações, inclusivamente ideias de como podem evoluir, mas a guia de “como fazer depois” só chegará no momento certo.

Por exemplo, podem perceber um sentimento de “vou mudar-me, criar um negócio novo e depois conhecer alguém”. Podem receber um sentimento geral do lugar para onde se mudarão e do tipo de casa onde irão viver. Podem ter ideias sobre a classe de negócio e/ou relação que desejam criar. Inclusivamente podem receber visões e sentimentos sobre estas coisas. Em termos humanos isto são premonições – oportunidades de ver um possível futuro e dizer: “sim, querido Deus, isto é o que desejo criar”, ou então, “gostaria de mudar algumas coisas antes de ir por esse caminho”.

Estas ideias, visões e sentimentos são os vossos planos a seguir. Desviem-nos! Mudem-nos! Façam-nos da forma que mais vos agrada e então apropriem-se das vossas criações, queridos, porque quando são capazes de possuir o que querem verdadeiramente, é quando a orientação realmente começa a chegar.

Sunday, March 20, 2016

Ron Head em Português----O Conselho… Como Usar o Discernimento Nestes Tempos 11-02-2016


Ron Head em Português----O Conselho… Como Usar o Discernimento Nestes Tempos
11-02-2016


O nosso canalizador perguntou-nos sobre o tema do discernimento e como usá-lo nestes tempos. Tomá-la-emos como uma pergunta indirecta também para nós. Ele apresentou-nos o tema e nós acedemos à sua sugestão.

Já falámos muito sobre este tema e isto começará a cobrir o mesmo terreno. Mas está bem. O vosso “software” actualiza-se cada vez que relêem algo. É como se estivessem a praticar algum desporto ou instrumento musical. Constroem-se caminhos no vosso sistema nervoso, fortalecidos e talvez corregidos cada vez que o praticam. Portanto aconselhamos-vos a não saltar coisas só porque estão familiarizados com elas. Não descobrem coisas diferentes cada vez que relêem o vosso livro favorito? Isso acontece porque sois diferentes da pessoa que o leu na última vez.

Bom, discernimento. Estais a entrar em tempos muito críticos para a Humanidade e para vós próprios. Este tempo terá efeitos diferentes em cada pessoa. Mas também trará para o primeiro plano os trabalhadores da Luz dedicados, que tentaram seriamente elevar as suas frequências, aprender a amar-se a si próprios e os outros e a contribuir pessoalmente com o que podiam para elevar a consciência colectiva.

Ron Head em Português – O Conselho…Manifestação 22-02-2016

 
Ron Head em Português – O Conselho…Manifestação
22-02-2016

Abordaremos hoje um tema muito popular no mundo dos trabalhadores da Luz. Vamos analisá-lo desde uma perspectiva que talvez não tenham visto anteriormente, mas que é totalmente coerente com tudo o que temos dito antes.
Cremos que a Manifestação pode ser descrita como a prática de trazer ao mundo físico aquelas coisas que visualizam e desejam desse outro mundo não-físico. Isso funcionará para todos aqueles que pensem que existe uma diferença entre os dois mundos. Mas a verdade é que apenas existe um mundo. Se sabem que isto é verdade, este será um não-tema. Verão que é apenas uma questão de grau de manifestação.

A maioria das pessoas, normalmente, pensa neste tema desde um contexto material, de saúde, de riqueza. Desejam manifestar um carro, uma casa, dinheiro, ou talvez uma relação sentimental. Aprendem todo o tipo de meditações, encantamentos e a verdade é que gastam muito dinheiro para procurar a forma correcta de fazê-las manifestarem-se. Alguns conseguem-no. Mas algumas pessoas sempre conseguem estas coisas, não é verdade? E outros simplesmente aceitam o facto de que não têm o que tanto desejam. O que é que supõem que fariam?

Monday, March 14, 2016

Rodrigo Romo -- CRIANÇAS DA NOVA ERA – VÍDEO



CRIANÇAS DA NOVA ERA – VÍDEO

Posted on 03/03/2016 by rodrigoromo2014


Amigos e alunos,
Disponibilizamos na ROMOMÍDIA o vídeo Crianças da Nova Era.
Para quem já leu e tem interesse no assunto, vale reler o artigo publicado FILHOS DAS ESTRELAS*, pois este vídeo complementa as explicações sobre as crianças índigo, violeta, cristais e etc.
Clique na imagem para ser direcionado à página do produto na ROMOMÍDIA:



Neste vídeo Rodrigo Romo explica todo o contexto que envolve as crianças da Nova Era tidas como crianças índigo, cristal, violeta, etc. Você irá entender como aspectos biológicos, evolutivos e espirituais que ultrapassam os modismos, colaboram ou atrapalham no desenvolvimento dessas crianças.

A espécie humana teve uma evolução rápida nas últimas décadas, fazendo surgir toda uma nova geração mais inteligente, com diversas características que demonstram um avanço nas capacidades cognitivas, emocionais, psíquicas e mediúnicas. E muitas vezes, a falta de entendimento dos pais ou uma expectativa elevada a respeito de seus filhos, acabam levando a diagnósticos equivocados sobre uma criança ser ou não índigo, cristal, violeta, etc. Neste vídeo você irá compreender melhor qual a estrutura espiritual das crianças da nova era e a influência da genética, educação, alimentação e o carma familiar na configuração de futuros líderes e influenciadores espirituais, além do papel fundamental dos pais enquanto exemplos, educadores, companheiros na jornada desses pequenos mestres em potencial.

Rodrigo Romo -- O NOVO OCEANO E OS MUNDOS INTRATERRENOS

O NOVO OCEANO E OS MUNDOS INTRATERRENOS

Posted on 11/03/2016 by 
Underwater texture with sunshine
Amigos e alunos,
Compartilhamos com vocês um artigo sobre a descoberta de oceanos próximo ao núcleo da Terra, e as teorias que envolvem os mundos intraterrenos.

Foi descoberto recentemente, por cientistas das universidades de Northwestern e do México, um enorme oceano, a 660 km de profundidade, próximo ao núcleo da Terra. Portanto, se existe, bem debaixo de nossos pés, um oceano cujo volume de água supera em três vezes o volume de todos os oceanos da crosta, por que seria impensável a existência de continentes, tal como se dá na superfície? Podemos ir mais longe e pensar que tais continentes são… habitados, tal como os nossos. “O que está em cima é igual ao que está embaixo”
O professor Adauto Lourenço, físico, defende uma teoria bastante interessante, que visa explicar a grande enchente universal descrita na Bíblia sob uma ótica científica: antes da catástrofe que provocou o dilúvio, o maior volume de água no planeta estava concentrado numa espécie de bolsão subterrâneo de proporções atlânticas, tanto que, à época, os oceanos que cobrem a superfície seriam pouco profundos, contendo, na verdade, apenas uma parte da água existente no nosso globo. No entanto, algo, talvez o choque de um corpo celeste, provocou uma ruptura no solo oceânico, que acabou atingindo o globo de ponta a ponta, rasgando-o como uma faca, fazendo com que toda a água que estava embaixo fosse para cima. Baseado nessa teoria, o prof. Adauto faz uma nova e instigante leitura do trecho que se encontra no Gênesis: “Fez, portanto, Deus o firmamento e separou as águas estabelecidas abaixo desse limite, das que ficaram por cima.”. Quer dizer, as águas de baixo faziam parte do oceano intraterreno, e as de cima, dos oceanos da superfície. Deus as separou. E mais: “As águas dominavam cada vez mais a terra, e foram cobertas todas as altas montanhas debaixo do céu.”
A descoberta desse novo oceano intraterreno serviu para acalorar o debate sobre a questão da terra oca. Diferentes tradições esotéricas falam a respeito de um mundo ou de mundos intraterrenos, que comportam cidades e civilizações, a maioria delas superando as nossas em ciência e espiritualidade.
Há quem diga que os seres intraterrenos possuem corpos com uma densidade menor do que a dos humanos, e por isso não podem ser vistos, nem sentidos. Eles teriam corpos materiais, sim, porém constituídos de matéria mais sutil. O mesmo seria válido para todo o tipo de matéria existente em seus mundos, ou seja, suas casas, máquinas e veículos também seriam menos densos. Poder-se-ia dizer que tais mundos subterrâneos existiriam numa dimensão paralela à nossa, aqui, no interior do nosso globo, porém numa faixa vibratória diversa.
Há outras teorias que colocam os mundos intraterrenos- e não o espaço exterior- como a origem dos OVNIs e OSNIs (objetos submarinos não identificados). Por exemplo, nos anais da ufologia brasileira, existe um famoso episódio, o “Caso de Ponta Negra”, quando a professora de piano Luli Oswald e um amigo foram abduzidos, perto de uma praia da região oceânica do Rio de Janeiro, e levados para o interior de uma enorme nave negra, onde foram submetidos a exames clínicos. Um dos seres disse à professora que havia sido resgatado quando sua nave entrou em pane e estava prestes a cair no mar. Nesse momento, surgiram outras naves, vindas do fundo do mar, e ele foi salvo. Ele pôde se juntar aos outros seres por ter o mesmo tipo de respiração. O humanoide- que segundo Luli se parecia com um rato bípede, com pés de pato- teria dito ainda que eles possuiriam uma base submarina, próxima à Patagônia, e que no fundo do mar existiria um túnel que conduz a outro mundo. De fato, o número de avistamentos de ONVIs perto de praias é significativo. Conforme bem lembrou o professor Adhemar Ramos, numa entrevista sobre ufologia e intraterrenos, os osnis são muito mais comuns do que os OVNIs, já que a maior parte de nosso mundo é coberta por água. Em outro caso clássico, durante a “Operação Prato”, alguns objetos foram vistos emergindo de rios, inclusive um dos que foram filmados pela Força Aérea brasileira. Aqui já temos a corrente que crê nos intraterrenos com densidade material igual ou semelhante à nossa. Essa corrente se divide quanto à origem desses seres: uma parcela deles seria originária aqui mesmo de nosso mundo- talvez membros de outras humanidades que escaparam de cataclismos que assolaram a superfície do nosso planeta em tempos passados. Talvez os sobreviventes da destruição da Atlântida e da Lemúria. Quem sabe, os fugitivos do dilúvio universal… Outra parcela seria originária de planetas diversos ou de outras dimensões (ultraterrestres).
Na literatura espiritualista, encontramos menções a mundos intraterrenos, abissais, porém espirituais, ou seja, existentes no mundo astral. Ainda na literatura espiritualista, diz-se que esses mundos intraterrenos servirão como abrigo para os justos, quando vierem as grandes catástrofes que mudarão o perfil do planeta. Finda a mudança, e após um processo de preparo físico, intelectual e espiritual, com o auxílio das civilizações intraterrenas, eles voltariam à superfície, constituindo a humanidade que há de habitar a Terra renovada.
Nas tradições esotéricas, especialmente nas de origem asiática, fala-se de Shamballa e de Agharta, mundos espiritualizados, onde reinam o equilíbrio, a justiça e a paz. Residência do Rei do Mundo. Fala-se ainda de Badagas, o mundo arquivo, mundo arcabouço, onde toda a história passada e futura da Terra e da humanidade está registrada. O que ainda não houve, já existe em Badagas, o arquivo akáshico.
Alguns poucos membros da nossa humanidade já teriam tido o privilégio de conhecer esses mundos intraterrenos. O almirante Byrd teria sobrevoado um desses mundos, cuja entrada fica numa abertura, localizada no pólo sul. Byrd, diz-se, teria ido mesmo além do sobrevoo: teria aterrissado e travado contato com seus habitantes. O coronel Percy Fawcett teria desaparecido no Brasil por ter encontrado um deles.
Seja como for, é interessante manter a mente aberta e espantar o medo do desconhecido. Outrora, o ato de se crer numa Terra esférica e que gira ao redor de um sol já foi considerado herético e insano. A história prova que os paradigmas mais sólidos se desmancham, da noite para o dia. O achado desse imenso oceano pode ser o começo de uma nova era de pensamento.
*Adriano Marcato é antropólogo, mestre em Literatura, professor e escritor.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/