Labels

World Order - PT

Sunday, January 31, 2016

BRASILEIRO -- ANTES QUE VOCÊ FALE Mensagem de Sharon Taphorn 30 de Janeiro de 2016.



ANTES QUE VOCÊ FALE
Mensagem de Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2016.


Há um belo ditado Sufi que eu adoro e uso como uma regra de pensamento, especialmente em momentos em que eu estou prestes a ter uma discussão com alguém que está em conflito, ou quando precisamos ter uma conversa que poderia ser levada pelo lado pessoal, que esteja fora do contexto, ou que é difícil de abordar. Ele também serve como um bom lembrete em todos os aspectos de sua vida. Ele é assim...

Antes de falar,
Deixe as suas palavras passarem por três portais:

Diante do primeiro portal, pergunte-se: “É verdade?

Diante do segundo portal, pergunte-se: ‘É necessário?”

Diante do terceiro portal, pergunte-se: “É gentil?”

Brasileiro -- MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers 30 de Janeiro de 2016. A ORIENTAÇÃO DO MOMENTO...

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
30 de Janeiro de 2016.


A ORIENTAÇÃO DO MOMENTO...

Photo
 
Este pequeno animal não tinha um plano e uma agenda de refeições de manhã! Ele apenas seguia os seus impulsos naturais... e em vez de acabar na floresta como de costume, reunindo bolotas e pinhas, ele se encontrou próximo a esta mulher (eu!), com um saco de castanhas de caju, apenas à espera de compartilhar! A Orientação chega a cada momento!

Você está seguro, é amado e, sempre, e eternamente, guiado para uma vida de mais amor! Sua orientação nunca lhe é dada como um plano bem definido. Você pode receber uma visão geral de suas criações futuras e até mesmo idéias a respeito de como elas podem evoluir, mas a sua orientação quanto “ao que fazer em seguida” chegará somente em cada momento.

Monday, January 25, 2016

Gillian MacBeth-Louthan - O DESPERTAR QUÂNTICO – Janeiro de 2016


Gillian MacBeth-Louthan - O DESPERTAR QUÂNTICO – Janeiro de 2016

O 2016 e todos os seus dons

Por Gillian Macbeth-Louthan

Publicado no Sedona Journal



Á medida que as linhas celestiais se reajustam no interior e no exterior, acima e abaixo, para a chegada da iluminação que se aproxima, todos se sentirão inundados e desconcertados por um inesperado e travesso turbilhão de interferência. Alguns abanões e zumbidos durante estes acontecimentos de alinhamento no céu, podem sacudir os padrões lineais do pensamento humano o tempo suficiente para conseguir algum esclarecimento sobre a verdade. Como quem fica encharcado por uma inesperada chuva de Primavera, não há forma de evitar esta saturação completa, com ou sem guarda-chuva cósmico. Está a suceder uma profunda cura com ou sem a vossa autorização.

As células da Terra têm as suas ordens codificadas e sabem o que devem fazer; avançam num passo constante sem perder o ritmo. Cada dor no vosso corpo é um grito de auxílio; um medo, um trauma ou uma recordação é literalmente uma dor do passado. O ano 2016 está ligado a “promessas e conclusões”, conclusão cósmica e pessoal. Pede-se gentilmente, à Humanidade que entre no próximo nível de amor, de coração, de alma e de serviço ao Universo.

99, 999

¡Conclusão cósmica e pessoal! Entrar no próximo nível de amor, de coração, de alma e serviço para a evolução planetária, curando-nos, primeiro, a nós próprios. A queda livre desde a altura do número nove para o próximo nível de Luz pode ser mais rápida que a velocidade do tempo. Entradas e saídas, todas numa só respiração. Um salto quântico para presentes desconhecidos chega através do número nove. Estão prontos para ser mais do que são neste momento? O nove é a foto final da coluna celestial de múltiplas escolhas. Se acreditam que ganharam, então, assim é.

Saturday, January 23, 2016

Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 18 a 24 de Janeiro de 2016, por Solange Marín





Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 18 a 24 de Janeiro de 2016, por Solange Marín




Amados filhos de Luz Divina, estrelas do Criador de Tudo o que É, filhos dos 7 raios que abraçam o Universo, Quem como Deus? Arcanjo Miguel, Eu Sou! E venho, como habitualmente, ao nosso encontro semanal para dar-vos as minhas sugestões de trabalho, nesta semana que apenas se inicia.

Meus amados, são muitos os acontecimentos em Gaia, não só naturais, mas também conflitos nos diferentes Estados que formam o Planeta Azul, em cada um desses pedaços de Gaia na qual traçaram linhas para dividi-la e que, desde tempos imemoráveis, lutam por conquistar.

Sananda e Arcanjo Miguel: Uma Chamada Urgente Para a Terra - por Elsa Farrus

 


Sananda e Arcanjo Miguel: Uma Chamada Urgente Para a Terra -  por Elsa Farrus





Somos Sananda e o Arcanjo Miguel.

As placas tectónicas inter oceânicas estão a entrar num grande movimento e necessitamos a vossa colaboração para equilibrar fisicamente a alteração de vibração; pedimos-vos Luz Azul para a muralha marinha e Luz Violeta e Cor-de-Rosa para o Oceano Índico, pois está a chegar uma grande abertura de consciência e uma grande expansão de matéria no córtex de Gaia.

Português– GRUPO ARCTURIANO – Zona de Conforto, por Marilyn Rafaelle 14-01-2016


Mensagens da Luz – GRUPO ARCTURIANO – Zona de Conforto, por Marilyn Rafaelle
14-01-2016

Nós, do Grupo Arcturiano, queremos falar sobre a ideia do novo.

 Tudo o que é comum parece estar a fluir rapidamente para algum tipo de novidade, algo diferente, o que está a causar que muitas pessoas temam perder o que pode ser chamado a sua “zona de conforto”. Ao longo do tempo inclusivamente as circunstâncias mais desagradáveis do quotidiano tornam-se cómodas devido à familiaridade. Muitos estão simplesmente cansados e acham que é mais fácil continuar a fazer o que sempre fizeram, da mesma forma como sempre o fizeram. O medo ao novo pode ser muito subtil. Não se anuncia directamente, apenas aparece como uma sensação de insatisfação e resistência.

Português -- 8 de Janeiro, 2016. Mike Quinsey



8 de Janeiro, 2016. Mike Quinsey


Queridos, respirai e preparai-vos para as muitas mudanças que estão à espera de aparecer. Pela sua aparência algumas podem parecer catastróficas no que respeita aos vossos sistemas actuais. No entanto, todas as acções deveriam ser vistas desde uma maior perspectiva mental, porque estais a começar um período de múltiplas mudanças. É natural que em cada fase vê-las-eis de acordo com o seu efeito imediato. Mas se pudésseis ver o resultado a largo prazo, avaliaríeis que cada sucesso faz parte de todo um processo complexo de mudanças. A maioria de vós já sabe que os acontecimentos que estão a suceder são para vos libertar da força das trevas que vos amarram.

Por esse mesmo motivo a Mãe Terra já está a fazer mudanças e “sacudirá” os tenebrosos e as suas actividades. Às vezes, dependendo do lugar onde vos encontreis, os fenómenos parecerão ameaçadores, mas recordem que as mudanças da superfície da Terra são inevitáveis para que esta se possa limpar. Estejam seguros de que a Federação Galáctica estará activa nesses momentos e se for necessário desalojar-vos-á em caso de verdadeiro perigo. Procurem manter a calma e não temam as mudanças, porque não serão afectados directamente, excepto se têm questões de Karma para resolver dessa forma. Às vezes é difícil para nós intervir em tais circunstâncias, mas se nos autorizam para vos ajudar podemos realojar-vos até que o perigo passe. Está registado na vossa história que muitas civilizações simplesmente desapareceram sem deixar rasto.

Thursday, January 14, 2016

Kara Schallock – O Novo Agora - 4 de Janeiro de 2016




Kara Schallock – O Novo Agora
  4 de Janeiro de 2016




Ainda que a maioria das pessoas celebrem o “ Ano Novo” denominado 2016, sinto que a divisão do tempo em anos é um reflexo da nossa separação da Fonte. 

Escolho não participar deste jogo de ilusão e em vez disso, vê-lo como uma continuação. Não há separação entre o ano passado e este ano. Continuamos a evoluir e a libertarmo-nos exactamente como o fizemos no “ano passado”. Portanto. em vez de nos associarmos à visão do “Ano Novo” vejamos tudo como o Novo Agora.

Há mais percepção e mais verdades e mentiras que se estão a revelar agora, sejam elas internas, nas famílias ou na sociedade a nível global. Vós sois a autoridade final, em tudo, assim, em vez de aceitar tudo o que escutam e lêem, confirmem-no com a vossa Verdade interior. Entendam também que todos estamos em fases diferentes da Ascensão, por isso, falo do nosso potencial. Respeitem o lugar onde se encontram actualmente e sigam adiante.

Lee Carroll :KRYON -- A DISFUNÇÃO DA ESCURIDÃO



A DISFUNÇÃO DA ESCURIDÃO
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
13 de Janeiro de 2016.



Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. A canalização de hoje tem muitas energias, e há muito não mencionado que irá ser dito por meio do que é chamado de "A Terceira Linguagem".A canalização que iremos lhes dar hoje é para todos.É para todos ouvirem, todos que possam estar lendo e estará disponível para muitos.

Estamos no Peru, no final da aventura humana chamada A Excursão Kundalini. A Excursão Kundalini foi nomeada como uma metáfora a um atributo do corpo humano. Ela representa o nascimento de uma nova consciência no planeta e a geração do novo em todas as coisas. O nascimento de uma criança é muito especial, e é visto como um começo, não um fim. O Nascimento não é visto como algo dramático e triste.Devido ao potencial que está lá, nova vida é celebrada no planeta. Essa é a metáfora do nome.

Jennifer Hoffman -- O PODER NO ESPAÇO INTERMEDIÁRIO


O PODER NO ESPAÇO INTERMEDIÁRIO
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Janeiro de 2016.


Bem, o ano novo terminou. Tivemos a nossa primeira lua nova do ano neste fim de semana e com  ela veio uma poderosa mudança em um novo paradigma para todos os “guardiões do portal”, aqueles com uma missão que inclui ser guardião da energia da Terra e de instrumentos de energia para novas transmissões. O potencial está disponível para entrarmos, embora possa não acontecer exatamente da maneira que você o imaginou, assim é importante manter um campo de energia aberto (e uma mente aberta) agora, porque quando tudo é possível, tudo se torna possível.

Quando estávamos esperando que as coisas acontecessem, como estivemos por muito tempo, pode ser difícil “aguardarmos” os nossos resultados. Sim, estamos começando com uma página em branco, mas isto pode ser assustador, especialmente se as páginas de sua vida estão em branco, porque tudo o que você uma vez conhecia, foi tirado delas. Por onde você começa? Tente começar com a intenção, esta é sempre a melhor maneira, e, então, não pense que você tem que esperar pelos resultados, porque é isto o que você faz no espaço intermediário, o espaço em que somos colocados à prova, na chamada em espera, que é o verdadeiro ponto de poder. E este é o tema da mensagem desta semana.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn -- Progresso


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Janeiro de 2016.
Progresso


Você está fazendo um grande progresso.
Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de prosseguir no caminho, sabendo que pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama. Fique calmo e esteja realmente seguro sobre o que realmente quer criar para si mesmo. Você tem todas as habilidades e talentos que precisa e agora é o momento para você realizar uma ação consciente, focado no que é importante para você.

A CONSCIÊNCIA DO INICIADO Mensagem de Judith Coates 12 de Janeiro de 2016.


A CONSCIÊNCIA DO INICIADO
Mensagem de Judith Coates
12 de Janeiro de 2016.

Amado, você é o iniciado, o início, aquele que está buscando, aquele que quer encontrar. Há certa sensação de entusiasmo que decorre de ser o iniciado: você quer conhecer tudo o que há para experienciar na vida.

Agora, como falamos muitas vezes, esta vida é uma extensão do que você experienciou aqui e em outros corpos planetários, pois esta não é a sua primeira vida aqui na sagrada Mãe Terra e não é a sua primeira vida, como você caracterizaria uma vida, na expressão.

Você conheceu vidas na sagrada Mãe Terra como os pequenos seres, como os grandes seres, tudo o que você possa imaginar como animado – e inanimado – e você experienciou outros corpos planetários em outras constelações estelares também, porque você quis saber: “Onde eu posso ir? Como eu posso ser? Como será? Que perguntas farei a mim, e se houver outros, o que irei lhes perguntar?”

Assim, você chegou ao que veria como uma longa jornada. Você criou para si mesmo muitas experiências, e continua contribuindo com estas experiências. Como aquele que está buscando, você está com uma riqueza de experiências de outras vidas – como você chama a um determinado segmento da expressão – outras vidas onde você estaria no que chamaria agora de território desconhecido, e, no entanto, na época, ele era familiar, porque você o esteve criando, como está criando esta vida.

Você experienciou e expressou: esta é a natureza da divindade, avançar sempre para experienciar e expressar toda a divindade, de cada maneira criativa que você possa imaginar em qualquer momento – e fora do tempo. Agora, isto é muito difícil de compreender, enquanto você trabalha neste paradigma que é tão governado pelo tempo. Mas, na verdade, você conheceu a intemporalidade, onde você se conheceu apenas para ser.

Há momentos – se você perdoar o trocadilho – nesta vida, quando você está em meditação, quando está fora do tempo, quando você pode se sentir como se não estivesse governado pelo tempo. Então, você retorna a esta experiência e vê que, talvez, cerca de vinte e cinco ou trinta minutos se passaram. Se tiver muita sorte, talvez, uma hora inteira tenha se passado, e você não teve uma interrupção que o trouxesse de volta. Durante este tempo, você foi atemporal. Você conheceu a expansão de apenas ser.

É por isto que lhe digo muitas vezes, para passar algum tempo a cada dia em silêncio, em meditação, ainda que seja apenas por cinco minutos, porque se você experienciar uma satisfação muito profunda em cinco minutos, você desejará ter dez ou quinze. E você perceberá, para grande surpresa sua, que você conseguiu fazer tanto neste dia, como se estivesse correndo, sem ter os dez ou quinze minutos.

Você é o criador do tempo. Você é quem o manifesta. Você é quem o expande. Você é quem o contrai de vez em quando. Você é aquele que entra no veículo com apenas dez minutos para chegar a um lugar que vai exigir vinte minutos para chegar lá e você chega lá em dez minutos. E você se pergunta: “Como isto aconteceu?” Da próxima vez que lhe acontecer, pare, pense e compreenda – perceba que você é o criador do tempo.
Em um dia, quando você achar que tem muitas coisas para fazer neste dia e achar que não há maneira alguma de encaixar tudo, pare por um momento, respire, e expanda o tempo, de modo que você faça tudo sem problemas, sem a sensação de tensão, a sensação de que tem que correr para todos os lugares. Você conhece a sensação de ter dez coisas na mente ao mesmo tempo, e se esquece de nove delas. Às vezes, você ri sobre isto, se você se lembrar até mesmo de uma delas.

O iniciado está procurando, buscando o significado, querendo saber o sentido da vida. “Por que eu estou aqui? Quem eu sou?” Quando o iniciado chega à consciência de compreender que a resposta a tudo é o amor, há grande riso, um grande alívio, uma grande liberdade.

O mundo fala que: “Há tantas coisas que você tem que fazer. Você tem que saber disto. Você tem que saber daquilo. Você tem que estar aqui. Você tem que estar lá. Você deveria ter feito tudo ontem.” E, no entanto, você sabe que a resposta é estar em paz. Tudo – você experienciou isto – tudo será feito em seu próprio tempo. Ainda que pareça não haver tempo suficiente para fazer as coisas, tudo o que precisa ser feito, será feito. E é muito mais fácil se você o fizer com Amor.

Não importa o que você tenha que fazer, quando você o aborda de uma forma lúdica, ele se torna mais fácil de fazer. Pode ser a mesma pergunta, talvez as mesmas pessoas, talvez o mesmo velho ritual que tem que ser realizado, mas quando você o aborda com uma nova maneira de encará-lo, de uma maneira que diga: “Isto não tem que ser difícil. Eu o experimentarei de uma nova maneira. Irei experimentá-lo com uma nova maneira de sorrir através dele”, há uma coisa mais maravilhosa que acontece.

Quando você passa o dia sorrindo, há aqueles que perguntam: “O que ele sabe que eu não sei? Por que ele está sorrindo? Por que ele ama? Como ele pode estar tão certo de que ele pode ser bom com outra pessoa e que ele não receberá de volta a gentileza?” Haverá sempre o suficiente disto para dar. Você mesmo experienciou que quanto mais você der, mais é reabastecido, porque realmente isto flui através de você.

A consciência do iniciado é a de buscar e de saber que ele encontrou. A consciência do iniciado diz: “Eu quero conhecer. Quero experienciar a tranquilidade da vida. Quero experienciar quem eu sou realmente. Quero me divertir neste parque de diversões, que, às vezes, parece que tem vidro quebrado por toda parte e que será traiçoeiro. E, no entanto, eu quero saber que o vidro quebrado é como borracha e que não irá me machucar. Eu quero saber que este é realmente um parque de diversões.”

Quando a consciência do iniciado chega a um determinado espaço de aceitação, sabendo que há somente uma resposta a uma questão – o amor – o iniciado se torna o mestre. Você é o mestre. Você veio aqui novamente para se divertir, para redescobrir. Isto é tudo o que está acontecendo. Você está redescobrindo aquilo que já sabia. Você está redescobrindo que a vida não tem que ser difícil. Você está redescobrindo que há somente uma resposta, e ela é muito fácil: estar no amor.

Enquanto você está começando o que decretou como um novo ano, esteja ciente da consciência do iniciado que você é: Buscando conhecer novas aventuras, novas experiências neste ano. E reconheça o mestre que encontrou e se lembrou, pois, realmente, você é tanto o iniciado quanto o mestre – no Amor.

Que assim seja.
Jeshua ben Joseph (Jesus)


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Janeiro de 2016.
Manifestação


Suas Intenções e o seu Foco são fundamentais.

Reserve algum tempo para meditar, orar e refletir sobre o que é mais importante para você e a sua jornada de vida. Se você não tiver certeza de qual é o próximo e melhor passo a dar, consulte um especialista que possa ajudá-lo a ver a grande cena que está a sua frente. Isto irá ajudá-lo a ter mais confiança em suas escolhas.

Não tenha medo de tomar a decisão errada, pois nunca há realmente um passo errado a dar. Os Anjos desejam lembrá-lo de que não tomar nenhuma decisão é o mesmo que dizer ao Universo que você quer que tudo permaneça igual, e esta é a energia que você irá atrair. Poucas coisas são tão poderosas quanto a intenção focada, assim visualize as suas intenções, sinta-as, confie em sua criação e ela virá.

Afirmação: “Eu tenho o poder para me concentrar no que é mais importante para mim e a minha vida e quando o faço, vejo os resultados do meu foco se manifestando para mim.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Celia Fenn -- 2016: A INCORPORAÇÃO DA MESTRIA MULTIDIMENSIONAL: O ANO DA CONCLUSÃO E DA TRANSIÇÃO


2016: A INCORPORAÇÃO DA MESTRIA MULTIDIMENSIONAL: 
O ANO DA CONCLUSÃO E DA TRANSIÇÃO

Mensagem de Célia Fenn

11 de Janeiro de 2016.

Amada Família da Luz, nós os recebemos em um Novo Ano em seu calendário da Terra. Será um ano em que vocês terão a oportunidade de completar os seus atuais processos da Ascensão e do Despertar, e para fazer a transição plena para a Mestria Multidimensional em sua vida.

2015 foi um ano de desafios, quando os processos do despertar e da ascensão ganharam impulso. Em 2016 vocês completarão um período de transição de quatro anos que começou em 2012. Neste período, a Terra foi totalmente ancorada na Quinta Dimensão, e os Guerreiros da Luz e os Mostradores do Caminho começaram o processo de entrar na plena expressão Multidimensional na Terra.

Neste ano, aqueles que estiverem preparados, entrarão em seus papéis destinados como Mestres Multidimensionais da Luz. Vocês serão convidados para Dominar a Quarta Dimensão do Tempo, como Mestres do Tempo e Viajantes do Tempo. Vocês serão solicitados a entrar na Sexta Dimensão, onde dominarão a Imaginação Criativa e o Reino dos Arquétipos, e serão iniciados na Sétima Dimensão, onde os Salões dos Mestres Ascensionados são encontrados. Vocês também navegarão nas ondas da Luz e da Energia dos níveis solares da Oitava Dimensão e dos níveis Galácticos da Nona Dimensão, emergindo como Viajantes e Mestres Galácticos, presentes na Terra para ajudar no processo de Transição da Terra.

Tuesday, January 12, 2016

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn -- Escolhas

Chinese:

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

10 de Janeiro de 2016.

Escolhas


Faça uma Escolha

Os Anjos dizem que “escolhas inteligentes trazem grandes recompensas”, e este é o melhor momento para fazer estas escolhas e se interiorizar em seu coração enquanto o faz. Sem mais protelação! Você tem grande poder dentro de você e basta apenas que você se ligue a ele. Se estiver confuso, perplexo, ou sem saber o que fazer, faça algo diferente do que fez antes. Lembre-se de que a confusão ou a indecisão surge, muitas vezes, ao analisar muito as situações e não agir.

EXPRESSANDO A NOSSA VERDADE PARA NÓS MESMOS MENSAGEM DE P’TAAH -- 10 de Janeiro de 2016

chinese art:

EXPRESSANDO A NOSSA VERDADE  PARA NÓS MESMOS
MENSAGEM DE P’TAAH
10 de Janeiro de 2016

Questionador: P’taah, finalmente eu encontrei um relacionamento onde eu posso ter a alegria e a liberdade da satisfação completa, mas este está manifestando todos os meus velhos medos de retornar aos relacionamentos que não foram assim, sob qualquer condição.

P’taah: Amado, você não é a mesma pessoa que teve estes relacionamentos anteriormente. E você não atrairá para a sua vida as mesmas, nós diríamos, facetas da personalidade de pessoas com quem você esteve em relacionamentos em tempos passados. Estamos falando, é claro, de questões abusivas de controle. Você não traria isto agora. Esta não é a frequência em que você está agora.

Questionador: No entanto, eu trouxe a minha vida uma relação muito gratificante, mas que manifesta outros medos muito profundos.

P’taah: Realmente. É quase como se virasse o feitiço contra o feiticeiro e você se percebesse como alguém poderoso e no controle.

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 10 a 17/01/2016 Parte 2 (continuação da semana passada)



MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 10 a 17/01/2016
Parte 2 (continuação da semana passada)

Você pergunta o que pode ser feito para promover o despertar da humanidade e sua subsequente ascensão no meio do caos aparente de nossos tempos atuais:

"O Divino, O Universo, tem uma maneira de ordenar as coisas, reestruturando o próprio processo de tempo, a fim de garantir que tudo continue a fluir, como é a intenção. Como resultado disto, nada está verdadeiramente fora de sincronia, o Divino recicla as oportunidades, traz para a manifestação as coisas que vão garantir que tudo serve a um propósito, que tudo uma função, que tudo tem uma perspectiva mais elevada, um poder superior, um uso maior, e este é o caso aqui.

Friday, January 8, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, O Dia da Graduação 05-12-2015

 


Ron Head em Português – O Conselho
O Dia da Graduação
05-12-2015

Sabemos que estamos a transmitir esta mensagem num dia fora do ciclo normal do padrão dos últimos anos. Significa que tratamos de um tema ao qual damos muita importância e que se trata de uma mensagem que esperamos, que vos irá surpreender e deleitar. Pedimos que a entitulem “O Dia da Graduação”. Isto não significa que o trabalho a fazer, terminou. Comecemos por ter esperança que as aulas terminem em breve; deixem-nos dizer que o número de doutorados que esperam a vossa atenção estende-se até o infinito.

Tuesday, January 5, 2016

Sarah Varcas -- UM DESPERTAR BRUSCO!


De 5 a 25/26 de Janeiro de 2016: Mercúrio Retrógrado em Aquário e Capricórnio
Sarah Varcas, 4 de janeiro de 2016


Mercúrio estaciona retrógrado no segundo grau de Aquário às 12:59h GMT, antes de voltar a Capricórnio no dia 8 de janeiro às 19:37h GMT. Em quadratura com Marte em Escorpião, enquanto estacionado, esta passagem de Mercúrio fala de ocorrências inesperadas e potencialmente muito perturbadoras que, no entanto, levam a benefícios a longo prazo. Entretanto, é difícil lembrar disto quando a vida de repente dá uma virada imprevista ou somos surpreendidos com algo que jamais esperaríamos. A qualidade deste momento amplia a tendência de Mercúrio para perturbações inesperadas, mas junto com esta frustração se encontra uma força curativa, que insiste intensamente para que despertemos e aceitemos tudo polidamente!

Se continuamos ignorando questões que devíamos ter resolvido há tempos, tentando nos convencer de que no final tudo vai dar certo, sem fazermos nada para que isso aconteça, ou simplesmente andando por aí surdos às verdades que gritam para nós de todas as direções, então este Mercúrio está prestes a sacudir nosso barco vigorosamente, até abrirmos nossos olhos, ouvidos, mentes e corações para o que realmente está acontecendo.  

A boa notícia (e há muitas delas, apesar da natureza deste momento!) é que Mercúrio retrógrado em Capricórnio, realçado pelo “tempero” de Mercúrio em Aquário, nos oferece uma visão clara, que pode ser muito útil numa crise e produtiva quando precisarmos recorrer a estratégias para resolução de problemas. Embora muito provavelmente a situação em que nos encontramos hoje pudesse ter sido amenizada se tivéssemos agido mais cedo, temos a sabedoria pragmática do nosso lado para nos ajudar a navegar pelas águas turbulentas em direção a mares mais serenos e férteis.

Este período de reajuste, ocorrendo pouco antes da temporada de eclipses que começa na última semana de fevereiro, nos oferece a oportunidade de assumir responsabilidade nas situações em que antes talvez tenhamos nos eximido disto em favor de uma jornada mais fácil ou mais segura. Uma vez que façamos isto, haverá todo tipo de ajuda disponível para nós, à medida que separarmos o joio do trigo e acolhermos as consequências de termos agido assim.

De fato, a questão das consequências é muito significativa neste momento. É possível que tenhamos que encarar o fato de que fazer o que sabemos ser o correto resulta em desafios que preferimos não enfrentar. Mas precisamos enfrentá-los. A vida exige força e coragem neste momento, além do reconhecimento de que a coisa certa nem sempre é a mais fácil, e realizá-la nem sempre nos traz elogios e aplausos! Talvez nem nos traga paz; pelo contrário, pode ser uma batalha que sabemos que temos que enfrentar, queiramos ou não. O mais importante a ser lembrado é que esta batalha pode ser interna, entre a parte de nós mesmos que deseja simplesmente ser aceita e amada, não desafiada nem criticada, e a verdade de nós mesmos que está vindo à tona irrestritamente, exigindo ser ouvida.

A ideia de batalha pode parecer negativa, desnecessariamente agressiva, mas uso esta palavra porque é exatamente assim que nos sentiremos, e não quero subestimar a força desta experiência. Se você não gostar do som de uma batalha, resolva não ter uma, mas então se permita ter uma voz: ouça a si mesmo atentamente e com amor. Crie um espaço compassivo no qual você possa ser todas as contradições e paradoxos que você é e, ainda assim, reconheça-se como inteiro.

Reconciliar paradoxos e conflitos internos é fundamental para o nosso progresso coletivo neste ano, quando nos depararemos cada vez mais diretamente com o impacto do nosso mundo interior sobre o exterior. Quanto maior a paz interior, mais esperança externa; quanto maior a desarticulação interior, mais perturbação externa. Estas são correlações diretas que serão cada vez mais aparentes à medida que Eris e Urano se aproximarem de sua primeira conjunção exata em meados de 2016. Há muito trabalho a ser feito no relacionamento de cada um de nós consigo mesmo, acima de tudo, e Mercúrio retrógrado está ansioso para nos ajudar a fazer isto neste momento!

Naturalmente, de acordo com o verdadeiro padrão de Mercúrio retrógrado, é possível que nos encontremos à mercê de eventos sobre os quais aparentemente não temos nenhum controle. O aspecto mais enganador do planeta mensageiro adora nos pegar desprevenidos com todo tipo de imprevisibilidades. Se este for o caso, é melhor nos lembrarmos que, mesmo no meio da maior tormenta, nós podemos escolher nossa atitude e nosso comportamento em relação a ela. Temos domínio sobre nós mesmos, mesmo quando o resto do universo parece ter suas próprias ideias! É preciso força e coragem para nos mantermos firmes diante das tempestades da vida e afirmarmos nosso direito de não sermos destruídos por elas. Mas este é um direito que podemos reivindicar como nosso e conferir uns aos outros, criando uma rede humana forte e solidária que promova bem-estar, respeito mútuo e companheirismo independentemente das provas que enfrentemos.

Sim… será um período muito interessante! – Período que poderá nos manter alertas e totalmente despertos. Mas nesse estado de alerta pode ser encontrada a liberdade de sabermos que nós somos seres nascidos de algo extremamente maior do que nossos minúsculos eus, e aconteça o que acontecer, podemos nos expandir para acomodar os altos e baixos da vida enquanto seguimos adiante.

© Sarah Varcas www.astro-awakenings.co.uk   



Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Monday, January 4, 2016

Observar e agir à luz do discernimento e do livre-arbítrio individual.


CO-CRIANDO COM MESTRE SAINT GERMAIN : 04/jan/2016 : 
Observar e agir à luz do discernimento e do livre-arbítrio individual.

1- Desentulhar obstáculos energéticos começando pela mente e pelo corpo emocional. Respirar muito profundamente, sentindo o vazio mental e o SILÊNCIO. Aceitar e cultivar o novo hábito deexercitar SILÊNCIO diário, em pequenas doses, em períodos diferentes do dia : manhã, tarde e noite, nem que seja por alguns minutos.

2 - Falar e viver somente a Verdade.

 3 - Abençoar e libertar o passado.

“Acalmai vossas mentes e em serenidade armazenareis as energias necessárias para as grandes manifestações em vossas vidas agora.” EU SOU Saint Germain

UM CURSO EM MILAGRES :
Medite e reveja valores, escolhas e comece novamente, todos os dias -  através de pequenas mudanças diárias, mudamos o mundo

LIÇÃO 4:  4/JAN/2016 :

" Estes pensamentos não significam nada para mim . " UM CURSO EM MILAGRES

"  Os pensamentos são projeções do inconsciente coletivo e não formas espontâneas de expressão individual. Cada um de vós deveis despertar a fagulha de energia na Mente  Crística responsável por criar de forma independente, e não mais manter-se envolto na onda energética da massa de pensamentos cotidianos. " explicações Mestre Saint Germain

RELATÓRIO DA ENERGIA 2016 – O ANO DA ALMA


RELATÓRIO DA ENERGIA
2016 – O ANO DA ALMA
Mensagem de Kate Spreckley
3 de Janeiro de 2016.


2016 promete ser um ano de surpresas, de milagres e magia. O ano abre com uma energia cósmica de apoio que lhe pede que libere e confie no espírito guia do universo. Será outro ano de profunda cura e despertar coletivo, que expandirá a sua capacidade de amar. Tudo o que você tem suportado até agora tem facilitado a gradual e plena incorporação de sua alma e a regeneração do seu corpo de luz. O crescimento, a cura e a evolução espiritual têm acelerado este processo e trouxe muitos novos caminhos, direções e oportunidades. Isto continuará à medida que avançamos neste novo ano. É claro que é sempre a sua escolha se você aceita estas novas possibilidades. Você pode optar por continuar em sua jornada de crescimento e mudar a sua realidade, ou permanecer imutável na destruição e no caos do velho mundo. Somente você tem o poder de escolher.

Sunday, January 3, 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION 03/01/2016



  MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION 
03/01/2016



Amados,

FELIZ ANO NOVO!

Nota do Escriba: As seguintes palavras de Hilarion vieram através de um transe canalizado um dia para mim, pessoalmente, quando eu empregava Edwin Courtenay para fazer uma para mim...Hilarion me pediu para compartilhar estas palavras com o mundo. Esta é a parte 1 e parte 2 virá na próxima semana. Eu vou estar colocando essas palavras como um prefácio em A Conexão Hilarion ©, livro dois, mas senti que elas são importantes para chegar a tantas pessoas quanto possível no início deste ano, para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir a importância desta mensagem. É que eu estou ouvindo através de outros canais também - por isso vamos ouvir e refletir e agir sobre esta preocupação que está sendo trazida para a frente a partir dos reinos mais elevados de Luz.



Amados,

É no amor e na luz e verdade que eu, o Mestre Ascensionado Hilarion, passo em frente neste momento, a fim de fornecer-lhe orientação e compreensão. Abra-se para mim, ouça as minhas palavras, escute a minha sabedoria, a minha verdade cerca-o, flui através de você, ajuda você, que você pode usá-la para si e para os outros, que você pode levá-la adiante, neste momento, que você pode beneficiar a todos aqueles que têm olhos e ouvidos para ver, reconhecer e saber a verdade, que ela pode enfeitar as mentes e os corações daqueles que estão em necessidade mais desesperada. No Amor, na luz, na verdade, eu falo as palavras que o mundo precisa ouvir.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/