Labels

Wednesday, November 16, 2016

Mensagem semanal do Arcanjo Miguel, de 14 a 20 de Novembro de 2016.


Mensagem semanal do Arcanjo Miguel, de 14 a 20 de Novembro de 2016.
Canalizado por: Solange Marín
Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016
Amados e divinos filhos da luz do Tudo o que É e Tudo o que Pode, eu sou o Arcanjo Miguel e encontro-me, novamente convosco, neste espaço, sagrado, pleno de energia divina e de amor universal.
Meus muito amados, sucederam muitas coisas desde o nosso último encontro aqui e hoje venho com muita alegria e plenitude para vos dar a reflexão da semana que, estou seguro, permanecerá para a vossa existência neste plano, já que se trata de algo importante e muito útil para todos vós. Estarão a perguntar: que será isso que anuncia com tanta ostentação? Queridas luzes divinas, eu digo-vos: É a Mudança.

Já se disseram inúmeras vezes que a mudança é uma constante e assim é. Todos os dias, a cada segundo de existência, vocês tomam decisões sobre uma coisa ou outra que muda os vossos rumos, desde o mais simples ao mais complexo. Num sim ou um não, existe uma diferença diametralmente oposta em sentido e direcção.
Então, o que é que venho dizer-vos sobre a mudança? Pois, à parte de que é muito natural, que é muito necessária. Já ouviram e leram mil frases sobre a necessidade de se moverem e este movimento está manifestado pela mudança permanente nas vossas vidas. Muitos sentem-se estagnados, não sabem o que fazer, nem para onde ir. Pois, amados, o importante é o movimento. Essa mudança de rota, ainda que seja imperceptível, irá significar uma mudança de caminho, de ares, de perspectiva, para cada um de vós.
Não temam o desconhecido. Abracem a experiência da mudança, desde o vosso coração, desde o amor; dêem valor à vossa sabedoria que contém todo o Universo. Podem imaginar quantas mudanças se produzem no Universo numa milésima de segundo? Alguma vez viram uma estrela, ou uma nuvem no mesmo lugar? Imaginam o que sucederia se o Sol e a Lua da Terra não se movessem constantemente, provocando-vos essas mudanças?
Amados, um Universo estático não seria fértil, nem abundante, nem produtivo, porque cada movimento gera uma energia nova e é dela que estamos feitos. Convido-vos a mudar hoje, a deixar a zona de conforto e a rotina; a mover as energias ao compasso desse Universo eterno que levam no vosso interior. Observem onde estão estagnados e o que estão a fazer e mudem! Essa é a maravilha do Ser, que tem a capacidade de fazer o que deseja. Não existem roteiros escritos. Cada quem faz o seu próprio filme de acordo com o que É e o que sois é o resultado das vossas vidas, vivências, experiências e aprendizagens. Desliguem-se por um momento das vossas emoções e observem em silêncio e imparcialmente o que vos sucede. Comecem por fazer mudanças pequenas, de forma gradual e verão que com o passar do tempo, irão sentir-se mais fortes e confiados, para fazer outras cada vez maiores, mais radicais, mais significativas.
Um dia irão despertar na vida que sonharam, a fazer o que amam com paixão, a viver, simplesmente…
Acolham a ideia da mudança com alegria e com esperança no resultado, porque sempre haverá obstáculos, sempre aparecerão contratempos da 3ªD, mas sempre, sempre, haverá esperança para os que abraçam o amor no seu Ser e no do Universo. Não se deixem guiar pelo pessimismo e a negatividade. Recordem que o Sol e a Lua sempre estão aí, a mudar e a mudar-vos.
Abençoo-vos no meu raio Azul e abraço-vos a alma na Luz divina do Pai/Mãe. Até ao próximo encontro, meus amados!
Arcanjo Miguel
¿Quem como Deus?
¡Eu Sou!
Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
Data: 14/11/2016
Lugar: Caracas, Venezuela.
Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todos os que desejarem divulgá-la oralmente ou por escrito. Só peço que o nome da canalizadora seja mencionado e o texto respeitado na íntegra. Se o desejas e ressoas com ela divulga-a mencionando: compatiendoluzconsol.wordpress.com.
Todos os direitos reservados.


Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/