Labels

Monday, October 3, 2016

Ron Head em Português – O Conselho – Tempo para uma conversa séria



Ron Head em Português – O Conselho – Tempo para uma conversa séria
29-06-2016

Como sempre damo-nos conta de que muito do que falamos não será novo para muitos de vós. No entanto, pode ser que o seja para outros e pedimos que nos permitam indicar algumas coisas.
Desejamos abordar o tema da violência que alguns cometem, no vosso mundo em nome dos seus deuses. E incluiremos discursos e ideias de violência também. Já que estamos no assunto, deixem-nos incluir também a intenção de controlar as acções e pensamentos de outros que não escolhem viver como desejaríamos que o fizessem.

Podem imaginar que estão a agir por medo e por uma grande insegurança? Para poder explicar o que queremos dizer, deixem-nos partilhar algumas ideias inconscientes que saem nestas respostas à vida. Muitas destas almas chamam-se fundamentalistas de uma classe ou de outra. E o que fizeram foi aceitar a ideia e ensiná-la a outros sem questionar. Não examinaram e não examinarão estas crenças, e de nenhum modo irão considerar que as coisas poderiam ser um pouco diferentes daquilo que aceitaram.
Eles vêem tudo como lhes foi ensinado e sublinhamos isto – como um “ou”. Ou é correcto ou é incorrecto. O que significa: “Ou estou bem, ou estou mal”. “Ou estou bem ou ele está mal”. “Se ele está bem então eu estou mal”. “Não posso estar mal, não devo estar mal”.
Isto é pensar com medo. Esta forma de pensar leva a uma ideia e acção defensiva. E foi-lhes ensinada cuidadosamente. “Defendam a fé”. E, claro que devemos fazê-lo, porque devemos estar bem. É uma questão de sobrevivência. E o medo também está bem, porque devemos temer a Deus. Temer a Deus todo amor é todo um grande tema por si próprio. Basta dizer que é um mecanismo de controlo poderoso.
Outro ponto é que depois que alguém fica preso a tal sistema de pensamento, então o mecanismo de controlo de medo pode ser usado para que se façam muitas coisas, que de outra forma nunca faríamos e para acreditar que estamos a fazer a coisa certa. Isso, para nós, é fácil de ver, mas para aqueles preenchidos por estas ideias, é quase impossível.
Tudo isto nos leva ao ponto de discussão.
Muitas vezes, inclusivamente recentemente, temos dito que deveriam perdoar tudo, que deveriam ver o ser divino separado das suas acções. E esperamos que tudo o anterior vos ajude a fazê-lo.
As pessoas agem quase sempre da forma em que acreditam ser a melhor forma disponível para elas nesse momento. Se têm medo ou raiva (um produto do medo e do desespero), podem ver como boas, correctas ou necessárias, coisas que de outro modo nunca considerariam.
Por isso quando vos dizemos que uma coisa é condenar a acção e outra muito diferente é condenar o ser que a praticou, fica mais fácil de entender? Notem que nunca vos pedimos que perdoem as acções que fazem mal a outros, muito menos a muito outros em conjunto. Somente pedimos que vejam aquele que faz essas coisas como a vítima de um medo maciço e mal compreendido.
Também é certo que essas pessoas não fazem ideia, em absoluto, de quem são. Não têm um conceito real da Unidade. Portanto não têm ideia da divindade de aqueles contra quem agem. De facto, muitos permitiram a satanização das suas vítimas. De outra forma nunca cometeriam tal acção. Colocaram todo o seu poder pessoal num contexto externo. Na sua busca de poder tornaram-se ineficientes.
Então o que é que fazem? Por favor, dêem-se conta de que estamos a falar através de muitos para muitos. Esta mensagem está a chegar a milhões de pessoas em cada canto do mundo. O que fazem é elevar a vossa própria consciência, a vossa frequência, a vossa consciência no seu nível mais alto momento a momento, dia após dia, pensamento por pensamento. Devem saber que formam parte da Unidade da Humanidade. E quando se elevam a si próprios, elevam a todos. Tudo é um campo de energia e portanto não pode ser de outro modo.
Esta foi uma mensagem grande. Se chegaram até aqui, sabemos que a entenderam. Bênçãos e amor a cada um de vós. Saibam que as sensações que tiveram da nossa presença ao vosso redor, são verdadeiramente correctas. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/