Labels

Monday, September 19, 2016

CONSELHO SUPREMO DE ÓRION – Está a mudar


CONSELHO SUPREMO DE ÓRION – Está a mudar

11-07-2016

Saudações queridos. Somos o Conselho Supremo de Órion.

Actualmente nesta dimensão, as energias da Ascensão como vocês as chamam, estão a expandir-se e a crescer a um ritmo rápido. Muitos de vocês estão a senti-lo profundamente nos vossos corpos físicos, na vossa mente e inclusivamente observam-no no mundo ao vosso redor. Se estão a sentir-se cansados ou sobrecarregados, se as coisas, no vosso corpo físico não vão tão bem como gostariam, se sentem a vossa mente e as vossas emoções fora de controlo ou se sentem deprimidos, ao ver os eventos perturbadores que ocorrem ao longo do planeta, aconselhamos-vos a que compreendam que essa é a evidência da mudança no ambiente em que vivem.


Ainda que sintam o corpo cansado e desanimado, a mente confusa e deprimidos ou com a sensação de que não existe solução e presos a um mundo que se está a desmoronar, pedimos-vos agora, para mudarem o vosso enfoque para a compreensão de que tudo está em transição. Se estão a ver-se sempre doentes ou a sentir-se sempre tristes e zangados e a sentir que o mundo está a despedaçar-se, deixem-nos dizer que se tomam essas circunstâncias como evidência de mudança, de transformação, então deixarão de considerá-lo como “verdade” e irão vê-lo como uma experiência momentânea.

Também vos aconselhamos a que reconheçam onde estão e como se sentem e ao mesmo tempo mudarem-se para um nível de emoção de antecipação pelo que haverá no outro lado. Quando o corpo físico se sentir melhor, mais descansado, mais ligeiro, menos deprimido, menos confuso e quando o mundo pareça ter voltado a equilibrar-se novamente, não será emocionante ver o que há no outro lado?

Essa energia de antecipação de “que haverá no outro lado desta mudança que estou a experimentar neste momento?”, dá-lhes esse impulso energético para apreciar este momento em que se encontram. Permite-lhes não só viver no futuro mas também impulsiona-vos AGORA. Como sabem não existe nada que possam experimentar nesta vida que seja permanente. Portanto se agora a vossa situação vos parece pouco favorável, menos que ideal, saibam que não será por muito tempo. E como sabem muito bem, não existe nada que permaneça igual para sempre.

Ao ver onde estão agora, no lamaçal da mudança e da confusão, é fácil pensar que isto continuará eternamente. É fácil olhar para o passado e dizer: “Bem, sempre senti desta forma e a minha família tem este estilo de vida, seja o que for…”. O que vos pedimos é que não continuem a reforçar o “agora” quando observam o passado. Vejam o que têm neste momento e sintam-no como um empurrão para a evidência de mudança e as energias a pedir-vos que mudem embora talvez ainda não alcançaram essa energia nova. A antecipação de que isto não será para sempre, que estão num tempo e espaço transitórios no vosso corpo, na vossa consciência e no vosso planeta e que quanto mais profundas estejam essas energias novas, menos sentirão a transformação e o caos e irão interligar-se com esse lugar agradável, essa mudança de energias onde vêem mais possibilidades e uma maior facilidade. Verão mudanças a se manifestarem nas formas que anteciparam.

 Os que escutam ou lêem estas mensagens, poderiam ser considerados “idealistas” ou “sonhadores”. E é claro que o são! Vocês são os que vieram cá para ancorar as novas energias. Estão interligados com as energias novas. Estão a ajudar a criar o fluxo da energia nova, aqui neste planeta, neste momento. Por isso têm essa visão. Têm essa energia do que será o futuro. Quando a retêm e não a vêem evidenciada na vossa vida neste momento no tempo, podem sentir-se frustrados e decepcionados sentindo, inclusivamente, que a mudança nunca sucederá realmente.

Estamos cá para dizer-vos que está a mudar!
Portanto mantenham essa visão, sabendo que ela cria esse vórtice de energia e que a energia da vossa visão continuará. Usem algo desse impulso energético para se ajudarem neste tempo. Liguem-se fortemente com a vibração da gratidão. Comuniquem-se com ou outros, ajudem-nos. A quem podem ajudar hoje, seja com um sorriso, abrindo a porta, ajudando a colocar as compras no carro, chamar um amigo e levar comida a alguém que a necessita? Essa ajuda e serviço activos fazem muito para elevar o vosso campo energético assim como o do receptor da vossa dádiva de energia.

Façam esses pequenos gestos de gratidão, ajudem os outros, sorrindo, movendo-se e passeando na natureza para sentir essa energia de elevação, que vos permite desenvolver-se bem com qualquer desafio que estejam a viver.

Sejam abençoados. Somos o Conselho Supremo de Órion.

© 2016 Direitos de autor. Holly Hawkins Marwood.

Esta mensagem canalizada pode ser reproduzida na totalidade mantendo a sua forma original sem alterações nem mudanças de nenhum tipo, mencionando claramente o nome do autor e o vínculo.

Autor: Holly Hawkins Marwood


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/