Labels

Monday, August 8, 2016

Ron Head em Português – O Conselho—Em que se irá Converter a vossa Vida?


Ron Head em Português – O Conselho
Em que se irá Converter a vossa Vida?
18-05-2016

Voltamos novamente a um tema de que já falámos anteriormente. E uma vez mais, devido à elevação da vossa consciência e da capacidade para seguir o nosso raciocínio, iremos abordá-lo, desde uma perspectiva um pouco diferente.

Um dos temas constantes das pessoas que recebem as nossas mensagens e as divulgam, é aquele que aborda e tenta fazê-los compreender o sentido do TODO. Essa é uma tarefa impossível de concluir, mas é sempre muito interessante e importante para investigar. Hoje, veremos o TODO desde o ponto de vista de conhecimento, o qual é apenas um aspecto, mas muito importante, porque vos irá ajudar a entender muito mais.

Agora, a Fonte ou o Todo, pode ser considerado como um campo de consciência. Até os vossos cientistas estão a começar a admiti-lo. Afirmam que tudo o que existe é consciência e informação. Ainda estão atrasados alguns milénios mas pelo menos já estão a entrar no caminho certo.

Um dos aspectos do conhecimento pode ser a consciência. E se existe consciência deve haver alguma coisa sobre a qual estar consciente. Agora coloquem-se, mentalmente, na posição do Todo. De que vão estar conscientes? Se são o Todo, não existe nada mais. Portanto se decidiram estar conscientes, só podem estar conscientes do EU.

Estão a ver? E se criam pensamentos e ideias – e acreditem-nos, é isso que fazem – então há um número infinito de coisas das quais estar conscientes. E todas essas coisas são Vocês, porque vós sois todas essas coisas.
E porque todas essas coisas são vós, feitas do material de vós, são consciência e estão conscientes, até certo ponto. Tentem aceitá-lo. Quando estiverem mais conscientes de vós próprios, descobrireis que esta é uma verdade.

No fundo, todas as consciências sabem que estão no campo. Estão conscientes do campo. Mas existem partes deste conhecimento que têm medo de estar consciente disso. Estas partes foram condicionadas para acreditar que não têm valor, por qualquer motivo, e que não têm direito a fazer parte do campo. Ficaram separadas. Na realidade, não estão separadas. Apenas fizeram-lhes crer que o estão e portanto já não estão conscientes da verdade de quem são.

A algumas pessoas, disseram-lhes que se fizessem um esforço para ganhá-la, podiam regressar a essa consciência. Mas deviam trabalhar muito. Muitos acreditam que só é possível alcança-la depois de várias vidas. Mas agora vejamos o que separa, realmente, um estado de consciência de outro.
A forma como o perceberam não importa. A explicação que decidiram aceitar, também não é importante. O que separa um estado de consciência de outro é um pensamento, uma crença, um sentimento.

A pessoa a quem se referem como “Buda” passou vários anos de estudo e esforço. Finalmente alcançou a sua epifania quando se sentou, relaxou e permitiu que sucedesse. As vossas crenças ocidentais estão fundamentadas nas palavras e acções de quem demonstrou a verdade do que dizemos repetidamente. A vossa mensagem mais importante foi: “podeis fazê-lo”. Pensem que talvez “Eu sou o caminho”, pode ser traduzido para “Deixem-me mostrar-vos como. Creiam apenas no que vos disse e mostrei. Tudo o que Eu fiz, vocês também o farão e mais.” Ele disse isso, não é verdade?

Alguns seres humanos escolheram acreditar na grandiosidade e infalibilidade de muitas coisas que estão escritas e que devem ser acreditadas literalmente e que as outras deveriam estar precedidas de: “Sim, mas o que quis dizer realmente foi…”. Assim que só diremos: Tentem-no!

Como seria a vossa vida se de facto mudassem o vosso pensamento e o vosso sentimento e aceitassem que são Uno com o Criador? Que tal se diariamente procurassem e conseguissem esse sentimento de unidade? Se sabem que estas coisas são certas, como irão reagir com o que vos rodeia? Adiante! Como dissemos antes, assombrem-se! Já é hora.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar y redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/