Labels

Monday, August 1, 2016

Os Anjos por Ann Albers – Quando não puderem mudar a vossa situação, mudem a vossa vibração. 23-07-2016



Os Anjos por Ann Albers 
Quando não puderem mudar a vossa situação, mudem a vossa vibração.
23-07-2016

Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Todos os momentos da vida estão cheios de possibilidades. A cada instante têm de escolher como reagir perante a vida, o que pensar e o que fazer no momento a seguir. As oportunidades para o amor e para a bondade são indescritíveis. Se pudessem ver a realidade como nós, nunca se sentiriam presos às situações que experimentam. De acordo com a nossa perspectiva nos céus, podemos ver como todas as escolhas que fazem vos oferecem um futuro diferente, a cada respiração e em todos os momentos.


Suponhamos, por exemplo, que se sentem atados a um trabalho que não vos agrada, porque têm que pagar contas e sustentar a vossa família o que não vos permitiu ir à escola. Já tentaram encontrar um novo trabalho e não sabem o que fazer. Segundo uma perspectiva humana, essa situação parece insolúvel. Contudo, meus queridos amigos ainda continuam a ter opções.

Quando não puderem mudar a vossa situação, mudem a vossa vibração.

Podem ir para o vosso trabalho, todos os dias, a dizer: “Odeio este trabalho. Não suporto esta gente. A minha vida é terrível”. Nessa realidade tão pessimista a vossa mente continuará a procurar tudo o que exista de mau nesse emprego. Continuarão a atrair situações desagradáveis, pessoas antipáticas e andarão como enrolados num furacão de negatividade que vos trará, cada vez mais, situações indesejáveis.

Mas têm uma opção alternativa: Podem dizer: “Sim quero um trabalho melhor, mas agradeço por ter um salário mensal. Agradeço que este emprego me permita ter luz e água e comida na mesa. Estas pessoas não são muito amáveis, mas pelo menos não estamos em guerra. Pelo menos estou seguro. Mas quero muito mais para a minha vida. Vou concentrar-me em criar mais. Por agora agradeço o que tenho”.

Neste caso, não gastam nem um pouco da vossa energia de vida, às voltas com o peso esgotante da negatividade. Permitem-se desejar sempre mais e mesmo assim, ver as coisas boas da situação que estão a viver e que devem abençoar.

Começam a sonhar com o vosso emprego ideal. Elevam a vossa vibração e de repente deixam de seguir as regras humanas. Estão a viver no mundo mas não dele. Abrem o coração, a mente, o corpo e a alma aos milagres. Um amigo chama-vos e recomenda-vos uma oportunidade profissional. Podem ser transferidos, promovidos, ou receber uma bonificação. Existem muitas possibilidades que se abrem para vós quando procuram ver amor e trazem amor a todas as situações, inclusivamente quando criam mais.

Queridos, nunca estão encarcerados. Nunca. Mesmo quando não puderem mudar a vossa situação, podem mudar a vossa vibração e nesta realidade permitem que a Graça Divina e os milagres fluam nas vossas vidas.

Que Deus vos Abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos.


Mensagem de Ann

Olá a todos.

Na minha vida, muitas vezes sinto que já fiz tudo o que sei fazer e depois não sei o que faça. Por isso mudo a minha vibração, como dizem os anjos.

Há algumas semanas estava emocionada e feliz por poder fazer, novamente, as sessões de olhar fixo. Imaginem o meu susto quando, no dia anterior, acordei com o rosto coberto de urticária. Uma urticaria, com muita comichão e visivelmente desagradável. Não sabia o que fazer nem o que estava a suceder no meu corpo. No fazia ideia de como melhorar a minha situação, assim que me sentei e melhorei a minha vibração.

Assustei-me, pois não sabia o que estava a acontecer no meu corpo, assim de repente. Mas também sabia que não devia sucumbir ao medo, portanto senti-o e transmutei-o em emoção. Praticamente são a mesma coisa. Comecei a dizer: “Alegra-me saber que isto vai passar. Estou entusiasmada pelas sessões que vou fazer amanhã. Mal posso esperar por ajuda. Sei que já vem a caminho. Posso ver que amanhã tudo estará bem”. Nesses momentos de visualização pacífica, esperando que o desejo se realizasse, apareceram mangos na minha cabeça. A sério.

Desde há anos que me faziam tratamentos faciais de manga e no dia anterior a única coisa fora do comum que tinha feito tinha sido isso precisamente. Pensando melhor recordei que no mês anterior quando o fiz, também fiquei assombrada quando vi protuberâncias, no dia seguinte. Será que era alérgica, ainda que essa alergia não se tivesse manifestado durante todos estes anos? Não estava segura mas isto parecia-me uma reacção alérgica. Tomei um medicamento para alergias, falei com o meu sistema imunitário sobre respostas adequadas e olhei-me fixamente. No dia seguinte a urticária tinha desaparecido, quase completamente. Tanto assim que mal se via na câmara. A energia fez magia, realmente.

No entanto queria saber mais. Portanto entrevi que, no fim dessa semana, saberia o motivo exacto do problema. No sábado, numa sessão de canalização dada pela minha amiga Summer Bacon, escolheram o meu nome para fazer uma pergunta. O Espírito que veio através de Summer confirmou que tive uma reacção terrível a um químico usado para fazer as mangas amadurecerem mais rápido do que a natureza consegue. Acabaram-se os mangas para mim, excepto as biológicas. E a cura, muito fácil - muita vitamina C para anular o efeito dos químicos e muita água para fluir através do meu sistema.

Portanto, quando não souberem o que fazer, sigam estes conselhos que lhes deixo, para ajudá-los a mudar a vibração e abrirem-se a uma ajuda milagrosa.

  1. Não se assustem para não projectarem resultados negativos.

Nós,  seres humanos, temos o mau hábito de querer controlar tudo e quando não podemos controlar uma situação, imediatamente nos afundamos no medo e pensamos o pior (estamos programados para fazê-lo). Se não sabem como mudar de emprego, devem assumir que têm que aguentar. Se estão numa relação difícil, podem aceitar que a vossa vida nunca irá melhorar. Se não sabem como pagar uma conta, é fácil entender que estarão em dívida. Se não se sentem bem, admitam que se irão sentir mal durante algum tempo. “Oh não, tenho gripe, aqui vai esta semana…”

Detenham-se! Questionem as vossas suposições. Transformem o vosso medo em emoção e se não podem, finjam até consegui-lo. “Estou emocionado porque recebi ajuda celestial. Porque vou receber o meu milagre. Estou muito entusiasmado porque ainda que não tenha ideia estou a criar uma situação melhor”. Pronto, aqui está uma ideia. Mantenham-na até que realmente estejam emocionados e cheios de fé.

  1. Imaginem o melhor / Melhorem a vossa vibração

Agora imaginem o que gostariam que vos acontecesse, o que gostariam de sentir. Por exemplo: como gostariam de se sentir no vosso trabalho ideal? Como seria ter paz ou uma separação amigável numa relação difícil? Como seria não ter dividas ou receber um prolongamento do prazo para o pago delas? Como seria estar curado em poucos dias ou o que queiram imaginar? Tentem ter essa sensação. Isto começa a sintonizar automaticamente o vosso campo de energia com o melhor resultado possível. Muito melhor que sintonizar com o pior.

  1. Recordem, quando não saibam como, Deus sabe.

Já vi soluções milagrosas e inimagináveis, quando as pessoas têm a sua energia equilibrada. Uma cliente muito querida, viveu durante anos com muita fé, sem um trabalho estável e os seus milagres nunca acabaram. Outra não sabia como ia encontrar a paz com um, em breve, ex… mas ela cresceu, melhorou a sua vibração e milagrosamente o tal ex… também mudou, cresceu e o matrimónio salvou-se.

Um dos nossos espectadores de “Ann e os Anjos” teve uma vibração correcta e começou a atrair ideias suficientes que ajudaram a pagar os quase 90 mil de empréstimo estudantil em meses. Outra teve a sua vibração certa e um bom samaritano pagou milhares de dólares de impostos atrasados da sua casa. Nunca sabem como se podem solucionar os vossos problemas. Mas Deus sim sabe.

Portanto esta semana recordem: Quando não puderem mudar a vossa situação, sempre podem mudar a vossa vibração.

Amo-vos a todos.

Ann.

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/