Labels

Tuesday, May 3, 2016

STEVE ROTHER E O “GRUPO” – SAIR DA ONDULAÇÃO – DEIXAR DE REAGIR

REJILLAS DE LUZ


1 de Maio de 2016

Saudações queridos. Eu sou o Guardião do Tempo e reuni-me convosco, na vossa linha de tempo para contar-vos um pouco do que se aproxima, do nível em que estão e da beleza que vemos desde este lado do véu.

Vocês encontram-se numa situação muito pouco comum: estão a evoluir mais rápido do que alguma vez pensaram ser possível. Oh, sim, claro; escutam as notícias e crêem que tudo está a retroceder em lugar de avançar. Mas na realidade o que está a causar a reacção violenta é o movimento rápido da Humanidade e tudo isso forma aquilo que vemos e que é a verdade do que está a acontecer: um contragolpe. Se observam os últimos anos da vossa vida pessoal, irão ver que evoluíram e deixaram muitas coisas para trás. Para dizer a verdade, muitas áreas estão a começar a mudar.


Isto é excepcional, porque agora estão a começar a ver as coisas desde uma perspectiva totalmente distinta. O avanço que tem sido tão rápido em tão poucos anos, também tem causado uma reacção e um equilíbrio nos padrões da evolução. É muito comum que o colectivo humano dê três passos para a frente e dois para trás. Mas ao que parece, agora dão cinco para a frente e um para trás. Portanto não se desanimem ao ver o que têm à vossa frente.

Realmente podem fazer algumas coisas para estabelecer a nova luz e assistir à vibração colectiva da Humanidade e assim ajudar a formar um novo nível de consciência. Será um nível mais elevado que nunca, que também irá preparar-vos para a posterior evolução da Humanidade. Actualmente, vós estais a carregar mais um terço de luz, que antes do 12 de Dezembro de 2012.

Amor versus temor

Esse aumento de luz significa que, inclusivamente as células do vosso corpo tiveram que fazer um grande reajuste para sustentar essa luz ainda que fosse só por um momento. Desta forma podem compreender o motivo pelo qual o vosso corpo sente que está a ser pressionado e purificado pois move-se à velocidade do amor.

Queridos, estão a suceder algumas coisas maravilhosas. Primeiro que tudo, formou-se uma nova rede e estamos muito orgulhosos dela, ainda que esta esteja composta por menos de duzentas pessoas. Estas espalharam-se bastante bem em zonas específicas do planeta, para ajudar a equilibrar algumas destas ondulações e devolver à Humanidade um período de evolução mais normal e menos difícil.

Entretanto, existem dois bandos diferentes que enfrentam esta área concreta. Um espera avançar com amor, enquanto o outro está a avançar com medo. Nem vamos dizer-vos que um deles está a agir correctamente e que o outro está equivocado, porque cada pessoa e a Humanidade em geral são os que irão decidir essa questão. O que sim, podemos dizer é que vê-se muito claramente que são opostos. O oposto ao amor não é o ódio, mas sim o medo. Quando o compreendam podem tomar partido. Mas entendam, queridos, isto não é uma batalha. Já combateram a escuridão muitas vezes: sim, devemos lutar contra a escuridão; a luta clássica entre a luz e as trevas.

Recordem: se combatem a escuridão com a luz, irão terminar somente com uma grande quantidade de cinzento. Queridos, nunca dissemos que deviam lutar contra a escuridão. Não devem ter-lhe medo. Quando temem algo, devem lutar contra essa situação, portanto revisem bem o medo básico que inclusivamente vos faz pensar dessa forma ou que vos faz reagir dessa maneira quando alguém vos convence de que esse é o caminho certo.

Aqui não se trata de confrontar ou tratar de tomar partido por um lado ou outro. A questão é integrar. Esta é uma grande evolução da Humanidade que ainda não aprendeu muito bem o que é discernir e isso é o que queremos partilhar hoje convosco.

30 Dias de Perdão

Vós sois um. É realmente difícil acreditar nisto, neste momento em que estamos a passar por eleições públicas em que todos se acusam uns aos outros, dos erros, das dificuldades e crises que estamos a viver em lugar de falar do que irão fazer se forem eleitos. Realmente é um grande desafio.

Este repto também está a ser experimentado por muitas pessoas a nível pessoal, porque alguns de vós estão a sentir-se perdidos. Sentem que a vossa energia e trabalho não estão a produzir o efeito que queriam que tivesse. Hoje podemos ajudar-vos nesse aspecto, porque existe uma técnica muito simples que funciona muito bem, mesmo nesta energia.

Nos próximos 30 dias (de 26 de Março a 26 de Abril) irão ter muitas oportunidades para utilizar essa técnica e inclusivamente irão poder contar com o apoio das forças do Universo. Chama-se perdão e não é fácil. O que acham que necessitariam para perdoar os que colocaram as bombas no mundo recentemente?

O que é que necessitariam para se poderem identificar com um desses terroristas? O que é que teria de suceder no vosso interior para que de repente se encontrassem nessa mesma posição, a fazer algo que no mais intimo sabem muito bem que está mal? As respostas a estas perguntas são tudo o que necessitam para resolver esta questão.

O jogo da Luz e das trevas

Queridos, neste momento, já estão no âmbito da harmonia. Provavelmente, agora há mais harmonia no planeta Terra do que tem havido em muitíssimo tempo. Como podem estar em harmonia com pessoas que se pudessem iriam fazer-vos mal na menor oportunidade que tivessem? Essa é a questão que está a mudar tudo.

Queridos, nunca existe um motivo. Quando a luz persegue as trevas ou quando estas perseguem a luz, quem é que ganha realmente? Cada vez que a luz brilha sobre a escuridão, domina-a e por isso dizemos que na realidade não são opostas.

O que vos faz continuar com essas ideias e sistemas de crenças no vosso mundo é somente a dualidade na que têm estado a viver durante tanto tempo. Recordem queridos, que tais ideias e crenças já não funcionam nem se aplicam mais.

Esse tipo de reacções são também as que lhes dão aos grupos extremistas a oportunidade de infundir o medo nos corações de todos. O que eles não sabem, claro, é que não se pode controlar ninguém por meio do medo, durante muito tempo.

Sim, pode causar um efeito muito profundo em qualquer pessoa e em qualquer momento, mas apenas durante um breve período de tempo, porque vocês possuem um sistema que se equilibra a si próprio. Por isso estão a levar muita luz e se esta se equilibra, serão capazes de sair desta ondulação. Irão ter uma vida grandiosa e toda a Humanidade irá começar a construir em conjunto em lugar de lutar entre si, da forma como têm estado a fazer durante tantos anos.

Compaixão

Como é que se consegue? Começa com a compaixão, que às vezes, pode ser muito difícil. Só quando conseguem conhecer bem alguém é que podem compreender o que essa pessoa está a sentir, quais são os seus sistemas de crenças e o que é que a está a orientar ou motivar.

Observem

Investiguem um pouco e descubram o que é que necessitam para se libertarem da vossa própria raiva. Teriam de recuperar algo, ou corrigir algum erro? Claro que não. Agora voltem ao tema da luz a perseguir as trevas, saindo da vossa evolução de regresso ao terreno da dualidade. Porém entraram num espaço de Trialidade. Quando se podem dissipar as sombras, a escuridão não pode deter a luz. Nunca pôde.

Existiu alguma vez um caso em que a escuridão dominasse a luz? Não, meus queridos, nunca sucedeu nem sequer na vossa física. O que vos pedimos, é que levem um pouco mais de luz, não apenas nas vossas reacções perante outras situações, mas também na questão do perdão.

A Humanidade evolui como um só Ser

Muito bem, que sucede se dizem: “bem, perdoamos todas essas pessoas; enviamos-lhes amor pelo seu extravio do caminho do bem, pelo menos desde a nossa percepção; enviamos-lhes amor como parte da Humanidade, porque eles também fazem parte da evolução humana?”. Queridos, como vos temos dito, a Humanidade é uma longitude de banda de vibração.

Ainda que talvez considerem que esta é a vibração mais elevada e aquela é a mais baixa, para ser sinceros, a verdade é que ambas são iguais nalguns aspectos. A Humanidade sempre se movimentou ao longo da longitude de banda, não só nos níveis de maior vibração. Mas já não continuará a funcionar assim. Anteriormente tinha de se mover em conjunto e por isso estava limitada pelas pessoas de vibração mais baixa.

Quão rápido se podem mover? Todos estão interessados em trabalhar com as pessoas de vibração mais baixa para ver o que podem fazer para atraí-los e ajudá-los a evoluir também. Contudo o que podem fazer é perdoá-los, porque isso sim funciona. É o passo seguinte da Humanidade que vos tira da ondulação por completo.

Este dá-vos a oportunidade de pôr algo em marcha para si próprios em vez de aplacar a própria ira. Ocorre em muitos níveis, não só numa pessoas mas também a nível colectivo para um país. De facto, muitos de vós têm sido controlados por ela sem sequer o saber.

O que é que acontece quando o vosso país é atacado? Uma das primeiras coisas que querem saber é quem são os responsáveis. Depois querem descobrir o motivo pelo qual o fizeram e a forma em que se podem vingar ou pagar na mesma moeda. Essa é a dualidade, a velha energia.

Como Einstein disse uma vez: não é possível resolver um problema no mesmo nível em que este foi criado, de modo que a solução está num nível mais elevado. Saiam da frustração e da raiva, para começar a estabelecer a meta mais elevada de levar mais luz. Como poderiam amar os vossos inimigos? Oh, como seria complicado! Mas é isso exactamente o que devem fazer, porque quando deixaram a vossa Casa, essas pessoas talvez estavam convosco.

Na verdade, talvez tenham estado de mãos dadas ao chegar ao planeta Terra. Os espíritos fazem-no habitualmente, então: o que é que está a fazer falta para que o descubram? Se conseguem alcançar uma massa crítica no planeta Terra na qual suficientes pessoas possam fazer isto, toda essa energia que se acumulou, dissolver-se-á.

De repente a vossa organização, se podemos chamá-la desse modo, desmorona-se completamente. Não significa que seja negativa e deva ser sepultada, são seres humanos. Essas almas e espíritos recuperam-se e podem ser utilizados realmente para um propósito sumamente positivo, em vez de servir somente para acalmar uma ondulação.

Uma massa crítica de 100.026

Esta é a oportunidade perfeita para sair completamente dessa ondulação e alcançar a posição mais elevada e ser capazes de levar mais luz ainda, do que aquela que pensavam que levavam no vosso interior. Levam convosco algo lindo. Até mesmo as células e os micróbios do vosso corpo estão a mudar literalmente, á medida que falamos, para permitir que todos os humanos levem mais luz no seu interior. Actualmente, quando consideram a luz como tal e esta começa a crescer correlativamente ao número de pessoas, por vezes apresentam-se algumas reacções.

É o que estão a experimentar nestes momentos a grande escala. Podem mudá-lo se evitam reagir, mas consegui-lo é mesmo muito difícil. Muitas guerras deste planeta começaram com uma reacção. Não permitam que isso volte a ocorrer; já têm suficientes guerras. Se desejam participar no jogo da guerra, já têm suficientes.

Saiam daí e pensem. Quando alcancem a massa crítica de 100.026 pessoas, para ser exactos, poderão começar a perdoar e tudo se abrirá e mudará. Conseguirão um nível de crescimento estável no qual, literalmente poderão encontrar o vosso caminho de novo e entrar juntos e em harmonia numa realidade totalmente nova.

Perdoar para oferecer o presente do Futuro

Isto significa que todas as religiões do vosso planeta estarão de acordo alguma vez? Não! Provavelmente não. Não sei se já se deram conta, mas as religiões não evoluem demasiado. O seu propósito foi encontrar pautas que pudessem seguir e compreender, pretendendo estar separados uns dos outros, mas na verdade não estavam, porque levam essa luz de Casa e cada passo que dão é na densidade.

Queridos, podem dar-se a si próprios o presente do Futuro, perdoando? O perdão limpa o caminho de todos os obstáculos, porque vos permite que as oportunidades apareçam sem que se apeguem ou participem no jogo da luz e das trevas. Comecem a guardar a vossa luz no vosso interior. Deixem-na sair e expressem a vossa verdade sempre que tenham oportunidade. Sim, sabemos que a alguns de vós, resulta muito difícil expressar a sua verdade, porque às vezes não sentem que deveriam estar a levá-la.

Perguntam-se: Por que motivo eu deveria dizer algo? Os outros sabem mais do que eu! Porque não me limito a escutar e entrar em meditação? Queridos, porque vos foi dado uma parte do quebra-cabeças que aceitaram levar, quando deixaram o Lar e vieram para aqui.

Todos aqueles a quem o prometeram estão a esperá-los e a animá-los para que dêem o passo seguinte. Eles também têm estado a ajudar-vos ao longo do caminho. Este é o momento de intervir e criar uma nova realidade, algo totalmente vosso que vos possa levar ao próximo milénio. Estão prontos? Já fizeram um trabalho incrível ao sustentar a luz. Sabemos que muitos de vós não sentem isso: estão a julgar-se a si próprios.

Vemo-lo e compreendemo-lo. Contudo, vemo-lo e falamos-vos disso, para evitar que iniciem um ciclo totalmente negativo. Sois seres criadores, de modo que cada pensamento que mantenham entre a vossa mente e o vosso coração manifesta-se perante vós. Quanto mais energia do coração possam colocar, mais rápido se manifestará. Então, quais são as coisas mais importantes que se têm estado a manifestar no planeta Terra? O medo.

Sim, este também é uma energia do coração. Se o oposto do amor que têm no vosso coração é o medo, então podem ver como este também provém do coração. Depois disto possuem uma nova visão das coisas: já contam com uma nova forma de ver as coisas. Recordem queridos, que nada é bom ou mau.

Vieram ao planeta Terra para estar aqui, neste momento exacto e fazer parte do que está a suceder. Conseguiram-no e já estão aqui a influenciar o resultado. Sois portadores da luz, sois os que trabalham a luz, por isso chamamos-vos trabalhadores da luz. Estão a ver como tudo funciona? Que lindo!

Uma reunião de Luz

Inspirem, queridos, e com essa respiração nós vos entregamos confiança. Plantem-na no vosso ser. Fixem-na dentro das vossas células e micróbios do vosso corpo, porque todos eles fazem parte de vós, ainda que finjam que estão separados da totalidade. Chegou o momento de uma reunião de toda a luz para que possam influir significativamente no resultado sempre e quando não guardem ressentimento.

Agora bem: que fazemos com os outros perdões? Quase todos os seres humanos sentem algum desagrado ou frustração que têm carregado consigo durante muito tempo. É muito desafiador. Vocês são afectados por essas emoções. Durante estes 30 dias seguintes busquem as pessoas, incluindo as do vosso passado às quais também podem perdoar.

Soltem e corrijam a energia que flui por vós, porque mais adiante existe magia, queridos. Sois seres muito mais grandiosos do que jamais imaginaram. O Lar está a começar a despertar do sonho. Estais aqui, a tocar-vos mutuamente, despertando-vos uns aos outros, a partilhar a luz e a sustentá-la. Atrevam-se a dizer a vossa verdade. Se sentem que não merecem fazê-lo, compreendam que há uma maneira de dizer a vossa verdade e ainda assim abrir espaço para as outras verdades.

O grande quebra-cabeças do Lar está a começar a conciliar-se completamente.

Esta é uma linda época na Terra. Sabemos que vêem as dificuldades e compreendemos que muitos de vós estais a passar por provas pessoais, que simplesmente estão a tratar de sobreviver. Saibam que tudo isso é temporário para todos os que confiam em que possuem as ferramentas necessárias, para mudar tudo o que lhes espera.

Comecem por encher-se com a vossa verdade e a soltar a escuridão diante da luz. Confiem em que podem ocupar-se facilmente de tudo isso. Sois magos! Sois os grandes seres de Casa que fingem estar separados para poderem baixar aqui e participar neste lindo jogo.

Muito bem! Agora considerem estes próximos 30 dias como uma oportunidade. Vejam tudo o que podem soltar e quanta leveza podem conseguir à medida que perdoam e se dão a si próprios o presente do Futuro. Bem-vindos a Casa, queridos!

É com a maior gentileza que vos pedimos que se tratem uns aos outros com respeito sem importar quem sejam. Cuidem-se mutuamente e joguem bem, juntos.
Espavo

O Grupo
A palavra Espavo é um cumprimento antigo, Lemuriano que significa: “Obrigada por assumir o vosso poder”.

Conectando o coração
Por Bárbara Rother
~ Desejando-lhes felicidade~

Há pouco tempo estive numa loja a comprar postais de parabéns. Sou antiquada nesse sentido. Creio que é mais lindo enviar uma carta ou um postal a alguém que estimo.

Quando alguém está a fazer anos ou sinto que a um amigo lhe faria bem uma mensagem de alento, desfruto procurando entre os postais da loja para encontrar a forma apropriada de comunicar os meus sentimentos.

Gosto de comprar papel e envelopes coloridos e escrever uma mensagem à mão desde o meu coração. Sinto que isto lhe dá um toque pessoal.

Muitas vezes o único que encontramos na caixa de correios é publicidade ou facturas. Gosto de imaginar a cara das pessoas às quais enviei um postal. Se posso fazer que alguém sorria, sinto-me feliz.

Claro, que as mensagens electrónicas são mais rápidas e uma grande forma de se interconectar. Com tantas técnicas de comunicação modernas a arte do correio comum pode chegar a ser esquecida. Parece irónico que esteja a enviar esta mensagem pela internet.

Acreditem, se pudesse enviar-vos-ia a todos, um postal do coração, com a esperança de que a desfrutassem. Esta é a melhor alternativa para fazê-los saber que penso em todos vós. Estimo-os a todos e desejo-vos alegria todos os dias.

Tenho vários postais para enviar hoje. Muitos aniversários especiais, postais de parabéns por uma nova casa, postais de apoio que quero compartilhar com muitas pessoas maravilhosas da minha vida.

Comprei um postal porque pensei que a mensagem era especial. Se pudesse iria enviá-la a cada um de vós. A mensagem é esta:
“Faças o que faças, assegura-te de que te faça feliz”. O interior do postal está em branco. O que faria, seria escrever um saludo especial para cada um. Sinto que este espaço em branco deve ser preenchido por vós. Escrevam a vossa própria mensagem com o que vos faça mais felizes. Dessa forma, sempre perceberei o vosso sorriso.

Saibam que assino isto com amor e luz e com todo o meu coração.
Com alegria

Bárbara

Aviso de Direitos de Autor:
Copyright 2000-2016 Lightworker. www.Lightworker.com. Esta informação pode circular e ser divulgada livremente, na sua totalidade ou em forma parcial, de acordo com as seguintes condições:
1. As palavras “Copyright 2000 – 2015 Lightworker.www.Lightworker.com” deverão aparecer incluídas em todo o material que se publique.
2. O usuário está de acordo em que todos os direitos, incluindo os “copyrights” do material traduzido, continuam a ser propriedade de Lightworker.
Podem obter mais informação sobre Steve e o Grupo en:http://www.trabajadoresdeluz.com e em inglés en:http://www.Lightworker.com
Obrigada por ajudar-nos a expandir a Luz!

Traducción y Edición:
Equipo de Traductoras Voluntarias deTrabajadoresdeluz.com/Lightworker.com
WebSite : 
http://wp.me/p5RUdl-IEx

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/