Labels

Wednesday, April 13, 2016

Uma Interpretação da Ascensão: Do Carbono ao Silício (2012)

image

Uma Interpretação da Ascensão: Do Carbono ao Silício (2012)
Sábado, 09 de Abril de 2016


Este artigo do ano 2012 pode ajudar-nos a compreender muitas teorias e mensagens que se recebem actualmente. Como sempre, o convite é para lê-lo com atenção e formar uma opinião própria. O mais importante é o discernimento. Abraços de Luz! Solange.

A ASCENSÃO é a resposta exacta aos acontecimentos, situações, mudanças, flutuações e etapas que a Terra, o ser humano e tudo o que habita na Terra, estão a SENTIR e a PERCEBER actualmente.

A Ascensão NÃO é misticismo, nem Esoterismo, nem Xamanismo, nem Bruxaria, nem algo religioso (qualquer que seja a religião), não é algo complexo, científico, histórico e muito menos, profético; tão-pouco é castigo divino ou não divino, nem sequer é algo casual, nem milagroso, nem caótico e experimental. E definitivamente, NÃO É ALGO QUE SE POSSA DETER, QUE SE DEVA TEMER e QUE TEM de OCORRER OBRIGATORIAMENTE, pois todos temos livre arbítrio.


A Ascensão é um CICLO CÓSMICO que acontece e se apresenta sempre em todas as regiões, lugares, espaço, tempo e partes determinadas do Universo…NADA NEM NINGUÉM PODE ESCAPAR DA ASCENSÃO, nem seres humanos, nem criaturas, nem objectos ou energias diversas. É um Movimento Cíclico em Espiral Ascendente baseado em Oitavas Harmónicas e em Sequências de Luz e Amor. 

A Ascensão é um caminho de mudanças ascendente, que passo a passo nos aproxima mais a Deus (seja qual for o nome que lhe dêem ao vosso Deus), pois a Ascensão não distingue cores, raças, crenças, religiões, nível social, tamanhos nem idades.

O Inicio da Ascensão não será o Solstício de Inverno de 22 de Dezembro do ano 2012, porque a Ascensão Presente Aqui e Agora na Terra, já se iniciou desde o mesmo momento da primeira concepção de vida aqui na Terra. A Ascensão é uma evolução representada por uma sucessão de infinitos movimentos em espiral e cada movimento percorre um ciclo de 26.000 anos na espiral. A Ascensão que estamos a viver, nesta pequeníssima parte da nossa Galáxia, no nosso Sistema Solar está quase a terminar o seu presente Movimento em Espiral, através das doze constelações Zodiacais, para dar lugar a uma Nova Espiral Evolutiva, que é uma sequência da anterior, apenas numa oitava de frequência vibratória mais alta (como as escalas musicais: Do, Re, Mi, Fa, Sol, La, Si), ou para dizê-lo de outro modo: uma Consciência mais Desperta nos Seres Humanos e Criaturas, que estamos a experimentar a vida neste planeta, actualmente.

Uma Nova Espiral Ascendente não é o mesmo que uma Ascensão, pois esta é a SOMA total de todas as Espirais Ascendentes. Portanto esta Ascensão dos quase 7.000 milhões de seres humanos que vivemos actualmente na Terra teve o seu início há milhares de milhões de anos e a cada 26.000 anos forma-se uma nova Espiral Ascendente.

A Nova Espiral Ascendente da nossa Ascensão iniciar-se-á no dia 21 de Dezembro do ano 2012, quando todo o Sistema Solar no seu conjunto, chegue ao final do seu percurso de 26.000 anos e o nosso Sol, juntamente com todos os seus planetas, se coloque numa LINHA PERFEITA, com o Supra Sol das Plêiades, denominado ALCIONE e com o BURACO NEGRO, que emite Raios Gama desde o mesmo Centro Galáctico, os quais formarão uma Linha Perfeita. O BURACO NEGRO do Centro da Galáxia, o Sol de Alcione pertencente às Plêiades, o nosso sol e os seus planetas. Assim se iniciará um novo percurso Galáctico, que começa na Constelação de AQUÁRIO, pois estamos a sair da Constelação de Peixes (de facto, estamos já a viajar entre as duas Constelações), e aqui, por favor, não pensemos que estamos a falar de Astrologia nem de ciências esotéricas, de misticismo ou xamanismo. Estamos apenas a falar de CICLOS Cósmicos, e um ciclo é uma VOLTA ao redor de algo e se lhe acrescentamos a palavra Ascensão, então esta converte-se num CICLO ASCENDENTE, que irá formar a Nova Espiral “para cima”, apenas isso. E se o seu movimento é “para cima” forma-se uma espiral, pois é um círculo que regressa á sua origem, mas “mais acima” de onde começou e é a isso que chamamos Oitava Superior.

Há 200.000 anos mais ou menos, éramos Neandertales na nossa actual espiral evolutiva, pertencente a esta Ascensão que se iniciou há bilhões de anos, talvez perto de 4.500 milhões de anos. Depois há mais ou menos 40.000 anos, EVOLUIMOS para a raça dos Cro-Magnon; posteriormente, há poucos milhares de anos, passámos a ser Homo Sapiens e depois, muito rapidamente, evoluímos para Homo Sapiens Sapiens.

Visto este processo de evolução, porque vemos então tanta controvérsia á volta desta nova Espiral Evolutiva que se espera para o dia 22 de Dezembro de 2012? Simplesmente porque cada vez são mais CURTOS OS TEMPOS, nos quais o ser humano evolui de um estádio a outro e são sempre melhores os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais em cada realização.

E agora não se trata apenas de uma PASSAGEM de um estado evolutivo para outro, mas sim de um SALTO de Dimensão para outra, por isso se denomina Salto QUÂNTICO. Nas anteriores mudanças evolutivas do ser humano, este permaneceu sempre com o seu ADN baseado no elemento Carbono e nesta Terceira Dimensão, mas agora a mudança é uma mudança de ADN para o elemento Silício, ou seja, BASE do CRISTAL de Quartzo ou ADN Cristal, e se reparam numa lista dos Elementos Químicos, verão que do elemento Carbono ao Silício existem, sim, OITO PASSOS, quer dizer, UMA OITAVA MAIS ALTA…coincidência? NÃO, as coincidências não existem, o que existe são as causalidades e esta é uma delas, porque tem a sua Causa e o seu Efeito. Recordemos a lei de Newton: “para qualquer acção existe uma reacção, oposta e de igual intensidade”,…e exponenciada, sim (talvez 7 vezes 7).

Um Salto Quântico sucede quando o átomo sofre uma modificação devido a forças externas que o obrigam a uma transformação interna e que por tal motivo o MODIFICAM estruturalmente, mudando a sua morfologia para outros elementos. As partículas de Luz chamadas Fotões, seriam as causantes dessa mudança no átomo da matéria da terceira dimensão, “ao movê-la” para uma Dimensão mais subtil e de Frequências maiores, onde encontram a sua Ressonância. Por isso, a morfologia do ser humano, sofrerá uma mutação para o elemento Silício, base do Cristal, que é um elemento altamente inteligente, e se não o crêem, investiguem todos os chips que fazem funcionar todos os computadores do mundo. Outra coincidência? Não, um Salto Quântico de Frequência numa Espiral de FIBONACCI, que é a base da genética do ser humano conformado por estruturas Cristalinas.

Salto, porque a mutação e mudança do ADN não significa passar apenas da 3ª para a 4ª Dimensão, mas sim para a QUINTA, por isso é um Salto da Terceira para a Quinta Dimensão.

Por último, na filosofia mística, a palavra Cristo significa um nível Espiritual muito alto. Um ser Crístico, é um ser com um nível que se encontra mais além do nível comum do ser humano e chama-nos a atenção que o ADN mutará para Silício, deixando de ser Carbono e se o Silício é a base do Cristal, então se o nível de cada átomo que conformará o Novo ser humano, será de Cristal (não confundir com o cristal comum que conhecemos), será um ser Crístico, ou seja, que irá alcançar o nível Crístico…fundir-se-á com o seu ser Crístico para alcançar o nível evolutivo do HOMO SAPIENS CRÍSTICO, o humano Sabio Crístico…esse é o novo degrau que nos espera na escada da Ascensão até DEUS, a partir do 22 de Dezembro de 2012.

P.D.- Quero ainda comentar que o Mundo NÃO TERMINARÁ nesse dia 22 de Dezembro de 2012, pois ainda lhe restam, nem mais nem menos que, 4.500 milhões de anos de vida…portanto, não aumentemos mais a energia discordante dos Medos Apocalípticos religiosos e sociais, de uma sociedade em TOTAL DECADÊNCIA ESPIRITUAL que tem exaltado o materialismo como eixo principal da vida supérflua e vazia, e arvorado as bandeiras do dinheiro, o nível social, cor, raça e a religiosidade fanática que tem feito da liberdade espiritual uma cadeia de ferro, onde o ser humano é um títere a quem se infunde o temor a Deus, como se realmente os padres, curas, prelados, sacerdotes e pastores tivessem a estatura moral e espiritual, para julgar ou dominar os seres humanos como sempre o fizeram, através dessa energia de controlo chamada medo.

NÃO irá acontecer o tão esperado “fim do mundo” no ano 2012…e é certo, TEMOS LIVRE ARBÍTRIO para escolher…

Depois de 4 anos, que opinam?

Tomado de: ecoturismoesoterico.blogspot.com

Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/