Labels

Tuesday, April 19, 2016

Nova Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 7 a 13 de Março de 2016






Amadas e divinas luzes de Deus Pai/Mãe, venho novamente a este encontro convosco para entregar-vos a mensagem semanal de reflexão que vos ajuda a trabalhar no vosso Eu interior e na ascensão dos vossos seres de luz.

Esta semana celebram o dia da mulher no planeta Terra e apesar de que nos planos superiores ser uma celebração constante, aproveito esta vossa vibração para falar-vos sobre algo muito importante: O Divino Feminino e as Mulheres da Nova Terra. 

Como já sabem a energia da Mãe é que vai guiar os destinos desta Terra de 5D. Devem estar a perguntar, por quê? Eu digo-vos: A energia feminina é a que assegura o abastecimento ilimitado do amor incondicional mais elevado e a que representa a protecção – e não devem tomar isto como separação, mas sim como complemento divino do todo – pois ela é a pureza do sentir Universal que bate num só coração.

Por isso, esta Nova Terra que Gaia está a dar à luz, necessita urgentemente ser governada pelo amor divino para conseguir a estabilidade das energias, fluir sem resistência e não voltar a criar densidades que vos impeçam de avançar como raça humana, porque a Ascensão depende da aprendizagem do equilíbrio e este só se consegue ao fazer do amor incondicional uma missão do ser.

As mulheres da Nova Terra já sabem quem são e por que motivo encarnaram nesta etapa da Humanidade. Algumas estão conscientes disso e outras ainda não. E com isto não estou a dizer que são apenas as mulheres que têm esta tarefa importante. Não. Os portadores da energia masculina também devem começar por reconhecer o divino feminino que faz parte da sua essência e apoiar o processo, com amor incondicional.

Meus amados, digo-vos apenas que o amor incondicional fundamentado na energia feminina da Mãe, é o pilar da Nova Terra. Trabalhem todos nesta ligação, reconheçam-se como portadores da chama Crística no coração de Gaia e comecem a acendê-la e a alimentá-la todos os dias, nos vossos próprios seres de luz.

Por agora é tudo o que vos venho recordar, porque cada um de vós possui o conhecimento e está envolto nesta missão.

Amo-vos e abençoo-vos no nome de Deus Pai/Mãe, dou-vos as minhas bênçãos e protecção eternas e ofereço-me para apoiar-vos, sempre, em tudo o que me peçam, porque estou à vossa disposição.
¿Quem como Deus?
Arcanjo Miguel ¡Eu Sou!

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
Data: 7/3/2016
Lugar: Caracas, Venezuela.
Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem dou autorização a todos os que desejem divulgá-la oralmente ou por escrito. Peço apenas que a canalizadora seja mencionada e o texto respeitado integralmente. Se o desejas e ressoa contigo por favor divulga-a, mencionando o link:



Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/