Labels

Sunday, April 24, 2016

ARCANJO METATRON VIA J. TYBERONN

Dancing With The Stars: Why It Took So Long For Bindi Irwin To Get Paid image

 31 de Março de 2016

Saudações, bem-amados! Eu sou Metatron, o Senhor da Luz e saúdo-vos a todos com respeito e reconhecimento. Saúdo a cada um de vós, individualmente, no momento exacto em que lêem estas palavras vivas, na essência vibratória do eterno AGORA. Abraço-vos com amor.

À medida que se aproxima a Ascensão anunciada, tudo se abre ao vosso redor.

Queridos, nós do Reino Angélico, estamos aqui para vos apoiar, para vos oferecer orientação e guia. Mas o domínio dos vossos desafios, nas vossas estadias na polaridade e na dualidade, depende apenas de vós. Esses são os vossos caminhos de aprendizagem. Enfrentar e resolver os vossos problemas é da vossa incumbência. Assistimos-vos ao pôr-vos em contacto com o vosso próprio poder. O nosso propósito não é resolver os problemas por vocês, ou interpormo-nos entre vós e a vossa liberdade de discernimento e escolha dando-vos as “respostas”, inclusivamente nos desafios mais difíceis. O nosso propósito é aumentar a vossa fortaleza, porque depois de tudo, a poderosa divindade da vosso ser, não só está bem equipada para ajudar-vos a encontrar a vossa plenitude, mas também ansiosa por fazê-lo. E queridos humanos, neste processo, ireis descobrir a vossa natureza mais elevada de sabedoria, compreensão, amor e paz. Ninguém, nem sequer um anjo pode fazer isto por vós. Cumprireis todas as tarefas que vos foram atribuídas, impecavelmente, conforme se forem apresentando.


Bem-amados: neste momento oferecemos a energia integral do nosso Ser de Luz, dessa essência cristalina do que somos. Oferecemos-vos, com puro amor, a orientação da nossa sabedoria para o vosso discernimento. Mestres, pedimos apenas que estejam presentes com os vossos corações e as vossas mentes. Devem usar o vosso discernimento em tudo o que vos dizemos, porque vós sois Deus em processo. De entre tudo o que vos oferecemos, tomem apenas aquilo que ressoa convosco, porque vo-lo apresentamos com o mais profundo respeito e amor.

O baile estelar da vossa vida é a vossa expansão em amor. Mas o amor de que falamos não é a simples emoção que vós, humanos, confundis com amor, mas sim a extraordinária e magnífica energia e ciência do que poderíamos chamar amor incondicional expansivo. Neste contexto o amor é uma ciência, um vasto campo composto de uma ressonância vibratória muito complexa. Então definamos um componente chave da ressonância do amor em relação com o vosso crescimento. Esse é a perfeição da vontade divina em acção. A vontade traduzida em acção é a motivadora da vossa busca de crescimento espiritual. Então a impecabilidade é a purificação das vossas experiências actuais e do vosso conhecimento, para obter a sabedoria da acção.

Assim como é verdade que os vossos pensamentos criam a realidade que experimentam na dualidade, também é verdade que o vosso aspecto mais elevado compõe e cria cuidadosa e reflexivamente os desafios que enfrentam. Estes têm um grande propósito. Acreditem ou não, vocês, realmente, escolhem as vossas provas. O pensamento positivo é uma frequência chave que está aqui para vos ajudar a aproximar das vossas lições de vida e não desviar-vos do processo de aprendizagem. Não podem, simplesmente, ignorar ou pôr de lado as lições de crescimento que desenharam para si próprios com o objectivo de se expandir. Isto deve-se a que na maioria dos casos as configurações escolhidas estão no exterior, mais além da capacidade do aspecto de dualidade do ego/mente para eliminá-las ou negá-las. Terão de enfrentá-las porque, escolheram-nas desde uma perspectiva mais elevada, com o vosso ser divino. Asseguramos-vos que não existe nada mais estimulante, mais digno de realizar, que o desejo manifesto de evoluir, de mudar para melhor. Essa é, certamente, a intenção de cada uma das missões da vida. Não basta meditar ou visualizar que se consegue a meta desejada, é preciso agir de acordo com a voz interior que é a impulsionadora das meditações e visualizações. A intenção, o enfoque e a meditação devem estar totalmente combinadas com a acção.

Tornar-se impecável e eventualmente conseguir a iluminação não significa, (como algumas religiões o dizem indirectamente) que, repentinamente, se encontram num estado de feliz esquecimento, ou nalgum estado distante de Nirvana. Mestres, dizemos-vos que sois parte do nirvana, neste momento, tanto como o podem ser. Só necessitam descobri-lo no vosso interior. Seguramente o vosso estado emocional passará por ciclos; isso forma parte do ser humano. Irão passar por momentos de apatia e depressão. A origem desses estados emocionais pode estar não só nos problemas que enfrentam, mas também nalgumas gravidades astronómicas. Devem enfrentar e superar tudo isso. Então, tomando em conta, que o Nirvana (como o chamais) se consegue com atitude, não devem tentar evitá-lo, ignorá-lo ou fugir-lhe, mas sim confrontá-lo com a projecção impecável da realidade que vos rodeia.


A experiência na Terra, a mestria da dualidade, é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade e é comum que não seja bem compreendida. O estudo e a mestria da vida requerem de muito trabalho. Não podem, simplesmente, colocar o livro de estudo debaixo da almofada e dormir encima dele. Devem lê-lo e compreendê-lo página por página, momento a momento. É a partir daí que vos chega a completa compreensão e aceitação de que a vida é uma construção de “configurações”  que planearam com o propósito de favorecer o vosso crescimento espiritual, como a grande verdade. Quando aceitam esta nobre verdade, têm a oportunidade de transcendê-la. Aquilo a que chamam “destino” são as situações que planearam previamente para as vossas lições de vida. Queridos, esse mesmo destino que escreveram sob os vossos termos, ajudar-vos-á a enfrentar os desafios assim como a manifestar os vossos desejos.

Para experimentar a luz dos vossos desejos, devem acender a paixão que os libertará da prisão onde estiveram cuidadosamente guardados. O melhor caminho é aceitar o desafio da purificação e ser um exemplo vivo da luz própria em lugar de reclamar pela escuridão que ainda existe neste mundo de 3D, e escolher afastar-se dela. Aceitação Mestres! Ao aceitar que estão aqui para enfrentar desafios, podem criar as energias mais vigorosas, necessárias para os defrontar, porque quando aceitam o facto de que a vida pode ser difícil, esta já não vos assusta, antes pelo contrário, motiva o vosso guerreiro espiritual para resolvê-los. O maior problema que enfrentam é a questão de assumir a definitiva propriedade e responsabilidade das vossas acções, movidos por um desejo irracional de evitar a dor e as consequências da vossa conduta. Mas tenham sempre presente, que a coragem de enfrentar e resolver os problemas impecavelmente é o que vos permite e de facto alimenta, um crescimento significativo na vossa vida.

Encarar os vossos problemas é o acaso afortunado que distingue o êxito do fracasso, ou para dizê-lo de outro modo, o crescimento da estagnação. Os problemas suscitam o vosso maior e melhor esforço para resolvê-los e fortalecem a coragem e a sabedoria dentro do caçador impecável. É através dos conflitos estressantes e dos obstáculos, que conseguem crescer mental e espiritualmente. É por meio da dor de confrontar e resolver os problemas da vida e as “configurações” que aprendem o significado maior da ciência do amor. Queridos corações, o simples facto de que alguns dos vossos êxitos mais importantes do vosso maior crescimento, se originam quando estão nas encruzilhadas mais problemáticas da vida, nos maiores dilemas, aflições e revelações, sucedem quando estão fora da vossa “zona de conforto”, quando se sentem perplexos, insatisfeitos, inclusivamente angustiados e desesperados, é porque nesses momentos, são impulsionados pela incomodidade e sentem-se obrigados a romper as cadeias que vos prendem e a procurar uma forma de vida mais satisfatória espiritualmente.

O QUE É A IMPECABILIDADE?

Não estamos a minimizar a premissa básica quando definimos a impecabilidade como simplesmente tratar de fazer sempre o melhor. Mas permanecer impecável requer um esforço maior à medida que se expande o alcance da consciência e da sabedoria que conseguiram. Quanto mais elevada é a vossa consciência, mais “sabem”. Quanto mais sabem, maior é a responsabilidade de viver de acordo com esse saber. Estão no processo de expansão da vossa consciência vibratória, de se tornarem participantes conscientes com a alma. Estão a transformar-se no que a alma é; a descobrir a vossa identidade maior. Queridos, quando crescem espiritualmente é porque se abriram a procurar o crescimento e entraram em acção, a trabalhar para consegui-lo. A impecabilidade envolve a extensão intencional do vosso ser em evolução. Esta coloca-vos em estado de graça. A impecabilidade não significaque conseguiram a iluminação nem que aprenderam tudo o que necessitam aprender. Significa que estão no caminho correcto para lá chegar. Portanto definiremos a impecabilidade em duas capas, dois formatos de fase:

1) IMpecabilidade condicional

Quando a entidade não está muito avançada, mas está a trabalhar para obter a mestria, está a fazer o melhor possível. A utilizar o conhecimento ao máximo de capacidade para fazer o correcto, ainda que o conceito esteja incorrecto e seja a expressão de uma ignorância inocente. Isto quer dizer que realmente acreditam que estão a fazer o correcto, mesmo que isso, não seja verdade. Todos atravessam por esta fase. Nela os erros cometidos são fruto duma crença sincera e honesta de que estão a fazer o que é certo.

2) Impecabilidade de Mestria

Esta é a fase da alma na existência humana que está na antessala da Mestria. É muito avançada e nela sempre se pratica o que se ensina. Não existe conflito interior entre o que acreditam que é o caminho correcto e o que fazem. Ambas fases activam o que chamariam um estado de graça acelerado. A graça é a assistência do Ser Divino para ajudar no resultado das situações que estão a tratar de fazer melhor. Podem chamá-la, inclusivamente, de “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos é isso exactamente que significa anjo da guarda. É o vosso Ser Divino a provocar “casualidades afortunadas” nas situações, para ajudar-vos no vosso caminho.

Se fôssemos redefinir o que os textos religiosos consideram “pecado”, não seria na parte dos mandamentos, mas sim no “conhecimento não utilizado”, como agir de forma incorrecta, conscientemente, de formas que estão em conflito com as vossas crenças mais elevadas.

Todos vós desejais uma sabedoria maior do que a que possuís. Procurem e encontrarão e podem descobri-la Mestres, oculta dentro de vós. Infelizmente, este é o último lugar onde procuram. Exige trabalho. A área divina compartilhada entre Deus e o Homem está no interior do que os académicos chamam “subconsciente”. Inclusivamente nos textos religiosos dizem que Deus está dentro de vós, que todos vós sois uma centelha do Divino. A mente subconsciente, o “cérebro posterior” como vocês o chamam, é a parte de vós que é Deus. O fragmento maior do vosso Eu que contém o conhecimento do “Tudo o que É”, a porção que abriga os registos Akáshicos, a memória da Alma de todas as coisas. Devido a que o subconsciente é a mente Divina dentro de vós, a meta do crescimento espiritual consegue-se ao entrar nesse sagrado “Jardim da Sabedoria”. A entrada só é possível com a calma da mente, do ego. O portal tem sido sempre a meditação. Esta é a chave para silenciar o diálogo do ego, da personalidade e permitir que se escute a “Voz da Alma Divina”.

 
NASCEM PARA SE TRANSFORMAREM

Repetimos que se necessita muito esforço. Não existem atalhos. O propósito da vossa existência individual no plano da polaridade é voltar a obter a “essência divina”. Nascem para se poderem transformar, como indivíduos conscientes, numa expressão física de Deus. Uma expressão divina do Ser. O repto é a busca da vossa alma, o vosso verdadeiro propósito e nas vossas estadias no plano físico o relógio está sempre a andar. Obter a divindade na fisicalidade é algo que se consegue com a sabedoria do não-físico. O tempo importa. Na polaridade, as mudanças de padrões e energias actuais, desviam-vos do vosso centro muito facilmente, nesta época apressada. O vosso verdadeiro propósito costuma ser difícil de definir subjectivamente e a vossa compreensão encontra-se entre a ilusão e a realidade percebida. Sentem que vivem numa farsa em que nada é o que parece. Nesse processo podem ficar confusos e se tornarem condescendente. Podem, inclusivamente, perder a noção do tempo.

Queridos, a vida, cada momento das vossas vidas físicas é precioso; muito mais do que imaginam. Muito mais do que a maioria crê. O tempo é um factor precioso e dentro da dualidade é finito. Todos os que estão a ler estas palavras, algum dia, no futuro, irão fazer a sua transição fora do físico. Em termos comuns, experimentarão a morte, morrerão. Esta é uma condição do ser físico, como todos sabem. No entanto muitos agem como se fossem viver eternamente. É claro que a alma é eterna, mas não serão a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão de agora em nenhuma outra vida nem aspecto do vosso ser.

A VIDA É UM PRESENTE

Queridos, estais aqui para aprender as expressões da vossa própria divindade dentro da dualidade e isto é, certamente, um presente. A vida é um presente. Estão aqui para aprender a co-criar, porque de facto são co-criadores do Universo, do Cosmos. Estão aqui para conseguir a Mestria e muitos já estão muito próximos, muito perto de o conseguir. Aproveitem, Mestres, pois até que se valorizem a si próprios não poderão estar na graça da impecabilidade e não estarão motivados para apreciar e optimizar realmente o vosso tempo. Salvo se concedem um grande valor ao tempo acordado, não farão “o melhor possível” com ele. “Carpe diem”, traduz-se como “aproveitar o dia” e é muito apropriado. Devem aproveitar cada momento!

Muitos de vós, apesar das boas intenções, permitem-se ficar tranquilamente condescendentes em certas fases ou dentro de certas condições da vossa estadia escolhida. Muitos desperdiçam o tempo. Se o usam mal, podem malgastar uma vida após outra. O que não enfrentam, o que não resolvem em nenhum momento das vossas vidas, voltará a surgir. Irão repetir a configuração até que a resolvam com êxito e isto é uma grande verdade. Mestres, saber utilizar o tempo na dualidade é fundamental e é uma missão muito complexa, porque necessita que procurem a impecabilidade. Necessitam amar-se a si próprios, porque até que não se valorizem de forma sincera, não darão valor verdadeiro à vossa vida nem ao vosso tempo. Não se sentirão impulsionados a melhorar o seu uso.

A disciplina natural é a equipa de ferramentas básicas para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil ter a força necessária para se concentrar no trabalho de resolver problemas. Para dizê-lo mais facilmente, podem tornar-se apáticos, paralisados, condescendentes e preguiçosos. Na “Escada da Ascensão” estão a subir ou ficam parados, ou descem. Na Física da 3D há uma lei que diz que a energia altamente organizada degenera-se naturalmente se não está em estado dinâmico. Por lei natural é mais fácil estar em estado de condescendência no plano físico que estar numa condição de movimento ascendente. É absolutamente lógico. É a lei do Amor a que motiva todas as almas a uma consciência superior e isso requer dinamismo…trabalho!
Num sentido real, a preguiça é um dos maiores obstáculos, porque significa nadar contra a corrente. Aproveitem o dia!
 
ORDEM PERFEITA

Alguns de vós dizem e sentem que “tudo funciona como deve, tudo está na ordem perfeita”. Mas, Mestres, esse conceito é algo paradoxal, como uma carta de naipes que está de cabeça para baixo de todas as formas em que a vejam. Estão a compreender? Desde uma perspectiva mais elevada tudo está na ordem perfeita, mas a partir da perspectiva da Humanidade dentro da dualidade, não está! Se assim fosse, não seria necessária nenhuma lição, a reencarnação não faria falta. Basta, apenas, dar uma vista de olhos ao vosso redor para reconhecer que a situação da Humanidade no planeta Terra está muito longe de ser perfeita. E nunca irá funcionar como deve, se não fizerem algo para que assim seja. Isto aplica-se ao grande e ao pequeno. Há muito que reparar, muito que revisar (soltem o pensamento de que se acontece é porque convém). Tudo irá ocorrer no seu tempo. Oferecemos alguns dos temas mais longos para que se revisem e possam discernir.

VIAGEM PARA A MESTRIA

Muitos de vós sois líderes e Mestres e trabalharam duramente e durante muito tempo para adquirir um nível avançado de conhecimentos e verdades espirituais. Isso é admirável, mas conduz a uma encruzilhada de decisões. Um humano no caminho para a Mestria deve evitar todas as manifestações do ego ou terminará por cair na incivilidade. Um líder sempre deve respeitar a voz da alma e seguir a rota da direcção interior para ascender em lugar de cair. Esta é a bússola essencial para todos os que estão no curso avançado de Mestria. Sem o “exame interior da alma” e a avaliação, não podem ver a verdadeira direcção de casa. Então compreendam que o avance contínuo leva-vos à necessidade de ser humildes. Quantos de vós já assistiram a reuniões metafisicas apenas para ser opacados por alguém que insiste em fazer-vos saber o quão longe viaja nos seus sonhos, quão grandes são as suas visões e quais são os mestres celestiais que ele vê nos reinos mais elevados? Com isto eles querem dizer, que estão avançados na Mestria e que querem garantir que todos o saibam. Isto é uma dificuldade compreensível; não é a verdadeira prática da integridade.

A “competição” espiritual está generalizada nos círculos da Nova Era, no entanto a maioria destas pessoas nem sequer se dão conta de que se vêem de maneira tão arrogante. Nos círculos de espiritualidade existem muitas manifestações de ego ocultas. Ninguém está livre de culpa. Os líderes e Mestres que avançam até certo nível são particularmente sensíveis a estas manifestações do ego quando começam a conseguir seguidores. A maioria dos que padecem disso nem sequer o reconhece. Tu és um deles? Acontece com a maioria, nalgum ponto do seu percurso, meus queridos. A humildade é o caminho do verdadeiro líder espiritual, porém é muito fácil cair, cegamente, no sentimento de superioridade. Queridos, dizemos-vos com amor, que isso acontece a todos vós. Sucede em todas as vossas vidas, todos os dias movem-se e mudam para dentro ou fora da integridade.

Destro da dualidade, quer seja um mestre ou um estudante (y todos são ambas coisas) nenhum está por cima disso; e por isso é necessário que se reavaliem através do espelho infinito da verdade, do auto-exame por parte do observador separado no vosso interior. Existe uma linha muito fina entre o ego e o amor a si próprio. O paradoxo é que o amor é uma necessidade da impecabilidade e o ego é um obstáculo para ela. No caminho da Mestria ver-se-ão obrigados muitas vezes a escolher entre o amor e o poder; este é muito sedutor e costuma estar bem disfarçado. O orgulho precede à queda. Muitos elevaram-se a grandes alturas no êxito espiritual, apenas para perder tudo ao deixar-se cegar pelo ego.

Há duas formas de poder: uma usa-se para o controlo, o poder político; a outra é o verdadeiro poder, o poder benévolo do Amor. Mas quando progridem na consciência descobrem que a diferença no poder não é simplesmente um caso de bom ou mau mas sim um caso entre o amor e o conceito equivocado de poder. Tem a ver com energias mais subtis.

O AMOR E A SEXUALIDADE

Há muitas energias que desejam um movimento ou direcção e existem outras energias que necessitam uma compreensão diferente e mais refinada. O desafio continua a estar em unir e armar todas as peças, o que não é uma tarefa fácil.

O amor verdadeiro é uma frequência. Não é uma paixão emocional, não é um romance e não é sexual. Mais acima da dualidade, na vossa verdadeira essência, sois andrógenos, integramente completos e sem género. Somente no plano da polaridade do reino físico ocorre a orientação de género. No vosso tempo e plano de existência actual o impulso físico à fertilização sexual está dentro do modelo de agora de ADN, para preservar a sobrevivência da espécie. Tal não é necessário nem está presente no vosso Eu superior, mais acima da dualidade. A sexualidade é outra área muito complexa, muito confusa para muitos de vós. É uma área que requer impecabilidade.

Ao longo dos tempos têm existido muitos sistemas de crenças, muitas expressões variadas, experimentos e modalidades dentro de diversas culturas em todo o planeta, sobre a expressão sexual dentro da biologia. Algumas foram muito inibitórias e outras extremadamente liberais. Os laços mais profundos do amor biológico e espiritual estão na base de todas as relações pessoais e culturais, mas há um amor mais alto que transcende muito por cima das programações culturais e religiosas da sexualidade. Os parâmetros de moralidade forçados pela religião e a cultura no vosso paradigma actual impulsionam uma grande pressão em termos de expressão sexual. A orientação sexual muito específica reflecte uma firme divisão na consciência. Não só separa o macho dos impulsos emocionais mais naturais, como também pode separar a mulher das suas liberdades para projectar a sua força e o seu intelecto. Formulam efectivamente uma cultura restritiva na qual a mente e o coração, a força e a nutrição, estão divorciados numa polaridade por meio do género.

A intimidade e a expressão sexual são veículos para expressar uma energia não física em formas físicas. A sexualidade pode ser sagrada ou pode ser somente luxúria. Quando é uma expressão espiritual da união física das almas, experimenta-se como sendo muito mais que um acto físico e faz-se com uma intenção e manifestação de chacras mais elevados. Neste sentido a energia de vida que se gastou amplifica-se, santifica-se e regressa ao campo da energia dos participantes e aumenta a vitalidade e equilíbrio. Cada um regista a marca da alma do outro. No entanto, este não é o caso quando é expresso apenas pelo desejo físico com o único propósito de uma gratificação sexual. Quando a sexualidade se realiza somente por desejos físicos a energia vital gasta-se simplesmente e não regressa ao campo de energia humana. De facto nalguns casos quando o acto baseia-se no egoísmo e na simples gratificação deixa o campo electromagnético com rupturas e pode ocorrer um derrame de energia.

A maioria dos humanos, na vossa sociedade actual, tem problemas com respeito à sua sexualidade e à sua expressão sexual. A sexualidade é um aspecto humano que pode unir duas almas numa feliz união como se fossem apenas uma, mas também pode expressar uma alma como o UM. É o aspecto qualificativo da intenção dos participantes o que determina o nível específico de fluxo dos chacras, seja porque se realiza ou não numa luz mais elevada. Não vos parece surpreendente que muitos de vós consigam um maior equilíbrio nas suas vidas apenas quando os seus corpos deixam de produzir hormonas sexuais? Contudo a libertação da Kundalini, do Chi, por meio do acto sexual está entre as energias mais potentes de que a Humanidade dispõe. Usou-se para o bem e foi degradada e desperdiçada por uma apropriação errada. A chave está na intenção. Quando existe uma atracção mútua, combinada com carinho e respeito recíprocos, pode ser divinamente sensual, bela e sagrada. É capaz de transportar o espirito aos reinos mais altos, acompanhando a trindade do corpo, mente e alma. Quando isto sucede, especialmente entre membros do mesmo grupo de almas, há uma marca energética e um efeito sinérgico extremamente benéfico em muito níveis.

A sexualidade é a expressão natural do amor que floresce entre as almas. Pode ser a mais alta expressão natural de amor entre as pessoas, sem importar o género. Contudo pode tornar-se também numa fonte de culpa, de controlo, uma fonte de julgamento e crítica. Pode ocasionar condutas desviadas e adições, especialmente no género masculino, porque neles o impulso reprodutor está instalado, por dizê-lo de algum modo, no físico. Portanto costuma ser mal compreendido e mais frequentemente mal usado. As relações deveriam basear-se no acordo e deveria respeitar-se a liberdade desta expressão, não obstante dever-se alinhar optimamente com os chacras superiores. O domínio de um pelo outro não é coerente com o amor verdadeiro em nenhum tipo de relação. A intenção elevada na sexualidade é muito benéfica a todos os níveis: físico, mental e espiritual. Pode ser uma fonte de rejuvenescimento e regeneração. Porém algumas pessoas escolhem expressões sexuais que limitam com a libertinagem, a manipulação, o desejo pelo alheio, o poder, a conquista e uma adição ao orgasmo mal orientado.

Sem o intuito de julgar, dizemos-vos que a energia sexual é um dom sublime e quando se usa com uma intenção elevada oferece uma visão de felicidade sagrada dos reinos celestiais. É força de vida e deveria ser usada sabiamente abrangendo o corpo, a mente e o espirito. Quando a expressão sexual é escolhida devidamente, o seu desenvolvimento responsável com a mais elevada intenção, através da ligação do coração e do amor, é um aspecto da impecabilidade cristalina.

 
BLOQUEIO ENERGÉTICO SEM RESOLVER

Mestres, no trecho final da Mestria, a maioria dos vossos principais problemas foram resolvidos e respeitamos-vos por tal. Porém, pode ser difícil enfrentar o que ainda falta. E é importante enfrentar todos os assuntos e energias sem resolver. Dizemos isto sem fazer julgamentos. Somente o indicamos para vos ajudar, porque no seu devido tempo, deverão encarregar-se de tudo. Quanto mais avançados estejam, mais difícil será varrer os últimos fragmentos de assuntos sem resolver, porque costumam estar bem escondidos. A energia por resolver, os assuntos finais, podem polarizar-se e ser rejeitados para fora do vosso campo mental, esquecidos entre os resíduos de muitas vidas.

Queridos corações, dediquem tempo ao auto-exame no aspecto Multidimensional. Por favor, decidam o que é que ainda vos falta por resolver. Física da Polaridade Mestres, quanto mais se aproximam da Luz, mais e mais fortemente atraem a escuridão. A luz atrai os insectos! E quanto mais avencem mais críticas irão atrair. Lidar com essa situação requer sabedoria. O aspecto da polaridade da “Lei de Atracção dos Opostos” intervém aqui. A partir de um estado de desprendimento o que tem lugar é o electromagnetismo. A energia positiva pura tem a maior atracção magnética para a energia negativa. De modo que quando a vossa luz brilha mais, o polo magnético oposto aumenta. Pode ser controlada mas devem ter a luz, a humildade, a força e a disciplina para desviá-lo.

Então lidar com as ofensas, com a energia dura dos ciúmes, o ódio e a raiva, são peças importantes do quebra-cabeças a resolver para conseguir o nível de impecabilidade de Mestria. Como se faz para lidar bem com isso? Não tomem nada de forma pessoal. Sabemos que é mais fácil dizer do que fazer, mas é verdadeiramente efectivo. A Bíblia fala de oferecer a outra face. Mas isto não significa que peçam desculpa quando alguém vos pisa os pés. Parte do paradoxo é defender a vossa verdade. Não quer dizer que irão pisar os pés dos outros, com ou sem intenção, estão a compreender? Levantarem-se na vossa verdade é uma acção pacífica. É uma expressão benévola da agressão que permite que ambas partes de um conflito ou combate conservem o respeito e a dignidade.

Cada um de vós tem uma oportunidade de estar em impecabilidade dentro de qualquer conflito. Podem dirigir o conflito sem comprometer-se com ele, estão a compreender? Dirigi-lo, enfrentá-lo desde uma posição de distância emocional, como o observador; não é fácil, no entanto é o caminho do Mestre. É assim como “não tomas nada de forma pessoal”; distancias-te da reacção emocional.

Todos têm a oportunidade de ser impecáveis todos os dias. O cenário em que reconhecem os vossos fracassos, os vossos conflitos com integridade, é o dia em que abrangem a impecabilidade a nível de Mestria e certamente que será toda uma viagem. Do mesmo modo, o dia em que defendam a vossa verdade com disposição para reconhecer a verdade do outro, abrangem a integridade. A mente divina só se consegue, só temos acesso a ela, através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, dentro das ondas de pensamento cristalinas. O pensamento cristalino está por cima da emoção, por cima dos sentimentos mesquinhos. Consegue-se com o desprendimento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, tão liso como o cristal que nenhuma onda distorce a sua superfície espelhada.

FINAL

Ao terminar, oferecemos-vos as nossas bençãos e gratidão pela vossa busca. O que é que há de mais precioso que a vida e o propósito divino? A vossa missão, agora e amanhã é buscar sempre a plenitude, a compreensão e o desenvolvimento impecável. A vossa missão pode criar e fá-lo-á, uma bela fusão da realidade experiencial com propósito…bailar na alegre luz das estrelas e projectar os raios dessa beleza cristalina a todos os que vos rodeiam. Não há êxtase mais supremo que alcançar a mente divina. Estão aqui para isso. Sois do reino dos Criadores, da Mestria, e estão muito mais perto da manifestação física do que crêem.
Queridos, VÓS, criastes a Ascensão e agora está a amanhecer. Respeitamos-vos.
O tempo anunciado com que sempre sonharam espera-vos, queridos.
Eu sou Metátron e vós sois bem-amados.
E assim é.


 Canalização do Arcanjo Metatron através de J. Tyberonn (2011). Esta mensagem tem direitos de autor. © Todos os direitos reservados para www.Earth-Keeper.com. Edição e difusão: Juan Angel Moliterni.
(www.escuelaclaridad.com.ar). Autorizamos a redistribuição desta publicação e informação, pessoalmente ou por internet com a condição de que o conteúdo permaneça intacto, que se respeitem os créditos do serviço, dos autores, os editores e se mencionem a fonte e os enlaces correspondentes. Ajuda-nos a distribuir informação de vanguarda. Reenvia esta publicação a todas as pessoas potencialmente interessadas. Obrigado.


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/