Labels

Monday, March 21, 2016

Saúl em português – Vocês possuem tudo o que necessitam para ajudar no Processo de Despertar da Humanidade 23-01-2016



Saúl em português
Vocês possuem tudo o que necessitam para ajudar no Processo de Despertar da Humanidade
23-01-2016


Agora estão a suceder muitas coisas que vos vão deixar maravilhados. Estão a suceder grandes mudanças que vão alterar permanentemente o mundo da ilusão no qual estais a experimentar como é ser um Humano. Estas mudanças são para o bem de todos na terra, sim, inclusivamente para os que aparentam estar do lado das sombras. Têm estado a rezar por estas mudanças e a manter a intenção de que ocorram. A intenção do colectivo tornou-se inalterável e assim se manterá.

O vosso Amor e as vossas intenções amorosas mudaram o mundo. Não há regresso para as velhas formas de decepção, traição e conflito. Vós (toda a Humanidade) podeis avançar, apenas, para o Amor. É o vosso estado natural, reconheceram-no, e levou-vos adiante, para mais perto do vosso destino celestial, porque fostes criados lá, com infinita alegria para experimentar e desfrutar esse estado eternamente e regressarão a ele.

O pesadelo, o estado de separação no qual têm estado a experimentar muito sofrimento, aparentemente durante milhões de anos, está a dissolver-se. Estais a percebê-lo, a senti-lo, pois os assuntos intocáveis, estão a sair à superfície, à vossa consciência para ser reconhecidos e libertos. Pode ser que sintam que isto é inquietante, perturbador e que vos deixa com a tentação de procurar uma distracção. Não permitam que vos distraiam! Enfrentem estas energias escuras que surgem desde o vosso interior, mas não vos identifiqueis com elas. Não lhes dêem muita atenção, apenas deixem-nas ser. Observem-nas, dêem-se conta de que não sois vós e deixem-nas ir com o fluxo. Envolver-se ou identificar-se com elas, dá-lhes algo da vossa energia, capacitando-as a lutar convosco e sugerir-vos que não sois o suficientemente bons, que não tendes valor e deixando-vos com uma sensação de vazio e deprimidos.


Cada ser consciente que Deus criou tem o seu próprio campo de energia individual, criado no mesmo momento da criação e ao mesmo tempo permanecendo Uno eternamente com ELE. O campo da unidade, o campo de energia divina de Deus, nunca poderá diminuir, de nenhuma forma e nunca podem estar separados Dele, mas podem permitir diminuir o vosso campo, quando se unem com as sombras ou com os desencaminhados que estão perdidos e apavorados na ilusão e que necessitam alimentar-se da energia dos outros, porque se sentem totalmente separados dos seus próprios campo de energia e com a sua existência perigosamente ameaçada.

Os vossos campos de energia individuais são a força vital que corre através dos vossos corpos. Quando escolheram experimentar a separação da Fonte Divina, escolheram experimentar os campos de energia separados do Um divino. Então descobriram que se podiam esconder da Luz e aparentemente criar a escuridão. A escuridão é a ausência de Luz, mas essa ausência é aterradora e aparenta ter muito poder. O motivo pelo qual ela parece ser tão poderosa, é porque vós, que aparentemente separastes o vosso campo de energia individual do campo de energia de Deus, vos sentis extremamente débeis. A Luz apagou-se e a escuridão parece estar a envolver tudo.

Claro que a Luz não se apagou. Foi apenas a vossa consciência dela que se debilitou quando se focaram na escuridão. Reconheçam a escuridão, enviem-lhe o vosso amor, a vossa compaixão, o vosso perdão mas não se liguem a ela nem a confundam. Ela é irreal e vós sois Reais. O Amor, a compaixão e o perdão que lhe enviam, ajuda os que aparentemente estão submersos nela, mostra-lhes que há Luz no fim do túnel e anima-os a avançar até essa Luz.

Como vos dissemos muito frequentemente, as vossas intenções amorosas são imensamente poderosas, inclusivamente quando se sentem deprimidos. Esses sentimentos só estão de passagem, tal como os assuntos não tocados que já mencionámos antes. Não vos foqueis neles, pois fazê-lo reduz o vosso avance. Fiquem atentos a esses sentimentos, reconheçam-nos; podem ser o resultado de eventos dolorosos do vosso passado que ainda têm uma ligação convosco. Ofereçam-lhes amor e conforto em vez de afastá-los ou negá-los e com isto permitam que a cura aconteça. A paz vem a seguir.

A vossa natureza, que é Amor, também é Paz. Quando se preocupam pelos problemas ou assuntos que parecem importantes, fecham-se para a paz pois esta é livre de preocupações. Frequentemente quando se preocupam, os problemas pelos quais se estão a preocupar parecem carecer de importância, tomando mais espaço nas vossas mentes e deixando menos espaço para a Luz, que na sua forma mais simples é apenas ser livre de preocupações. Raciocínios práticos de como tratar estes assuntos têm sentido e incluem, por exemplo, aceitar que talvez neste momento não possuem toda a informação que necessitam para lidar com esse assunto em particular.

Em vez de se preocuparem enquanto esperam, passem a outro assunto de que tenham informação ou tomem tempo para cheirar as rosas – ou talvez desfrutem melhor a neve da temporada. Fazer algo que desfrutam, sem culpa, é muito curativo porque vos demonstra que cuidam de si próprios e deixará um sorriso no vosso rosto. Sorrir intensifica a alegria, respeitando-vos e ajudando-vos a dissolver as preocupações.

Honrar-se e respeitar-se a si próprios é muito importante. Deus criou-vos como seres perfeitos e ELE sempre honra e respeita, portanto, sigam o Seu exemplo.

Como Humanos estais limitados na vossa consciência, na vossa inteligência e no vosso entendimento. Por isso a vida frequentemente é desafiante para vós. Cometem erros, dizem ou fazem coisas que não são amorosas e que inclusivamente não são intencionais e depois sentem-se culpados e mal, ou recusam-se a reconhecê-las e fingem que nunca sucederam. Mas estas coisas são experiências de aprendizagem com as quais podem crescer, por isso aceitem as vossas limitações; fazem parte da ilusão, perdoem-se rapidamente os seus erros e respeitem-se pelas lições que aprenderam e por se perdoar e amar a si próprios.

Se não se tratam bem a si próprios, nunca serão capazes de tratar bem os outros, porque o que se fazem a si próprio é o mesmo que fazem aos outros. Portanto tratar-se bem cria uma situação na qual todos ganham e automaticamente estende o seu poderoso campo de energia amorosa para fora, para interagir harmoniosamente com os campos de energia dos outros. As pessoas sentir-se-ão bem perto de vós e claro, vós perto deles. Com energia como essa, fácil e rapidamente, a informação necessária flui para resolver todos os assuntos e problemas.

Possuem tudo o que se necessita para assistir no processo de despertar da Humanidade. Por isso estão na Terra neste momento. Não se desanimem quando se sintam cansados ou deprimidos. Entrem no vosso interior e peçam-nos, a nós, os vossos amorosos guias e mentores a assistência e um abraço amoroso para elevar o vosso espírito. Então, adequadamente reafirmem a vossa intenção de ser amorosos em todas as situações e continuem a despertar a Humanidade. Estão a fazer que ocorra.

Com muitíssimo amor, Saúl.

https://johnsmallman.wordpress.com/2016/01/23/you-have-what-it-takes-to-assist-in-humanitys-awakening-process/
Traducción: Gustavo T.
Tradução para portugués: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/