Labels

Monday, March 21, 2016

Saúl em Português – O Perdão é Libertador 12-01-2016


Saúl em Português –
O Perdão é Libertador
12-01-2016

O mundo, o mundo da ilusão no qual a Humanidade está a sonhar uma história que já não parece ser do seu agrado, aparenta cair no caos. O que está a acontecer, é que estais a dar-vos conta, da insensatez das vossas, supostas vidas civilizadas, enquanto queimais os vossos recursos energéticos, não renováveis, a uma velocidade aterradora. Os vossos estilos de vida ainda que pareçam ser moderados nas vossas necessidades e consumo estão em risco e as oportunidades de que os vossos filhos e netos sejam capazes de desfrutar o que poderia ser um estândar de vida semelhante, tornam-se improváveis. Parece que estais apanhados entre a espada e a parede, metaforicamente, naquilo que parecem ser, frequentemente, dificuldades insuperáveis

Talvez vos consolais com a ideia e a esperança de que os avanços e os novos descobrimentos tecnológicos, fornecerão as soluções aos inumeráveis problemas. E ainda assim, as vossas dúvidas e ansiedades vos oprimem às vezes, ao recordar que historicamente os impérios e as civilizações sempre colapsaram, mas apesar disso mantêm a esperança de que esta sofrerá apenas uma queda suave, que permitirá que uma nova sociedade, político-económica, substitua a actual com relativamente pouco sofrimento.

A má notícia é que a velha ordem, a vida altamente competitiva do peixe que come o peixe, está no amanhecer do colapso. Porém a boa notícia é que a Humanidade está a despertar para o conflito constante e a destruição do planeta e em muitos lugares estão a superar o desafio e estão a dar os passos necessários para resolver os conflitos e reverter os danos da Terra, através de uma negociação sábia e considerada. Como resultado, esses líderes militares insensíveis, e os seus lacaios incluindo alguns líderes religiosos também, que por infinidade de anos escolheram se submergir em guerras e em negócios e políticas, já não têm os discípulos prontos para segui-los nessas políticas claramente injustas e insensatas.

A verdade é que já se vislumbra uma mudança, pois os jovens com menos de 40 anos, com as suas mentes mais sábias estão a mover-se para posições de poder e influência.

Muitos de vós, durante décadas, mantiveram a Luz e viveram tranquila e compassivamente, perdoaram a todos os que os feriram e magoaram, mantendo assim a intenção de não julgar. Esta atitude fortaleceu os vossos campos energéticos pessoais, os campos de amor nos quais cada ser humano se envolve e essas intenções formaram a decisão colectiva do despertar da Humanidade. Às vezes pareceu-vos que as vossas intenções amorosas não produziam efeitos, mas na realidade sim. Foram as vossas intenções constantes durante décadas, sem nenhum tipo de retroalimentação positiva, excepto o vosso saber interior, que vos levaram para próximo do vosso despertar inevitável.

Aqueles de vós, com mais de 60 anos, que recordais a vossa juventude e o ambiente cultural no qual cresceram, podeis ver os enormes passos que se deram para chegar a auxiliar os necessitados. Ainda há muito caminho a percorrer, mas já se está a ver o progresso no extermínio da pobreza e este está a acelerar. Alguns culpam os pobres por ser pobres e era comum indicá-los como preguiçosos, com falta de determinação e que mereciam viver nessas circunstâncias adversas. Porém muito já mudou nas atitudes da Humanidade entre uns e outros e está a crescer a ideia de que a vossa sobrevivência na Terra depende da vontade de se ajudarem mutuamente em lugar de se julgarem e buscar culpas no próximo.

A decisão de despertar é única na Humanidade. Muitos seres sábios encarnaram ao longo de milhões de anos para trazer este facto à vossa atenção e tiveram êxito. Vós fostes criados livres e a nossa amada Fonte nunca restringirá a vossa liberdade. Contudo ao escolher jogar os vossos jogos de separação e atacar os outros que consideravam maus ou diferentes, fechavam os vossos corações e ocultavam-se do amor infinito que vos oferecia, constantemente, o consolo e o conforto desde o centro do vosso ser, que muitos procuram fora de si próprios.

Entrem no vosso interior, silenciem as vossas mentes e concentrem-se na intenção de sentir o amor de Deus por vós. Esta é a forma de avançar no vosso caminho individual de evolução espiritual. Quando se permitem saber que são divinamente amados, conseguem calar o auto julgamento, que é endémico, e começam a perdoar-se por todas as suas faltas e erros. Ao fazê-lo, dão-se conta, rapidamente de que não existe nada que perdoar, que apenas esqueceram esse facto e que as más condutas não foram outra coisa que tentativas equivocadas de encontrar o caminho a Casa.

Quando realmente, se perdoam a si próprios, depois de ter observado todos os assuntos que vos estavam a causar muita dor, sois capazes de aceitar o que surja nas vossas vidas diárias, sem medo ou ansiedade e conseguem perdoar, facilmente, aqueles que vos julgaram mal ou vos magoaram. Reconhecerão neles a dor que vós mesmos experimentastes e entendereis que eles também estão a procurar o caminho a Casa.

O perdão é libertador. O perdão dissolve asperezas e ressentimentos e oferece paz. Uma paz que não imaginavam alcançar quando estavam cheios dessas emoções negativas. Cada vez mais de vós estais a perdoar e ao fazê-lo estais a libertar a Humanidade da prisão que está ao seu redor por não perdoar, a prisão na qual se ocultavam com medo da liberdade. Quando se encontram livres, então, perdoam e quando perdoam descobrem que o medo se dissolveu e que na verdade estão em paz.

Entrai no vosso interior diariamente para alinhar-vos com o Amor que habita aí em todos os momentos. O Amor que estais a procurar desesperadamente, só pode ser encontrado no vosso interior. Aí é onde reside, à espera de que o reconheçam e vos abrace e encha de alegria e paz. Sabeis que está aí, mas tornastes-vos receosos, porque julgastes-vos duramente e sentis-vos indignos e não merecedores do seu abraço cálido. Esqueçam esses julgamentos. Asseguro-vos que o amor de Deus por vós permanece constante e que não há nada que possais fazer para mudá-lo. O único que podeis fazer é recusar-vos a aceitar o que se vos oferece e porque faríeis isso quando aceitar apenas vos trará paz e alegria?

Com muitíssimo Amor, Saúl.

Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/