Labels

Friday, March 25, 2016

Ron Head em Português – O Conselho… A Verdade É Sempre Verdade 29-02-2016

 
Ron Head em Português 
O Conselho:
A Verdade É Sempre Verdade

29-02-2016


Hoje falaremos sobre aquelas mensagens que suscitam comentários tais como: “Isso não é nada novo”, ou “Isso está baseado no trabalho de fulano de tal…”. Não queremos julgar o ponto de vista de ninguém. Não o fazemos. Abordaremos este tema, de muitas formas, para explicar o motivo pelo qual as mensagens que recebem e as lições que encontram não são novas, como já perceberam. Em contrapartida pedimos-vos que se vos parecem novas, as examinem cuidadosamente.

Este é um tempo para recordar e aplicar coisas e conhecimentos adquiridos durante muitos milénios. A verdade é que, estais a atrair conhecimentos que a maioria de vós aprendeu, reaprendeu e tornou a aprender. Estais a expor ideias e conhecimentos, que são conhecidos como verdades, há muitíssimo tempo.


Actualmente, estas são as coisas que chegam à vossa dimensão, ao vosso planeta através de pessoas que são chamadas videntes, profetas ou seres espirituais. A verdade é que essas pessoas não são diferentes dos outros em nada, excepto na forma como escolheram viver as suas vidas. E as coisas que oferecem são certas; sim, são correctas para todos os tempos. Em todos os tempos, em todas as direcções e em todos os lados. É a classe de verdade a que normalmente todos tentam aceder.

Nem todos são bem- sucedidos. E também não pretendem sê-lo. Não é habitual que aqueles que normalmente não são exitosos o sejam e se o são, não será por muito tempo. O poder do discernimento que tem estado a aumentar ultimamente, está a negar-lhes mais do que uma audiência. É uma questão de vibração e ressonância. A falsidade não se sente bem convosco.

Mas uma verdade é sempre uma verdade. É verdade em francês, em alemão, em português e em qualquer idioma, país ou cultura. E como sois capazes de aceder e alinhar-vos com a verdade sendo autênticos, possuem uma vibração básica para compará-la com o que escutam, vêem ou lêem. Sabê-lo-ão no vosso interior.

Sim, ainda existem muitas pessoas que ignoram ou não fazem ideia alguma sobre este tema ou qualquer outro que discutamos. Mas também não pode haver nenhuma dúvida de que a Humanidade está a despertar. A evidência desse facto, está em todos os lados, todos os dias.

Portanto, se vêem uma verdade que não é nova, saibam que a verdade com V maiúscula nunca é nova. E talvez pensem: “que bom, estamos a chegar a mais pessoas”. E certamente, ouvir ou ler a verdade, novamente, não pode ser tão mau.

A origem do conhecimento deste tipo de verdade no vosso planeta é tão antiga, que nem podeis estar conscientes do quanto. Foi ensinada nalgum lugar e nalgum momento da eternidade. Talvez surgiu numa estrela, muito, muito distante. Se agora é verdade, também naquele tempo foi verdade. Apenas lembrem-se de transmiti-la quando surja uma oportunidade de o fazer.

Bom dia, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/