Labels

Monday, March 21, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, Aclarar 30-12-2015




Ron Head em Português  
O Conselho, Aclarar
30-12-2015

Mais uma vez começamos por pedir que a data de hoje seja incluída na mensagem. Hoje é 30 de Dezembro de 2015.

Quase todos os que seguem estas mensagens sabem da actual onda de frequência da Terra chamada Ressonância Schumann. Esta frequência tem efeitos definitivos sobre o ser humano. Por exemplo, há uma correlação entre o aumento constante na frequência ao longo dos últimos anos e a vossa percepção do aumento da rapidez da passagem do tempo.

Foi quase uma constante, durante quase todo o tempo desde que conhecem esta ressonância. Nos últimos anos, aumentou mais do dobro. Isso pareceria corresponder ao despertar de consciência da Humanidade, ou não? Para dizer a verdade, com o elevar da frequência, a natureza humana parece que se tranquilizou e tornou-se mais compassiva. Começaram a procurar no vosso interior cada vez mais.
E porque pedimos que esta data fosse registrada? Ontem, a frequência teve o seu auge. Já faz tempo que ela vem a passar por estes picos. Às vezes sobe um pouco e estas são medidas. Ontem houve um pico de mais de 50Hz. Todos vós pensastes que era notável quando ela alcançou os 16Hz.

E que temos a dizer-vos sobre tal? Bem, temos falado durante muito tempo e através de muitos canais sobre a compensação que as energias que baixam vos ajudam a completar. E é verdade. Também temos-vos falado sobre os diferentes efeitos que elas têm sobre os que têm um propósito e aqueles outros que não, ou melhor dito, aqueles que estão a despertar e aqueles que não estão. E dissemos-vos que há uma última limpeza pela qual estarão a passar dentro de pouco tempo. Então adivinhem!

Imaginem que tentaram aclarar a água lamacenta com a mangueira do vosso jardim. Funcionou muito bem mas foi um pouco menos do desejado. Então, vão até à torneira e abrem-na completamente. Portanto se se sentiram, sentem ou observam algumas mudanças repentinas a ocorrer no vosso interior ou ao vosso redor, relaxem. É apenas outra limpeza. E se se sentem realmente bem, sorriam e desfrutem-no. Considerem-no como um avance do que virá este ano.

¡Oh! E não esqueçam de se pendurar da querida vida, como costumam dizer.

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.

Traducción: Gustavo T


Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/