Labels

Monday, March 21, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, O que Todos Perguntam. 27-12-2015



Ron Head em Português – 
O Conselho, O que Todos Perguntam.
27-12-2015


O que todos perguntamos, a pregunta que fazemos sempre é: “será que estou no meu caminho?”. Esta pergunta faz-se de muitas formas: “qual será o meu propósito?” Esta é a favorita. Neste tempo, no início do vosso ano, vejamo-la bem para deixar atrás os mal-entendidos. Este será o tempo de entender qual é, realmente, o vosso propósito.

Queremos indicar que todos pareceis ver-se a si próprios como não estando a realizar nada de importante. O vosso ponto de vista é relativo. Comparais-vos uns com os outros. Não tendes uma forma, no vosso actual estado de consciência para avaliar o efeito que causais no mundo. Parece que todos pensam que deveriam esta a fazer as mesmas coisas que os outros. Bem, deixem-nos aclarar esta questão: se estivessem a fazer o que os outros estão a fazer, haveria a necessidade de que eles estivessem a fazer o que vós estais a fazer? Este Universo não tem o hábito de cometer erros ou deixar coisas por fazer. É razoável. É lógico. Podem entendê-lo. Mas quando têm a visão totalmente borrosa pelo que percebem como uma necessidade, não podem nem começar a vê-lo. E por isso o tempo na Natureza, na meditação ou qualquer coisa assim, não parece ser o suficiente. Não estão a ver o bosque, como dizem, porque ficam a olhar para as árvores.

Portanto, vejamos um propósito, foquemo-nos no que ele é realmente e comecemos de novo para consegui-lo. Podemos descrevê-lo de uma forma que tenha sentido para cada um de vós, sem importar qual seja a abertura que estão a encher no caleidoscópio da vida.

Entendam primeiro que este é um mundo orgânico e mutável, no qual estão a participar. Cada instante é completamente diferente do anterior. E podem criar apenas este. Este é o instante mais importante de todos os instantes. E é neste que se encontram, felizmente. E afortunadamente para todos vós, tendes exactamente o que necessitais, justamente no lugar onde vos encontrais.

Posto isto; qual é o vosso propósito? - O vosso propósito é fazer o melhor que sabem fazer, neste momento. Iria surpreender-vos se vos dissesse que é exactamente para isso que os Humanos estão programados? Muito frequentemente também reagem para o maior interesse daqueles que vos rodeiam. Denominam-no “tratar de fazer o correcto”. E se o medo por si próprio, devido a um completo mal-entendido, fosse removido… Bem, imaginem-no apenas para ver até onde poderiam chegar. Sim existem algumas pessoas que estão muito longe do seu caminho pela má orientação dos outros. Mas são muito menos do que crêem e a balança inclinou-se a vosso favor.

Portanto deixem-nos dar-vos uma sugestão, para este ano ou qualquer outro, que de facto vos assegure que “estão no vosso caminho” e que “estão a fazê-lo muito bem”. Podemos descrevê-lo melhor se o explicamos com palavras que deveis dizer-vos a vós próprios, interiormente.

“Eu sou aquele que está aqui para fazer o que está por fazer, frente a mim, porque ninguém mais está aqui e este é o lugar que me foi atribuído. Farei o que sei fazer melhor com as ferramentas que tenho. Isso é tudo o que se me pede e é suficiente. Eu sou suficiente. Agradeço esta vida e esta oportunidade e farei o melhor possível para mim próprio e para a vida. Este é o propósito que aceito de própria e livre vontade.”

Queridos amigos, se o Universo quisesse mais dessa pessoa que está aí, haveria tantos como ele ou ela, como fossem necessários. E se não fossem necessários onde estão, estariam noutro lugar.

¡Assim pois, Parabéns! Estão prestes a embarcar numa nova etapa da fantástica viagem que está à volta da esquina. E já que entendem que não necessitam levar todas essas expectativas inecessárias convosco, desfrutarão ao máximo.

¡Feliz Princípio de ano!

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.

Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/