Labels

Saturday, March 12, 2016

Rodrigo Romo -- COLAPSO DO SOL EM NOSSO SISTEMA SOLAR.



COLAPSO DO SOL EM NOSSO SISTEMA SOLAR.
Posted on 01/02/2016 by rodrigoromo2014

Sol - Fonte: Nasa

Bom, alunos e amigos, venho mais uma vez expor uma nova informação sobre a qual ainda gravarei um vídeo mais amplo, abordando de forma clara a situação e os problemas que este colapso está gerando dentro dos diferentes níveis de segurança do Sinistro Governo Secreto (SGS) e como isso se refletirá em nossa sociedade futura.

Desde o ano de 1998 a atividade solar vem sendo acompanhada com muita cautela e entusiasmo pela comunidade cientifica terrestre, pois sem sentido aparente, as condições e atividades internas do nosso Sol têm se ampliado e multiplicado sem uma explicação real, afetando de forma direta o desenvolvimento tecnológico e energético de todos os planetas do nosso Sistema Solar.


Isso é um fato que não pode ser negado, haja vista que as empresas e órgão mundiais inseridos na pesquisa estelar têm investido bilhões de dólares em satélites de pesquisa exclusiva no âmbito solar como é o exemplo das Sondas solares SOHO e SDO que flagraram em meados de 2012 uma esfera gigantesca, provavelmente maior do que o planeta Júpiter removendo energia do nosso Sol, para drenar literalmente a sua atividade. Também foram captadas imagens impressionantes de tubulações que foram inseridas em nosso Sol em 2012/2013 para realizar a drenagem de energia e plasma, demonstrando claramente uma preocupação pela atividade solar e o que isso representa para a vida biológica do Sistema Solar.

Junto com essas evidências cientificas que vazaram pela internet, existem as revelações feitas pelos casos de hipnose em pessoas abduzidas, que eu tenho acompanhado nos grupos do México, onde os Zetas e os Draconianos afirmam claramente que o nosso Sol entrará em colapso nos próximos 30 a 35 anos, exterminando grande parte da vida biológica em 3D e 4D, o que vem de encontro às revelações do norte americano Corey Goode, que fala da presença de seres aviários que têm revelado que parte das funções das gigantescas esferas de luz dentro do nosso Sistema Solar tem entre algumas das funções a de reduzir a atividade solar e conter os vórtices do fluxo multidimensional deste setor da Via Láctea que gera o efeito de torção dimensional provocando a atividade extrema do nosso Sol, o que a humanidade tem chamado de Salto Quântico. 

Há muitos anos eu venho alertando sobre essa mesma condição e que o famoso e tão esperado Salto Quântico não é o que as pessoas acreditam ser, pois na verdade ele gera de forma natural a ativação dos nossos corpos sutis além da matéria 3D ordinária que conhecemos como fisicalidade, o que em outros termos significa a morte biológica, para podermos atuar com o corpo de luz ou astral de 5D, ou mesmo superior. Essa condição é delicada para as pessoas que não atingiram um padrão mínimo de energia vibracional na sua consciência e na estrutura psíquica e emocional.

Voltamos, portanto, ao problema da humanidade, que em termos gerais, mantém um padrão mental e gradiente de energia de amor e harmonia muito baixos e totalmente controlados pela Matriz de Controle da Mídia e da politicagem mundial de confronto de polaridades, o que acaba por ampliar o padrão de raiva, ódio e disputas de poder, além da devastação do planeta pelo poder sem sentido. Esse padrão de vibração coloca a humanidade na linha da extinção direta, como ocorreu em diversos planetas, entre eles, os nossos vizinhos Maldeck, Marte e Vênus que no seu passado relativo passaram por severos conflitos e destruição maciça como as fotos da Nasa e dosrussos abertamente demonstram.

O trabalho que as equipes espirituais de todas as linhas têm tentado amplificar é justamente o quanto é fundamental o despertar da nossa consciência e o entendimento do crescimento interno que ativa o alinhamento com os outros corpos sutis e correspondentemente com as outras dimensões, onde vibram outros aspectos da humanidade.

O aumento da atividade solar gera um efeito correspondente no núcleo da Terra que como foi descoberto em 2015, não é constituído de níquel e ferro, mas por um emissor de neutrinos e outros padrões de energia de forma similar a uma estrela, o que gera um efeito em cadeia de ativação similar a um forno de micro-ondas, que irá amplificar o pulso interno da Terra, gerando o denominado efeito reverso do geodínamo e com isso a reversão do giro orbital da Terra. Na verdade, existem várias teses e informações, mas na realidade nada tem sido exposto de forma real, somente conjecturas para não criar pânico, mas internamente o SGS sabe muito bem o que está ocorrendo e o que ainda vai ocorrer e com isso já separou verbas e estrutura para a evacuação de maior parte de seu grupo de aliados ente a humanidade, e os povos intraterrenos e interoceânico que fazem parte da atual estrutura do SGS.

O SGS está investindo com a sua frota na evacuação de seu grupo inclusive para fora do Sistema Solar em planetoides na órbita da estrela anã Alfa Proxima que orbita regularmente a estrela Alfa do Centauro ou a antiga Toliman. Além de astros orbitais no entorno de Saturno, Júpiter, Urano e Netuno como os grupos da Aliança Galáctica têm colocado ao largo da Zona neutra as suas frotas, para tentar bloquear o avanço dos Draconianos e agora o grupo de seres robóticos de Inteligência Artificial que chegaram a invadir algumas bases dentro do nosso Sistema Solar no final de 2014.

O grupo de Inteligência Artificial neste momento é uma ameaça real ao desenvolvimento emocional e espiritual de muitas raças, inclusive colocando os draconianos em situação de perigo e de evasão da Terra e deste setor de influência deles, mas não são aliados da Aliança Galáctica, que tem tentado um acordo com esse novo fator de poder que já conquistou diversas galáxias nos últimos 4 bilhões de anos da contagem terrestre. A humanidade neste momento está dividida entre esse grupo de I.A., Draconianos, Zetas, Orionanos, Pleiadianos, Nibiruanos, Sirianos, Arcturianos, Antarianos, Andromedianos e outros grupos perfazendo o interesse de um grupo entre 25 e 32 grupos estelares de diversas Federações, com as quais o SGS mantém contato e relações amistosas desde os anos de 1968 e acabou por ser aceito como integrante do grupo da Aliança Galáctica em 1992 de forma direta, e dessa forma apoiando e participando das decisões que implicam no futuro da humanidade terrestre e nos grupos que já foram selecionados para deixar o planeta e fazer parte de uma nova história evolutiva.

Percebam que são muitas informações e grupos, o que explica para vocês as diferentes fontes de canalização e informações que a humanidade recebe por parte das entidades etéricas ou mesmo pelos contatados. Mas todos falam do mesmo conceito do despertar da nossa consciência e do entendimento que os hologramas religiosos afastaram a humanidade de seu centro interno que é a conexão do pulso de energia que é produzido pela Chama Trina que todo ser vivo possui.

Temos pela frente algumas datas delicadas como 2026, 2045, 2050 que representam chaves e limites de transição da energia do Sistema Solar dentro dos vórtices de energia que a sua trajetória irá sustentar e com certeza afetará de forma radical a humanidade e toda forma de vida biológica no planeta. Por esse motivo, o chamado das entidades para esse despertar e mudança de consciência que devemos sustentar em nossa caminhada pessoal e com as entidades que fazem parte da nossa família pessoal.

Mudanças no palco da espiritualidade e dos outros grupos já estão ocorrendo e novamente novos fatores externos vão alterar muita coisa no âmbito estelar no quadrante da Terra, o que afetará por completo a humanidade e já está afetando.

Todas as pessoas sintonizadas dentro da energia da Ordem Santa Esmeralda estão sendo alvo de pesquisa e observação, pois elas são portadoras de uma nova energia que tem correlação com o padrão de evacuação planetária e dos grupos da Confederação que são chamados pelos extraterrestres das Federações de imateriais. Esse padrão de resgate está relacionado à índole e postura de cada pessoa que já foi contatada seja pelo plano espiritual e pelas entidades que representam a Ordem Santa Esmeralda, verificando como elas estão realizando a quebra de contratos terrestres e como vão elaborando os processos internos de seu despertar de consciência, o que amplia o gradiente de energia pessoal. Com isso o grau de confiabilidade e de resgatabilidade aumenta significativamente.

Já os que se encontrarem abaixo do padrão mínimo acabarão ficando aprisionados na Matriz de Controle da Terra e dos reptilianos como já foi explicado inúmeras vezes em vários cursos e palestras, além de outros autores já terem abordado o mesmo tema nos últimos 30 anos.

O tempo acabou e temos que entender isso como uma chamada interna de alma para uma nova dimensão que se aproxima, o que significa o Salto Quântico.

Recentemente foi dado o alarme por pesquisadores das NASA que a estrela e buraco negro CYGNUS X-3, entrou em atividade passando a emitir fortes doses de radiação, entre elas a letal radiação Gama que a qualquer momento pode atingir o quadrante onde o nosso Sistema Solar está localizado, colocando a comunidade cientifica em alerta. Esta informação é mais uma das atividades do nosso setor que está relacionada com o desequilíbrio das Membranas Brana e a torção entre os universos do multiverso, gerando neste setor da nossa galáxia uma ativação extra fora do convencional.

São muitas informações* que estamos juntando para verificar que realmente existe uma atividade anormal em nosso setor estelar que vai gerar fisicamente perturbações de ordem natural na Terra e em todos os seus habitantes, exigindo de nós uma mudança interna rápida e irreversível para aqueles que querem realmente seguir o caminho da Ascensão dentro da separação do joio e do trigo. A escolha é de cada um e como já foi dito antes, muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, cabe a cada um de vocês fazerem as suas escolhas e trabalhar espiritualidade, o que não significa ter uma religião, mas seguir os conceitos de:

  • RETO VIVER
  • RETO ATUAR
  • CHAMA TRINA PESSOAL
  • MEDITAÇÕES
  • MANTER CONTATO COM A NATUREZA E MEDITAR COM ELA.
  • DESAPEGO MATERIAL
  • TRABALHAR COM O ANCORAMENTO DIARIAMENTE
  • RECONECTAR COM AS ENTIDADES DO PLANO ESPIRITUAL POR AMOR E NÃO POR MEDO OU TROCA DE FAVORES.
São alguns exemplos de uma mudança necessária na postura de cada um de nós.

O tempo está se acabando. Essa frase já ouvi dezenas de vezes pelas entidades da Umbanda e de outros segmentos similares do espiritismo, portanto temos que entender que a mudança mais importante existe dentro de cada um de nós, para que possamos atingir um padrão de energia psíquica e mental superior e dessa forma vibrar na energia mínima para as mudanças que vêm pela frente.

Isso sem falar nas profundas mudanças no cenário mundial da economia e da política para inserir de forma gradual a Nova Ordem Mundial dos Illuminatis, ordem essa que está sendo financiada e sustentada pelo Vaticano, EUA, Rússia e todos os principais governos e economia do mundo do G8 e dos outros grupos secretos, que têm correlação com fatores secretos do SGS e das Federações que têm interesses com a humanidade dentro dos atuais 22 projetos de pesquisa e manipulação genética com humanos de todas as etnias da Terra.

Leiam com atenção e verifiquem dentro de cada um de vocês o que estas informações vão ativar e o que ainda será explicado de forma mais detalhada no vídeo que faremos, para alertar e explicar as mudanças e questões futuras da Terra e da humanidade junto com os outros povos envolvidos no atual contexto mundial e estelar do Sistema Solar.

Fiquem na paz do vosso coração.


Rodrigo Romo, 26/01/2016 SP BR.

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/