Labels

Monday, March 21, 2016

Jesus através de João – Com A Continuação Do Processo De Despertar, Será Mais Notório Que Não Existem Problemas 31-01-2016




Jesus através de João 
Com A Continuação Do Processo De Despertar, Será Mais Notório Que Não Existem Problemas
31-01-2016

Aqui nos Reinos Espirituais continuamos a observar com alegria como a Humanidade, colectivamente, fortalece a sua intenção de despertar da ilusão. Dentro desta, os sinais do despertar são mais notórios para todo o mundo. Prestem-lhes atenção, porque ao fazê-lo estão a elevar e fortalecer essa intenção. A força da vossa intenção é importante e poderosa e ao redefini-la intensificam-na. Se querem despertar então ponham toda a vossa atenção em consegui-lo.

As pessoas estão a fazê-lo, em todo o mundo, em números cada vez maiores, enquanto outros estão a reunir-se em grupos de oração e meditação pela paz mundial. Sempre são ouvidos e respeitados por realizar estes eventos e ter estas intenções que, são muito efectivas. A Vontade de Deus é a felicidade da Humanidade e portanto também é a vossa, porque todos sois Um; não existe separação.

Porém, podem escolher continuar com o jogo da separação e tentar sentir uma vontade que não está alinhada com a de Deus. Mas essa vontade como a ilusão é irreal. Sim, dentro da ilusão parece que podemos ter uma intenção, uma vontade distinta à Vontade Divina e que produz resultados dentro dessa ilusão que está em oposição com a vontade de Deus. Fazer isso é como baixar as persianas para tapar a luz do Amor de Deus por vós e envolver-vos na escuridão que leva a mais sofrimento inecessário e esse sofrimento é tão doloroso que o projectam para fora, para os outros, em forma de ataques.

Até muito recentemente essa era a forma de viver na Terra. Parecia natural, porque ser amoroso ou confiante convidava ao ataque ou à traição. Mas ao avançar mais no processo de despertar, muitas mais pessoas começam a topar-se com o Amor, a tratar os outros com respeito e compaixão e a encontrar a paz interior como resultado. Em todo o mundo as pessoas estão a tentar estabelecer sistemas de governo que respeitem todos, não apenas os ricos e influentes. E aqueles que se habituaram a ter um poder excessivo, estão a resistir-se ineficazmente a estas mudanças inevitáveis.

A corrupção nas altas esferas, que anteriormente se ocultava inteligentemente, está agora a revelar-se e a estimular os esforços dos que procuram dissolver a velha ordem e substitui-la com um sistema que funcione compassiva e amorosamente para todos. E um novo sistema é o que a Humanidade deseja, necessita e trará à realidade, porque é a intenção do colectivo. Os meios de comunicação não publicam os desejos ou as intenções da Humanidade; reportam apenas o que o seus chefes mandam, por isso no percam tempo com notícias de natureza escura e não inspiradora.

Como já vos foi dito anteriormente, a Nova Idade Dourada chegou e a evidência disso está amplamente acessível se a procuram. Em todo o mundo o Amor está a fluir livremente e muitos estão a senti-lo e a unir-se-lhe, ao ir desfazendo-se de velhas ataduras que os tinham mantido apegados a rancores e ofensas, atitudes sem amor que sem dúvida tinham sido as causas de muito sofrimento na Terra.

O futuro é muito brilhante, pois os véus que vos colocaram nos olhos e que opacava a Luz do Amor de Deus desfiam-se, rasgam-se e tiram-se. Não se reparam, porque o tempo para ocultar-se de Deus com medo e escuridão, acabou. E o Amor infinito e eterno no qual ELE mantém a Humanidade já não pode ser negado. Deus ama a todos os Seus filhos sem excepção. Não vê diferença entre raças, cor, crenças políticas ou religiosas, homem ou mulher ou orientação sexual. Vós sois os Seus filhos amados, completamente livres de seguir os caminhos de vida que desejem percorrer, cada um, pessoalmente e para desenvolver-vos amorosa e criativamente para o bem de todos.

Não existe correcto ou incorrecto. Cada um de vós tem as capacidades mais criativas que, quando tranquilizam a necessidade de auto julgamento ou de julgar os outros como bons ou maus e descansam na Sua Presença tentando ouvir a Sua Voz, dar-se-ão conta de que ELE vos anima a cada momento para desenvolver essas capacidades e desfrutá-las completamente.

Vós sois o Amor. Não existe nada mais. E se respeitam a vossa verdadeira natureza o sofrimento já não será mais, porque ninguém poderá escolher, dizer ou fazer algo que prejudique ou magoe o outro. Por isso, Eu e outros nos reinos espirituais, continuamos a dizer-vos que o Amor é a única solução aos problemas e assuntos que parecem perseguir-vos como pragas.

Não existem problemas. Apenas ilusões que inventaram e produziram, investindo no medo que é uma invenção irreal das vossas incrivelmente poderosas imaginações. A vossa crença no medo persuadiu-vos de que devem defender-vos de uma miríade de possibilidades catastróficas ameaçadoras que vos põem em perigo a cada momento e construíram todos os tipos de defesas – psicológicas, políticas, religiosas, físicas e militares – as quais apenas servem para confirmar esses medos e crenças. Estas confirmam-se com os vossos piores medo e ocorrem as catástrofes.

Nas áreas onde as pessoas estão a libertar os seus medos e a demonstrar o Amor em acção, sendo elas próprias, em vez de apresentar ao mundo as suas máscaras aterradoras com as quais se ocultaram durante muito tempo, os assuntos e problemas resolvem-se e ninguém se perde. Ao continuar o processo de despertar, tornar-se-á mais notório que não existem problemas e interacções criativas e harmoniosas substituirão as ineficazes e esgotantes negociações às quais se têm habituado.

Mergulhem no Amor, a vossa verdadeira natureza, em vez de negá-lo e ocultar-se com medo e desfrutem a paz actual que ele vos oferece. Ao fazê-lo as vossas preocupações, ansiedades e o vosso monótono stress, desaparecerão e sentirão o Amor que é a vossa natureza, que vos abraça e vos mostra que sois livres.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.

Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/