Labels

Monday, March 21, 2016

Arcanjo Zadkiel por Linda Robinson – Um Apelo ao Amor 02-01-2016



Arcanjo Zadkiel por Linda Robinson 
Um Apelo ao Amor
02-01-2016

Saudações, amados.
Este é o Arcanjo Zadkiel junto à sagrada Lady Amatista e o Reino Angélico de Luz. Hoje emitimos e fazemos um apelo ao Amor.

Vós e o vosso planeta continuais a receber muitas ondas de energia poderosa. O resultado do impacto destas energias reflectir-se-á na forma como conduzem os vossos pensamentos e actos. Portanto, fazemos um chamado ao Amor.

Este apelo ao Amor começa com o indivíduo e estende-se às massas da humanidade e ao espaço. Todos vós estais ligados numa grande rede de vida e eternidade. Podeis visualizá-lo como uma grande rede de fios de seda nos quais cada ponto de intersecção contém a Alma e o Espírito do indivíduo. É uma vasta rede e estende-se mais além do imaginável. Contém um ponto para cada Ser, incluindo aqueles em todas as outras dimensões do Universo, tanto visíveis como invisíveis. Os fios de seda unem os pontos e estes podem ser considerados como fios de Luz ou energia.

Imaginem uma brisa suave a passar por um dos pontos de intersecção. Esta brisa estende-se através da rede e cada ponto de intersecção e o Ser sente-a. Isto pode suceder consciente ou subconscientemente, mas reflecte-se no saber geral de cada Ser.

Os efeitos dos pensamentos e acções de um indivíduo podem ser comparados aos efeitos da brisa. O que uma pessoa faz afecta o Todo. Vós e todos os Seres estais ligados na Unidade da Criação. Nós, nos reinos invisíveis também estamos unidos a todos vós. Portanto qualquer pensamento ou acto, sem importar que tão pequeno possa ser, pode ter um grande impacto quando se propaga na rede da Criação.

Quando consideram que fazem parte de uma grande rede de Criação, dão-se conta de que cada Ser vem da mesma Fonte, ainda que cada um de vós expresse a sua individualidade de diferentes formas. O fio comum é que todos vêm da mesma Fonte.
Cada um de vós leva uma Centelha Divina de Luz no Centro do seu coração. Esta é a Luz que se reflecte como parte da grande rede da Criação.

Para começar o chamado ao Amor, podem desejar começar a vossa viagem com a consciência de que todos vós estais unidos nesta grande rede da Criação.

Então, podem desejar focar toda a vossa atenção no centro do vosso coração. Deixem que a vossa atenção se fixe nessa área e o seu enfoque na Centelha Divina que residem no interior. É uma linda Centelha de Luz que está sempre a brilhar e recorda-vos a vossa ligação com o Criador. Recorda-vos que cada ser com quem interagem também tem uma Centelha Divina no centro do seu coração.

Ao concentrar-vos na vossa Centelha Divina, esta torna-se mais brilhante, pois ao colocar nela a vossa atenção, ela aumenta. Ao fazer isto começam a ter a sensação do Amor eterno que habita aí mesmo no centro do vosso coração. Novamente, quanto mais se concentrem neste sentimento de Amor, mais forte este se tornará. Podem ver como este Amor começa a crescer até rodear todo o vosso ser e emana essa força a todos ao vosso redor. Podem continuar o uso desta prática e visualizar este Amor a rodear o planeta e a estender-se até ao espaço.

Começam a dar-se conta de que os sentimentos de Amor se estendem na grande rede da Criação. Quanto mais se concentrem no Amor no centro do vosso coração, mais este se estenderá.

Quando se reflectem na rede da Criação e começam a passar um tempo diariamente concentrados na vossa Centelha Divina, o seu radiante Amor e Luz podem ser de grande benefício para a Humanidade e o “Omniverso”.

Um olhar posterior na Unidade e a interligação pode levar-vos a dar-vos conta de que os vossos pensamentos e actos são poderosos. A vossa energia emana através da Humanidade e o “Omniverso”. Quando os vossos pensamentos e acções são para o bem comum isto cria uma energia que promove o Amor e a Luz. Cada pensamento ou acto individual é poderoso. Portanto pedimos-vos que sedes dilig

Quando muitas pessoas controlam os seus pensamentos e estabelecem uma intenção pelo bem comum, um sentimento de Amor começa a espalhar-se através da tela da Criação. Uma sensação de Luz pacífica está disponível para todos os seres. Todos vós sois um farol Amoroso.

Amados, estamos gratos por terem respondido ao chamado do Amor. Unimo-nos a todos vós, quando entrais no vosso interior para concentrar-vos na vossa Centelha Divina e enviar Amor e Luz através da rede da Criação.

Saibam que são imensamente amados.
Somos o Arcanjo Zadkiel, a Sagrada Lady Amatista e o Reino Angélico de Luz. E rodeamos-vos de Amor. Assim seja.

Todos os direitos reservados. Linda M. Robinson.

Permite-se a sua publicação sempre que a informação não seja alterada, resumida ou que se lhe adicione algo, se dê o crédito de autor incluindo o nome e o sítio web.
Traducción: Gustavo T


Tradução para Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/