Labels

Saturday, January 23, 2016

Sananda e Arcanjo Miguel: Uma Chamada Urgente Para a Terra - por Elsa Farrus

 


Sananda e Arcanjo Miguel: Uma Chamada Urgente Para a Terra -  por Elsa Farrus





Somos Sananda e o Arcanjo Miguel.

As placas tectónicas inter oceânicas estão a entrar num grande movimento e necessitamos a vossa colaboração para equilibrar fisicamente a alteração de vibração; pedimos-vos Luz Azul para a muralha marinha e Luz Violeta e Cor-de-Rosa para o Oceano Índico, pois está a chegar uma grande abertura de consciência e uma grande expansão de matéria no córtex de Gaia.


Por isso, pedimos a todos que vibrem o mais harmoniosamente possível nas suas vidas, para segurar estes pontos de crescimento planetário. A ira, armazenada em tempos anteriores, deve drenar e as ancoragens de luz e energia que vocês nos ajudam a sustentar na rede electromagnética de Gaia, ajudar-vos-á a concentrar a energia que baixa, na rede e não na matéria, para que essa entrada energética se faça gradualmente.

Obrigado, irmãos. Nas próximas horas a energia que está a baixar será ainda maior que nos dias anteriores, para que a frequência cristalina de Gaia se eleve; por isso pedimos-vos que coloquem a vossa atenção na criação de espaços livres, de belas realidades, de equilíbrio de muitos bons meios de comunicação no planeta. Aproveitem todo este fluxo de energia que baixa, para criar ondas de realidade em equilíbrio que regenerem a Terra.

Muitíssimo obrigado a todos a partir do Sol de Alcione.
Elsa Farrus

Fonte: mensajesdelsur.blogspot.com

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/