Labels

Friday, January 8, 2016

Ron Head em Português – O Conselho, O Dia da Graduação 05-12-2015

 


Ron Head em Português – O Conselho
O Dia da Graduação
05-12-2015

Sabemos que estamos a transmitir esta mensagem num dia fora do ciclo normal do padrão dos últimos anos. Significa que tratamos de um tema ao qual damos muita importância e que se trata de uma mensagem que esperamos, que vos irá surpreender e deleitar. Pedimos que a entitulem “O Dia da Graduação”. Isto não significa que o trabalho a fazer, terminou. Comecemos por ter esperança que as aulas terminem em breve; deixem-nos dizer que o número de doutorados que esperam a vossa atenção estende-se até o infinito.


Ao olhar à vossa volta, verão que muitas pessoas estão a aproximar-se do principío do caminho que vocês já percorreram. De certo modo, pode ser esse caso. E terão feito a sua viagem de aprendizagem muito mais facilmente do que vós. Aquilo que alcançastes foi por esforço próprio e com a ajuda daqueles que nunca conhecestes.

Observando  a partir de um ponto mais elevado, o vosso mundo não estaria no lugar em que está, se essas pessoas não tivessem sido verdadeiramente como são, onde estão e a fazer o que estão a fazer neste momento. Seria um mundo distinto. Podem percebê-lo?

Provavelmente estão a pensar, “se fosse diferente seria bom”. E será. Será, porque terão representado personagens muito necessárias. Então para poder manter as frequências que atingiram, podem desejar concentrar-se no lugar que alcançaram e naqueles que se propuseram consegui-lo.

Esta é a nossa visão do que ganharam como seres designados como “humanos”. Estão a viver num mundo que se dirigiu para a consciência de uma dimensão mais elevada. Essa consciência maior está disponível para vós. Muitos estão a dar conta disso. Alguns, que de alguma forma estão mais elevados do que outros, talvez desejem deixar de se comparar com outros. Outro ponto de vista seria: “Oh vejam, o que é que podemos fazer?”. Essa pessoa com quem se querem comparar, possui coisas que vocês também desejam ter. Isso é humano. É o desejo de avançar sempre. É bom.

Agora estão parados numa Terra de dimensão mais elevada. O que é que fazem de momento? Podemos dar-vos uma sugestão? Olhem ao vosso redor, justamente onde estão, nesta nova Terra. Ela vê-se nova e diferente? Talvez não muito, certo? O que é que poderiam mudar para torná-la melhor? O que é que poderiam fazer para melhorar o que vêem? Os primeiros passos quase sempre são pequenas etapas, que conduzem a novas fases. É assim que acontece.

Vamos indicar-lhes algo que talvez, ainda não tinham pensado. Isto é o que sempre têm estado a fazer. Foi dessa forma que levaram o vosso mundo ao lugar onde ele se encontra agora. Fizeram o que devia ser feito quando era visível o que era necessário empreender.

Gostariam de suavizar um pouco o caminho? Não olhem para trás com tanta frequência, pois o que é perceptível ao vosso redor, é realmente o resultado de energias passadas. É a consequência dos esforços actuais, os quais deveriam avaliar mais detidamente. Os esforços, os pensamentos e os sentimentos presentes são os que constroem o futuro. As aparências actuais ao vosso redor são, de facto, o desenho de estados de consciência passados. É um processo um pouco confuso. Pedimos que nos desculpem, mas ilustra bastante o que tentamos dizer.

Presentemente, muitos acontecimentos estão a suceder ao vosso redor, que fazem o melhor possível por distrair-vos dos assuntos de que estamos a falar. Podemos dar-vos uma ideia? Vejam-se a abrir caminho entre uma última energia densa até a um lugar novo e lindo. Ignorem tudo o que choca directamente com a vossa vida, onde estão situados agora e saltem um pouco mais até ao sítio onde a praia radiante de sol ou as montanhas majestosas, estão à vista. Fizeram-no durante anos. Deixem dizer-vos que ainda que pareça uma história sem fim, não é. A realidade é que, quando olharem para atrás, para o passado, verão que o que está a acontecer, é algo muito importante.

Alguns factos importantes surgem com mais precisão e perfeição, ao dar os passos necessários para os mesmos. Mas observados de acordo com a nossa perspectiva, podemos dizer que nunca falharam, nem deram passo algum, sem êxito. E nunca antes havia existido uma etapa de incentivo. Nunca antes tinham sentido a urgência de dá-los.

Então bons amigos, queridos amigos, como costumam dizer, sigam em frente. Existem muitos a puxar a corda diariamente, a cada hora. E muitos estão a começar a ver os resultados. Bravo. Bravo. Bravo.

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de forma nenhuma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.
Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/