Labels

Saturday, January 23, 2016

Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 18 a 24 de Janeiro de 2016, por Solange Marín





Mensagem Semanal do Arcanjo Miguel de 18 a 24 de Janeiro de 2016, por Solange Marín




Amados filhos de Luz Divina, estrelas do Criador de Tudo o que É, filhos dos 7 raios que abraçam o Universo, Quem como Deus? Arcanjo Miguel, Eu Sou! E venho, como habitualmente, ao nosso encontro semanal para dar-vos as minhas sugestões de trabalho, nesta semana que apenas se inicia.

Meus amados, são muitos os acontecimentos em Gaia, não só naturais, mas também conflitos nos diferentes Estados que formam o Planeta Azul, em cada um desses pedaços de Gaia na qual traçaram linhas para dividi-la e que, desde tempos imemoráveis, lutam por conquistar.


O centro do conflito é o PODER. Porque será que todos o desejam? Logicamente para ficar, não apenas com os bens e as riquezas que a Mãe Terra oferece a TODOS os seus filhos, mas também para CONTROLAR as mentes e as vidas dos que estão sob o seu comando, (ou pelo menos eles assim o crêem), os submissos, os que estão convencidos de que necessitam das esmolas dos “poderosos”.

Meus amados irmãos, esta situação é lamentável e não ocorre apenas a nível internacional, mas também diariamente nas vossas vidas pessoais, nos trabalhos e qualquer área onde se movam. Então pergunto-vos: Para que querem o Poder e o Controlo? Até quando desejam ser esse centro? Pois, meus amados, é hora da introspecção, este é o momento de mudar essa mentalidade individualista por uma de UNIDADE, não é esse o objectivo, por acaso? Eliminar as linhas que vos separam e encontrar aquelas que vos unem?

Já chegámos a um ponto em que é fundamental encontrar a sincronia entre a mente e a alma e não estou a dizer-vos que ajam como rebanhos. Não! Digo que sejam como rios que convergem para alimentar o mesmo mar, porque isso é o que sois, parte do UM, Fonte com a Fonte, Universo com Universo.

Considerem o que estão a fazer para unir-se e o que continuam a fazer para se dividirem mais, e então, ao colocarem tudo numa balança, poderão encontrar a verdade das minhas palavras.

Amo-vos, abençoo-vos e protejo-vos. Mantenho-me em assistência permanente e acompanho-vos.

Arcanjo Miguel
¿Quem como Deus?
¡Eu Sou!

Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
Data: 18/1/2016
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todos os que queiram divulgá-la verbalmente ou por escrito. Peço apenas que mencionem o canalizador e respeitem o texto integramente. Se o desejas e te sentes em ressonância com ela, por favor divulga-a mencionando o link : compartiendoluzconsol.wordpress.com

Tradução em Português: lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/