Labels

Monday, January 25, 2016

Gillian MacBeth-Louthan - O DESPERTAR QUÂNTICO – Janeiro de 2016


Gillian MacBeth-Louthan - O DESPERTAR QUÂNTICO – Janeiro de 2016

O 2016 e todos os seus dons

Por Gillian Macbeth-Louthan

Publicado no Sedona Journal



Á medida que as linhas celestiais se reajustam no interior e no exterior, acima e abaixo, para a chegada da iluminação que se aproxima, todos se sentirão inundados e desconcertados por um inesperado e travesso turbilhão de interferência. Alguns abanões e zumbidos durante estes acontecimentos de alinhamento no céu, podem sacudir os padrões lineais do pensamento humano o tempo suficiente para conseguir algum esclarecimento sobre a verdade. Como quem fica encharcado por uma inesperada chuva de Primavera, não há forma de evitar esta saturação completa, com ou sem guarda-chuva cósmico. Está a suceder uma profunda cura com ou sem a vossa autorização.

As células da Terra têm as suas ordens codificadas e sabem o que devem fazer; avançam num passo constante sem perder o ritmo. Cada dor no vosso corpo é um grito de auxílio; um medo, um trauma ou uma recordação é literalmente uma dor do passado. O ano 2016 está ligado a “promessas e conclusões”, conclusão cósmica e pessoal. Pede-se gentilmente, à Humanidade que entre no próximo nível de amor, de coração, de alma e de serviço ao Universo.

99, 999

¡Conclusão cósmica e pessoal! Entrar no próximo nível de amor, de coração, de alma e serviço para a evolução planetária, curando-nos, primeiro, a nós próprios. A queda livre desde a altura do número nove para o próximo nível de Luz pode ser mais rápida que a velocidade do tempo. Entradas e saídas, todas numa só respiração. Um salto quântico para presentes desconhecidos chega através do número nove. Estão prontos para ser mais do que são neste momento? O nove é a foto final da coluna celestial de múltiplas escolhas. Se acreditam que ganharam, então, assim é.

O 2016 honra-nos com os ensinamentos intemporais e às vezes intermináveis da vibração do número nove e tudo o que isso significa. Um salto quântico para a teoria das cordas deixa-nos suspensos, com opções múltiplas e multidimensionais. Caímos livremente na teoria das cordas ou continuamos a subir na abertura dimensional? De qualquer forma, esta façanha só se consegue através de um ponto de auto cura divina.

A vibração do número nove está ligada a entradas e saídas, tudo numa mesma respiração. Uma queda brusca desde a altura do número nove até ao próximo ponto da equação desconhecida. No 2016 tudo é melhorado, em vivo; peiotes* 5D tecnicolor, com muitos chacais a tomar forma, ao fundo. Desde a perspectiva de outra dimensão, podem entrever estes lugares como através de um véu muito fino, como se estivessem a ver uma miragem no deserto. Os portais abrem-se um após outro, em todos os lugares, mas não dentro da imaginação. Os motivos ocultos são muito visíveis inclusivamente para os que não estão a prestar atenção.

Neste ano nove chegam presentes inesperados que embelecem tudo o que ansiamos ser. Duvidar de vós próprios é o único que pode sabotar as vossas escolhas futuras. O nove é a foto final no desfile celestial das múltiplas escolhas. Se acreditam que ganharam, então já ganharam! Para conduzir através da Via Láctea da verdade e da sabedoria colectiva, é necessário um verdadeiro piloto. A voar somente com o combustível da fé, ele deve acreditar na magia de tudo isso para manter à tona o seu holograma. Afrouxem os vossos pontos de montagem e mantenham-nos soltos.

Tornem-se fluidos por natureza, para permitir mais expansão. Reescrevam o vosso roteiro para que não tenham restrições e permitam que todas as realidades se misturem e mostrem o seu pleno potencial. Pede-se-vos que encarnem e se tornem em tudo o que se prepararam para ser na plenitude deste tempo. Tenham uma intenção fluida e entrem na melhor aventura da vossa vida.

Os pensamentos criadores incompletos que se desviam pelo fluir dimensional esperam que alguém se alimente com eles. Os pensamentos sempre procuram a sua liberdade, nunca respondem a um único senhor. Eles andam à renda solta, num amplo espectro, e tratam de evitar qualquer restrição. Os pensamentos transcendem o tempo e o espaço, o que lhes permite nascer uma e outra vez sob novas formas. Podem ficar prisioneiros, como um génio numa lâmpada, mas não por demasiado tempo; eles sempre parecem encontrar uma saída.

A ESSÊNCIA DE TODAS AS VERDADES É NÃO SECTÁRIA, SIMULTÂNEA E MULTIDIMENSIONAL

A essência de todas as verdades é não sectária, simultânea e multidimensional. Elas não estão apegadas a nenhuma pessoa, lugar ou tempo. Evitam vivamente toda a necessidade de proprietário e autorização. Os componentes multidimensionais de todos os pensamentos estão sempre a agitar-se, procurando ser mais. O influxo das partículas solares que chegam à Terra através de centos de formas diferentes (CME, tempestades solares, meteoros, clima, auroras, etc.) mudará o ADN Humano como um programa de “software” que necessita uma actualização no programa.

À medida que o Homem se alinhe mais com os elementos terrestres, mais aprenderá a forma correcta de misturar-se com eles para se tornar seu amigo. Nos tempos antigos, de bruxaria, ensinava-se-nos como comandar os elementos da Terra e como fazer que eles obedecessem. Actualmente pede-se-vos que se tornem seus amigos e nesse ponto de amizade eles farão tudo por vós, como faz um amigo quando lhe pedem amavelmente. Mas tenham sempre presente que “todas as Ordens” serão dirigidas imediatamente para a porta dos fundos.

Cada pessoa na Terra tem um projector mental que enche a sua borbulha holográfica escolhida, com um labirinto de pensamentos, medos, preocupações e que sucederá se… podemos levar um guarda-chuva para o holograma do dia chuvoso e também podemos levar uma cesta de picnic para o holograma do dia de sol. Dentro de cada escolha está a possibilidade de um resultado diferente ao entrar nas novas vias de pensamento e criação. À medida que se cruzem mais e mais fios no planeta terra, através dos meios electrónicos e virtuais, a Terra entrará numa dimensão mais fluida, conforme os fios cruzados de vários universos se unam.

Cada escolha que a Humanidade faz, leva a um resultado distinto. Existem múltiplas linhas de tempo como galhos diferentes da mesma árvore a alojar distintas versões de nós próprios. Encontrarmo-nos numa situação diária não estará fora do comum á medida que todas as partes da nossa luz original e os nossos fragmentos de alma coincidam num ponto central, um” centro-plex “de personalidades e vidas múltiplas.

Todas estas fendas dimensionais (buracos de minhoca) permitem que a Humanidade se cure através do tempo e do espaço, e também dão-nos a possibilidade de regressar e voltar a visitar, curar, corrigir e aceitar o que foi desfeito por nós próprios. Quantas vezes as pessoas já disseram: “se pudesse voltar atrás e começar de novo…” e aqui está, realmente acederam a uma porta no tempo planetário que vos permite fazê-lo. Cada um de vós terá a oportunidade de ir ao interior do vosso coração e ver com os vossos olhos humanos o que necessita de cura ou de ser atirado ao chão como um touro enlaçado. Cada aspecto do tempo esculpido de vós próprios como humanos, aprenderá à medida que as múltiplas escolhas da vossa vida se tornam animadas pela credibilidade.

O efeito de espelho roto não trás má sorte, mas dá-nos a oportunidade de vermo-nos como uma jóia de múltiplas facetas. O bom, o mau e o feio do Humano, vêem-se a si próprios e escolhem desde essa perspectiva. Cada pequena partícula de vida volta a ser utilizada, recicla-se e se considera sem importar em que forma. Cada lágrima, capricho ou desejo, é reciclado numa outra oitava da Face de Deus.
O 2016 trará tempestades de tempo de uma fonte indeterminada. Estas tempestades são um dos efeitos secundários da interrupção do fluxo do tempo, causadas por algo que altera a sua corrente, (experimentos científicos, extraterrestres, viajantes do tempo, etc.). Uma tempestade de tempo aparece como padrões de luz a moverem-se erraticamente no ar, acompanhada de relâmpagos e energias em forma de redemoinho. Tudo na Terra será afectado directamente e teremos também um deslocamento do tempo, á medida que entramos e saímos das actuais linhas (por desejos, caprichos, portais, pensamentos).

Uma tempestade de tempo é um método de transporte do tempo/espaço que se pode experimentar de muitas formas. No passado, foi experimentada por pessoas que foram levadas pelo mesmo, quando um redemoinho de luz manteve-as em zonas de tempo desconhecidas para verem e geralmente para ensinar-lhes um aspecto mais elevado delas próprias. Quando uma fenda espacial (buraco de minhoca) viaja o suficientemente próximo de uma estrela ou planeta, a sua via temporal pode ser alterada. Os objectos enviados através de uma da mesma alcançarão o seu destino, mas sempre num outro período de tempo. Tem sido usada tecnologia de adiamento do tempo para desacelerá-la, para avançar a sua velocidade ou para retrocede-la, numa área localizada para recuperar o que foi enviado para o campo do tempo.

Os “time vortals” são portais privados que permitem que os aspectos de luz mais elevados do vosso ser viajem para unirem-se conscientemente com as vossas outras partes extensivas que existem noutras dimensões do tempo. Eles permitem-vos libertarem-se da ilusão do tempo linear e viajarem para dentro de todas as dimensões da realidade. Podem sintonizar todos os aspectos de si próprios desde o passado até o futuro. Podem transmitir energia curativa ao vosso passado, libertar qualquer trauma e bagagem emocional ou kármico que ainda tenham com ele, e libertar finalmente a necessidade permanente de arrastá-lo de volta ao agora aonde já não pertence.

DOBRAS DO TEMPO

O Universo está a mudar e o destino está nos mesmos carris. À medida que uma parte muito substancial da galáxia avance, tudo o resto, finalmente, acompanhá-la-á como um comboio de 100 vagões. O Universo voltou a escrever o roteiro e mudou basicamente o seu plano divino (?sim?).  Há uma mudança de aspecto, perceptível em tudo o que está acima e tudo o que está abaixo, na violenta maré do tempo e ao pisar os travões, inesperadamente e sentir que tudo gira para estar frente a frente consigo próprio. Toda a Luz se detém e faz um minuto de humilde silêncio antes de voltar a se mover. O relógio cósmico reverte-se, e reúne ímpeto enquanto o faz. O Universo está a deslocar-se, arrastando o destino com ele.

Este efeito arrebatador, cria “dobras de tempo” de muitas formas. Há muitos aspectos vossos que se estendem para longe no tempo, através das estrelas, do passado da Via Láctea, na Criação original. Este é o único original sem cópias da definição de Luz que não pode ser duplicado completamente; porém existem muitas cópias da vossa luz original já que ela decidiu expandir-se e propagar-se através de muitos espaços de vida e tempo.

À medida que as linhas do tempo se cruzam, se raspam e rompem, abrir-se-ão novos caminhos no tempo; como uma pessoa que sofre um dano cerebral e o cérebro encontra novos ductos neuronais de cura. O cérebro humano imita os caminhos cósmicos de transporte e informação. Quando se fecha um ducto, abre-se outro; como as marmotas aglomeradas numa planície, criam-se novos tuneis para permitir uma saída para todos.

As dobras do tempo também se podem criar através de traumas emocionais ou físicos, seja passando ou saindo de algum. As pessoas sentem que estão a mudar, mas não o mencionam. Conforme de desprende mais e mais energia em forma de impulsos electrónicos e fios virtuais cruzados, todos nos encontramos no objectivo planetário. A Humanidade descobrirá que as mudanças chegam mais rápidas sem tempo de espera.

Cada vez que cruzam o espaço e o tempo em pensamento ou conhecimento, em obra ou intenção, chega outra versão do vosso Eu, através da fenda espacial (buraco de minhoca), como Alice através do espelho quando ia visitar a rainha, por dizê-lo de algum modo. Podem ver-se muitos rostos enquanto ela luta com os seus muitos medos e eus.

Dentro do vazio do Tempo e do Espaço, existem pessoas que passam de realidade em realidade através do ponto zero, onde coexistem a matéria e a antimatéria. É o lugar onde as formas de vida positiva e negativa colidem, destruindo e criando novamente. É um lugar de despertar e um lugar de esquecimento. É o princípio e o fim, o alfa e o ómega. É o lar da continuidade criadora, um lugar onde as realidades se podem dobrar e modelar.

Aqueles a quem chamam “viajantes” podem manter unidas as “dobras do tempo”, como um alfinete de segurança e remendar os rasgados dimensionais feitos naturalmente, ou pelos seres humanos. Como se estivessem a montar cavalos selvagens, eles permitem-nos remendar uma rasgadura no tempo e no espaço utilizando uma “costura de tempo” diferente. Os viajantes vêm e voltam a coser o tempo numa forma proporcionada que permita a fusão. Cada interface ramifica-se criando uma nova linha de Tempo. O Viajante vem reparar o que está roto e desfiado nas almas do planeta Terra, fazer reparações de tempo enquanto anuncia que “está a chegar um momento, uma ocasião de reparar tudo”.

Com a ajuda do viajante podemos evitar que as ondas de tempo se transformem em tsunamis. Os paradoxos abundam como o Cubo de Rubik* sobre qual foi a verdade científica que agora se desmorona como uma bolacha velha. Revisam-se as leis do tempo para juntar a toma de consciência Humana. O 2016 pedir-vos-á a todos que aprendam a surfar a onda cósmica á medida que entra e sai dos tsunamis e das dobras do tempo. Aprenderão a criar a um nível multidimensional. Em vez de manter as vossas manifestações ligadas à Terra, criarão numa frequência/linha de tempo e encontrarão a vossa criação numa outra linha.

A combinação de linhas de tempo e eus paralelos já não pode continuar a ser ignorada. Já não somos o que eles eram antes, nem voltaremos a ser nunca mais. Por vezes o Eu nem sequer sabe a diferença enquanto eles apenas perguntam o que é que está mal com esta imagem. Tudo parece estar algo distorcido. A maioria apenas se pergunta por um instante e depois segue o seu caminho, feliz. Porém, todos sentem-se como estranhos numa terra estranha. Nada parece encaixar. As pessoas que conheceram durante toda a vida vêm-vos como se fossem monstros de duas cabeças. Ainda que pareçam os mesmos, o odor, a biologia, os movimentos ligeiros serão distintos e o subconsciente também, tanto que até os animais saberão que essa já não é a mesma pessoa.

Caminhar através das dobras do tempo pode ser como apanhar uma gripe interdimensional; cada vez que passamos através de uma transferência de tempo em qualquer nível, o corpo carrega-se realmente e talvez não tenha o mesmo tipo de sangue ou os anticorpos que tinha antes. Tão-pouco terá as recordações que tinha, com a mesma carga dramática ou as mesmas cicatrizes, físicas ou emocionais. O corpo sentir-se-á pesado e decaído, fora de equilíbrio.

A consciência a ser empurrada de uma realidade para outra não tem a capacidade de se fundir consigo própria. Conseguir conhecer-se a si próprio através das entradas e saídas das portas do tempo será o tema para o 2016. Aprender a aceitar tudo o que é seu e ensinar-se amorosamente o perdão interdimensional.

Porque à medida que se observam a entrar e sair do tempo, ocorrerá um grande despertar, o qual vai permitir que um poderoso momento de revelação encontre eco através de todos os Universos. Isto cria um momento alquímico que realmente cura os rasgados no espaço e no tempo. Talvez foi esse mesmo, o plano dos Criadores todo o tempo; fazer-nos girar 180º para nos dar a conhecer muitos aspectos dos nossos distintos Eus. Sejam linhas de tempo ou vidas passadas ou a teoria das cordas, todas se sentam na mesa da vida e se alimentam destes novos procedimentos.

* Também chamado Cubo Mágico. É um cubo de Rubik clássico, cada uma das seis caras está coberta por nove autocolantes de seis cores uniformes (tradicionalmente branco, vermelho, azul, laranja, verde e amarelo). Um mecanismo de eixos permite que cada cara gire independente, misturando assim as cores. Para resolver o quebra-cabeças, cada cara deve voltar a consistir de uma só cor. (wikipedia)

Gillian MacBeth-Louthan
PO box 217
Dandridge, Tennessee
37725-0217

 * Planta cactácea não espinhosa, de pequeno tamanho y coberta de pêlos sedosos que contêm mescalina, alcalóide que produz efeitos narcóticos. (tradutor Google) N/T


*** 2016 e todos os seus dons

*** A essência de todas as verdades é não sectária, simultânea y multidimensional

*** Dobras do tempo 


www.thequantumawakening.com

thequantumawakening@gmail.com

Tradução para portugués: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/