Labels

World Order - PT

Friday, October 30, 2015

Português -- Os Anjos por Ann Albers – Permitam-se estar ligados uns aos outros! 17-10-15



Os Anjos por Ann Albers – Permitam-se estar ligados uns aos outros!
17-10-15

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

Celebrem porque estão aqui na Terra entre amigos, entre família. A verdade é que todos nós somos família. Têm milhões de irmãos, irmãs, filhos, mães, pais, tias, tios e primos à espera para serem descobertos.

A pessoa que está atrás de vós, na fila, poderia ser um ente querido perdido de outro tempo ou uma alma que conheceram no céu.

Ele/ela que sente a sua falta é também um filho(a) de Deus, um ser perfeito divinamente criado que está aí para ajudá-lo a crescer e aprender mais sobre a luz, assim como você também o(a) está a ajudar.

Queridos, vocês nunca estão sós neste planeta Terra. É impossível. Se se sentem sós, dêem um passeio num lugar público e sorriam a pessoas desconhecidas. Sentem-se frente ao vosso computador e interajam com almas parecidas em muitos lugares diferentes, por internet. Nós, aqui nos céus, apreciamos o facto de que se possam comunicar uns com os outros facilmente e apesar de entendermos que há algumas pessoas que fazem um mau uso dos computadores, muitos mais estão a usá-los para encontrar-se uns com os outros e partilhar ideias e possibilidades, sonhos e visões.

Permitam-se comunicar uns com os outros, sem importar o quão motivados se sentem a fazê-lo, pois é nessa ligação com “aparentes desconhecidos do acaso” que encontram a família. Talvez encontrem um amigo para toda a vida ou um amigo para uns segundos apenas. Em qualquer caso, nessas situações Deus toca Deus, a vida toca a vida e o vosso coração encontra alegria ao juntar-se com um espírito afim.

Sorriam uns aos outros, meus queridos. Comecem a conversar. Liguem-se à vida e uns aos outros. Amem e a vossa família humana estará sempre convosco.
Que Deus vos abençoe!

Amamos-vos muitíssimo, a todos vós.

Os Anjos.



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Quando faço uma nova série de programas de internet, desafio-me a vivê-la. Assim, enquanto estamos a transmitir “Romance da Vida” sobre encontrar e criar amor em todos os lados, tenho estado particularmente aberta a esses momentos mágicos. Tive um há algumas semanas e tão divertido, que criou uma história para a minha série seguinte, mas isso será para outro dia.   

Conversas com SaluSa O.M. – Compaixão, Entendimento e Vontade de ajudar os outros estão a florescer novamente no vosso coração. 13-09-15


Conversas com SaluSa O.M. 
Compaixão, Entendimento e Vontade de ajudar os outros estão a florescer novamente no vosso coração.
13-09-15

Meus queridos, chegámos novamente com boas notícias. Os muros da ilusão estão-se a derrubar para muitos humanos e não nos referimos unicamente aos trabalhadores da luz.

Os céus estão a permitir que mais e mais ajuda desça ao vosso planeta. Seja nascendo como seres humanos ou também ajudando a responder às vossas orações desde o além.

Há muita alegria nos céus e nos nossos corações pelo estado global do despertar da raça humana. Isso manifesta-se nos vossos pensamentos, corações e sentimentos. Estamos conscientes da mudança pois esta afecta-vos grandemente.

Vemos como muitos de vós estão mais preocupados com o bem-estar e a felicidade de outros seres humanos no vosso planeta. Muitos desejam parar as guerras, acabar com a fome e a pobreza e ver erguer-se um mundo melhor e mais justo, para todos os nascidos e os que estão por nascer.

Desejamos fazer parte desta mudança e ajudar-vos a manterem-se na vossa decisão de fazer do vosso planeta um lugar melhor e mais feliz, parte do nosso Trogocosmos ou, como vocês o chamam, o grande Multiverso.

A física e a racionalidade por trás do mundo são muito complexas, mas temos tentado resumi-las, para vós, ao longo dos anos, numa palavra: “Amor”, pura e simplesmente amor.

Todos os Humanos têm acesso ao presente do Amor, seja qual for o género, nacionalidade ou riqueza que possuem. Todos vocês têm um coração, mas às vezes esse coração está num estado de adormecimento similar ao sono. Tem estado a funcionar de maneira incorrecta durante anos e por muitas gerações; o resultado é que já não conhece o seu poder e quantos milagres pode realizar.
Desde cima, vemos muitos de vós a ganhar o poder do vosso coração e isso manifesta-se de diferentes formas sobre o vosso planeta. Compaixão, entendimento e vontade de ajudar os outros seres vivos estão novamente a florescer no vosso coração, e é essa a razão da nossa alegria.

A outra consequência do despertar do amor na Terra é que muitas Almas Gémeas começam a ver-se umas às outras pela primeira vez e estão a considerar unir-se novamente.

As almas gémeas são almas antigas que concordaram em encarnar separadas, em planetas diferentes durante milhares de anos, para poder crescer a uma grande velocidade e para aumentar a sua sabedoria. Muitas vezes encarnam juntas no mesmo planeta e ajudam-se uma à outra em todos os níveis da existência. Às vezes vivem lado a lado durante muitos anos sem saber o que significam uma para a outra.

Este momento no tempo, primeiro ajuda-as na reunião física quando tudo está devidamente preparado acima, para levá-las a unir-se nos reinos superiores. Gostamos de vê-las a fazer o seu trabalho de purificação e união, tal como decidiram no planeta. Também fazem parte da nossa equipa na Terra e amamo-las muito, porque sabemos da dor e sofrimento que aceitaram viver nesta missão de Ascensão da Terra e fizeram-no voluntariamente, renunciando a uma posição muito cómoda de confiança do nosso Criador. 

Recomendamos que se mantenham informados do que ocorre no mundo exterior, mas tentem ligar-se com o vosso ser interior e os vossos sentimentos pelo menos várias vezes ao dia. Sabemos que têm de superar muitos obstáculos para encontrar alguns momentos de paz durante o dia, pelo que o melhor é fazê-lo de manhã e ao anoitecer, ao pôr-do-sol. A energia do pôr-do-sol contém uma ressonância muito especial que sustentará os vossos esforços por despertar, durante o dia.

O mesmo sucede no momento em que o sol nasce no céu. A sua magnificência e poder ajudarão a restaurar a sensação de paz no vosso coração.

Amamos muitíssimo todos vós.

Obrigado SaluSa.

Canal: Oceano Multidimensional


Tradução: Lúcia




Wednesday, October 28, 2015

St. Germain sobre Mike Quinsey via Nancy Tate



Gostaria de acrescentar algo à notícia de Mike Quinsey e à sua iniciativa em parar de canalizar. Irá chegar uma ocasião em que não será considerado por ninguém canalizar, porque será referir o que a pessoa sabe que é verdade e  partilhar essa mesma verdade com quem deseje lê-la ou escutá-la.

Esse momento está a surgir agora,  a muitos que estão a canalizar. Eles irão compreender que o que estão a transmitir provém do seu conhecimento interno. Será uma diferença súbtil entre o que estão a dizer e a sentir sobre a informação. Irá repercutir-se através deles de uma maneira, que a sua própria consciência agora partilha informação que eles sabem ser verdadeira, porque está a ser vivida a nível consciente.

Monday, October 26, 2015

OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION: O PORTAL ESTELAR 11/11 E AS FREQUÊNCIAS CRIATIVAS DA UNIÃO SAGRADA

 


OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION:
 O PORTAL ESTELAR 11/11 E AS FREQUÊNCIAS CRIATIVAS DA UNIÃO SAGRADA
Mensagem de Célia Fenn
25 de Outubro de 2015.

Assim, tem sido um tempo poderoso e energias poderosas continuam chegando. Geralmente, isto pode ser explicado em relação às atividades do Sol e das Explosões Solares. Mas, neste caso, tem havido muito pouca correlação real, e parece, de fato, que deve haver outra explicação. Há! As ondas poderosas que estamos sentindo agora são de origem Galáctica e Cósmica, e embora elas incluam a atividade Solar, há muito mais acontecendo. Gostaria de compartilhar com vocês o meu entendimento de algumas destas poderosas forças que estão impulsionando a nossa Transformação e Ascensão agora.

Eu chamei esta mensagem de “Dois Sóis e a Super Lua de Touro/Orion”, porque há forças Galácticas Fundamentais em atividade agora. Em primeiro lugar, vocês podem se lembrar de que, em Agosto, eu escrevi um texto, explicando como o nascimento helíaco de Sírius ao amanhecer, no Signo de Leão, criou um momento em que a Terra, na verdade, teve dois sóis, Solaris, como eu chamo o nosso Sol e Sírius, a poderosa Estrela Azul. Este alinhamento de dois sistemas Estelares, Solares e Sírius, continua no Céu, em sua  jornada através da Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea) e em sua interação com o Planeta Terra, o recém-emergente Planeta da Estrela Azul.

Friday, October 23, 2015

Alto Conselho de Órion – A diferença entre esperar e desejar 15-09-15

 .:

Alto Conselho de Órion  
A diferença entre esperar e desejar
15-09-15

Saudações, meus queridos.
Somos o Alto Conselho de Órion.

Hoje falaremos novamente do conceito de Esperar. Já falámos sobre o mesmo anteriormente, mas trata-se de um tema importante, digno de repetição para que o possam entender mais claramente.

Ao esperar que as situações e circunstâncias sejam diferentes do que são, seja nas vossas relações, nos vossos negócios, no vosso corpo ou em qualquer outra coisa, estão a retirar a vossa atenção do momento no qual se encontram e assim, não estão a honrar a experiencia que vivem actualmente. No agora sempre há algo que honrar, não importa onde estão ou quais são as circunstâncias. Estão aí e ao subestimar esse momento, porque sentem raiva ou porque estão a esperar algo diferente, criam uma separação maior entre vocês e a vossa alma.

Sabem que a Alma é a força que anima e essa força animada da vossa vida, vos trouxe a este momento no tempo para as experiências que estão disponíveis. Ao observar mais além e esperar algo diferente, não estão a honrar as vossas Almas que vos levaram a esse lugar.

E enquanto se distraem a sentir como as coisas podem ser desagradáveis onde queira que estão no momento, como encontram a rectidão desse momento, o correcto das experiências e a seriedade das oportunidades de aprender e crescer? Inclusive a ideia de não estar completamente presentes onde estão, como agradecimento à vossa Alma por levá-los aí, cria uma separação da mesma.

O que mais gostariam agora, seria viver uma vida mais em concordância com a vossa Alma, na qual ela estivesse mais ligada, onde o volume do som da sua voz elevasse a vossa vida. Parte da informação de viver mais ligado à vossa Alma é estar completamente presentes no que É o vosso campo no momento do tempo. E em lugar de se condenar a si mesmos e aos outros por isso, vos animamos a encontrar uma forma de liberar o julgamento à vossa volta e deixar de esperar o que está fora do vosso alcance e que é desligar-se da vossa Alma.

Isso que estão a pensar para o futuro e que estão a esperar, talvez forme parte do vosso sistema de desejos e no curso de onde estão neste momento, a Alma vos trará esse lugar onde necessitam estar. O ponto de poder, de mudança e de ligação com a Alma é onde estão no momento. Como podem começar a apreciar o que há aí, onde se encontram e das coisas que vos desafiam, no momento em que começam a tomá-las menos pessoais e a ter delas, a sensação da perspectiva a nível da Alma?

Em vez de dizer, ¿ O que é que Jesus faria? Podem dizer: Qual é a aprendizagem da minha Alma? O que é que a experiência a nível da Alma tenta dizer com isto?

Estejam conscientes neste momento no tempo e permitam um nível maior de infusão da consciência álmica na vossa vida diária.

Já que é impossível estar com a vossa Alma e estar em desagrado, desligado da vossa situação na vida actual, como é que conseguem paz onde estão? Ou ; como obtêm um maior entendimento do que há no vosso campo no momento no tempo sem estar presente nele?

Se não querem prestar atenção ao que a vossa Alma vos trouxe agora, não serão capazes de se focar naquilo que acreditam que terão depois. Todos os grandes santos, sábios, mestres e místicos disseram que é necessário estar presentes no agora e isto é parte de tudo. Não existe poder no futuro e não existe poder pessoal no passado, o tempo é uma ilusão, assim que não tem sentido esperar que algo suceda, que ocorra uma mudança na vossa vida se o tempo nem existe. Prestem atenção ao que está aqui e agora.

¡Neste momento!
¡Neste momento!
¡Neste momento!
¡Neste momento!

Exactamente agora, precisamente agora, aqui agora, agora, agora…

Assim é como as coisas que sentem que estão esperando, aquilo que lançaram ao futuro, podem começar a surgir no vosso agora.

Uma das formas em que podem fazer isso é sendo conscientes do que estão a pensar consciente e inconscientemente. Inclusive podem escrevê-lo num papel, ter sempre um diário à mão e tomar algumas notas quando notem o ruido de fundo que passa pelas vossas mentes; tendo presente os pensamentos que estão no fundo, as vossas respostas automáticas a situações, seja com pessoas ou experiências, coisas que ouvem ou que vêem no vosso espaço. Qual é a vossa primeira reacção?

Podem evitar reagir, podem usar a vossa mente e as vossas experiências para mudá-lo, mas qual é a primeira reacção? Como ficam quando isso ocorre? Escrevam-no e estejam atentos a esse padrão, a essas coisas que vos afastam do vosso momento presente. Quando são impulsados por coisas no vosso espaço no momento, normalmente são coisas que vos levam a outro tempo e lugar no futuro ou no passado.

Às vezes a forma mais óbvia de observar o hábito de reagir a certas circunstâncias e sentir de uma certa forma algo que passa, ou ao que alguém diz ou antecipam que vão dizer, é escrever tudo isso e observar a vossa primeira resposta, ver se em realidade é algo do momento presente ou se esse momento vos está a mostrar que há algo que vos espera, num outro tempo e lugar.

ACdO -¿ Isto tem sentido?

Paul - Sim

ACdO - ¿Há alguma pregunta?

Paul – Somente para entender mais claramente. Se Paul e Holly têm o sonho de ter mais dinheiro. Estou a usar uma analogia comum actualmente. Está aí o desejo de possuir algo que está no futuro e por isso não tem poder, é somente um desejo, mas também estão o viver o momento. No entanto quando vivemos o agora, estamos ligados ao momento. Podem entender a subtil diferença entre ainda ter o desejo mas também estar no agora?

ACdO – a ideia de mais dinheiro. Tudo isto é muito subtil e se alguém tem o desejo de algo diferente, isso está bem, está perfeito. Mas esperar para ser feliz, para estar relaxados, a esperar, recordem que começamos tudo isto com a ideia do “esperar”, assim que há uma grande diferença entre esperar e desejar. Se para sentir-se felizes ou para estar em paz ou sentir-se exitosos, esperam que algo suceda, então não estão totalmente presentes no que está no vosso campo no momento. E não estão a ver as coisas que podem eleger para sentir-se felizes, satisfeitos e em paz neste momento do tempo. Colocam obstáculos, ao dizer que não podem estar bem até que esse algo que esperam “esteja no vosso campo” e se condicionam ao interpor o vosso desejo como factor indispensável para ser felizes agora.

Paul – Já falaram disso na última canalização.

ACdO – Sim. Desde o lugar em que estão neste momento, podem ver o desejo de mais e estar completamente contentes ao ver os presentes que estão à vossa volta e ainda desejar mais. Mas o desejo, tal como Abraham ao dizer “enviem esses foguetes” é diferente de esperar por algo que lhes ofereça o que desejam. Uma diferença muito subtil mas muito significativa.

Esperar e desejar são duas energias muito diferentes. Porque desejar mais não significa que não estiveram completamente presentes para receber os presentes que têm agora. Uma das formas em que podem trabalhar nisto é observar o que estão a esperar. Que estão esperando? O que é que há nisso, que faz com que a vossa mente acredite que quando essas coisas sucedam a vossa vida pode ser diferente? Escrevam-nas e estejam muito presentes para o que estão a esperar.

Não podem simplesmente apagar a espera, mas podem observar o que estão a esperar. ! OBSERVEM-NO REALMENTE !. E perguntem-se onde podem encontrar essa mesma energia naquilo que já possuem.

Não têm que ser obrigatoriamente relacionadas umas com as outras.se dizem que estão a esperar por dinheiro para se sentir tranquilos, em paz e confiantes na vida, vejam onde podem sentir-se relaxados, em paz e confiantes nesse mesmo espaço que têm agora. Não estão à espera de ser diferentes para poder ligar-se a essas condições. No vosso futuro talvez pensem que que é dinheiro, mas no presente podem encontrar que é algo que não tem nada a ver com o aspecto económico, mas mantêm essas energias de paz e confiança neste momento do tempo.

Agora desejar a que possam ser felices. Podem começar por ver o que estão a esperar e começar a ver as evidências disso à vossa volta, começar a trabalhar com essa energia e ver como se sentem. Não significa que nunca desejem algo, mas o que ocorre é que esse desejo se torna numa extensão e expansão do lugar onde estão e a vossa paz, felicidade, confiança, facilidade e fluxo não é condicional.

O desejo não é condicional, esperar é condicional ? Isso tem sentido?

Paul – Sim.

ACdO – Essa é a diferença. Requer muita presença mental para poder assimilar, mas é um conceito muito importante em termos de manifestação. Entender que quanto mais trabalhem com a vossa Alma e a energia que está presente na vossa vida como resultado da decisão dela, pela experiência que estão a viver, permite-lhe estar mais involucrada convosco. É muito poderoso. Poderiam passar toda uma semana com este tema.

Esperar é como dizer que a decisão da vossa Alma não é suficiente, que os presentes não são de quem são e que aqueles que a vida vos oferece agora são condicionais e não podem tê-los, porque já lhes puseram uma condição para poder possui-los realmente.

Quando reconhecem o que já possuem no vosso campo, reconhecem as emoções, os sentimentos de alto nível ao redor de qualquer coisa que possuem, então os desejos podem fluir, porque não existem condicionamentos. É só mais disso! Mais disso! ? TEM SENTIDO?

Paul – Sim. Claro. Obrigado por partilhá-lo.
ACdO – Sejam abençoados.

Somos o Alto Conselho de Órion.

© 2015 Copyright Holly Hawkins Marwood.
Esta mensagem canalizada pode ser reproduzida na sua totalidade mantendo o seu formato original sem nenhuma alteração ou mudança de qualquer tipo e mostrando o vínculo e o nome do autor claramente apresentados como se mostra abaixo.
Canal: Holly Hawkins Marwood

Tradução: Lúcia



Wednesday, October 21, 2015

Português -- Os Anjos por Ann Albers – A vossa Bússola interior nunca vos dirigirá mal 10-10-15

  
Os Anjos por Ann Albers  
A vossa Bússola interior nunca vos dirigirá mal 
10-10-15


Queridos amigos, amamos muito, todos vós.

O Criador do Universo está a guiar-vos constantemente. Nós estamos sempre a orientar-vos. Não tentamos “impôr a nossa vontade”, somente ajudamos-vos a viver, em amor e coordenação, com a integridade da criação. O Criador quer que a criação viva conjuntamente numa dança de paz e harmonia – numa dança de amor.

Os esquilos não necessitam verificar o calendário para saber quando devem armazenar nozes para o inverno. Apenas despertam numa manhã de Outono e sentem que chegou o momento de o fazer. Sentem aonde devem ir, onde cavar e onde fazer o ninho. São dirigidos. As aves que migram não falam das suas rotas nem dos seus itinerários, simplesmente seguem o impulso do seu interior que lhes diz que voem. São levadas a juntar-se para passar o inverno em lugares mais cálidos. As árvores não recebem um memorandum que lhes diz que é o momento de fazer cair a fruta ou as folhas. Simplesmente são inspiradas pela natureza a fazê-lo. Vocês, queridos, e toda a Humanidade, recebem impulsos idênticos que vos aconselham para onde ir, o que dizer e o que fazer para viver da melhor forma – ao longo das vossas vidas e em cooperação com todo o Universo. Vocês recebem uma direcção amorosa em todos os momentos.

Como anjos, estamos aqui para vos ajudar a sentir esses impulsos do Criador. Sussurramos palavras na vossa mente, intensificamos os sentimentos que vos guiam, às vezes chamamos de forma amorosa, à vossa atenção, coisas, pessoas, ou lugares. Enviamos sinais quando podemos e inclusivamente motivamos outros a conduzir-vos. Trabalhamos por amor queridos, para ajudar-vos a viver vidas mais amorosas.

Deste modo, quando sentirem um impulso amoroso para fazer ou dizer algo ou estar nalgum lugar, agarrem essa oportunidade e tomem esse impulso em consideração. Vejam o que sucede. A vossa bússola interior nunca vos dirigirá mal. Sempre que a orientação for amorosa e amável e ressoar com o vosso ser,saberão que é ela. Na verdade o Criador deseja que vocês sejam mais do que são e  que experimentem a alegria de estar em harmonia com toda a criação.

QUE DEUS VOS ABENÇOE. AMAMOS MUITÍSSIMO, TODOS VÓS.

Os Anjos.

 
Mensagem de Ann

Olá a todos.

Gosto das minhas vozes interiores. Às vezes dão-me o que parece ser uma ajuda enorme. “No próximo fim- de- semana, vai o Texas!”, onde me reúno com a equipe de filmagem com a qual trabalho agora. Às vezes deliciam-me de formas que poderíamos considerar “pequenas,” mas realmente é bom escutar qualquer orientação sobre uma experiência amorosa.

Durante alguns fins-de-semana, estive  caminhar no norte e senti-me extremamente calma. Amo a solidão e aprecio caminhar entre as árvores que começam a mudar de cor e escutar o sussurrar do vento. Gosto de misturar-me com a Natureza, onde deixo de ser professora espiritual, autora e curadora, para ser apenas uma parte da criação em movimento, capturando a diversidade da vida sob múltiplas formas, imersa num sentimento de assombro e maravilha. Não tenho pensamentos. Sou somente um Ser puro. Sinto a energia a mover-se em mim, até mim e através de mim, numa linda dança da vida.

De repente, as vozes interiores dizem: “Vais ver um veado”. “Óptimo”. Não pude deixar de pensar. Que maravilhoso! De repente a ajuda chegou muito forte. “Volta aqui à esquerda. Vai até essa pedra. Senta-te nesse tronco e tenta observar a energia. Permanece nessa energia durante alguns momentos. Muito bem, agora levanta-te e caminha até a essa outra pedra e vira à direita…” !Oh, meu Deus! A cerca de seis metros de mim, havia um jovem veado a mastigar fetos, muito calmamente.

Levantou os olhos, viu-me e continuou a mastigar pacificamente. Fiquei ali num assombro reverente perante esse ser maravilhoso. Ele levantou um pouco os olhos e ficámos ambos ligados num olhar amoroso. Senti que o meu coração se expandia para além dos seus limites ao perceber a essa alma pacífica e bela. Agradeci e fiz uma oração pela glória desse belo momento, enquanto continuei banhada pelo sentimento de felicidade duma ligação partilhada. Não existe nada mais doce do que a presença divina dentro do coração, tocando essa mesma energia num outro ser ou aspecto da criação. Sentir esse amor, partilhar esse amor e ser esse amor, é o que ansiamos todos profundamente.

Senti-me como se estivesse a viver na série “Romance da Vida”, que estou a fazer agora na internet. Presentemente, estes momentos estão a suceder em toda a parte. Não só comigo. O operador que filma o programa escreveu na sua agenda electrónica que sentiu forte necessidade de beber leite e ao sair do carro para ir à loja, foi transportado ao céu por um jovem violinista, que tocava no parque de estacionamento. Quem esperaria isso? Não obstante, o Criador do Universo sabia que a necessidade de comprar comida o levaria a esse momento mágico…

Se escutarmos somente... O amor está em todos os lados. A vida quer amar-vos. O Criador quer que experimentem a bondade do mundo. Quando sentimos esses impulsos e urgências e às vezes, vozes que nos conduzem gentilmente, então percebemos que, cada vez mais, estamos a ter esses momentos mágicos. Todos nós procuramos coisas “grandes” para tornar a nossa vida feliz, mas, de facto, a vida é feita de “pequenas” coisas. Por que não desfrutá-las e agradecer a beleza que existe aqui e agora? Afinal a vida está a acontecer agora. E o amor está aqui para vós, agora…e agora novamente.

          Amo-vos. Tenham uma semana abençoada.

Ann

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Tradução: Lúcia

Friday, October 16, 2015

Português -- Jeshua : SINTAM O ABRAÇO DO LAR -- Pamela Kribe


Pamela canaliza a Jeshua


Queridos amigos, sou Jeshua. Eu sou vosso irmão. Recebam-me entre vós. Sou vossa família e quero que me reconheçam como vosso irmão, um ser humano que esteve entre vós.~

Estou muito feliz de estar aqui convosco, de ver a vossa beleza e resplendor. Sabem que realmente eu não vos quero ensinar, dizer-vos como actuar ou no que acreditar. Mais que qualquer coisa, o que eu quero é recordar-vos quem sois. Quero que reconheçam a vossa própria grandeza, por tanto deixem-me tocar essa grandeza em vocês. Imaginem que estou frente a vós e que me estão olhando fixamente. Sentem a nossa união? Emocionam-se com a minha energia porque a reconhecem como sendo a energia do Lar e a minha mensagem é que podem regressar a ele agora mesmo. O Lar está aqui, para todos vós, e eu estou aqui para vos dar as boas-vindas a casa.

Imaginem que estão em Casa e que já podem relaxar. Podem ser quem são, realmente. Não têm que esconder nada, não têm que esconder os vossos medos, as vossas dúvidas, a vossa ansiedade e o mais importante, não têm que esconder a vossa grandeza.

Wednesday, October 14, 2015

James Tyberonn -- A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 (Parte 2 de 3)



A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 (Parte 2 de 3)
Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em junho de 2015 

Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.

Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra. Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias. E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.

Rodrigo Romo -- Informações sobre o Acordo de Parceria Econômica Estratégica Trans-Pacífico – Petição


Informações sobre o Acordo de Parceria Econômica Estratégica Trans-Pacífico – Petição

Amigos e alunos,
Estamos divulgando esta petição, pois ela traz informações importantes sobre o Acordo de Parceria Econômica Estratégica Trans-Pacífico e as consequências para o planeta.
Leiam as fontes de informação abaixo e se informem, buscando mais informações.

“Vamos impedir a Monsanto de lucrar às nossas custas”


Caros amigos,

Doze países acabaram de selar um acordo secreto que confere poderes a algumas corporações para dominar mais de 40% da economia do mundo. Se a gente entrar em ação rapidamente, o Congresso dos Estados Unidos pode deter esses planos.
O Acordo de Parceria Econômica Estratégica Trans-Pacífico (TPP) é um monstruoso tratado de comércio global que pode vir a expandir maciçamente a censura na internet, além de tornar realidade o sonho da Monsanto e da grande indústria farmacêutica de lucrar muito mais. Entretanto, para que se torne lei, é preciso a ratificação de todos os países. A boa notícia é que um grupo crescente de democratas e republicanos no Congresso dos EUA está na oposição, e se o Congresso norte-americano disser não, esse acordo perigoso não terá futuro.

VOSSO MAIOR CONTRATO – POR VORONANDECK SHTAREER



VOSSO MAIOR CONTRATO – POR VORONANDECK SHTAREER

Posted on 12/10/2015 by 
*parte da sessão de perguntas e respostas no curso de UPGRADE realizado em Novo Hamburgo no dia 30 de novembro de 2008.

A prioridade de cada um de vós neste momento é consigo mesmo.
Trabalhem os merkabas para se limparem, para removerem as culpas e o medo para que possam cumprir os compromissos firmados com a vossa hierarquia maior.
Alguns de vós se colocam numa situação de exilados na Terra, outros de missionários, outros ainda de comandantes presos na Roda de Samsara, e assim por diante. A verdadeira condição de vocês é que são Luz, perdidos nas Trevas e a Luz deve retornar à Luz.
Vocês assumiram o compromisso de se fundirem com o vosso Eu Superior. Esse é o maior contrato de vocês: com vocês mesmos. Ou seja, de serem Luz e merecedores dos esforços da vossa hierarquia espiritual para que isso se realize.
À medida que vocês realizem as meditações*, se purifiquem, limpem os miasmas, mais próximos estão da harmonia e consequentemente mais fácil é o processo de transição para as esferas mais sutis.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/