Labels

Tuesday, June 30, 2015

Mensagem Semanal de Hilarion 28 de Junho a 6 de Setembro, 2015

NOTÍCIA DE MARLENE, THE RAINBOW SCRIBE:
DE FATO,  MARLENE ESTÁ  TIRANDO UM TEMPO INDETERMINADO IMEDIATAMENTE PARA VOLTAR A  CANALIZAR NOVAMENTE  E  PARA FAZER TODOS OS DEVERES DA WEBSITE PARA RELAXAR, CURAR-SE DE   ALGUMAS  INJÚRIAS ÓSSEAS, REAVALIAR  E TERMINAR  OS PROJETOS  NÃO COMPLETADOS QUE NECESSITAM SUA FINALIZAÇÃO. DESEJAMOS QUE TODOS VOCÊS TENHAM UM MÊS DE  JULHO E AGOSTO MARAVILHOSO!
*********************************** 








Mensagem Semanal de Hilarion
28 de Junho a 6 de Setembro,  2015

Amados,

À medida que o planeta continua a evoluir e expandir, muitos estão sendo chamados para alinharem-se com a razão e o propósito dessa sua encarnação em particular. Cabe a cada pessoa procurar no interior dela mesma pelas respostas; alinhem-se a isso todos os dias: - para que aconteça o desdobramento desse serviço pré ordenado do plano divino com consciência e intenção.

Quando vocês fizerem isso, começarão acontecer  eventos que parecerão serem direcionados pelo divino.

Sunday, June 28, 2015

Brasileiro -- MENSAGENS ALIENÍGENAS DECODIFICADAS

MENSAGENS ALIENÍGENAS DECODIFICADAS

Publicado em 26/06/2015 por 
Amigos e Alunos,
Esta matéria traz aspectos interessantes para estudo, do ponto de vista de um pesquisador chamado Paul Vigay. Ele investigou diversos Crop Circles, que são os desenhos que surgem da noite para o dia em plantações em todo o planeta. Esta matéria apresenta a decodificação da mensagem recebida em um crop circle que surgiu na Inglaterra no ano de 2001, em resposta à mensagem de Arecibo enviada ao espaço pelo SETI em 1974.
E o segundo crop circle apresentado na matéria traz uma mensagem de alerta interessante.
Paul Vigay colaborou com Mel Gibson no filme Sinais de 2002 e faleceu em fevereiro de 2009 de causas misteriosas.
Boa leitura.

Duas mensagens alienígenas importantes decodificadas.

Formação 1 –

Mensagem de Arecibo em Chilbolton

Um artigo de Paul Vigay – adições e correlações por Alexander Luz.
Na terça-feira, 21 de agosto de 2001 duas formações conhecidas como “crop circles” foram relatadas perto do rádio telescópio de Chilbolton em Hampshire, Reino Unido. Ambas eram impressionantes e eram formadas de um grande número de pequenos ‘pixels’, que quando vistos do ar formavam uma figura reconhecível – ao contrário de muitos outros “crop circles”.
Uma imagem representava um rosto humano e a outra se assemelhava a uma transmissão de rádio que oSETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence) enviou a partir do radiotelescópio de Arecibo, em 1974.  Esta última formação será analisada neste artigo, onde espero não apenas descrever e explicar a transmissão original, mas também examinar e decodificar alterações significativas que ocorreram no próprio crop circle.
Resposta a Arecibo
Rostos Chilbolton
Uma interpretação interessante da formação do “rosto humano” vem do pesquisador e escritor, Wayne Herschel. Em sua visão, o rosto assemelha-se à esfinge egípcia de Viracocha, um deus pré-Inca. Mas a semelhança mais instigante é com o famoso Rosto de Marte.

Thursday, June 25, 2015

Brasileiro -- TERIA A NASA DESCOBERTO A BARREIRA DE FREQUÊNCIA?


TERIA A NASA DESCOBERTO A BARREIRA DE FREQUÊNCIA?
Publicado em 24/06/2015 por rodrigoromo2014

Van Allen Belt Earth NASA
Amigos e alunos,
Disponibilizamos uma matéria sobre a visão de diversos autores sobre a Barreira de Frequência, para complementar seus estudos e incentivá-los a fazer suas próprias pesquisas.

Fonte original em Inglês:
Foto: Cinturão de Van Allen ao redor da Terra – NASA

A NASA descobriu recentemente o que parece ser um “campo de força” sobre a terra, alimentando a discussão se o nosso planeta está sob quarentena espiritual e física, como muitos têm sugerido.

Monday, June 22, 2015

Brasileiro -- Formas pensamentos e a Física Quântica -- por Rodrigo Romo




Estudamos o poder da mente temos que entender o fluxo mental como uma propagação de ondas e partículas, baseando-nos no conceito moderno da Teoria Quântica. Já se sabe que o cérebro humano produz energia e tal energia é dividida em comprimento de ondas, gerando uma massa em conformidade com a onda gerada.
Portanto, quando produzimos um pensamento, estamos criando energia e gerando um campo eletromagnético que produz uma corrente elétrica, que pode ser medida pelos equipamentos. Sabemos dessa forma, que o cérebro humano produz energia que se propaga pelo Universo, da mesma maneira que as estrelas e os planetas geram energia que analisamos como radiação de fundo espectral.

Sunday, June 21, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion, 21-28, Junho, 2015


Mensagem Semanal de Hilarion,
21-28, Junho, 2015
Amados,
Cada um de vocês está chegando mais próximo para que aconteça uma forte conexão com a sua divina essência, e isso lhes ajuda a sentirem-se mais estáveis do que tem sido evidente nos diversos meses passados.
Esse processo está abrindo novas portais de percepção que irão lhes ajudar a moverem-se  para diante, mais uma vez. Sempre existe um fluxo e refluxo das ondas energéticas que se movem através de seus ciclos pessoais e planetários.

Brasileiro -- MENSAGEM DE ASHIRION



MENSAGEM DE ASHIRION 
Publicado em 18/06/2015 por rodrigoromo2014
Olá meus amigos e filhos da Terra,
Aqui quem vos escreve é Ashirion de Sirius Alpha, e tenho que lhes explicar o vínculo que possuo com a TERRA e com a sua civilização, pois eu fui um dos comandantes de Sirius Alpha, incumbido de realizar a transferência de Almas da Federação de Sirius para a Terra e induzi eu pessoalmente e diretamente o Nibiruano ENKI a realizar as mutações genéticas com os hominídeos e símios que existiam na Terra há cerca de seus 180.000 a 190.000 anos do vosso tempo linear.

Brasileiro -- SOBRE MATÉRIA E ENERGIA ESCURA

SOBRE MATÉRIA E ENERGIA ESCURA



Amigos e alunos,

Em diversas oportunidades temos abordado a teoria que explica a composição do universo. Entre todos os elementos que formam a matéria como a conhecemos, representamos apenas 5% de tudo o que existe. 95% estão divididos entre 25% de matéria escura e 70% de energia escura.
Para quem busca a iluminação e o despertar de consciência, é importante saber que a memória e a lembrança do nosso DNA adormecido está contida nestes 95% desconhecidos.
Buscar a iluminação é um estado de espírito, e isso regenera a memória, a lembrança do seu verdadeiro DNA que está adormecido dentro desses 95% de energia e matéria escura, que não podem ser identificadas no momento pela atual tecnologia e pela postura muitas vezes arrogante da humanidade.
Vejam o vídeo do astrofísico Dr. Neil deGrasse Tyson que explica este conceito de maneira didática e bastante interessante e façam suas próprias pesquisas.

Em Inglês, com legendas em Português.


Brasileiro -- A ENERGIA DO SOLSTÍCIO SAGRADO James Tyberonn. 20 de junho de 2015


A ENERGIA DO SOLSTÍCIO SAGRADO
James Tyberonn. 20 de junho de 2015




Os Antigos acreditavam que o Sol “parava” por três dias durante os Solstícios anuais. 

Esse era considerado um momento de magia, no qual os véus dimensionais se afinavam e os seres humanos eram tocados por “Forças e Energias Divinas”. 

O Solstício era (e ainda é) um dia para homenagear o Sol, a Terra e os Céus; um dia para introspecção, meditação e oração criativa.
Muitas religiões ainda consideram os Solstícios como Dias Santos para oração.

O Solstício de amanhã (21 de junho) será intensificado por uma amplificação de Radiações Solares, Força Vital e Códigos Cristalinos.

Reserve um tempo para meditar e se concentrar no bem mais elevado.
Esse é um momento muito especial… três dias para oferecer bênçãos e manifestar o mundo melhor no Ano Três do Novo Planeta Terra dentro da Incrível Mudança Cristalina!

HORÁRIO EXATO DO SOLSTÍCIO:
USA Hawaii - 06:39 AM Sunday
USA Alaska 08:39 AM Sunday
USA Pacific & British Colombia Canada   09:39 AM Sunday
USA Mountain & Alberta Canada  10:39  AM Sunday         
USA Central 11:39  AM Sunday
Mexico City & Winnipeg - 11: 39 AM Sunday
USA Eastern, Toronto & Montreal  12:39 AM Sunday
BRASIL & ARGENTINA: 13h39min DOMINGO
UT England, Ireland, Scotland, Wales 17:39     PM Sunday
Western Europe Amsterdam, Paris Oslo  18:39  PM Sunday
Central Europe Geneva, 18:39  PM Sunday
South Africa  Jo'berg 18:39 PM Sunday
Bucharest, Athens, Moscow 19:39  PM Sunday
Israel & Turkey 19:39  PM Sunday
Perth, Australia  12:39 AM ( Monday June 22)
Beijing China 12:39 AM ( Monday June 22
Tokyo Japan 01:39 AM (Monday June 22)
Sydney & Melbourne Oz  02:39 AM  ( Monday June 22)       
Auckland New Zealand 04:39  ( Monday June 22)

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br

-- 

Wednesday, June 17, 2015

Brasileiro -- SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015: ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015
ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, 
CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E 
CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS

16 de Junho de 2015.

11350636 10207073951716108 1607660246160430729 n

Amada Família da Luz, seu Planeta está alcançando um momento crucial em seu processo de Ascensão e de Transformação. Enquanto vocês entram no “Campo dos Eventos” do Solstício de Junho, no dia 21 de Junho, vocês estão sentindo as energias poderosas que chegam do Portal de Leão, o 8/8, e do último Eclipse Lunar da série de dois anos, em 28 de Setembro.

Monday, June 15, 2015

PREPARAÇÕES DA ENERGIA: LUA NOVA, SOLSTÍCIO E PÓS WESAK

Resultado de imagem para pictures of energies of solstice
NAVEGUE NAS MUDANÇAS POSITIVAS DA MUDANÇA ANTES DO SOLSTÍCIO
PREPARAÇÕES DA ENERGIA: LUA NOVA, SOLSTÍCIO E PÓS WESAK
Mensagem de Selácia
14 de Junho de 2015.
Uma energia nova e mais leve está chegando nesta semana através do Solstício. Aproveite isto, plantando algumas novas sementes, em conjunto com a lua nova, na Terça-Feira. Contemple as mudanças específicas que você quer ver se  manifestando nas próximas semanas. As energias apóiam agora novas abordagens, novas idéias e avanços inéditos. Você deve estar presente, atento e conectado ao coração para acessar e agir para melhores resultados.
As Luas Novas geralmente são como um portal para novos inícios. Esta, em particular, é ainda mais poderosa e a sua energia reverbera por duas semanas.
SOLSTÍCIO E PÓS WESAK
Tenha isto em sua mente durante toda esta semana que antecede o Solstício e as celebrações do Pós Wesak com os Mestres que estabelecem o padrão para a Iluminação na Terra. As energias benéficas destes seres são muito poderosas e palpáveis nestes momentos.

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 14-21, Junho, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion
14-21, Junho, 2015  
Amados,
Cada um de vocês está alongando-se ao procurar o potencial que está em seu interior. Esse potencial os move para frente, e é pungente em suas possibilidades sem fim, e as suas energias criativas os ajudam a abrirem-se para  o fluxo do movimento e direção necessários. Isso está criando crescimento interno que não é visto externamente, mas internamente sentido.

Saturday, June 13, 2015

Brasileiro -- O CORPO HUMANO EMITE, SE COMUNICA E É FEITO DE LUZ


Publicado em 12/06/2015 por 

Cada vez mais a ciência concorda com a poesia da experiência humana: nós somos mais do que os átomos e moléculas que compõem os nossos corpos, mas seres de luz também. Biofótons são emitidos pelo corpo humano, podem ser liberados por meio da intenção mental, e podem modular processos fundamentais na comunicação celular e DNA.

Dado a grande complexidade da nossa condição existencial e considerando que a nossa existência terrena é parcialmente formada a partir de luz solar e exige o consumo contínuo de luz solar condensada na forma de alimentos, talvez não seja tão absurda a ideia que o nosso corpo emita luz.

Monday, June 8, 2015

Rodrigo Romo -- Agenda de Cursos e Eventos em Julho de 2015 em Lisboa

PORTUGAL JULHO HEAD

Agenda de Cursos e Eventos em Julho de 2015 em Lisboa


⇒ Palestra “O Caminho da Transformação Pessoal”


Data: 24 de julho de 2015
Hora: 20h


Tendo como base os ensinamentos: (Método Rometria) – Cura Quântica Estelar – amor, dedicação e respeito, através desta maravilhosa energia, alcançamos objetivos e o melhoramento através do crescimento pessoal e fortalecimento da vontade.

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 6-13, Junho, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion
6-13, Junho, 2015
Amados
À medida que os dias se movem para diante, as anomalias climáticas continuarão a acontecer, já que a Terra se esforça para trazer equilíbrio para o seu interior.  Existem muitas energias antigas que foram enterradas no passado que agora estão sendo trazidas para a superfície. Elas são reconhecidas como sentimentos de tristeza, ansiedade, pois, no passado muitos foram as pessoas que viviam em medo constante, pois, elas não tinham a soberania de sua própria vida. Elas eram subjugadas, literalmente, sendo propriedade de outros que controlavam a sua vida diária com pulso de ferro. Não existia empatia ou preocupação no que tange à santidade por suas vidas e as suas vidas podiam ser destruídas a qualquer momento.

Brasileiro -- Discurso de Arcanjo Gabriel 5 de Junho, 2015



Discurso de Arcanjo Gabriel
5 de Junho, 2015
Amados,
Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como diplomacia.  Através dessa qualidade, a pessoa sabe como engajar-se na prática espiritual durante a sua vida, pois, consegue fazer uma ponte entre o mundo exterior e o seu mundo interior.
 A prática da diplomacia espiritual harmoniza, por trazer concordância e entendimento, através da redução do nível de medo no interior dos outros, no sentido de manifestar um mundo mais harmonioso.

Tuesday, June 2, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 31 de Maio a 6 de Junho, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion
31 de Maio a 6 de Junho, 2015
Amados,
À medida que vocês caminham para um desvelamento maior da aceleração do descamar das camadas das suas percepções humanas, vocês se abrem às energias cada vez maiores que estão fluindo para tomarem o seu lugar. Isso fará com que comece a abrir para vocês os talentos que sustentam em seu interior que agora irão emergir a superfície, por caminhos dos mais prazerosos.

Monday, June 1, 2015

Brasileiro -- AS CONTAMINAÇÕES DO PLANO ASTRAL

AS CONTAMINAÇÕES DO PLANO ASTRAL



Publicado em 09/04/2015 por 

Canalização de OBERON através de Rodrigo Romo


Queridos amigos de jornada na matéria,

Assim como vocês neste momento na fisicalidade terrestre, eu tive muitos projetos encarnacionais no qual a minha Alma esteve acoplada a diferentes estruturas biológicas nos últimos 8 bilhões de anos pela contagem humana de tempo. O tempo não é linear como vocês imaginam na concepção terrestre, mas relativo a cada lugar com a sua realidade e constante dimensional e temporal, conforme os padrões de cada setor que observa o ponto relativo de estudo.

Venho hoje me apresentar para ajudar nos esclarecimentos e contribuir com informações técnicas sobre os problemas e as questões que os médiuns e canalizadores desconhecem relativos às frequências e tecnologias existentes nos diferentes patamares do que a humanidade denomina de plano astral.

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 31 de Maio a 6 de Junho, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion
31 de Maio a 6 de Junho, 2015
Amados,
À medida que vocês caminham para um desvelamento maior da aceleração do descamar das camadas das suas percepções humanas, vocês se abrem às energias cada vez maiores que estão fluindo para tomarem o seu lugar. Isso fará com que comece a abrir para vocês os talentos que sustentam em seu interior que agora irão emergir a superfície, por caminhos dos mais prazerosos.
Vocês irão ter os pensamentos mais inspiradores e entusiasmantes para os novos começos. Permitam que o amor abra uma porta maior para a verdade de seu ser e de sua vida. Quão abençoados vocês são, na verdade, pois vocês têm discursado com os anjos! Cada dia eles mostram a realidade de suas presenças, por muitos meios e trazem para vocês validações significativas dos caminhos que vocês estão. Existem também muitos anjos humanos que lhes circundam, lhes dão suporte, permitindo que vocês saibam que eles estão sempre presentes para vocês.
As manifestações de todos os seus sonhos estão acontecendo por caminhos aparentemente milagrosos e cheios de graça. Isso é assim, por que as energias agora suportam essas ocorrências. Os bloqueios que vocês sustentavam em seu interior, em relação às manifestações de um bem maior que vocês tiveram tão seriamente desejando, se dissolvem como se nunca tivessem existido. A profunda limpeza que vocês estão experimentando agora têm aberto muitas portas que antes estiveram fechadas. Esse dissolver dos padrões antigos de pensamentos e de comportamentos deixa-lhes abertos para explorarem o seu maior potencial. À medida que os velhos sonhos se manifestam para vocês, sonhem novos sonhos, e nunca deixem de aprender e crescer, reunindo novos conhecimentos e novas habilidades, para que vocês os somem nas suas caixas de ferramentas das suas habilidades. Vocês irão ter suporte em tudo que vocês abraçarem.
A jornada através da vida tem plena relação com a experiência e com a participação das oportunidades que chegarem as suas consciências. Respirem e façam uma respiração profunda e permitam que novas ideias germinem e criem raízes.  À medida que vocês passam por essa etapa, maiores portas irão se abrir e isso é como se cria a vida de seus sonhos. Isso sempre requer a sua direta participação e ação. Sem isso, a sua vida irá apenas parar em um padrão que segura e traz estagnação. Existem tantas coisas que vocês podem ser e fazer, e cada nova experiência acrescentam qualidades enriquecedoras em suas vidas, até a plenitude delas. Queiram ter vontade de encontrar e abraçar cada oportunidade para encontrarem e falarem com novas pessoas que agora chegarão a sua esfera de influência. Essas pessoas irão acrescentar uma nova dimensão para cada uma de suas experiências.
A sua gratidão para essas novas experiências não irão ser ignoradas pelo universo, pois, o universo sempre dá mais daquilo que vocês são gratos e também dá mais daquilo que vocês visualizaram. Por isso é importante assegurarem que cada pensamento seja emponderado e reforçado, pois, isso é o que depois irá acontecer como experiência. À medida que vocês se tornarem adeptos em construírem e tecerem a vida de seus sonhos, também se tornam um exemplo vivo do que pode ser possível para os outros, e esses em resposta são inspirados para criarem a vida com os seus potenciais próprios e possibilidades.
Tudo está se desvelando em seu divino tempo, continuando a criar um mundo melhor para todos, uma pessoa por vez. À medida que cada pessoa abraça o seu potencial, experimenta melhor as sincronicidades positivas das suas próprias vidas e o caminho da liberdade de seus limitados passados alargam-se consideravelmente. Assim, é por isso que toda a vida sobre o planeta se beneficia enormemente do seu exemplo amoroso e de vida. Abram os seus corações plenamente para essa experiência e ela será boa.
Até a semana que vem... 
EU SOU Hilarion 
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça 
Tradução e áudio no You tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites.
Grata por publicarem a mensagem acima ao postarem essa mensagem


FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/