Labels

World Order - PT

Sunday, January 18, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion, 18-25, Janeiro, 2015


Mensagem Semanal de Hilarion,
18-25, Janeiro, 2015
Amados,
Todos vocês têm lutado para manterem o equilíbrio, à medida que as novas energias fazem emergir os pensamentos, os sentimentos e as emoções que vocês não tinham ideia que guardavam em seu interior. Agora, vocês estão prontos para um refinamento maior dos seus quatro corpos inferiores.
Tornar-se-á mais fácil navegar nos dias a seguir, à medida que vocês quase completaram a limpeza, o clareamento e o purgar de tudo que não é amor, vindos das profundezas mais internas de seu eu.
Agora, o caminho diante de vocês se torna preenchido com um espectro maior de luz, apresentando assim, perspectivas maiores daquilo que vocês previamente tinham abraçado.  

Monday, January 12, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 11-18, Janeiro, 2015


Mensagem Semanal de Hilarion
11-18, Janeiro, 2015
Amados,
Está ocorrendo uma quieta revolução das consciências no mundo. À medida que os  corações se abrem para o maior influxo de energia, eles começam a se reconectar as suas conexões divinas, umas com as outras. Começam a ir pra o interior para sentarem-se em silêncio e solicitude, ponderando a cerca do verdadeiro estado de ser. Separam um tempo necessário para entenderem que o mundo que estão vivendo está mudando rapidamente, e estão questionando porque que isso deveria ser assim. Procuram encontrar respostas as suas muitas questões e se dirigem à internet, onde têm a oportunidade de tentar através de muitas palavras chaves que atuam como portais aos volumes de informações que de modo instantâneo se desenrola diante de seus olhos em uma vasta biblioteca do conhecimento coletivo, para encontrarem suas respostas.
Estão procurando por respostas para o que a vida realmente é, para a existência do espírito e à medida que fazem assim, descobrem informações que abrem uma realidade nova toda diante de si.
Tendo discernimento do que lhe parece ser verdadeiro no interior de seu próprio coração e da sua alma, isso pode ser uma descoberta desconfortável por diferentes caminhos, pois eles agora começam a entender que cada pessoa sobre o planeta é responsável por suas próprias escolhas e ações, em todos os momentos. A sua alma é mantida por incontáveis atos, todos os seus atos durante a sua vida e que o mundo que eles pensavam que fosse real, descobrem era apenas uma ilusão projetada por forças externas a eles. A partir dessa conscientização vem o despertar e o desejo de conhecer onde eles se encontram no eterno esquema das coisas.
Essa conscientização abre entusiasmantes caminhos novos e eles descobrem novas possibilidades para as suas vidas. À medida que os seus corações se abrem para as novas possibilidades, entaõ,eles percebem que isso apenas requer a atenção, intenção e diligência deles.
O horizonte deles se expande por muitas maneiras e eles começam a explorar novos potenciais para as suas vidas através de novos pensamentos, novas ações que eles podem realizar para terem uma vida melhor do que antes.
Eles olham para as pessoas de suas vidas através de novas percepções.
Eles percebem que é através dos seus  relacionamentos com os outros que eles podem aprender mais a cerca de seu próprio caráter, e que o que eles percebem com as pessoas em sua volta, da qual eles gostam e admiram é a qualidade que eles mesmos incorporam. É que a qualidade a qual eles não gostam no caráter de alguém faz parte também de seu próprio caráter.
Eles começam a ter atitudes com mais compaixão consigo e com os outros, percebendo que cada encontro com o outro ajuda a ampliar o seu entendimento com a vida e com o amor  e os ajuda a perceberem mais o que eles são como indivíduos.
Eles escolhem ser mais amorosos, aceitando a si mesmo e às pessoas em sua esfera de influência e aceitando o mundo como ele é.
Eles agora entendem que o seu mundo pessoal é o resultado de seus pensamentos e de que eles podem e são capazes de mudá-los para pensamentos mais amorosos e que ao fazerem  isso criam uma vida e um mundo que é uma experiência no amar.
Eles começam a confiar em um poder superior que sempre esteve atuando em suas vidas de modo individual, através do poder universal do amor que os guia sempre, por todos os tempos. Assim, através disso, a vida adquire um significado e propósitos maiores, transcendentes. À medida que eles permitem a si mesmos a sentirem e experimentarem o amor que os banha, todos no planeta perceberão que nada, nunca algo poderá lhes machucar, ou  causar dano.
Quando houver algum efeito negativo neles, será porque eles mesmos permitiram que o medo entre.
Ao manterem-se com coração e as mentes abertas e confiando no poder curador para transformar as suas vidas, eles experimentam mais abundância e alegria em todas as facetas disso.
Por confiarem nas verdades de seus corações e em suas percepções próprias intuitivas, eles projetam a eles tudo que é necessário para criarem aquilo que os seus corações desejarem e uma paz maior e clareza irão se manifestar em suas vidas diárias.
Há uma ordem natural que existe no interior de toda criação, e a vida de todos é sempre mantida em perfeito equilíbrio.
Cada experiência que a pessoa passa são lições  de amor e de sabedoria que servem a propósitos mais profundos.
A pessoa poderá aí então,  saber mais a cerca dessas lições, no tempo em que ela  as estiver experimentando.
Todos, cada um, têm a habilidade de elevar-se mentalmente e emocionalmente, em relação a tudo que possam encontrar na vida, para então,  transcender a isso.
Os presentes testes da vida que cada pessoa experimenta nesses tempos, tanto de modo individual como de modo coletivo, clamam por mais e maior compaixão, tolerância, paciência e gentilezas.
Essas qualidades são sinais de maturidade e força de caráter.
É possível de se resolver situações por maneiras amorosas que criam manifestações positivas para todos que estão envolvidos.
No coração de todas as questões, apenas existe amor.
Até a semana que vem... 
EU SOU Hilarion  
©2008-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Keeper of the Symphonies of Grace
Tradução e áudio no You Tube Helena Renner
Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra e nada sendo alterado, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
Grata por compartilharem os links acima ao postarem essa mensagem


Monday, January 5, 2015

Mensagem Semanal de Hilarion 4-11, Janeiro, 2015


Mensagem Semanal de Hilarion
4-11, Janeiro, 2015

Amados,
O caminho que está diante de vocês tem florescentes potenciais e possibilidades novas.
Vocês que estiveram fazendo persistentemente  o trabalho de iniciação do caminho da luz irão agora começar a colher as recompensas.
Essas recompensas chegam como um florescer dos novos dons do espírito. Esses dons estavam descansando, esperando dentro de vocês, para serem descobertos, explorados e desenvolvidos.
Muitos de vocês estão começando a ter sonhos lúcidos, nos quais têm o controle, e depois, os direcionam como desejarem.

Thursday, January 1, 2015

Brasileiro -- Benjamin Fulford -- 30 Dezembro 2014



BENJAMIN FULFORD – 30 de Dezembro de 2014


O ano de 2014 foi um ano desagradável para os Nazionistas da cabala controlada pelas nações do G7 e seu círculo cada vez menor de estados escravocratas. Agora, o Pentágono se prepara para colocar a restaurada República dos Estados Unidos da América dentro das 188 nações da aliança dos BRICS, em um movimento que efetiva e permanentemente acaba com o governo da cabala, de acordo com fontes da CIA. Se o governo da cabala terminar, em seguida, um jubileu (um instantâneo perdão de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição de ativos e um impulso enorme para salvar o planeta começará em 2015, o ano do carneiro no Zodíaco Chinês, o ano das ovelhas.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/