Labels

Monday, December 21, 2015

Ron Head em Português – O Conselho, Falemos da Unidade 18-11-2015

 

Ron Head em Português 

O Conselho: Falemos da Unidade
18-11-2015

No despertar dos eventos recentes no vosso mundo, deixem-nos falar de algo que não mencionámos antes. Falamos da Unidade. Fala-se de fraternidade, mas isto é muito mais profundo do que essa palavra pode abranger.

Devíamos ter começado a fazê-los pensar em termos de Unidade mais frequentemente. Como sabem a fraternidade compreende-se como uma ideia que inclui pensamentos de vós e eu, de mim e de eles. Cremos que neste momento seria mais positivo que todos começassem a eliminar os sinais de separação do seu pensamento o mais possível e onde seja possível.

No vosso tempo é fácil demonstrar que não existe a separação. É algo com o que a maioria de vós estará de acordo, quando conversam sobre o espaço e as energias e as propriedades do Universo.


No entanto, quase nunca consideram o dia-a-dia das vossas vidas. Falamos agora especialmente das consequências dos eventos recentes relativos a certos grupos ou indivíduos, que não são considerados.

Estes conceitos não são novos. Os vossos mestres chamaram a vossa atenção para eles durante milhares de anos. Porém são facilmente jogados no terror e no medo de tais eventos, deixando que se espalhem pela atmosfera.

Actualmente a verdade do ser é que esses indivíduos, que foram usados para infundir o pânico nas vossas mentes e corações não são muito diferentes de vós, mas são de facto uma parte vossa. Literalmente. Não existe separação, em absoluto.

Uma coisa é entreter-se com esse conceito numa discussão silenciosa ou inclusivamente numa meditação; outra é fazê-lo uma parte da própria essência, viver todos os dias com o conhecimento dessa verdade. Mas, meus queridos amigos, foi assim que chegaram a esse ponto. Desejam um caminho que seguir? Necessitam um letreiro que levar? Sigam esse. Levem esse.

Isto não é uma teoria política. Não é religião. Isto é o que significa ser um trabalhador da Luz. Isto é o que deveria e deverá significar ser Humano. Que ninguém assustado, faminto, desprotegido ou ferido fique sem socorro. E deixem-nos sublinhar que negar isto e seguir pretendendo que basta com envolver-se nos braços de qualquer religião conhecida no vosso mundo, é ridículo.

Brincam convosco, amigos. Estão a ser usados por forças que são verdadeiramente nefastas, avarentas, famintas de poder e desesperadas. Sabemos que muitos dos que lerão isto já estão despertos a tudo o que dissemos. No entanto, pedimos-vos que entendam que agora falamos para os outros cujas mentes e corações estão a começar a despertar.

Sejam o Amor. Suceda o que suceda neste último período do grande despertar, sejam o Amor. Sejam UM. Sejam o Divino que começa a entender quem são. Não permitam que existam mais separações nos vossos corações. Esta é a nossa oração para vós.

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/