Labels

Monday, December 28, 2015

Ron Head em Português – Libertação 03-12-2015

Inline images 8 


Ron Head em Português – Libertação
03-12-2015


Hoje falaremos dos vossos esforços para se libertarem do velho paradigma que parece rodear-vos por todos os lados. E dizemos que “parece”, porque é o mais evidente para vós, embora a evidência de tudo o mais não seja visível em absoluto.

Há um fenómeno manufacturado na vossa sociedade, chamado “notícias”. Primeiro devem perceber que  é um fenómeno fabricado. O que significa que alguém o sonhou e está a beneficiar com ele e, queridos amigos, provavelmente não sois vós.

Em dado momento foi notório que as más notícias atraíam a atenção de todos. Isso é claro. Há muito tempo que esse conhecimento vem salvando as vossas vidas muitas vezes. Mas a continua aplicação desse entendimento da Humanidade foi usado e aplicado demasiadas vezes para conseguir manter o controlo das grandes populações. Transformou-se numa ciência cultivada e efectiva desde o aparecimento do que denominam meios de comunicação massiços. Uma grande parte da população já começou a compreendê-lo. Mas ainda não conseguiram perceberer, quão longe estes meios chegaram e como têm sido usados e os métodos empregados. E é muito provável que se alguém tentasse explicar estas coisas, perderia o seu tempo e ninguém acreditaria nem lhe prestaria atenção.


Ainda que muitos compreendem a probabilidade disto, a maior percentagem dos que tiveram acesso a estes meios, ainda escolhe submergir-se neles, diariamente. Para muitos, requer uma grande parte do seu tempo em vigília. Para muitos é a sua maior fonte de informação. Por favor, entendam que este facto é conhecido e aproveitado.
Agora vejamos, por que será que nós, que normalmente tratamos temas muito mais positivos, escolhemos falar sobre este assunto?.Fazêmo-lo, porque estão no amanhecer do que poderiam chamar a batalha final. São atraídos a isto e a cada momento que passa a situação parece necessitá-lo mais. Este conhecimento pode ser usado, inclusivamente, para provocar frustração e depressão.  Mostram-vos, apenas, um mínimo de boas notícias.

Bem, estamos aqui para dizer-vos que a verdade é que de facto estais rodeados por uma enorme quantidade de boas e felizes notícias. Apesar do facto de que a maioria dos eventos da vida da generalidade das pessoas, são negativos a realidade é muito mais positiva. Considerem os matrimónios, as festas, os nascimentos, as celebrações e muitos mais, que abrangem quase todo o panorama das vossas vidas. Isso é o que de facto vos rodeia, não os eventos que colocam diante dos vossos narizes através da tecnologia, todos os dias. As coisas boas passam aos biliões a cada dia. E não fazem parte do que se chama ‘boas notícias’.

Queremos que entendam algo que não é visível. O motivo pelo qual existe muita desta negatividade transmitida ultimamente é porque há uma perda de controlo. Há desespero. Todos vós, isto é, o colectivo que realmente sois, está a sair do transe. Decidiram que já era tempo. Determinaram que era suficiente e que efectivamente era demasiado. Vendo-o a partir desta perspectiva, as chamadas más notícias são realmente boas notícias. Significa que estão ganhando, mas nós dizemos ainda mais: já ganharam!

E chegamos ao fim desta pequena mensagem. Queremos ainda sublinhar um ponto antes de terminar. Há um botão de apagar nos vossos aparelhos. Ainda melhor, podem desligá-los. Muito do que está feito não depende do que está aceso; Por isso, desliguem-no. Façam algo agradável. Sigam elevando as vossas frequências. Sentir-se-ão melhor e estarão a fazer um grande serviço ao vosso mundo, ainda que poucos do vosso entorno o entendam.

Estejam em alegria. Estejam em paz. Amem todos ao vosso redor. Amem todos, sobretudo os mais distantes. Façam-no!

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de nenhuma forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.

Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/