Labels

Tuesday, December 22, 2015

Os Cientistas podem ter acabado de descobrir um universo paralelo -- Rodrigo Romo


Amigos e alunos,



a teoria do multiverso já foi apresentada por vários canais e entidades estelares. Eu venho abordando este assunto desde que escrevi em 1987 o meu primeiro livro, que foi o Confederação Intergaláctica 1, que aborda em alguns pontos as questões do universo multidimensional e realidades paralelas.


Existem milhões de dimensões alternativas além da nossa, onde as nossas mônadas estão divididas através de nossas ALMAS e do nosso EU SOU vivendo e aprendendo nas mais diferentes situações e condições, para quando retornarem à FONTE PRIMODIAL possam estabelecer uma nova linha de CO-CRIAÇÃO nos novos universos que estarão à nossa disponibilidade.


Esta matéria ajudará vocês a entenderem um pouco mais desse fenômeno que no meu contexto mediúnico é a mais pura realidade, onde eu me desloco há milhões de anos e a cada dia vou tendo mais percepção desses universos e passando gradualmente informações para meus alunos nos cursos e palestras.



Bom estudo e leitura a todos e um feliz final de ano e ótimas festas,

abraços e muita paz no coração.


Rodrigo Romo e sua equipe.

Cientistas podem ter acabado de descobrir um universo paralelo


Pela primeira vez, podemos ter tido o importante vislumbre de um universo paralelo chocando-se contra o nosso.

Cientistas dizem que sinais dos mais distantes confins do espaço sugerem que a membrana do nosso universo está sendo rompida por um outro universo. Esta descoberta pode fornecer a prova da teoria do multiverso, que diz que existem muitos universos alternativos.

Dr. Ranga-Ram Chary examinou o ruído e sinais residuais na radiação cósmica de fundo que restaram do Big Bang e encontrou um número de pontos brilhantes dispersos que ele acredita serem sinais de um outro universo que colidiram com o nosso bilhões de anos atrás.

Dr. Ranga-Ram Chary examinou o ruído e sinais residuais na radiação cósmica de fundo que restaram do Big Bang e encontrou um número de pontos brilhantes dispersos que ele acredita serem sinais de um outro universo que colidiu com o nosso bilhões de anos atrás.

Dr. Ranga-Ram Chary, um pesquisador do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, examinou dados de radiação cósmica de fundo recolhidos pelo telescópio espacial Planck da Agência Espacial Europeia.

Dentro desse brilho que sobrou dos momentos após o Big Bang, ele descobriu um número de pontos onde a luz microondas era muito mais brilhante do que deveria ser. Ele afirma que as teses podem ser sinais causados ​​pela interação entre o nosso universo e outro, algumas centenas de milhares de anos depois do Big Bang, cerca de 13,8 bilhões de anos atrás.

A existência de múltiplos universos – um multiverso – tem sido considerada cientificamente plausível. Se todos estes universos surgiram a partir do mesmo Big Bang, em seguida, eles provavelmente seguiram juntos em uma fileira, vibrando. De acordo com a teoria, se esses universos se tocam, a colisão resultante iria deixar algum tipo de evidência. De acordo com a publicação New Scientist, que primeiro relatou a pesquisa do Dr. Chary, este encontro seria semelhante a duas bolhas colidindo. Esses chamados “universos bolha”, que estão se expandindo dentro do multiverso, esbarraram-se ao se expandir após o Big Bang, deixando uma marca na superfície exterior do outro.

Dr. Chary diz que os sinais que ele viu sugerem que o universo alternativo pode ser muito diferente do nosso. Ele pode ter uma proporção de partículas subatômicas chamadas bárions e fótons cerca de dez vezes maior do que o que vemos no nosso próprio universo. Isto significaria que a física neste universo alternativo é muito diferente da nossa.

Dr. Chary explicou, “O ajuste fino de parâmetros no início do universo, necessário para reproduzir nosso universo sugere que ele pode ser simplesmente uma região dentro de uma super-região eternamente a inflar. Existiriam muitas outras regiões além do nosso universo observável com cada uma dessas regiões governadas por um conjunto diferente dos parâmetros físicos que temos utilizado para medir o nosso universo”.

Inflação eterna - o nosso universo poderia ser um entre vários "universos bolha", numa rede de universos em constante expansão. Se o nosso universo se chocar com outro, deixaria uma marca no cosmos ou nos céus de eras remotas.
Inflação eterna – o nosso universo poderia ser um entre vários “universos bolha”, numa 
rede de universos em constante expansão. Se o nosso universo se chocar com outro, 
deixaria uma marca no cosmos ou nos céus de eras remotas.

Dr. Chary chegou às suas conclusões por meio de modelos de radiação cósmica de fundo e subtraindo imagens de todo o céu, retiradas da agência espacial Planck. Ele, então, removeu sinais das estrelas, gás e poeira. Com esses elementos removidos, tudo o que deveria ser visível nas imagens seriam ruídos. No entanto, Dr. Chary relata que ao invés disso ele encontrou manchas dispersas que eram 4.500 vezes mais brilhantes do que deveriam. Elas podem vir de uma época na evolução do universo conhecido como recombinação, quando elétrons e prótons primeiro se combinaram para criar hidrogênio. Esta era tem um espectro característico de cor devido ao número limitado de átomos, e, portanto, tem uma aparência única e anomalias que podem ser facilmente localizadas.

Dr. Chary escreveu: “A implicação é que a colisão de nosso universo com um universo alternativo que tem uma densidade de bárions mais elevado seria responsável pela assinatura nesta linha realçada de recombinação.”

Outros astrônomos estão muito animados com suas descobertas. Dr. Jens Chluba, astrônomo da Universidade de Cambridge, disse à New Scientist,“Para explicar os sinais que o Dr. Chary encontrou com a radiação cosmológica de recombinação, é necessário um grande aumento no número de outras partículas em relação ao fótons. No reino dos universos alternativos, isso é perfeitamente possível.”

A descoberta de um outro universo faria a terra tremer. Excitante, um estudo mais aprofundado deste possível universo paralelo pode ser possível muito em breve através do PIXIE da NASA, o Primordial Inflation Explorer cujos instrumentos poderiam observar mais precisamente e analisar os sinais de luz de CHARY e obter mais dados sobre a inflação cósmica.

Os cientistas no Goddard Space Flight Center estão à procura de financiamento para o PIXIE, no entanto, este financiamento talvez não seja concedido antes do final de 2016.

⇒ Para livros de Rodrigo Romo, visite a Loja Virtual 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/