Labels

Monday, December 28, 2015

Os Anjos, por Ann Albers – O presépio está no vosso coração, o lugar de nascimento da Luz neste mundo 19-12-2015




Os Anjos, por Ann Albers
O presépio está no vosso coração, o lugar do nascimento da Luz, neste mundo
19-12-2015

Meus queridos amigos, amamos-vos muitíssimo.

Boas Festas para todos os que celebram, pois a verdade é que todos os dias são sagrados. Cada um de vós é sagrado. Cada um de vós é uma encarnação da mesma Luz que nasceu no presépio na forma do menino Cristo, a mesma Luz que ardeu na lâmpada, a mesma Luz que arde brilhantemente no Sol e, de facto,  em toda a criação.

Poderão compreender? Não sois nada menos do que estrelas. No vosso coração está o presépio, o lugar de nascimento da Luz neste mundo. No vosso coração está a Luz que nunca se extingue. Está o amor que não se pode apagar ou erradicar por um mundo caótico, já que o Amor, queridos, vive eternamente dentro de vós.

Assim, recordem queridos, que neste Natal, neste Hanukkah, sois VÓS que celebramos. É a vossa Luz nascida a cada respiração consciente, a vossa Luz ardendo brilhante com cada pensamento cordial, que nós, nos céus, percebemos ser muito notável, milagrosa e linda. Num mundo que frequentemente esquece que tem valor, que quase sempre esquece que todos estamos Unos no amor Divino, procuram recordar. Num mundo que sente que lutar é a única maneira de sobreviver, procuram recordar que no Amor sempre prosperam.

Queridos, sois um presente e uma bênção nesta Terra e nós celebramos a vossa existência. Que vós e as vossas famílias desfrutem de uma doce paz, de uma alegria incrível e dos milagres que a raça humana está propícia para acreditar, nesta época.
Que Deus vos abençoe. Amamos-vos muitíssimo.

Os Anjos



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Votos de Boas Festas para todos. Feliz Natal, Feliz Hanukkah, Bendita Kwanzaa e perdoem-me por não mencionar todas as outras festas maravilhosas que nós, seres humanos, celebramos. Gosto muito desta temporada. Gosto que as pessoas me permitam amá-las mais e que cozinhe para elas, lhes dê presentes e as surpreenda. Aprecio que as pessoas nas lojas me devolvam o sorriso quando lhes sorrio com pura alegria, quando executo as minhas tarefas. Por apenas umas semanas transformo-me de “Ann e os Anjos” em “sAnta Claus e os Duendes”, uma brincadeira que já tem anos.

Dou porque adoro fazê-lo. Sorrio ao pensar nos sorrisos que as minhas pequenas criações trarão. Tem-me sem cuidado se uma pessoa joga fora o que faço, oferece-o a outra pessoa, ou passa-o a outros. Só desejo que recebam Amor, já que é a Luz da alegria que quero partilhar com o mundo. Há beleza na luz do Amor Divino e quanto mais damos, mais somos capazes de receber, mais este amor anseia espalhar-se através de nós às vidas dos outros, ao acaso, lindamente e quando é necessário.

Há dias, estava na loja e escutei uma senhora dizer que tinha problemas para fazer o seu chile com carne e realmente queria aprender a fazê-lo. Sem pensar, ofereci-me para enviar-lhe as minhas receitas por email. São só coisas como estas que saem da minha boca. Não posso evitar ajudar quando escuto a necessidade. Tivemos um momento de camaradagem Natalícia e depois seguimos os nossos felizes caminhos. Fui a casa e enviei as receitas que encherão as suas festas com manjares deliciosos. Um momento de amor que se partilha pode criar um efeito de onda que não veremos enquanto estamos vivos.

Recentemente, recebi uma nota de agradecimento muito doce de uma senhora que conheci. Admiro o seu trabalho e tinha-a ajudado a espalhá-lo pelo mundo, um pouco, mas ela tomou tempo para dizer-me que foi importante. Nenhum presente caro, vale mais que isso; saber que podemos tocar um coração. As suas palavras e o seu coração tocaram o meu em retorno.

Por isso estamos vivos, para dar-nos conta de que somos Um com o grande Amor que nos criou. Quando ajudamos, partilhamos ou simplesmente amamos outros, damos em nome de toda a criação. Quando recebemos alguma ajuda, algum presente ou algo de amor, recebemos em nome de toda a criação. Trocando presentes ou não, recordem que o maior presente de todos, o mais duradouro que podemos oferecer é o nosso amor. E nestes intercâmbios, grandes ou pequenos, duradouros ou breves, tocamos o Divino, ainda que seja apenas por um momento.

Boas Festas. Sintam a presença do Amor em todos os dias da vossa vida. Amo todos vós.
Ann

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/