Labels

Monday, December 21, 2015

Celia Fenn: Arcanjo Miguel:O Alinhamento Galáctico de 12 a 19 de Dezembro de 2015

Arcanjo Miguel:O Alinhamento Galáctico 
de 12 a 19 de Dezembro de 2015

Querida Família da Luz, neste mês de Dezembro estais a integrar e a equilibrar as poderosas energias do final da onda de Luz Cósmica Quântica, que começaram em Agosto de 8: 8: 8 e que baixaram através do Portal de Leão.

Elas ampliaram-se e integraram-se nos últimos meses e agora, em Dezembro, vão permitir que se ajustem e preparem para os grandes eventos do próximo ano 2016. A palavra chave para este momento do “agora” é “transformação”. Os Códigos Galácticos estão a trazer-vos para uma Linha de Tempo unificado, onde todas as realidades da Terra estão a preparar-se para a grande Transformação que vos alinhará com a próxima Terra de Harmonia e Paz.

Pedimos que se visualizem como Peritos do Tempo, sustendo o Passado e o Futuro na vossa realidade intencional conforme se manifestam no “agora”, o presente infinito que é o vosso Coração Divino. A partir desta perspectiva, sois os senhores da linha do tempo, mantendo o futuro e o passado em perfeito equilíbrio, a partir do Sagrado Coração Divino que está a tecer as energias do Tempo/Espaço, na Nova Terra.


Esse futuro é real! Está alinhado com a Vontade Divina e exige a transformação da Terra agora!

As datas dos Vórtices do mês de Dezembro

Querida família da Luz, entre os dias 12 e 19 de Dezembro, vocês estarão a integrar-se e a preparar-se para as poderosas energias Galácticas que chegarão à Terra, vindas do Centro Galáctico através do Portal do Sul, na Antárctida.

O Portal de 12 de Dezembro (12:12) permite uma aceleração da frequência e uma afluência de Luz Dourada para preparar a Terra e todos os seus habitantes para os poderosos vórtices de energia do futuro.

O 12:19, o 19 de Dezembro representa o alinhamento perfeito do Centro Galáctico e do Sol a 27 graus da constelação de Sagitário na astrologia tradicional. Segundo a astrologia dos 13 signos, o Sol esteve em Ofiuco ou Asclepio, o signo de Cristo o curador, e isto tem funcionado como um motor de energia que traz um alinhamento da Terra com o Centro Galáctico e com o Grande Sol Central.

Neste momento, há uma “transmissão” directa de Códigos de Luz do Conselho Galáctico, que envia os padrões e os sons do Coração Cósmico para a nossa Terra. Eles voltarão a acelerar a Evolução e a Transformação. Serão recebidos através do Portal do Sul, na Antárctida, e transmitidos à Humanidade através dos pontos de intersecção da Rede da Terra, na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Argentina e Chile. Serão transmitidos muito rapidamente a toda a Terra levando uma mensagem de transformação.

Assim, meus amados, uns dias mais tarde, durante a noite do dia 21 para 22 de Dezembro, acontecerá o Solstício Planetário. Representa o momento em que a Terra parece deter-se sobre o seu próprio eixo, antes de recomeçar a viagem ao redor do sol, o que provoca a mudança das estações.

No Sul, é o Solstício de Verão e acontece o dia maior e a noite mais pequena. É uma celebração da Luz, da Criatividade e da Vida. Nas terras do Norte é o Solstício de Inverno e aqui temos o dia mais pequeno e a noite maior do ano. Representa o renascimento da Luz à medida que os dias começam a crescer até ao Verão.

O solstício é sempre um momento crucial e tudo o que esteja desequilibrado será sentido muito intensamente. Pedimos que nesse momento se concentrem no equilíbrio interior, porque irá ajudar a trazer o equilíbrio ao vosso meio ambiente. A vossa “assinatura energética” pessoal pode ser um factor que espalhe estabilidade a todos ao vosso redor, sempre que se mantenham focados na Paz, na Harmonia e amplificam-se no vosso coração.

No dia 25 de Dezembro teremos uma Lua Cheia, naquele que, segundo a tradição Cristã, é o dia de Natal, o aniversário de Jesus Cristo. Queremos chamar este dia pelo nome de “Nascimento da Consciência Crística”, que foi trazida à Terra há 2000 anos pelos Avatares Jesus e Maria Madalena. Este ano a Lua Cheia ampliará a Energia Dourada do Santo Graal conforme o equilíbrio entre a Divindade Masculina e Feminina transmitem a sua Luz Dourada ao Planeta Terra.Pedimos que celebrem a descida da Luz à Terra e o potencial da Consciência Superior que foi estabelecida e ancorada no planeta por Jesus e Maria Madalena.

Agora adicionemos a esta “mistura” de energias, o Cometa Catalina, que passou pelo vosso Sol em meados de Novembro e que agora acaba de passar por Vénus, o planeta das energias femininas. O cometa agora está a fazer o trajecto aem direcção ao espaço interestelar. É muito visível no céu, neste momento e não regressará novamente. É um visitante que aparece só uma só vez, um mensageiro da Grande mudança Cósmica e vai levar a mensagem da ascensão da Terra e da Humanidade aos mais distantes confins do Cosmos.

Os cometas indicam sempre grandes mudanças na Terra. E o nome deste cometa, Catalina, também significa uma ligação com a Luz Crística. Os Cátaros, os seguidores de Madalena há mais de mil anos, foram chamados os “Puros”, e o nome cátaro significa puro. Catalina é uma versão de Catherine em espanhol, derivado do cátaro. Indica que o cometa traz boas notícias sobre o regresso da Divindade Feminina através de Maria Madalena e o regresso dos “Puros”, como foi profetizado pelo último dos cátaros.O que se cortou, brotará novamente e a Luz Dourada e a Luz Diamante estão a transmitir à Terra uma nova energia de Transformação. Os Códigos do Graal activam-se e o corpo físico está pronto para se converter no verdadeiro veículo ou cálice da Luz Divina.

E para ampliar a energia da nova transformação, a Lua Cheia de 25 de Dezembro estará em Caranguejo, quando o Sol estiver em Capricórnio o que está a ser activado fortemente por Plutão, outro agente de transformação no Sistema Solar. A Lua Cheia em Câncer, estará a trazer todo o poder da divindade feminina que brilhará na Terra ao lado da divindade masculina de Jesus. Sim, efectivamente, meus amados, é um momento para celebrar!

Em direcção a 2016 e a estabilizar a vossa realidade interna e externa.

Meus amados, como sabem, a Terra mudou para o que chamamos a quinta Dimensão da Consciência da Unidade, deixando a anterior na terceira dimensão. Isto criou uma grande confusão e caos, apenas porque as estruturas de “apoio” ainda estão a mudar e a ser estabelecidas nas frequências mais elevadas.

Quando estavam ancorados na terceira dimensão eram apoiados pelo tempo (4D) e pelas estruturas emocionais e mentais que os “agarravam” à vida na Terra. Estas energias eram-vos familiares, ainda que as sentissem como cárceres de manipulação até ao fim deste ciclo.

Agora na Quinta Dimensão, vocês apoiam-se no tempo (como Mestres do Tempo da Quarta Dimensão) e pela Sexta Dimensão (pela Imaginação Criativa e Arquétipa - de excelência e superioridade). Muitos de vós estão a elevar a consciência para que possam ser os Indicadores do Caminho até aos níveis superiores de consciência e como estabilizadores das Redes da Quinta Dimensão.

Dado que muito poucas pessoas sabem dominar o tempo e os prazos e “Viajar no Tempo”, os prazos de tempo da Terra estão a girar em círculos caóticos para parecer que os temas “velhos” estão a voltar uma vez mais em novas formas. Eles não têm onde ir, pois as pessoas estão muito confusas e não sabem como “levantar” uma linha de tempo ao nível seguinte da espiral, no momento apropriado.

Isto pode ser positivo, amados, já que existem muitos prazos de tempo que necessitam ser fechados e apagados e que terminaram por completo, antes que a Nova Terra seja totalmente activada e manifestada.

A forma de apoiar as novas linhas de tempo da Terra é ser capazes de aceder à Sexta Dimensão e criar o sonho da Nova Terra com uma poderosa história, que leve o planeta para diante para o seu próximo destino. A Terra está pronta! Ela só espera pelas histórias que vocês, como Mestres do Tempo, tecerão na Sexta Dimensão da imaginação e o arquétipo para levá-la adiante.

Assim pois, amados, no ano 2016 a energia será de maior transformação em todos os níveis da sociedade na Terra. As vossas missões espirituais seguirão convidando-vos a participar com a vossa imaginação criativa, a sonhar e contar histórias, pintar quadros, criar música, e bailar. Tudo isso estabilizará as linhas do tempo giratórias e alinhará a Terra com o seu destino final como uma estrela planetária de Luz Diamante.

Desejamos-vos paz e alegria nesta última parte do ano 2015 e esperamos com entusiasmo, trabalhar convosco no 2016.


Traducción: Maya


Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/