Labels

Wednesday, November 18, 2015

Seres Celestiais Brancos -- As transições do teu grupo de Alma



Seres Celestiais Brancos
As transições do teu grupo de Alma

As mudanças da Ascensão que estão a ocorrer neste momento estão associadas com as transformações energéticas que vêm sucedendo ao longo deste ano; a única diferença é que agora a intensidade da energia está a ser reforçada e ampliada drasticamente. A energia da Deusa e as vibrações Cristalinas seguem apoiando uma transição de limpeza, purificação e renovação na Terra e no interior do teu Ser; no entanto a sua vibração energética está a permitir uma nova descarga de energia para que seja ancorada. Agora o Grupo de Almas de cada pessoa está a passar para o primeiro plano para trabalhar com as suas Extensões Álmicas.

A tua Alma, da qual tu és apenas uma extensão como o são também as outras 11, está a passar pelo processo de liberar todas as energias desnecessárias de todas as vidas passadas, presentes e futuras que experimentes ou experimentaste na Terra e nos Planos Internos. O teu Grupo de Almas está a convidar a tua Alma a purificar completamente as suas energias, a completar todas as lições das vidas anteriores, da presente e das simultâneas para que uma riqueza de conhecimento e sabedoria possa ser aceite, recolhida e expressa na Nova Era de Amor na Terra.

A tua Alma está a passar por um poderoso processo de purificação e está a elevar a sua vibração energética e a permitir que através dela fluam novas e elevadas vibrações de Luz do Criador. Naturalmente o processo de purificação que está a ocorrer na tua Alma está a afectar a tua realidade física, pois estás conectado com a tua Alma e a incorporas. É como se a tua Alma estivesse a digitalizar os teus corpos, físico, emocional, mental e espiritual para trazer à superfície tudo o que não lhe serve mais, tudo o que não está alinhado com ela ou não a favorece.

Talvez durante este tempo passes por desafios ligados a um, dois ou todos os teus corpos, tais como temores que passam pela tua mente, dores que passam pelo Chakra do Coração, emoções que surgem em qualquer parte do teu corpo e todas as formas de medo baseadas nas energias que tratam de se expressar através de ti. A clave para entender este processo é dar-se conta de que a expressão “através de” é imensamente importante; tudo o que já não é necessário está a passar “através de” o teu Ser de alguma forma; às vezes conscientemente e outras inconscientemente, para ser liberado e borrado eternamente.

A forma como a tua mente, as tuas emoções, o teu corpo físico e espiritual escolhem liberar estas energias, pode parecer-te pouco comum; sem embargo é necessário que confies no processo de purificação que está a ocorrer na tua Alma e que está a influenciar todo o teu Ser na Terra.

Neste momento da Ascensão, a confiança, a fé e a crença no Criador são essenciais, para a beleza e a bondade da tua realidade e do teu Ser, que ajudarão a tua Alma a passar este processo de renovação. Realmente para muitas pessoas da Terra a sua Alma está a realizar um processo que as libertará do ciclo terrenal de nascimento e morte, o que significa que muitas Almas encarnadas em corpos humanos na Terra, se estão a preparar para não mais regressar a ela. Nos Planos Internos existem muitas Almas que ainda não experimentaram a Realidade Terrena e que têm estado a esperar que a Terra e a Humanidade elevem a sua frequência para poder ancorar-se nela e experimentá-la. Realmente, um novo grupo ou civilização de Almas está a esperar para se integrar gradualmente na Experiencia Terrestre. Para que estas almas se integrem, é necessário que, aquelas que já vivenciaram tudo o que a experiência terrena pode oferecer, passem por um trabalho complementário que elevará a vibração da Terra e fará possível que as novas Almas entrem com o propósito de continuar a elevação da frequência da Mãe Terra e criar a Era do Amor. Devido ao trabalho de ancoragem da Luz e da Verdade do Criador que tu e muitas almas na terra conseguiram fazer, estas Almas Novas poderão nascer reconhecendo e recordando uma frequência luminosa muito mais amorosa. Inclusivamente, é através da sua integração gradual à civilização da Terra que será ampliada a frequência do Amor no planeta.

Estas Almas não vêm de certa área ou lugar dos Planos Internos, simplesmente nunca nasceram na Terra. No entanto estudaram todos os aspectos da sua realidade ao longo de muitíssimos anos e das muitas civilizações, entendendo tudo. As Novas Almas que se fixam aqui também são aspectos de muitos Grupos de Almas que já possuem aspectos da sua energia existindo neste planeta, o que significa que muitos grupos Álmicos podem continuar crescendo, explorando e se desenvolvendo por meio da Experiência Terrena. Alguns Grupos Álmicos completarão todos os seus aspectos energéticos na Terra gradualmente, de forma a poder servir mais poderosamente desde os Planos Internos.
Poderíamos dizer que isto é semelhante a como os aspectos superiores do Eu entram na Realidade Terrena para experimentá-la, já que Todos Somos Um. O facto de que a tua alma se complete apoiada pelo teu Grupo de Almas não significa que abandones instantaneamente o teu corpo físico, nem significa tão-pouco que esta seja a tua última vida na Terra. Há muitos seres humanos que actualmente estão a experimentar a sua última vida na Terra, no entanto para outros o processo de completar a sua viagem Álmica neste planeta pode tomar uma ou duas vidas mais; ainda assim essa conclusão segue sendo muito rápida tendo em conta a viagem que a tua alma já fez. Isto significa que estas Almas poderão continuar apoiando as novas Almas que entram aqui, enquanto também se beneficiam da nova frequência de luz que estão a espalhar desde os Planos Internos através da sua presença física.

Neste momento da Ascensão, a tua alma está a experimentar um processo acelerado de purificação e integração. Com o passar do tempo este se desacelerará e voltará a acelerar em diferentes momentos da tua vida para conseguir completar a viagem da tua alma na Terra. Desfruta destes tempos de limpeza interna profunda, que farão que seja possível no teu ser físico e na tua realidade, sentimentos e sensações de ressonância mais profunda com o Criador. Não é necessário entender o procedimento, simplesmente permite-te focar em libertar, deixar ir e despegar-te de tudo o que sai do interior do teu Ser, especialmente se sentes que não está alinhado com a pureza do Amor. Esta é a maneira mais apropriada e bela de apoiar a tua alma no processo de purificação e conclusão.

O teu Grupo Álmico está a passar para o primeiro plano com a riqueza da sua energia, o seu poder e seu Amor, para que esteja presente e integrado na tua alma incluindo o teu corpo físico. O teu Grupo possui a riqueza do conhecimento e pode ver, sentir e reconhecer a imagem maior da tua viagem como extensão Álmica, individual ou como Grupo; consequentemente a sabedoria, o discernimento e a orientação que receberás através da tua intuição serão amplamente melhorados e desenvolvidos e terão uma ressonância mais profunda com a tua verdade. Como ser físico na Terra experimentarás uma ligação mais profunda com o teu Grupo de Almas através da tua intuição à medida que esta comece a subir desde o Grupo, fusionado com a alma, pela alma e até à tua consciência.

Isto representa uma grande mudança e uma grande transformação no teu Ser, na forma como encaras a tua realidade, as tuas perspectivas, crenças e acções. Pode alterar a direcção que decidas tomar na Terra, alinhando-a mais com o teu Amor puro. Com uma maior presença do teu Grupo de Almas influindo em todo o teu Ser, existe o potencial de grandes transformações no teu Eu; por isso são essenciais neste tempo a confiança, a fé e a crença no Criador, pois tudo aquilo a que estás habituado pode começar a mudar, tanto no teu interior como ao teu redor. Com maior confiança, fé e crença no Criador podes ter a certeza de criar para ti uma base sustentável contínua, enquanto passas por grandes processos de transformação e Ascensão.

O propósito dos vossos Grupos de Almas é criar no planeta uma importante mudança de despertar neste momento e nos próximos anos, pelo qual se necessita que passeis todos os que estais dispostos a vos conectar conscientemente com o vosso Grupo Álmico. Este manifestará frequências maiores de Amor e devoção ao Divino, dissolvendo assim muitas formas de ilusão ligadas ao planeta Terra. As curas internas do Eu terão muita influência, pois muitos mais recordareis plenamente como curar-vos de todos os tipos de doenças desde o vosso próprio ser.
A sabedoria guardada na consciência da Humanidade alterar-se-á drasticamente e no futuro será divertido recordar quando costumavam pensar de certas formas e quão ridículos eram esses pensamentos. Com a presença do vosso Grupo de Almas, aparentemente nascerá uma nova sabedoria na mente da Humanidade; e sem embargo isto será simplesmente um profundo processo de recordação. Espera-se que se produza muita transformação no interior do teu ser, provocada pelo teu Grupo Álmico e a tua alma. Podes consegui-lo seguindo umas poucas e simples práticas:

Dedica-te a aumentar a tua confiança em ti, na tua realidade, na tua Alma, no teu Grupo Álmico e no Criador, acreditando na bondade, na beleza e na perfeição do Criador no teu interior e ao teu redor.

Presta muita atenção à tua habilidade natural de deixar ir e despegar-te; isto não significa desligar-te, é dar-se conta de que não podes agarrar-te a energias, pessoas, situações nem perspectivas. Eventualmente é necessário soltar tudo. Quando estás consciente e deixas ir as energias à medida que surgem, então tens mais capacidade de existir incondicionalmente no fluxo e no Amor.

Tenta reconhecer que todas as situações ou experiencias desafiantes são para manifestar a Luz, o Amor e a Consciência do teu Grupo de Almas encarnado no teu Ser.
Interioriza-te na consciência de desfrutar a tua realidade e de encher de alegria cada momento, pois a tua alma esta a passar por processos para completar a sua viagem na Terra.

Escuta e sente a tua intuição, dando-te conta e sendo consciente de que ela se está a alterar, tornando-se mais forte e orientando mais fortemente a tua realidade na Terra.
Concentra-te no Amor e permite-lhe que preencha o teu corpo e todo o teu Ser, pois isso te servirá de muitas mais formas das que podes imaginar. Permitirá que todos os pontos anteriores se manifestem com facilidade e perfeição.

No Amor e na perfeição do Criador,

Seres Celestiais Brancos.
Canalizadora: Natalie Glasson
Fonte: shekinamerkaba.ning.com


Tradução em Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/