Labels

Wednesday, November 11, 2015

Ron Head em Português – O Conselho, Deixem as vossas “coisas” atrás. 12-10-15


Ron Head em Português  
O Conselho, Deixem as vossas “coisas” para trás.
12-10-15

Alguns de vocês já começam a se orientar neste novo ambiente de energia. Se isto vos inclui, saibam que estão apenas a começar, que há um longo caminho a percorrer e que não têm que fazê-lo sozinhos.

Alguns de vocês estão a passar uns tempos difíceis por causa disso. Sejamos honestos, muitas vezes não foi nada divertido, em absoluto. Perguntam novamente, “?Que raios é isto que está a suceder?”


Isto não deveria ser noticia para vocês, mas vamos dizer-lhes que se estão a limpar. Trouxeram “coisas” de muitas vidas anteriores a esta vida presente para eliminá-las, sem mencionar as coisas que têm recolhido ao longo desta vida. De facto, muitas das coisas desta vida colocaram-se frente a vocês para vos ajudar a reconhecer aquilo em que deviam trabalhar. No entanto é tempo de dissolução e agora estão a ver o fim disso tudo, ainda que podem se surpreender do quanto ainda pode surgir do nada, aparentemente. Que podem fazer com isso?

Vocês têm ajuda. O vosso EU Superior sabe o que fazer. Vai dissolver tudo na luz que vocês são, se fazem duas coisas simplesmente. Duas coisas simples mas não fáceis. A primeira e a mais difícil é que devem vê-la e reconhecê-la. Se já fizeram isto anteriormente, não ficarão muito tempo nesta fase. A segunda é deixar que o Divino a encha com a Sua luz. A luz limpa tudo por isso é a que vem em primeiro lugar. A consciência colectiva decidiu que o tempo é agora. Disseram basicamente: “façamos isto”. E nós, ou melhor, as partes de vocês que ainda não vos são familiares, estamos de acordo, ou talvez “vos motivamos”, para o dizer de outra forma.

O que devem saber é que não o vão fazer sozinhos. Como já dissemos, têm ajuda. Ao princípio vai parecer-vos incómodo mas ao penetrar mais profundamente nessa limpeza, verão que será bastante fácil. E, claro, vai ficando mais fácil à medida que se aproximam do final. Busquem padrões de comportamento que mudarão; busquem formas nas que se possam surpreender a si próprios. Os vossos sentimentos sobre o que vêem podem mudar também. Isto pode ser um bom barómetro de como o estão a fazer.

Agora, uma coisa mais que vamos mencionar hoje é o seguinte: pode suceder que desejem fazer outra simples mudança na forma em que pensam. É comum entre vocês, pensar em termos de uma nova terra a se aproximar. Inclusivamente entre vocês que entenderão o que dizemos, isto é comum. Seria beneficioso se mudassem esta forma de pensar.

Somente existe o agora. Parece que há uma sequência de “agora”, mas de facto só existem múltiplas versões de agora; “agora” paralelos, por dizê-lo de alguma forma, pelo que o vosso novo mundo já está aqui. A questão, então, seria, “de qual desses agora vocês decidem estar conscientes, neste momento?”. Se vos parece confuso ou incorrecto, então, considerem isto. Dá-vos o poder de começar a tomar uma decisão. Não podem fazer uma eleição entre coisas que não sabem se existem. Não é verdade? Mas se aceitam que existe, então…

É tudo o que temos hoje para vocês. Talvez seja suficiente. Desfrutem o vosso novo mundo.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/