Labels

Thursday, November 12, 2015

Os Anjos por Ann Albers – Alinhem os vossos pensamentos com o amor 07-11-15



Os Anjos por Ann Albers 
Alinhem os vossos pensamentos com o amor
07-11-15

Meus queridos amigos, nós amamos-vos muitíssimo.

Há apenas umas semanas falámos da beleza dos milagres presentes em cada momento. Os milagres são simplesmente o que a Humanidade chama às coisas que a mente não pode explicar. Queridos, se ao menos pudessem compreender isto – as vossas mentes somente podem compreender aquilo a que foram expostos e o que podem imaginar – a mente de Deus, sem embargo tem acesso a todas as possibilidades concebíveis de cada simples relação entre cada pessoa e aspecto da criação em cada momento. Podem imaginá-lo? Devido a isto, muitos “milagres” são possíveis para cada um de vocês. Muitos caminhos se podem desenrolar em cada momento…muitas possibilidades.

Se podem, imaginem-se, neste preciso momento a si próprios parados ante uma infinita variedade de possíveis futuros esperando que os escolham e querem escolher os melhores; alinhem os vossos pensamentos com o amor. Alinhem os vossos sentimentos com o amor, pelo menos com o amor por si próprios, aceitem-se como são agora. Ainda que estejam zangados, amem-se apesar dessa raiva e assim serão mais capazes de amar os outros. Se uma criança zangada se chega a vocês, a vossa reacção é tomá-la, abraçá-la, confortá-la e guiá-la a uma maior realidade. Se se amam a si próprios inclusivamente nos tempos emocionais mais difíceis, então dão ao Universo uma autorização “energética”, por dizê-lo de alguma forma, para vos amar e confortar também. Se dizem: “bem, aqui estou, estou a fazer o melhor neste momento; sei que é possível algo melhor mas escolho ser amável comigo mesmo(a), escolho reconhecer que desejo fazer algo melhor, decido pedir ao Universo que me envie um conforto e amabilidade mais saudáveis para que me ajudem a mudar para um lugar melhor”. Então queridos, terão escolhido o melhor caminho possível no momento… tendo em conta o que são aqui e agora.

Claro que há caminhos muito melhores. Caminhos que estão dispostos com amor. Suponham que estão zangados com alguém e que são capazes de rezar autenticamente por compaixão. De repente dão-se conta de que a pessoa com a qual estão zangados também é um ser humano. Estão a fazer o melhor possível, no momento. Podem ser ou não muito evoluídos, mas é o que sabem nesse momento. Começam a orar para vê-los através dos olhos de Deus. De repente vêem uma alma perturbada, uma alma ferida e então surge a compaixão. Instantaneamente estão a enviar amor incluindo a aqueles que magoaram o vosso amor. Podem imaginar as possibilidades de amor que abriram para si próprios? Talvez jamais queiram ter nada a ver com essa pessoa novamente. Podem curar a relação por completo. Podem afastar-se e confiar no Divino para compor as coisas no momento adequado. Existem muitas possibilidades.

Suponham que não estão zangados. Simplesmente têm um sonho e não fazem ideia de como se realizará. O Divino sabe. O Divino sabe as maneiras infinitas que o caminho pode trazer. Escolham a coisa mais autêntica e amorosa para pensar, dizer e fazer agora e vocês próprios encontrarão automaticamente o caminho à realização dos vossos sonhos ou algo ainda melhor; dependendo da forma em que vêem e entendem como as coisas funcionam. Não têm que responder às vossas próprias orações, queridos. O Divino é totalmente capaz.

Meus queridos, não limitem o vosso futuro somente ao que sabem “que pode” suceder. O Divino sabe muito mais. O Divino vê possibilidades infinitas. Escolham somente amor. Agora, agora e agora de novo.

Deus abençoa-vos. Amamos-vos muitíssimo.
Os Anjos



Mensagem de Ann

Olá a todos.

Continuo a aprender níveis mais profundos de me render à vida, de amar e no meu próprio coração. Há semanas fui ao norte para uma viagem de caminhada. Cheguei numa tarde de sexta-feira e tomei um tempo para mim antes de anoitecer, pelo que comecei a pensar no que faria. Os céus interferiram. Uma forte ideia de ir até um lugar muito específico esteve rondando na minha cabeça. Foi necessário que renunciasse aos meus planos e me rendesse novamente. Quando cheguei ao parque senti um grande impulso de estacionar num espaço muito específico. Depois de o fazer revisei e frente a mim, sentada num banco do parque estava uma dama muito querida que conheço e adoro. Não tínhamos falado uma com a outra. Ela não fazia ideia de que eu iria à cidade, nem eu de que ela estaria lá, frente ao meu carro. Nos abraçámos com prazer, nos maravilhámos pelo milagre e ela teve tempo de me apresentar a outra amiga com quem se queria reunir. Essa amiga e eu fizemos um trabalho energético de cura, pelo que lhe enviámos uma dose amorosa. Nos deliciámos novamente pela coordenação do céu.

Todo o fim- de- semana foi assim. Encontrei clientes que não via há 20 anos, que necessitavam um pouco de amor, uma senhora que conhecia os meus outros amigos e que queria conhecer-me, uma pessoa com quem tinha trabalhado há 20 anos no meio do bosque. Tinha sentido sono antes e ter-me-ia irritado comigo mesma e lutado por manter-me acordada, mas desta vez rendi-me pacificamente e tive sonhos vívidos nesse estado. Despertei sentindo-me maravilhosa.

Quanto mais me rendi, maior foi a coordenação no Universo que se tornou aparente. Nesses dias confiei em que tudo o que sucede é para bem. Quanto mais o aceitava mais bem eu via.

Também tenho sonhos, coisas que eu gostaria que sucedessem na minha vida. Entreguei-os a Deus. Poder armar os meus shows facilmente é um deles. Podem crer que isso significaria estar mais sentada frente ao computador? Em lugar disso, estou mais ao ar livre, onde penso mais claramente. Brilhante, mas novamente o plano de Deus era melhor que o meu.

Pelo que, quando não saibam o que fazer, rendam-se ao vosso coração, porque aí encontrarão a coisa mais amorosa para fazer agora, agora e agora de novo. Pode não ter relação com o vosso problema ou desafio. Pode não ter relação com nada em absoluto. Às vezes me senti enviada a Starbucks só para mudar a minha energia a uma vibração mais compatível com a minha alegria. Às vezes sou enviada lá para animar alguém. Ás vezes só quero café. Estas são pequenas coisas mas quando confiamos nas pequenas coisas, aprendemos a confiar ainda mais nas grandes coisas.

Esta semana honrem o vosso coração e vejam o que surge com isso. Gosto muito de ouvir estas histórias milagrosas, nunca deixarão de me assombrar e deliciar.

Amo-vos a todos. Que tenham uma semana abençoada.

Ann

@Ann Albers. Todos os direitos Reservados.


Tradução em Português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/