Labels

Wednesday, October 28, 2015

St. Germain sobre Mike Quinsey via Nancy Tate



Gostaria de acrescentar algo à notícia de Mike Quinsey e à sua iniciativa em parar de canalizar. Irá chegar uma ocasião em que não será considerado por ninguém canalizar, porque será referir o que a pessoa sabe que é verdade e  partilhar essa mesma verdade com quem deseje lê-la ou escutá-la.

Esse momento está a surgir agora,  a muitos que estão a canalizar. Eles irão compreender que o que estão a transmitir provém do seu conhecimento interno. Será uma diferença súbtil entre o que estão a dizer e a sentir sobre a informação. Irá repercutir-se através deles de uma maneira, que a sua própria consciência agora partilha informação que eles sabem ser verdadeira, porque está a ser vivida a nível consciente.

A diferença será que alguma da informação relacionar-se-á com o que os canalizadores experimentaram noutras vidas, noutros planetas e noutras galáxias. Serão capazes de aceder às informações que trouxeram com eles nas suas almas. Esta manifestação será uma parte da abertura que irão viver e compreender  e que está a surgir na sua consciência actual. Faz parte da evolução do seu estado de ser/existir. A ascensão deles virá sob diversas formas individualizadas e será a verdade do que trouxeram desde o início da eternidade. Saber quando é que a consciência está pronta para começar a viagem de regresso ao mundo exterior, é prerrogativa da alma. A fim de prosseguirem a viagem para os níveis de Criação que existem, através da  expressão do que manifestaram ao longo da sua existência.

Deste modo, queridos, quando Mike sentir necessidade de partilhar algo convosco de tudo o que acabou de recordar, será quando irá decidir se é o que vai fazer. Pode não recordar  que é a sua própria memória que está a trazer as informações, mas será um sentimento interior que irá motivá-lo a prosseguir. Ele está num lugar, como muitos de vós estão agora, onde a plenitude do seu conhecimento interior será alcançada com a intenção de fazê-lo. É um dos aspectos que todos podem esperar, num período de tempo que está a aperfeiçoar-se para vós.

Vão agora para o mundo das recordações. Encarem como sendo uma viagem divertida através do tempo e fora do mesmo. É uma nova expressão das vossas capacidades que se irão dar a conhecer nos próximos tempos. Apreciem as recordações e a partilha daquilo que, por sua vez, está a desenvolver-se nas bibliotecas das vossas  almas. O amor está ao vosso redor e dentro de vós. Falem abertamente e sintam a família do Amor a exprimir-se através de vós.

Muitíssimo obrigada, Querido St. Germain,
Com muito Amor, Nancy Tate

Para mais informação sobre a nota anterior de Mike Quinsey
Por favor, cliquem  HERE 

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@gmail.com

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/