Labels

Saturday, October 3, 2015

Ron Head em Português – o Concelho, Sem Entender o Ponto 16-09-15




Ron Head em Português: O Concelho
Sem Entender o Ponto
16-09-15

Gostaríamos de falar hoje sobre a carga emocional que têm acrescentado aos eventos que imaginam: sim, dizemos: imaginam, durante as semanas finais deste mês.
Há muitas coisas que são tanto benéficas como preocupantes para vocês, que se têm prognosticado para este tempo, que, somente descrevê-las, daria uma larga discussão. Estão aqueles que se focam no benefício financeiro ou o medo a uma grande perda. Outros estão seguros de que uma grande reconstrução dos seus governos está a caminho. Alguns temem um evento cósmico que destruirá a maioria da Terra. Outros acreditam que milhares de naves de outros mundos finalmente chegarão. E muitos mais. Dissemos que seria uma larga lista!

Tão gentil e amorosamente como possamos, deixem-nos recalcar que não estão entendendo o ponto, assim como não entenderam o que ocorreu no final de 2012. ?Recordam as expectativas que tinham nesse tempo? ? Recordam a desilusão que todos sentiram quando essas coisas não sucederam como tinham antecipado? Novamente se estão pondo na mesma situação de desilusão.


No ano 2012 houve um grito ao céu de que “Nada Passou”. Isso foi porque não entenderam completamente o ponto do que sentiram que vinha interpretando o conhecimento subconsciente, como a mensagem de que todas as coisas que mais desejavam iam ser-lhes concedidas por uma fonte externa. Deixem-nos dizer-lhes novamente, a realidade do que está ocorrendo

Nós, deste lado do véu e isso inclui a grande proporção de vocês que estão conscientes disso, servimos como os arquitectos, os mentores e os guias da realidade “ilusória” que estão usando para aprender as lições. Como chegaram a este lado e por quê, é outra discussão completamente diferente. O que é importante para esta mensagem é que a “realidade” que resulta de todas estas energias actuais e as mudanças que estão trazendo, serão construídas por vocês como um reflexo de vocês. Assim que para desfrutar este tempo e não sentir-se emocionalmente desalentados por isso, devem mudar o vosso enfoque.

Algumas coisas que vislumbraram, de fato podem vir a suceder com o tempo. É verdade. Também é certo que muitas não sucederão. Para ver as coisas que desejam ver, devem colocar o vosso desejo, a vossa intenção e o vosso foco nessas coisas e não nos seus opostos. E esse ainda não é o propósito desta mensagem

Temos remarcado repetidamente que o mais importante que está sucedendo neste tempo é que vocês estão mudando. A vossa maquilhagem física está mudando. A vossa vida mental está mudando. E o vosso ser espiritual se está tornando cada vez mais capaz de se incorporar na vossa existência física como resultado. Esta é a coisa mais importante que está sucedendo no vosso planeta neste momento, realmente, de qualquer momento da vida.

Nada poderia ocorrer sem nenhuma das outras coisas que mencionamos antes. Só passarão como resultado destas mudanças que vos enfatizamos. Qualquer outra expectativa que pudessem ter como indivíduos lhes faria perder o ponto de maneira importante. ?Recordam quando lêem que deveriam “deixar a César o que é de César”? é algo que ainda devem aprender a fazer.

Tomando a liberdade de uma citação; vocês não são seres físicos jogando com coisas espirituais. São seres espirituais jogando com coisas temporais, ilusórias e relativamente nada importantes. Sabemos que devido ao vosso foco, parecem ser extremamente importantes, mas esse não é o ponto; ?sabem? estão a dar-lhes um poder que não possuem inerentemente. E a fonte do poder que vocês lhes dão são vocês mesmos.

Agora diremos: Sim, estes são tempos muito importantes. Sim, está ocorrendo uma grande mudança. Sim, tem sentido para cada um de vós. Mas o benefício pode ser ainda maior se poem o vosso foco onde é mais preciso pô-lo. Abram os vossos braços e aceitem com profunda gratidão as mudanças pessoais e aplicáveis que estão disponíveis para cada um de vós neste momento. Prometemos que isto não vos desiludirá. À vossa volta, os que entendem isto, estão avançando na sua própria viagem espiritual. Vos convidamos a unir-se-lhes.

Muita coisa se vos apresenta para distraí-los. Saibam isto pelo que é e se encontrarão a si mesmos vivendo num mundo diferente. Leiam isso como desejem. Terminamos aqui com a nossa melhor esperança de que contemplarão estas palavras detidamente.

Tenham um Bom Dia.

Copyright @ Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/