Labels

Wednesday, October 21, 2015

Português -- Os Anjos por Ann Albers – A vossa Bússola interior nunca vos dirigirá mal 10-10-15

  
Os Anjos por Ann Albers  
A vossa Bússola interior nunca vos dirigirá mal 
10-10-15


Queridos amigos, amamos muito, todos vós.

O Criador do Universo está a guiar-vos constantemente. Nós estamos sempre a orientar-vos. Não tentamos “impôr a nossa vontade”, somente ajudamos-vos a viver, em amor e coordenação, com a integridade da criação. O Criador quer que a criação viva conjuntamente numa dança de paz e harmonia – numa dança de amor.

Os esquilos não necessitam verificar o calendário para saber quando devem armazenar nozes para o inverno. Apenas despertam numa manhã de Outono e sentem que chegou o momento de o fazer. Sentem aonde devem ir, onde cavar e onde fazer o ninho. São dirigidos. As aves que migram não falam das suas rotas nem dos seus itinerários, simplesmente seguem o impulso do seu interior que lhes diz que voem. São levadas a juntar-se para passar o inverno em lugares mais cálidos. As árvores não recebem um memorandum que lhes diz que é o momento de fazer cair a fruta ou as folhas. Simplesmente são inspiradas pela natureza a fazê-lo. Vocês, queridos, e toda a Humanidade, recebem impulsos idênticos que vos aconselham para onde ir, o que dizer e o que fazer para viver da melhor forma – ao longo das vossas vidas e em cooperação com todo o Universo. Vocês recebem uma direcção amorosa em todos os momentos.

Como anjos, estamos aqui para vos ajudar a sentir esses impulsos do Criador. Sussurramos palavras na vossa mente, intensificamos os sentimentos que vos guiam, às vezes chamamos de forma amorosa, à vossa atenção, coisas, pessoas, ou lugares. Enviamos sinais quando podemos e inclusivamente motivamos outros a conduzir-vos. Trabalhamos por amor queridos, para ajudar-vos a viver vidas mais amorosas.

Deste modo, quando sentirem um impulso amoroso para fazer ou dizer algo ou estar nalgum lugar, agarrem essa oportunidade e tomem esse impulso em consideração. Vejam o que sucede. A vossa bússola interior nunca vos dirigirá mal. Sempre que a orientação for amorosa e amável e ressoar com o vosso ser,saberão que é ela. Na verdade o Criador deseja que vocês sejam mais do que são e  que experimentem a alegria de estar em harmonia com toda a criação.

QUE DEUS VOS ABENÇOE. AMAMOS MUITÍSSIMO, TODOS VÓS.

Os Anjos.

 
Mensagem de Ann

Olá a todos.

Gosto das minhas vozes interiores. Às vezes dão-me o que parece ser uma ajuda enorme. “No próximo fim- de- semana, vai o Texas!”, onde me reúno com a equipe de filmagem com a qual trabalho agora. Às vezes deliciam-me de formas que poderíamos considerar “pequenas,” mas realmente é bom escutar qualquer orientação sobre uma experiência amorosa.

Durante alguns fins-de-semana, estive  caminhar no norte e senti-me extremamente calma. Amo a solidão e aprecio caminhar entre as árvores que começam a mudar de cor e escutar o sussurrar do vento. Gosto de misturar-me com a Natureza, onde deixo de ser professora espiritual, autora e curadora, para ser apenas uma parte da criação em movimento, capturando a diversidade da vida sob múltiplas formas, imersa num sentimento de assombro e maravilha. Não tenho pensamentos. Sou somente um Ser puro. Sinto a energia a mover-se em mim, até mim e através de mim, numa linda dança da vida.

De repente, as vozes interiores dizem: “Vais ver um veado”. “Óptimo”. Não pude deixar de pensar. Que maravilhoso! De repente a ajuda chegou muito forte. “Volta aqui à esquerda. Vai até essa pedra. Senta-te nesse tronco e tenta observar a energia. Permanece nessa energia durante alguns momentos. Muito bem, agora levanta-te e caminha até a essa outra pedra e vira à direita…” !Oh, meu Deus! A cerca de seis metros de mim, havia um jovem veado a mastigar fetos, muito calmamente.

Levantou os olhos, viu-me e continuou a mastigar pacificamente. Fiquei ali num assombro reverente perante esse ser maravilhoso. Ele levantou um pouco os olhos e ficámos ambos ligados num olhar amoroso. Senti que o meu coração se expandia para além dos seus limites ao perceber a essa alma pacífica e bela. Agradeci e fiz uma oração pela glória desse belo momento, enquanto continuei banhada pelo sentimento de felicidade duma ligação partilhada. Não existe nada mais doce do que a presença divina dentro do coração, tocando essa mesma energia num outro ser ou aspecto da criação. Sentir esse amor, partilhar esse amor e ser esse amor, é o que ansiamos todos profundamente.

Senti-me como se estivesse a viver na série “Romance da Vida”, que estou a fazer agora na internet. Presentemente, estes momentos estão a suceder em toda a parte. Não só comigo. O operador que filma o programa escreveu na sua agenda electrónica que sentiu forte necessidade de beber leite e ao sair do carro para ir à loja, foi transportado ao céu por um jovem violinista, que tocava no parque de estacionamento. Quem esperaria isso? Não obstante, o Criador do Universo sabia que a necessidade de comprar comida o levaria a esse momento mágico…

Se escutarmos somente... O amor está em todos os lados. A vida quer amar-vos. O Criador quer que experimentem a bondade do mundo. Quando sentimos esses impulsos e urgências e às vezes, vozes que nos conduzem gentilmente, então percebemos que, cada vez mais, estamos a ter esses momentos mágicos. Todos nós procuramos coisas “grandes” para tornar a nossa vida feliz, mas, de facto, a vida é feita de “pequenas” coisas. Por que não desfrutá-las e agradecer a beleza que existe aqui e agora? Afinal a vida está a acontecer agora. E o amor está aqui para vós, agora…e agora novamente.

          Amo-vos. Tenham uma semana abençoada.

Ann

@Ann Albers. Todos os direitos reservados.
Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/