Labels

Sunday, October 11, 2015

Português --NOVO ESPÍRITO SANTO: Hoje esfuma-se a dualidade, libertam-se crenças e a consciência universal expande-se sem limites – por Solange Marín


Hoje esfuma-se a dualidade, libertam-se crenças e a consciência universal expande-se sem limites 
Solange Marín


Sexta-feira, 09 de outubro de 2015


Hoje derramaram-se bênçãos infinitas de Luz Branca sobre a Terra. Este é o momento de se abrirem até ao mais profundo de vossa essência divina para receber toda esta Luz que vem da Fonte e que chega como o alimento de que tanto necessitam.

Hoje é o dia mais especial de sempre, porque o nosso Deus Pai/Mãe manifestou a sua plenitude sobre cada um de seus filhos, para entregar-lhes as dádivas que tanto necessitam.

Meus amados, recebam com agradecimento, agradeçam sempre a Todos por Tudo. Cada um de vocês tem um plano de vida, cada um aceitou uma missão. As ferramentas chegaram, vocês entregaram amor e constância e a Providência Divina colocou a mais alta Luz das Esferas mais evoluídas à vossa disposição. Hoje é-nos enviada uma energia multidimensional de uma frequência mais elevada, para os que a desejam receber.


Hoje é hoje, o hoje é eterno no não-espaço e no não tempo onde habita a consciência universal da qual todos vocês fazem parte. É o Agora de hoje que deve permanecer eternamente nas vossas almas infinitas, multidimensionais, que habitam o Universo pleno de amor incondicional da mais elevada pureza.

Hoje as dimensões deixam-se ver e experienciar nas suas outras realidades, na sua plenitude para quem o deseje. Unam-se na essência do Deus Pai/Mãe, fundam-se nessa luz que resplandece mas não cega e que enche todo o espaço e ilumina todas as sombras.

É o momento de esbater a dualidade, deixar partir velhas crenças e de se expandirem sem limites na Consciência Universal.

O hoje não é passado nem futuro, Hoje é eterno e isso é o que devem compreender para terminar de derrubar as barreiras auto-impostas, porque foram criados livres e essa é a vossa verdadeira essência.
Entreguem os vossos medos, as vossas dúvidas, as vossas crenças limitadoras, abram-se à consciência da Luz Universal do Todo, vejam e sintam os vossos corpos de Luz e sobretudo não temam, porque quem está com Deus não teme e cada quem sabe o que É e para onde vai,  ainda que não o tenha descoberto já, porque toda a sabedoria, todas as verdades, todas as respostas, todo o vosso trabalho, vão convosco e então, desde aí devem continuar a crescer, desde esse espírito puro que lhes foi entregue pelo nosso Deus Pai/Mãe e que é idêntico a ELE/ELA. Não existe separação, não há divisão, não há dois, só existe UM.

EU SOU o Espírito Santo
EU SOU a Luz Interior de cada um
!EU SOU!



Canalizadora: Solange Marín (Aurora Radiante)
Data: 9/10/2015
Lugar: Caracas, Venezuela.

Eu, Solange Marín, canalizadora desta mensagem, dou autorização a todos os que desejem divulgá-la verbalmente ou por escrito. Peço somente que o meu nome seja mencionado e o texto seja respeitado integralmente. Se desejas e ressoas com ele, por favor, transmite-o mencionando o link:  compartiendoluzconsol.wordpress.com

Tradução: Lúcia 


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/