Labels

Friday, October 30, 2015

Conversas com SaluSa O.M. – Compaixão, Entendimento e Vontade de ajudar os outros estão a florescer novamente no vosso coração. 13-09-15


Conversas com SaluSa O.M. 
Compaixão, Entendimento e Vontade de ajudar os outros estão a florescer novamente no vosso coração.
13-09-15

Meus queridos, chegámos novamente com boas notícias. Os muros da ilusão estão-se a derrubar para muitos humanos e não nos referimos unicamente aos trabalhadores da luz.

Os céus estão a permitir que mais e mais ajuda desça ao vosso planeta. Seja nascendo como seres humanos ou também ajudando a responder às vossas orações desde o além.

Há muita alegria nos céus e nos nossos corações pelo estado global do despertar da raça humana. Isso manifesta-se nos vossos pensamentos, corações e sentimentos. Estamos conscientes da mudança pois esta afecta-vos grandemente.

Vemos como muitos de vós estão mais preocupados com o bem-estar e a felicidade de outros seres humanos no vosso planeta. Muitos desejam parar as guerras, acabar com a fome e a pobreza e ver erguer-se um mundo melhor e mais justo, para todos os nascidos e os que estão por nascer.

Desejamos fazer parte desta mudança e ajudar-vos a manterem-se na vossa decisão de fazer do vosso planeta um lugar melhor e mais feliz, parte do nosso Trogocosmos ou, como vocês o chamam, o grande Multiverso.

A física e a racionalidade por trás do mundo são muito complexas, mas temos tentado resumi-las, para vós, ao longo dos anos, numa palavra: “Amor”, pura e simplesmente amor.

Todos os Humanos têm acesso ao presente do Amor, seja qual for o género, nacionalidade ou riqueza que possuem. Todos vocês têm um coração, mas às vezes esse coração está num estado de adormecimento similar ao sono. Tem estado a funcionar de maneira incorrecta durante anos e por muitas gerações; o resultado é que já não conhece o seu poder e quantos milagres pode realizar.
Desde cima, vemos muitos de vós a ganhar o poder do vosso coração e isso manifesta-se de diferentes formas sobre o vosso planeta. Compaixão, entendimento e vontade de ajudar os outros seres vivos estão novamente a florescer no vosso coração, e é essa a razão da nossa alegria.

A outra consequência do despertar do amor na Terra é que muitas Almas Gémeas começam a ver-se umas às outras pela primeira vez e estão a considerar unir-se novamente.

As almas gémeas são almas antigas que concordaram em encarnar separadas, em planetas diferentes durante milhares de anos, para poder crescer a uma grande velocidade e para aumentar a sua sabedoria. Muitas vezes encarnam juntas no mesmo planeta e ajudam-se uma à outra em todos os níveis da existência. Às vezes vivem lado a lado durante muitos anos sem saber o que significam uma para a outra.

Este momento no tempo, primeiro ajuda-as na reunião física quando tudo está devidamente preparado acima, para levá-las a unir-se nos reinos superiores. Gostamos de vê-las a fazer o seu trabalho de purificação e união, tal como decidiram no planeta. Também fazem parte da nossa equipa na Terra e amamo-las muito, porque sabemos da dor e sofrimento que aceitaram viver nesta missão de Ascensão da Terra e fizeram-no voluntariamente, renunciando a uma posição muito cómoda de confiança do nosso Criador. 

Recomendamos que se mantenham informados do que ocorre no mundo exterior, mas tentem ligar-se com o vosso ser interior e os vossos sentimentos pelo menos várias vezes ao dia. Sabemos que têm de superar muitos obstáculos para encontrar alguns momentos de paz durante o dia, pelo que o melhor é fazê-lo de manhã e ao anoitecer, ao pôr-do-sol. A energia do pôr-do-sol contém uma ressonância muito especial que sustentará os vossos esforços por despertar, durante o dia.

O mesmo sucede no momento em que o sol nasce no céu. A sua magnificência e poder ajudarão a restaurar a sensação de paz no vosso coração.

Amamos muitíssimo todos vós.

Obrigado SaluSa.

Canal: Oceano Multidimensional


Tradução: Lúcia




No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/