Labels

Tuesday, September 29, 2015

Sabedoria de Main Hiu -- Livre Arbítrio, Repartir Amor Espiritual, Recolherás o que Semaias






Quinta-feira , 3 de setembro de 2015
Plano Universal: Livre Arbítrio



Plano Universal
(do libro de Matias De Stefano “vivir en el universo”)
Livre Arbítrio

Este conceito, é entendido no Universo como “Ligações de possibilidades dentro do Plano”, isto é: todos os espíritos fluem na essência e vivem na essência sem questiona-la, até o momento em que adquirem uma alma, corpo emocional, que os confunde. Este corpo álmico, ajuda na toma de decisões individuais. Enquanto o espirito sabe o que tem de fazer e fará de uma ou outra forma, a alma elege essa forma. Isto é conhecido como “Contrato Celestial”, quer dizer, o pacto que se faz antes de nascer em cada vida, na qual as almas, guias e mestres debatem sobre o que é melhor ou pior para realizar um serviço ou adquirir aprendizagem, mas é a alma quem decide se deseja faze-lo ou não , nesse momento. A liberdade, então, radica na eleição do quando, como, com quem  e onde, mas muito poucas vezes o Quê, já que este encontra-se preestabelecido pelo espirito. Apesar de eleger antes de nascer, quando “assinamos” este Contrato, a Junta dos Treze dispões as regras do mesmo e é por isso que ao nascer chamamos “destino” às coisas que sucedem, irremediavelmente apesar de nossa eleição. O que não sabemos é que isso que sucede, foi nossa eleição, só que sabiamente a alma sabe que todo humano ou qualquer ser vivo, costuma recusar-se a cumprir seus deveres, e é por isso que se aferra a eles ao nascer para nunca esquecerem, ou pelo menos não deixarem ficar. Todos os humanos têm a possibilidade de repensar, nesta vida, estes pactos, quando alcançam uma idade à volta dos 52 anos.

Publicado por Main Hiu às 14:42


http://ayudandoadespertar.blogspot.com.ar/
Terça-feira, 8 de setembro de 2015

Repartir Amor Espiritual


Sim, não há dúvidas de que devemos compartir nossos conhecimentos através dos factos e não tanto através da palavra. Mostra com o exemplo que se pode ser uma grande pessoa, que se pode ajudar, que se pode ser optimista, que se pode melhorar. Sempre que podemos brindar-nos desta forma, é porque não estamos esperando nada em troca, ao contrário de quando esperamos que nos devolvam gentileza, o que nesse caso significa que falhamos, porque somos o exemplo e devemos actuar de coração, com fortaleza de espirito.


Publicado por Main Hiu às 10:47

http://ayudandoadespertar.blogspot.com.ar/
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Recolherás o que semeias
Foto
Adorei a frase, porque dá a sensação de que com essa atitude realmente poderemos alcançar todas as nossas metas, soa lógica e nada aloucada.
Se damos o melhor de nós, se apesar dos reveses da vida, seguimos actuando da melhor maneira possível, mantendo nosso jardim cuidado e lindo, não há dúvidas que a borboleta finalmente chegará. Tratemos de manter nosso jardim em condições perfeitas, para que assim nos cheguem as coisas maravilhosas que estivemos preparando-nos para receber.
Publicado por Main Hiu às 14:46

Etiquetas: Frases, Ley de corresponden

http://ayudandoadespertar.blogspot.com.ar/
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Adaptar-nos ao que Há


Devemos estar atentos às mudanças, debemos estar conscientes que permanentemente estamos regidos pela lei da mudança, temos de adaptar-nos,  reagir, não devemos pôr-nos mal, devemos aceitar e continuar, porque a vida é isso, é viver varias experiencias e não sempre a que nos fica mais comoda. O processo de evolução é assim. Devemos ir aprendendo, melhorando como pessoas, devemos iluminar.
Evoluamos a uma melhor espécie, evoluamos no amor, sejamos mais amorosos.
Publicado por Main Hiu às 11:07
http://ayudandoadespertar.blogspot.com.ar/
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O Importante é fazer


Sim, comecemos por estar em movimento. Uma vez que começamos a mover-nos o que no princípio parecia impossível vai-se transformando em algo possível.
Devemos ser conscientes e pôr-nos a trabalhar; primeiro faremos o que nos resulte mais fácil, depois vamos intensificando o trabalho e logo quando estamos bem fortes, com confiança, com segurança chegaremos a fazer o impossível.
A mensagem que quero que recebas é:  não importa se tudo o que te propões o consegues, não importa se te ficaram coisas no tinteiro, porque és um ser humano e tudo pode passar, o que importa, é que sejas feliz, que o tentes, que não te deprimas, que não desfaleças, que se hoje não te podes repor de uma indisposição, tentes todos os dias, FORÇA!! SIM PODES!! E  vale a pena tentá-lo!!!
Saudações Fraternais!!


Publicado por Main Hiu às 11:04


Escrevo para os seres de luz, em busca da sua própria verdade e realidade
Espero poder ajuda-los a encontrar o camino já seja atraves de minhas palabras ou da informação que ponho nos meus blogs.
Sou mestre de Reiki Usui e Karuna, radiestesista, Cura Zen, Cura Bendictina, e alguns outros agragados relacionados sempre com o despertar espiritual.


 Tradutora: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/