Labels

Sunday, September 13, 2015

Ron Head em Português – 25-08-2015 -- O Concelho – VALOR

 

Ron Head em Português - O Concelho 
VALOR
  25-08-2015

Hoje falaremos do valor. Este não é um tema que tenhamos abordado antes, mas sentimos que neste momento seria muito bom fazê-lo.

¿Que é o valor? ¿Com quanto se determina melhor??Está sendo determinado hoje, da melhor maneira? Deixem-nos sugerir que talvez o entendimento do que é o valor hoje, tenha de ser modificado de alguma forma.

A medida real do valor, já seja uma coisa, uma ideia ou uma acção, é benéfica para a vida. O ultimo valor para um ser, o vosso ser, é a vida, ?Por acaso a coisa que é valorizada intensifica a vida? ?Estraga a vida? Isso sempre está sujeito ao vosso próprio critério, não crêem? Talvez estejam errados mas, não é sempre a vossa valoração de algo que determina o valor desse algo, aquilo que consideram que é melhor ou pior para vocês?


Sugerimos, no entanto, que a vida seja capitalizada e seja considerada como a primeira e única coisa universal. E então será obvio que pensemos que o verdadeiro valor seja o que é melhor para intensificar a vida. Podem não sentir-se como o melhor juiz para decidir o que é melhor para a vida e isso pode ser certo. Não obstante, estão dispostos a fazer o que é melhor, em vossa opinião, para vocês mesmos. Assim que, talvez usem o instrumento de medição e o apliquem a essas vossas coisas pessoais.

Essa é precisamente, a base para o que chamam, A Regra de Ouro. Se não é o melhor para mim, então não o farei a outro. Se não beneficia minha vida, não o farei. Ponto.

Ah, ¿mas que sucede se não vemos bem? ?Que tal se somente nos preocupa a própria gratificação? Esse é precisamente o grande problema no seu mundo de hoje, ?ou não? E sugerimos então, que o remédio para vocês, como espécie, é fazer uma simples mudança de auto gratificação à preocupação pela vida. ?o que é melhor para todos? ?o que é melhor a longo prazo? ?como posso, como podemos melhorar a qualidade de vida? Isso seria diferente à resposta a “?como posso ter mais? E por isso entendam que aqueles que crêem e actuam nessa forma elevada, merecem manter-se em grande respeito.

Estas não são ideias desconhecidas para vocês. Não são segredos. São coisas que seu mundo tem, desde há muito tempo, elegidas para ser ignoradas. E essa falta de atenção às consequências para outros, a vida em si, levou-os à situação actual. Já seja que opte por vê-lo ou não, vosso mundo está ao borde do colapso, acerca do qual vimos advertindo-os por muitas décadas. Cremos que talvez já é tempo de que vossas sociedades voltem a repensar aonde se dirigem.  

Façamos agora, que esta mensagem fique mais escura, digamos que vemos seu mundo despertar a estas coisas em muitas formas e em muitos lugares. Não vos dizem isto porque ainda não perceberam que as “boas noticias” vendem. Mas isso também mudará com o tempo.

O valor, o benefício da Vida, do Amor, do Cuidado, da Ajuda, da Elevação de outros, de outros Seres, a Vida, são reconhecidos e espalhados por todas partes. Isto começa a ver-se e a sentir-se. As catástrofes que sucedem em lugares remotos estão trazendo humanidade à humanidade. É uma boa frase, ?Certo?

Estão aprendendo a valorizar a qualidade de vida que outros seres têm assim como valorizam a sua. Estais aprendendo a unir-vos pelo benefício de todos. E quando vosso meio ambiente vos ameaça, estais começando a considera-lo. É curioso como funciona isto. Talvez comecem a superar em número a aqueles que se recusam a pensar nestas novas formas. Poderia suceder. Está sucedendo.

Este é e continuará sendo o efeito da expansão de sua consciência. Também é uma das muitas razões da necessidade de expandir sua consciência. E é a razão para que nós sempre estejamos dizendo-vos que aprendam a viver desde o vosso coração. É viver com empatia e compaixão, como vêm. É preocupar-se pela Vida. Isto é Valor. É a verdadeira medida. 

Quando algum de vocês começa a viver desta maneira, causa efeitos na mente e no corpo. A vida inteira é transformada. A energia na qual se encontram agora está aumentando isto como nunca antes.

Temos falado disso repetidamente em mensagens recentes. A firma energética de seu planeta está sendo elevada por vocês e está elevando a sua também. Está-se aplicando energia desde fora em todas as formas possíveis. Está decidido que vosso mundo mudará. Sabendo-o ou não vocês decidiram mudá-lo. E continuamos apoiando-vos de todas as formas possíveis. Considerem este Concelho como o comité de planeamento e a vocês como o “pessoal em terra”. É como funciona. E essa é a única forma em que funcionará.

Enviamos um salvador. E cada um de vocês é ELE. Bem, sabemos que isso parece ser da forma difícil. Realmente preferiam ter ajuda de fora. Mas o ponto é que vocês aprendam e cresçam, que a Vida aprenda e cresça. Fizeram-no, estão a fazê-lo e fá-lo-ão maravilhosamente. Se vos ajuda a entender, então saibam que esta forma é sempre a mesma em todos lados. Não são seleccionados para ser os únicos a fazer isto. Somente são os que actualmente estão, os locais. Felicidades. 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Pode copiar e redistribuir este material sempre que não o altere em forma alguma. O conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos de autor.



Tradução: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/