Labels

Friday, September 11, 2015

Os sete Arcanjos são os representantes directos de Deus.

ARCANJOS

Cada um tem uma missão Divina:
  • Arcanjo Miguel
  • Arcanjo Gabriel
  • Arcanjo Rafael
  • Arcanjo Uriel
  • Arcanjo Jofiel
  • Arcanjo Chamuel
  • Arcanjo Zadquiel
Publicadas por Main Hiu  às  12:15 p. m. sem comentários .

A terceira hierarquia dos Anjos

A TERCEIRA HIERARQUIA


PRINCIPADOS: Manifestam o domínio  de Deus sobre a natureza, sua principal missão consiste em ocupar-se do balance dos quatro elementos (terra, água, ar e fogo), pois possuem o dom do Equilíbrio.

São guardiães de todos os grupos, incluindo povos, religiões e até organizações ou empresas internacionais. São também responsáveis pelo reino vegetal.  São representados com ceptros e cruzes.

ARCANJOS:  Manifestam a liderança de Deus. São os que dirigem as legiões dos anjos que respondem à sua autoridade e são responsáveis do reino Animal.
Estão encarregados de levar os decretos Divinos e de ajudar em tudo o referente ao esforço dos Homens. São os intermediários mais importantes entre os seres humanos e Deus. São protectores da humanidade e têm funções especificas de ajudar o espírito  colectivo e universal da raça humana.

ANJOS: Manifestam a protecção de Deus, a todas as suas criaturas. Dentro deste coro estão os anjos da Guarda, que se ocupam da evolução e protecção espiritual dos seres humanos. Os anjos estão em todas partes, nos caminhos, bosques, espaço, terras, fogo, agua, etc., mas não podem mostrar-se por vontade própria diante das pessoas, só o fazem se estas o solicitam. São os mensageiros de Deus, em nossa conexão com ELE e nosso guia espiritual.

Publicadas por Main Hiu 


A Segunda hierarquia dos Anjos

SEGUNDA HIERARQUIA
(Governadores Celestiais) 


DOMINAÇÕES: Manifestam a sabedoria de Deus. São representados com ceptro e espada, símbolos do poder Divino sobre toda a criação. Governam os grupos de anjos inferiores a eles. São os anjos que estão  entre o limite do finito com o infinito.

Despertam nos homens a força para vencer os inimigos inferiores, garantem  a supremacia de Deus sobre o obscuro , aportam às pessoas ideias transformadoras para concretizar as metas e unem o mundo espiritual com o material

Recebem ordens dos Serafins, dos Querubins ou até de Deus. São responsáveis  por manter a ordem no universo.

VIRTUDES: Manifestam a vontade de Deus. Projectam grandes níveis de energia Divina e por isso devemos manter-nos em contacto com estes seres de luz para que nos ensinem  como faze-lo.  São os que se encarregam de que a Graça de Deus se manifeste no mundo físico, produzindo o que conhecemos como Milagres, ou também nos trazem Dons, isto é, presentes inesperados.

ATRIBUIÇÕES:  Manifestam o poder de Deus, isto é, a força da Luz.

São os que nos defendem dos ataques do mal e graças a eles , esses ataques perdem sua força.

São os responsáveis de reestabelecer a ordem em todo o reino de Deus, eliminando o mal. São os chamados “exercito  de Deus”

Eles cuidam dos planetas, a ordem e o equilíbrio entre o material e o espiritual.  São representados  com cascos, armaduras e espadas chamejantes. São os anjos da morte e do nascimento.


Publicadas por Main Hiu às 12:14 p. m. 

A Primeira Hierarquia dos Anjos

A PRIMEIRA HIERARQUIA



SERAFINS:  Significa aqueles que ardem. Manifestam a gloria de Deus.

São considerados a Ordem Superior na hierarquia celestial, servindo como encarregados do trono de Deus e cantando continuamente em SEU louvor. São representados  com três  pares de asas com olhos e com elas cobrem o rosto e corpo para proteger-se do intenso resplendor que Deus emite.  São anjos de Amor, de Luz e Fogo. Ardem continuamente no Amor Divino.

QUERUBINS:  Significa pleno conhecimento, são os guardiões da luz e das estrelas e das obras de Deus, seus templos e os caminhos que conduzem a uma evolução espiritual e engrandecimento da consciência. Manifestam a sabedoria de Deus.

TRONOS:  Manifestam a união com Deus. Estes seres de luz estão relacionados com as acções dos homens.  Sobre os Tronos senta-se “Aquele que julga, o Justo… e de cuja sentença provem o julgamento”. Eles são os encarregados de levar o registo do Karma. Actuam como os olhos de Deus e assumem a forma de correntes circulares de luz colorida.

Publicadas por Main Hiu às 12:14 p. m. sem comentários.

ANJOS

Os anjos são seres celestiais que servem de mediadores entre Deus e os humanos.

Os anjos  têm estado presentes na vida dos humanos desde o principio da criação do homem.

São seres que nos cuidam, nos ajudam, nos apoiam, nos assistem no processo de ascenção. Como já vimos um dos princípios diz. Como é acima, é abaixo, portanto eles também têm uma hierarquia de acordo com suas funções.

A PRIMEIRA HIERARQUIA.:- SERAFINS
                                                   -QUERUBINS
                                                   -TRONOS  
                                                     
A SEGUNDA HIERARQUIA: - DOMINAÇÕES
                                                  -VIRTUDES
                                                   -ATRIBUIÇÕES
        
A TERCEIRA HIERARQUIA: - PRINCIPADOS
                                                 -ARCANJOS
                                                 -ANJOS

                                                     
                                                
Publicadas por Main Hiu às 12:13 p. m. 

Caminho  difícil

Publicadas por Main Hiu às 12:13 p. m. 

introspeção

Minha missão é esta, ajudem-me a consegui-lo! Pedido pelo Arcanjo Miguel
meus blogs
  • mis blogs
  • http://ayudandoadespertar.blogspot.com.ar/
https://dub114.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=KvzeSB1NJK2KIhr9jZNmIOSUgtV0X9HYGciYXRekZ7A%3d0&url=http%3a%2f%2fimg1.blogblog.com%2fimg%2ficon18_wrench_allbkg.png
Terça feira, 8 de setembro de 2015
A visão positiva que dá a fé
A FÉ

É exactamente como o expressa a frase. A fé é esperar o melhor mesmo em situações que mostram todo o contrario.

É saber que virá o que estamos esperando, que chegará aquilo tão desejado.

É ter a consciência posta no positivo, não há margem para o erro, sucederá o bom, o que espero, já agradeço antecipadamente pelo que vou receber, é o canto antecipado.

Publicadas por Main Hiu às 7:12 https://dub114.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=KvzeSB1NJK2KIhr9jZNmIOSUgtV0X9HYGciYXRekZ7A%3d0&url=http%3a%2f%2fimg2.blogblog.com%2fimg%2ficon18_edit_allbkg.gif


Escrevo para os seres de luz, em busca de sua propria verdade e realidade.
Espero poder ajuda-los a encontrar o caminho já seja através de minhas palavras ou da informação que posto nos meus blogs.

Sou mestre de Reiki Usui e Karuna, radiestesista, Curador Zen, Cura Benedictina e alguns outros agregados relacionados sempre com o despertar espiritual.


Traduçao:  Lúcia

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/