Labels

Sunday, September 13, 2015

Mira do Concelho Superior Pleiadiano através de Valerie Donner – A Terra tem a Luz para Mudar.



Mira do Concelho Superior Pleiadiano através de Valerie Donner

A Terra tem a Luz para Mudar.

03-09-2015


Olá. Sou Mira.

Falo-lhes desde o Concelho da Terra, que é meu objectivo principal. Trabalhamos com as energias da ascenção e vigiamos a Terra.

Sabemos que têm muitas perguntas sobre o que está sucedendo agora. Queremos assegurar-lhes que a promessa não é que a terra seja destruída. O desejo da Terra é ascender e a este amoroso planeta é-lhe concedido o seu desejo. Somos parte de um esforço massivo para assegurar que se dê seguimento aos desejos da Terra. Estamos sob o seu mando e dedicados a esta causa.

Falámos com a equipa na Terra porque, são tão dedicados como nós no foco imediato. Conhecemos os seus corações assim como conhecemos o coração da Terra. São lindos. Como vocês, queremos somente o melhor no mais complexo conjunto de energias caóticas.


A Terra tem todas e cada uma das forças poderosas de luz para mudar. Pouco a pouco vocês reconhecerão que o amor e a cooperação tomam o seu lugar na vida diária do planeta. Antes desta mudança, alguns que estão frustrados e cansados continuarão actuando e com sorte responderão com compaixão e entendimento. Estes contrastes ainda fazem parte do vosso despertar espiritual.

Estaremos ensinando-lhes sobre novas tecnologias que acreditamos vos encantarão. Estamos trabalhando através e com cientistas dotados e mensageiros para trazer a luz. É tempo de deixar algo do básico como o sal e a pimenta nas vossas mesas. Queremos apresentar-vos festins gourmet completos de todas as possibilidades, que farão vossas vidas mais fáceis, mais saudáveis e mais abundantes.
A expansão de algumas destas tecnologias está sendo planejada. Serão introduzidas quando o tempo seja apropriado. São muito necessárias e melhorarão a vida na terra em muito variadas formas. Algumas delas escorrerão nas suas vidas inteligentemente. Suas companhias de alta tecnologia não serão capazes de aceitar todo o crédito. Estamos emocionados por ajudá-los desta forma.

Nossas viagens juntos começam a estar mais interconectadas. Temos uma relação interdependente. Nós vos necessitamos e vocês nos necessitam e à vossa família galáctica. É muito importante que estejam conscientes de que não estão sós. Vosso trabalho continuo e desejos pela terra vão manifestar-se em melhores formas das que imaginam.

Eu sou Mira, com amor e serviço.


Tradução: Lúcia


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/