Labels

Tuesday, September 1, 2015

Brasileiro -- Tributo ao Curso em Milagres -- Carmen Balhestero




https://gallery.mailchimp.com/a4a80a62a46632315c2891939/images/5c32dd79-bd76-434c-a48d-3ac69af960b1.jpg


QUERIDOS    AMIGOS :

Segue a revista digital do Curso em Milagres de setembro/2015 e as lições para imprimir – Neste mês celebramos Natal em 8/set, Dia de Ganesha em 17/set; Dia Internacional da PAZ em 21/set, Entrada da Primavera em 23/set, Dia Arcanjo Miguel em 29/set, Conselho Cármico em 30/set. Vejam na revista sugestões de Rituais para fazer em casa e tambem horários de nossas celebrações na PAX.

Que possamos continuar MILAGRANDO MUITO FAMÍLIA PAX, e que neste mês tão especial quando celebramos o nascimento do corpo físico do Mestre Jesus, possamos abrir nossas mentes e corações ainda mais para receber a Graça Divina de bênçãos de novos ciclos em nossas vidas individuais e planetária.

Dias Iluminados com muito Amor, Saúde, Abundância e Realizações.
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero


vídeo das lições SETEMBRO/2015-  TRIBUTO AO CURSO EM MILAGRES 50 anos  -
DURAÇÃO : 17 MINUTOS  com Carmen Balhestero



CapaMilagresSetembro.jpg

Mestre Saint Germain sugere ler e meditar como afeta nossa vida AGORA

Em azul : Frase traduzida do Livro de Exercícios do CURSO EM MILAGRES ( A COURSE IN MIRACLES – Foundation for Inner Peace – NY)
Em violeta : explicação do Mestre  Saint Germain sobre a energia de cada dia – Medite e reveja valores, escolhas e comece novamente, todos os dias -  através de pequenas mudanças diárias, mudamos o mundo
(244)
Em nenhum lugar do mundo eu estou em perigo. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Centrar a Atenção e a Força na Alma é a certeza de viver em segurança em sintonia com o Coração de Amor.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
(245)
Pai, a Tua paz está comigo. Estou a salvo. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Aceitar a PAZ de Deus é refletir o Poder Ilimitado do Universo e viver acima das situações do mundo tridimensional.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )          
(246)
Amar o meu Pai é amar o Seu Filho. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“A Unidade da Vida se espelha no Poder da glória da Luz refletida na pureza da Alma do Criador, a qual se estende a Jesus que representa todos os Filhos de Deus.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
(247)
Sem perdão ainda serei cego. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“O Perdão é a chave para a Felicidade e Maestria.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
(248)
Tudo o que sofre não faz parte de mim. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Sofrimento é criação do ego personalidade. Admitir que limites existem é reconhecer que o ego tem poder sobre a Vida. Mudando pensamentos e atitudes, criareis novas realidades ILIMITADAS agora.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
(249)
O perdão põe fim a todo sofrimento e a toda perda. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Perdoar é Amar Incondicionalmente, sem prejulgamento ou comparação. É a principal chave para a Maestria Individual.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
(250)
Que eu não me veja como um ser limitado. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Admitir o Poder da Alma vibrando em sintonia com a Mente Crística que rege a Vida é a âncora deste novo tempo de cocriações ilimitadas.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
LEMBRETE
De agora em diante, haverá um pensamento central a cada dez lições e esse pensamento deve ser usado para dar início aos momentos de descanso... A qualquer hora do dia, sintonize-se com o pensamento central correspondente àquele dia e espere que a Paz de Deus se manifeste.
Em vez de palavras, sinta o Amor de Deus.
No lugar de orações, invoque o seu Sagrado Nome.
Em vez de julgar, aquiete-se e deixe todas as coisas serem curadas.
Aceite o modo como o Plano de Deus finaliza as coisas, assim como você aceitou o modo como Ele as iniciou. Faça isso e tudo se completará.
TEMA CENTRAL 4:
“O QUE É O PECADO?”

Pecado é um tipo de insanidade. É o meio pelo qual a mente busca deixar que as ilusões tomem o lugar da verdade. E assim, induzida, a mente vê ilusões onde deveria existir apenas verdade.
O pecado é o lar de todas as ilusões que só representam coisas imaginárias, geradas por pensamentos que não são verdadeiros.
Os pecados tentam provar que aquilo que não tem realidade é real, que a intemporalidade tem que ter um fim, e que a vida não é eterna. No entanto, o pecado não passa de um jogo infantil.
E enquanto o Filho de Deus “brinca” que existe em uma realidade para ser percebida com os sentidos do corpo, que vive em um tempo finito onde existe o mal e a culpa e que um dia irá morrer, seu Pai o ilumina e o ama com um Amor eterno que nada poderá modificar. Então, não seria mais fácil o Filho de Deus deixar de lado essa “brincadeira” e voltar para casa?
O pecado não existe. Por que continuar protelando a volta ao Céu?

(251)
Não preciso de nada além da verdade. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“A Verdade é o reflexo do Poder de Deus que abraça cada ser com um fragmento que mostra as lições e as virtudes a serem aprendidas e exercitadas — facetas da mesma chama da Luz no espelho que reflete o Amor de Deus a seus filhos.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
(252)
O Filho de Deus é a minha Identidade. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Reconhecer que Jesus foi criado à imagem e semelhança de Deus e que também sois filhos de Deus é aceitar operar Milagres e Manifestar Graças e Bênçãos em vossas Vidas agora.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
10 (253)
Quem rege o universo é o meu Ser. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Entregar-se ao fluir da Vida, em reconhecimento que tudo é reflexo da essência da Alma, fortalece cada ser a criar um novo caminho de Luz no comando da Presença EU SOU em ação.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
11 (254)
Que se aquietem todas as vozes em mim, exceto A de Deus. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Quando a Vontade de aquietar o ego surge, a mente Crística assume a totalidade do corpo e da Vida e tudo se encaixa sem esforço.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )          
12 (255)
Escolho passar esse dia em perfeita paz. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Centrar-se na Presença Eu Sou é a chave para deixar-se fluir em PAZ no ciclo da vida. Tudo é questão de decisão: felicidade, amor, PAZ... basta invocar a Virtude Divina para que ela seja uma realidade em vossas Vidas agora.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
13 (256)
Hoje, Deus é a minha única meta. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“O Poder Supremo do Grande Arquiteto dos Universos abre todas os portais e dimensões todos os dias, para que cada ser encontre novas diretrizes. Espelhar-se no Poder Supremo de Deus é a forma mais segura de ancorar a chama da objetividade e da concretização.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
14 (257)
Que eu me lembre de qual é o meu propósito. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Sintonizar-se no Poder da Alma é abrir as possibilidades para encontrar as chaves da Unidade e da Perfeição.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )          
15 (258)
Que eu me lembre de que a minha meta é Deus. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Centrar-se na Mente Crística é fortalecer a conexão com a Verdade que tudo abrange, com o Poder Supremo de Deus em tudo e em todos.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
16 (259)
Que eu me lembre de que não existe pecado. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Pecado é escolha do ego personalidade. Erguer-se acima do ego é acionar o potencial da Mente Crística em ação.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
17 (260)
Que eu me lembre de que Deus me criou. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Todos os Seres foram criados à imagem e semelhança da Perfeição do Criador. Quando cada ser humano assume a postura e a responsabilidade em viver como um Ser Crístico, imbuído de qualidades Divinas e da Chama da Unidade, ele desperta o inconsciente e permite que a Perfeição venha à tona, possibilitando Manifestações Divinas em todos os aspectos da Vida.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
TEMA CENTRAL 5:
“O QUE É O CORPO?”
O corpo é uma cerca que o Filho de Deus imagina ter construído para proteger o seu Ser. É dentro dessa cerca que ele pensa viver em segurança. Ele considera que essa “cerca”, que é o seu corpo, é a sua própria segurança, e assim ele permanece dentro do corpo e deixa o amor do lado de fora.
O corpo não perdurará, mas o Filho de Deus vê nisso uma dupla segurança, pois a impermanência do corpo é a “prova” de que a sua ilusão de finitude é real e que não existe a unicidade.
O corpo é um sonho, e como outros sonhos, às vezes parece retratar felicidade e às vezes pode retroceder para o medo, que é de onde surgem todos os sonhos. Sim, os sonhos surgem do medo, pois o amor só cria em verdade e a verdade nunca tem medo. Mas o corpo é também o meio pelo qual o Filho de Deus pode retornar à sanidade, pois ele é Sagrado.
O Filho de Deus se sente uno com aquilo que pensa ser a sua segurança. E a segurança está na verdade e não em mentiras. A segurança é o amor. O medo não existe.
Identifica-te com o amor e estarás seguro.
Identifica-te com o amor e estarás em casa.
Identifica-te com o amor e encontrarás o teu Ser.

18 (261)
Deus é o meu refúgio e a minha segurança. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Sintonizar-se com a Fonte Divina é a forma plena de vivenciar a Plenitude da Felicidade.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
19 (262)
Que eu não perceba diferenças hoje. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Quando cada ser centra sua atenção em Deus e age em sintonia com  a Mente Crística, todas as chaves da Ascensão se abrem para mostrar que no Plano Divino tudo é Perfeito e UNO.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
20 (263)
A minha visão sagrada vê todas as coisas puras. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Em sintonia com o Poder do Espírito Santo, a Mente Crística vê e atrai a Pureza da Vida.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
21 (264)
Eu estou cercado pelo amor de Deus. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Reconhecer que o Amor flui em todos os Seres e Reinos o tempo todo é potencializar a Chama da Manifestação dos Milagres a cada dia.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
22 (265)
Eu só vejo a gentileza da criação. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“A Suavidade e a Harmonia dos Elementos da Natureza — Fogo, Terra, Água, Ar e Éter — auxiliam no processo da Vida. Sendo gentis na forma de pensar e agir, encontrareis o bálsamo da fonte da Criação.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
23 (266)
O meu Ser Sagrado habita em tu, Filho de Deus. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Deus vos fala em todos os momentos da Vida, basta abrir a mente e o Coração para ouvir a Manifestação de um novo ciclo de Luz enraizado no Poder Supremo da Criação.” 
( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         
24 (267)
O meu coração está pulsando na paz de Deus. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Viver em PAZ e sentir os batimentos cardíacos em sincronicidade com o pulsar do Coração da Mãe Terra é agir em plenitude, comungando com o Silêncio de Deus.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
25 (268)
Que todas as coisas sejam exatamente como são. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Tentar mudar o Plano Divino é atitude do ego-personalidade. Aceitar os desígnios da Fonte Criadora é fortalecer o Caminho Uno das Manifestações.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
26 (269)
A minha visão é dirigida para contemplar a face de Cristo. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Ajustar os sentidos em sintonia com o Poder da mente Crística em ação, morada do Espírito Santo em vós, é fortalecer o caminho da verdade, que só vê o Perfeito e o Sagrado em tudo e em todos.”  ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )        
27 (270)
Hoje não usarei os olhos do corpo. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Decidir enxergar com os olhos da Alma é a forma Sábia de encontrar a totalidade da essência de cada ser em ação em todas as situações da Vida.”    ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )      
TEMA CENTRAL 6:
“O QUE É O CRISTO?”
Cristo é o Filho de Deus tal como Ele O Criou.É o ser que compartilhamos, unindo-nos uns aos outros e também a Deus. Cristo é o elo que nos mantém unidos a Deus e garante que a separação não passa de uma ilusão, pois a esperança habitará para sempre Nele. Cristo é a parte em que está a Resposta de Deus, onde todas as decisões já foram tomadas e os sonhos já acabaram. Embora o Pai tenha depositado no Cristo os meios para a nossa salvação, o Cristo continua sendo o Ser Que, como o Pai, desconhece o pecado.
Lar do Espírito Santo, o Cristo permanece em paz dentro do Céu da nossa mente sagrada. Essa é a única parte de nós que é de fato real. O resto são sonhos, mas estes são dados a Cristo, para que se desvaneçam diante da Sua Glória e enfim nos revelem o nosso Ser Sagrado, o Cristo em nós.
A partir do Cristo em nós, o Espírito Santo alcança todos os nossos sonhos e pede que venham a Ele para serem traduzidos em verdade. O Espírito Santo trocará esses sonhos pelo sonho final, que Deus designou como o fim dos sonhos, pois quando o perdão descansar sobre o mundo e a paz tiver vindo a todos os Filhos de Deus, o que mais poderia haver para manter as coisas separadas, já que o que resta para ser visto é apenas a face de Cristo? Portanto, busquemos encontrar a face de Cristo e não olhar para mais nada. Quando contemplarmos a Sua glória, teremos o conhecimento que prescinde de aprendizado, de percepção ou de tempo ou de qualquer outra coisa, exceto do Ser Sagrado, o Cristo Que Deus criou como Seu Filho.
28 (271)
A visão de Cristo é o que usarei hoje. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Assumir a totalidade da essência Crística e sintonizar-se apenas com o Plano da Perfeição é o caminho mais curto para encontrar o Cristo Vivo em todas as atitudes e futuras escolhas mais conscientes.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )         

29 (272)
Como podem as ilusões satisfazer o Filho de Deus? ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Negar as artimanhas do ego, que se apresentam de forma confusa, é centrar o Poder da Unidade  de Deus que reconhece apenas a energia CRÍSTICA em todos os Seres.”   
( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )       
30 (273)
A quietude da paz de Deus é minha. ( UM CURSO EM MILAGRES )
“Aceitar caminhar com Cristo e agir em sintonia com a Consciência Crística é afirmar o Poder da Paz em ação em todas as dimensões da Mente Humana que se torna a Mente Crística em ação.” ( EXPLICAÇÕES MESTRE SAINT GERMAIN )     

https://gallery.mailchimp.com/a4a80a62a46632315c2891939/images/07b5e730-7585-41cf-ba1d-6645b890607b.pngCarmen Balhestero
PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
Facebook : Carmen Balhestero / Fraternidade PAX Universal / UM CURSO EM MILAGRES – CARMEN BALHESTERO
Transmissões ao vivo - Seg. à Sex das 9h30 às 18h
NÃO TEMOS FILIAIS.

-- 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/