Labels

Sunday, September 20, 2015

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 20 a 27 de Setembro, 2015



Mensagem Semanal de Hilarion
20 a 27 de Setembro, 2015

Amados,

Existem prenúncios por toda a parte que estão informando para as  pessoas do mundo de que uma grande mudança está acontecendo sobre o seu planeta, e estão informando que agora é tempo delas despertarem para o conhecimento de que existe uma conexão com tudo, de que estamos todos conectados uns com os outros.  Aqueles que tentaram separar a humanidade, um indivíduo do outro e da sua conexão com o divino, estão agora confrontando-se com as realidades de suas decisões e escolhas. As dificuldades estão aumentando, no que tange a conseguirem  esconder os números de pessoas do mundo que estão buscando uma existência pacífica. Até que a causa raiz disto seja direcionada a favor delas, isto, só irá continuar. Aqueles que buscam a dominação por meios de atos de guerra irão continuar a estar expostos aos seus efeitos, e irão ter que lidar com os problemas que eles têm criado, de uma maneira que consigam satisfazer  à população mundial. O quanto antes, eles perceberem que todos na Terra merecem ter uma vida com coexistência pacífica, tanto mais cedo a paz na Terra irá acontecer. Todos os esforços até esta data estão refletindo diretamente de volta para eles, no que tange aos problemas que eles estiveram criando através de suas decisões e ações. Eles precisam assumir a responsabilidade disto e serem responsabilizados por ela.

 Todas as interações humanas precisam começar a acontecer com honestidade, sinceridade e transparência, pois, os acordos através dos  antigos caminhos de intriga e os acordos por de trás do pano, nos bastidores, terminaram. Aqueles que continuam a agir através dos antigos caminhos estão sendo trazidos para a luz da verdade e irão ser considerados responsáveis por isto. Este fato, no que tange a como as novas energias funcionam, de como elas trabalham, está sendo levado para a conscientização de todas as nações do mundo, para cada uma delas. Compete aos líderes de cada nação estender a verdadeira compaixão e bondade para aqueles que estão fazendo com que se torne claro para eles, de que a humanidade não irá mais tolerar qualquer forma de fraude, desonestidade e desrespeito. O mundo na verdade se tornou um caldeirão com todas as raças, onde cada raça é representada por cada nação, e o conceito “do outro” deixará de ser aplicado.

Está se tornando enormemente claro, de que no interior do coração de cada humano bate o amor e a sabedoria do Criador de Tudo Aquilo que É, e de que cada indivíduo através do mundo está alinhado com o outro individuo em unidade. Todos buscam expressar esta verdade em suas vidas do dia a dia.

O Grande Despertar das pessoas da Terra começou seriamente e cada evento que acontece irá refletir este fato. Acontecerão muitos desafios para se experimentar, à medida que estes desafios e obstáculos elevam e facilitam o despertar de cada coração humano. Em algum momento, a concretização disto irá acontecer, no que tange à participação da humanidade em conjunto nesta evolução cósmica, e deste ponto em diante, uma aceleração do despertar das consciências irá varrer o mundo. Vocês que estão lendo ou escutando esta mensagem são aqueles que estão na vanguarda, vocês passaram por todos os testes que lhes foram dados e vocês agora estão sendo fortificados ainda mais, em sua função como os Portadores da Luz. Vocês estão entrando em uma nova fase de movimento e atividade. Conectem-se aos seus corações todos os dias e tenham fé de que aquilo que for requerido para vocês irá ser revelado.

Vocês irão ter que continuar a aceitar e a assimilar os influxos de energias sempre crescentes e isto irá facilitar a recordação de qual é a sua parte nos trabalhos do plano divino, à medida que isto se externa. Vocês são a brigada amorosa, os detentores da alquimia mais elevada, da maior força deste inteiro universo. Permaneçam firmes e deixem ir embora qualquer energia ou situação de que estão em oposição a este entendimento. A sua mente é a construtora e vocês estão construindo uma mundo novo majestoso para que todas as almas possam desfrutar com alegria. As energias mais densas não tomam parte na existência de seu dia a dia e qualquer vestígio remanescente disto está sendo rapidamente dissipado de suas consciências e de seus campos áuricos de energia. Permitam que a sua divina essência fale através da sua voz as suas palavras, permitam que a sua divina essência irradie a bondade dela e estejam seguros de que vocês caminham em segurança e proteção, o tempo todo. Permanecerem pequenos e invisíveis não é mais possível para os Portadores da Luz, adaptem-se a este conhecimento e tenham certeza de que vocês caminham com segurança e proteção o tempo todo.

Os seus guias e o seu time angélico estão sendo aprimorados e atualizados, para que a sua função seja otimizada e emponderada para efeitos maiores. Isto não quer dizer que vocês se tornaram alguém diferente; isto quer dizer que agora vocês estão operando em níveis de aspectos do eu mais elevados, através do seu eu autêntico divino verdadeiro. Vocês serão guiados para fazerem as escolhas que irão lhes levar às manifestações dos seus desejos mais elevados e para os seus propósitos perfeitos aqui na Terra. Vocês irão ser guiados e inspirados para moverem-se para diante para o próximo passo bem à frente, acertadamente. Vocês irão ser inspirados com ideias que lhes trarão sucesso em todas as suas aspirações mais elevadas e em suas funções como os mostradores de caminhos.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion




Tradutora e vídeo Helena Renner, autorizado por Marlene Swetlishoff

2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustendora das Sinfonias da Graça  

Ouçam o vídeo de Marlene Swetlishoff   com a sua voz https://www.youtube.com/watch?v=qI-dNo_U7PM


Pelo presente aviso informe que a criação de vídeos por pessoas que não sejam a autora-canalizadora-escrivã de quaisquer mensagens da autora-canalizadora-escrivã estão proibidos, a menos que sejam autorizados por ela.

Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto em outros blogs e websites, desde que seja postada em sua íntegra e nada sendo alterado ou mudado por qualquer meio e que estejam incluídos os direitos autorais da autora-canalizadora-escrivã e também os links de seu website ao vivo como sendo a fonte das mensagens.



Grata por incluírem o link do website acima quando forem postar esta mensagem. 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/