Labels

Saturday, September 5, 2015

Brasileiro -- Alberto Maced -- Astrologia : Céu de Setembro/2015


Astrologia : Céu de  Setembro/2015  

por Albano Macedo
 engenheiro e astrólogo da PAX



Setembro promete ser um passeio de elevações  espirituais .
Vênus o planeta de  nosso interesse  pelo belo e tudo de bom da vida se  desloca em movimento direto.
Amor, reconhecimento e apreço  pede pela busca de realização; soluções para a felicidade interior se apresentam.


Este mês de Setembro  teremos duas eclipses. O eclipse solar no dia 13/set a 20 graus de Virgem, e o eclipse lunar no dia 27/set a 4 graus de Áries.
Eclipses são tempos que estamos despertos para uma  surpresa. Algo acontece que permite uma nova perspectiva na vida.



 A  eclipse de  lua nova em virgem  vai trazer  as questões de vanguarda  e com  os cuidados de saúde e à manipulação feita por  empresas de medicamentos . Momento de  uma crescente sensibilização para assumir uma maior responsabilidade com sua própria saúde.
Os alimentos orgânicos e acesso à base de plantas e remédios naturais irá atingir um grupo maior de pessoas, às vezes até por necessidade econômica.


 Mercúrio retrógrado desloca em 17 de setembro a 15 graus de Libra. Outra rodada de relacionamentos . Os líderes mundiais vão discutir e apresentar as suas opiniões sobre a forma de trazer a Paz para o planeta e algumas idéias podem ser inovadoras . Vibremos - meditemos e oremos por todos os líderes neste mês importante .

 Saturno se move para Sagitário no dia 17. Mentiras que foram escondidas por anos e que já foram trazidas à superfície  podem tomar um grande espaço para conscientização pois  Verdade e justiça serão  enfatizadas pelas energias deste planeta  nos próximos dois anos.
 Encontrar a sua própria verdade autêntica será a mensagem para cada indivíduo.
 O ditado, a verdade vos libertará, terá significado mais profundo. Esteja ciente que  pode libertá-lo, no entanto, ele não promete ser livre de dor. 
Saturno é o planeta da concretização e nos próximos 2 anos em sagitário será terreno fértil para verdade - justiça - concretização de metas .


 O equinócio em 23 de setembro tem um significado especial como o Sol em 0 graus Libra está em conjunção com o nó norte da lua.
 A  Idéia  de ter equilíbrio em sua vida que tem sido apontado na última década vai chegar a um ponto alto . Muitas pessoas vão exigir uma vida mais equilibrada e mais justa e a consciência de Unidade poderá alcançar níveis mais elevados


 Plutão está estacionado e se movendo direto no dia 25 em 12 graus de Capricórnio.  Plutão em movimento direto pode causar alterações na Percepção psíquica .
 Ouça a sua intuição e medite, especialmente sobre a natureza transitória da existência. e a eternidade  do ser .
Compreender Plutão é como o que fazer quando você for pego em uma correnteza no oceano. Se você combatê-la, você pode se afogar, o oceano é muito mais poderoso do que a força do  melhor nadador. Quando você relaxar e não combatê-la e ir com a corrente, você chegará a um ponto onde você está liberado e OK . Portanto , se integre ao domínio maior da sua individualidade verdadeira do todo !


 O mês termina com  eclipse de lua cheia em Áries  trazendo uma mensagem para mudar percepções e descobrir o guerreiro espiritual dentro de você  que está disposto a trazer  a bondade, paz e equilíbrio em seu espaço pessoal e de  vida.

Grande Setembro a Todos !

Eu Sou, Albano Macedo

****************************

PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

Facebook : Carmen Balhestero / Fraternidade PAX Universal / UM CURSO EM MILAGRES – CARMEN BALHESTERO

Transmissões ao vivo - Seg. à Sex das 9h30 às 18h

NÃO TEMOS FILIAIS.


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/