Labels

Monday, September 28, 2015

Arcanjo Gabriel via Shanta Gabriel – A Vossa saída da Crisálida 23-09-2015

CARLOS QUEVEDO - Celestial Warrior Gabriel http://carlos-quevedo.deviantart.com:

Arcanjo Gabriel via Shanta Gabriel – A Vossa saída da Crisálida
23-09-2015


Queridos,

Vieram a esta vida anelando vosso lar. Devido a esse anelo da sua alma, talvez passaram toda a sua vida tratando de encontrar as peças que faltavam. Têm um conhecimento interno em seu interior de que há algo mais, algo com mais sentido, uma conexão profunda com uma parte de vossa alma.

Esta actividade de seu espirito interno é a evidência do despertar neste momento. Sem importar em que ponto da viagem se encontram, preparem-se para um estímulo. A energia que vem com o eclipse e a onda de Luz é imensa e uma verdadeira bênção, ainda que muito do que se tem dito sobre o 27 de Setembro talvez vos tenha atemorizado.

A onda de Amor Divino que se verterá através dos corações de toda a Humanidade com o Eclipse de Lua Cheia, é o elixir que sua alma tem anelado, a chispa que acende a consciência do despertar de todos aqueles na cúspide da primeira onda de ascenção.


Não é uma Nave Mãe levando-vos a outro lado, mas sim uma experiência divina na sua forma física que desperta os códigos profundos da divindade dentro de seu ADN, actuando como catalisadores para a mudança, a nova vida e o despertar de sua consciência superior.

A etapa do medo talvez seja a nova norma.

O aspecto mais significativo deste tempo é o grande número de pessoas que está pronto para esta mudança poderosa de consciência que ocorrerá com o eclipse de Lua Cheia. Reconheçam que os sentimentos em seu Ser interno, etiquetados como medo e ansiedade, são em realidade as células imagináveis despertando num tempo perfeito e divino como a borboleta saindo da crisálida.

É como se a etapa do medo, esse sentimento de borboletas no seu estômago, de repente se tornasse na nova norma.

Nada está assegurado nesta onda de luz do despertar. Pode haver alguns que não notem uma diferença imediata em suas vidas. Outros podem rastrear as mudanças que experimentam no seu interior. Pode haver alguns que tenham uma experiencia espiritual radical de imenso poder, quando a onda de Amor Divino penetre em seu ser. Não importa qual seja a experiencia, a iluminação de sua alma será capaz de catapultar sua vida quando acreditam em sua intenção de trabalhar com esta energia.
Ao usar a energia para criar um bem maior e abençoar a toda a humanidade, acalmarás as respostas sobre emotivas que alguns estão experimentando. Actuar com neutralidade sem expectativas nos resultados é o nome do jogo. O que Deus planejou para toda a humanidade é muito maior que o que podes imaginar a nível puramente humano.

Mas imaginem de todos modos. Atraiam o maior Gozo, Amor, Sabedoria, Êxito e Abundancia possível. Encham sua vida com Beleza. Ofereçam seus sonhos às forças do Universo que esperam a sua direcção, então vão ao ponto da consciência centrada no seu coração e permitam-se tornar-se o veículo para despertar a consciência na Terra.

Esta actividade é o que sua alma tem anelado. Por esta actividade de despertar a consciência vieram à Terra nesta encarnação. Estão aqui como a ponte entre o Céu e a Terra. Vossa presença provê a Terra fértil para aqueles ainda não conscientes da Beleza e Potencial deste tempo.

Para aqueles que foram chamados na primeira onda de ascenção, a mudança que experimentarão em suas vidas permitirá a compreensão de que realmente fazem parte de algo transcendental. Ao deixar ir ideias preconcebidas, as energias da 5ª dimensão brindarão mais ocorrências mágicas às suas vidas.

Este é um tempo de simplicidade e gentileza para vocês e para os demais. O Amor que está despertando no coração da humanidade durante esta onda de Luz Divina não tem precedentes e mudará a consciência de aqueles no planeta, para sempre.
Juntamente com os Mestres instrutores despertando nesta nova era, mais vida será revelada e estabelecida ao continuar evoluindo sua estrutura celular. Nunca antes a densidade foi tão fluida e mutante. Todos são abençoados no que fazem.

Ao estabelecer-se novos pontos de Luz por portadores da Luz por todo o mundo, novos níveis do ser despertarão nos corações de aqueles que ancorem a nova consciência na Terra. Unir-se ao coração de toda a humanidade num círculo de Luz Divina não é somente relevante, mas também potente, com potencial para nova vida.
A criação de novos níveis de consciência é um processo da divindade trabalhando na densidade da realidade física. Fazer incursões para novos caminhos de Luz requere Fé na consciência de milhares de seguidores, até que a revelação de uma massa despertando ocorra.

Esta é a situação que se abrirá no 27 de Setembro.

As recompensas são iminentes. Revela-se um Novo Foco. A expansão da Divindade trabalhando em e através de todos os que conheçam, está derrubando os muros que se levantaram durante eões de velhas estruturas de poder. Quando estes muros colapsem, o efeito de rebote ao largo de todo o mundo será sentido por toda a humanidade. Experimentarão um suspiro colectivo de alivio no coração, uma vez que se tenha afastado da comoção emotiva da mudança.

Quando fazem amigos com a mudança, recebendo novas experiencias e oportunidades, mais resultados gozosos prevalecerão. Abrir-se à Luz torna-se a ferramenta para a transformação. A liberdade está à mão. Toda a vida aguarda o experimento humano que a divindade está criando nos corpos físicos da Terra. Ao mover-se mais profundamente na nova vida na 5ªD na Terra, houve uma mudança profunda dentro do ADN da forma humana. O chamado aspecto inerte do ADN reformou-se nas estruturas cristalinas originalmente dirigidas às pessoas para vivenciar a sua divindade.

Quanto mais possamos relaxar no fluxo de energia da Luz Divina, mais fácil será saber o que fazer. Por favor recordem que estão justamente onde devem,  neste momento sagrado. Permitam-se ser inspirados e abençoados sabendo que são profundamente guiados através deste processo pelo Amor que nunca termina. E assim É.

Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel.




Traduçao: Lúcia



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/