Labels

Sunday, April 26, 2015

Brasileiro -- Discurso de Arcanjo Gabriel 23 de Abril, 2015


Discurso de Arcanjo Gabriel
23 de Abril, 2015

Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como soberania. Essa qualidade dá às pessoas a habilidade de conectarem-se e utilizarem dos seus poderes internos de forma absoluta que são inatos delas, por direito de nascimento. Elas estão conectadas a um lugar quieto e simples, onde elas sabem que se bastam, e à medida que veem esse momento, sabem de que são maravilhosas e merecedoras, sabem que não mais têm a necessidade de justificarem a sua existência pessoal nesse mundo para si mesmo e para mais ninguém. 

Á medida que cada indivíduo traz o equilíbrio de seu divino masculino e feminino em seu interior, ele se torna mais amoroso e compassivo com ele mesmo e com os outros.

Ele se torna apaixonadamente engajado com a sua verdade autêntica e em expressar essa verdade para o mundo em sua volta.

Ele começa a trazer mais significado e profundidade no que tange a todos os aspectos de sua vida, de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua visão do futuro.

Ele se torna conscientemente desperto de sua beleza interna, de sua força, do profundo círculo de amor, do suporte familiar e dos amigos.

Ele vê o mundo como sendo um lugar seguro e amoroso, onde ele é profundamente suportado e emponderado para o melhor que ele consegue ser.

Ele dá um passo adiante para o poder e irradiação imperativa de sua própria soberania interna. À medida que ele continua a refinar e libertar os aspectos mais escuros de seu ser para a luz da consciência, ele conhece com profundidade o seu corpo, mente e alma, ele conhece com profundidade de que a maravilha, a magia e o mistério são uma parte natural, inata de sua humanidade e de que o seu mundo é uma parte integral de sua experiência. Á medida que ele se transforma muito chega à casa de sua Essência Divina, para a consciência de beleza, do amor, do poder de vida que estão em toda parte e de que ele está dentro de tudo, de que existe uma unidade com toda a vida.

Ele consegue entender de que não precisa empurrar as partes densas de sua vida, mas, para plenamente engajá-las, à medida que as mesmas o ensina, guiando-o, ao longo de sua jornada espiritual. Os talentos de suas experiências de vida, ambas, as desafiadoras e as que brilham estão aqui para ajudá-lo em seu crescimento, na verdade, autêntica de seu eu e de sua própria soberania. Essas simples verdades se aplicam a cada um, a todos; cada indivíduo é lindo, amado, mágico e poderoso, muito além de sua mais louca imaginação.

Esses indivíduos não vivem mais de acordo com os ditados do mundo exterior que não se vê ou não honram a sua singularidade, e que cortam deles a sua interna beleza e espírito. À medida que a sua história de vida pessoal é tecida para as coisas maiores e menores de sua vida diária, ele grava um modelo no reino energético que os outros podem seguir.

Ele tem fé de que a orientação que ele necessita em seu trabalho pessoal, no atual tempo de vida irá chegar a ele, à medida que ela é necessária para informar e orientar a sua jornada espiritual.

Ele continua a seguir os ditados de sua própria alma e a soberania de seu próprio ser que retorna a ele em seu sonho mais elevado e pela encarnação das melhores qualidades da humanidade. 

Ele escolhe plenamente pedir pelo milagre de sua vida individual que lhe foi garantida, e ele é emponderado em sua soberania decretada para ser uma vida de beleza, alegria e abundância que são seus presente especiais para o mundo.

Ele sabe que seguramente é sustentado pelo amor e pela presença do Criador e pelos poderes universais da vida. Ao decretar a sua soberana liberdade de escolher a cada experiência, de como reagir a tudo que a vida traz em seu caminho, ele não mais busca o seu valor e o poder de seu eu, através dos olhos dos outros.

Ele aprendeu que tudo que ele realmente necessita está sempre no interior dele e permite que a sua bela luz interna brilhe para fora.

Ele encontra coragem para negar a cultura de opressão e decreta a liberação de seu coração e alma, e ao fazer isso, experimenta uma maior incorporação de sua liberdade em sua vida diária.

Ele age a partir da integridade de seu próprio poder pessoal, soberania e autoridade sobre a sua vida.

Ele conhece que isso é de sua responsabilidade pessoal, o de viver com honestidade, integridade e discernimento amoroso, para exibir ausência de medo e compaixão através dos outros, de modo que tudo que impede os seus direitos à soberania na humanidade, como sendo ser espiritual para viver e a prosperar em um mundo, deixa de existir.

Ele vive em seu interior, um profundo cumprimento ou permanência de autoconsciência de que é emponderado pela clareza do saber interno.

Ele sabe do que ele precisa para o seu bem mais elevado e bem estar, e ele está em uma posição melhor para fazer boas escolhas para si.

Ele segue a regra de ouro da lei universal em todas as interações com os outros. Ao decretar por sua própria soberania, ele faz boas escolhas para si, à medida que ele cria uma vida saudável e plena que é direcionada através de consciência mais elevada e do caminho espiritual de crescimento que ele escolheu.

Ele sabe que não importa quão divergente a sua manifestação é, pois, toda a vida é uma extensão do Divino.

Ele nutre a energia mais elevada que flui por todas as pessoas e suporta a expressão mais plena, a partir de sua expressão mais plena vinda da sua essência mais profunda.

Ele vê como o Divino lhe dá suporte em sua soberania na sua realidade. A sua experiência de vida se torna cheia de significado, à medida que ele escolhe a vida em harmonia natural com o Divino. Isso primariamente é através do sentimento de gratidão do Divino que abre a pessoa, a se conectar e se alinhar com a soberania do seu eu. A vida de uma pessoa se torna plena de significado a uma extensão de que ela escolheu viver em harmonia com o Divino, dessa forma cria uma abundante alegria que é duradoura e paz interna.

Desejo que vocês se tornem um mestre de emponderamentos do seu eu mais profundo com consciência de suas perspectivas, orientações internas e habilidades emponderadoras de sua divina essência para criarem novos reinos de possibilidades e configurando-os, à medida que o aprendizado de aventuras se expande e transformam a consciência.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora das Sinfonias da Graça 

Tradução e áudio You tube Helena Renner http://youtu.be/m5Wv1w2bL-I

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

==========================================================
OM TIMES RADIO- Entrevista com Allayah Frisch on Circle of Hearts Radio (do Círculo do Coração do Rádio)

 ==============================================
NOTICIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERA NO CANADÁ. VOCÊS ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA REUNIREM-SE AOS GRUPOS DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS SEMANAIS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVEIS NO LINK A SEGUIR http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond


Grata por incluírem os links acima ao publicarem essa mensagem

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/